quarta-feira, 20 de maio de 2015

Que biolência!

Pronto - como seria espectável, perante o monte de merda em que a comunicação social portuguesa se tornou nos últimos anos, os junta-letras e os pés-de-microfone juntaram-se à seita, que, um pouco por todo o lado, procura minimizar os méritos do bi-campeão nacional passando estes últimos dias com os focinhos metidos na porcaria...
Descobriram que há biolência no futebol, que um ou outro policia gosta de bater nos mais fracos, e vejam lá, até perceberam que no meio da confusão, há sempre uns quantos energúmenos que aproveitam para roubar, que assaltam e maltratam pessoas, estabelecimentos e tudo o mais que lhes apareça pela frente...

Por onde andaram esses "justiceiros" anormais até agora - é a pergunta que impõe fazer-se.
Anda por aí um gabiru, a quem regularmente a cs pede entrevistas, e que até tem a mulher no papel de cumentadeira numa qualquer estação de TV, que, não há muito tempo publicou um livro onde conta - tim-tim - todas as suas (e dos seus amigos) «proezas». O livro chama-se «o líder» e esteve (não sei se ainda está) durante muito tempo à venda nas livrarias mais conhecidas em Portugal. A sério; tenho a certeza que toda a escumalha indignada com esta biolência manteve-se décadas a marinar dentro do cu de um burro, de onde saíram - no Domingo - sentindo as emoções do calor da noite...eu disse «calor da noite»?

Apenas lhes interessa amesquinhar os méritos do bi-campeão nacional. Jamais o conseguirão. Mas tentam, tentam, tentam tanto até lhes doer os cornos com tamanha frustração!

Excertos do livro lançado por Fernando Madureira, “Macaco”, líder da claque Super Dragões.(http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/)
Fala-se lá de tudo, desde roubos, raptos, agressões, paixões e ódios...
BENFICA INIMIGO, PORTUGAL "AMIGO"
"O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas."
Benfica - F.C.P = (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho."
"Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra!
Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."
Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto".
O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...".
Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis."
Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."
Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."
Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...)
Foram todos absolvidos.
Foi um final feliz."
M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha.
Foram dez minutos.
Uma rapadela total."
Juventus - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...)
Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante.
Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...)
Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."
Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro.
Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol.
Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos.
Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro.
Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".

11 comentários:

  1. Da-lhes sem do nem piedade caro Guachos o que acabo de ler esses gajos sao um verdadeiro exemplo para a sociedade grandes saltinbancos mas esses a comunicacao nao da grande realce em Guimaraes Domingo passado isso sim foi uma autentica terceira guerra mundial,canalhas canalhas canalhas sao o que sao toda essa merda de gente.

    ResponderEliminar
  2. Esse grande macaco e os seus segorilas são uns heróis, até é convidado para grunhir num qualquer encontro de furtados, se calhar para apresentar as novidades frutículas do seu catálogo de proxeneta.
    A CS sabe que o que vende é denegrir e falar mal do Bicampeão Nacional SL Benfica! Tentando de uma forma corrupta associar o nosso clube a todas as malfeitorias.
    Ainda bem que estou ausente de Portugal e que essas alcovitices badalhocas só me chegam indirectamente.
    #rumoao35 sem baixar a guarda porque a luta sem quartel mantém-se e só ganhámos mais uma batalha...

    ResponderEliminar
  3. Enfim, já se sabe que são assim há muito. Mas nós, benfiquistas, é que andamos a inventar anos e anos...

    ResponderEliminar
  4. O símio confessou-se em livro mas depois o fétido rezingão grunhiu que era tudo confissão e nada se passou, todo o mundo ficou a arreganhar a dentuça e a assobiar para lado.
    A rameira macaca concubina do líder dos supercagões é "estrela" de tv, ele è convidado para vomitar os dejectos do seu presidente o corrupto ilibado. Surge em colóquios de arbitragem, em congressos sobre violência no desporto , è solicitado para entrevistas em jornais, na tv .etc.., que quem fica frustrado sou eu de pouco ou nada verdadeiramente poder fazer contra.

    Custa-me engolir esta autêntica pornografia intelectual. que larga maioria da manada espalhada pela comunicação social resolve promover, incrementar e alimentar como VERDADE!

    Mas por muito grande que seja a minha revolta, contra toda uma fétida, prostituída e doentia CS no ataque ao nosso Glorioso, O BENFICA deixa-me tranquilo.
    O Benfica está cada vez mais forte, e ganhador, com altíssimos níveis de exigência, e focado em continuar a vencer.
    Quanto mais caminhos gloriosos construírmos, pior para a azia deles.

    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonitas palavras que subscrevo inteiramente. Aliás o assunto é tão fétido que nem me apetecia estar com grande esforço mental para comentar o que quer que fosse, tal a evidência. Parabéns Guachos, sempre em "cima da jogada".

      Saudações
      rossetti7

      Eliminar
    2. Faço minhas as palavras do rossetti.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  5. Oliveira de Guimarães.20 de maio de 2015 às 19:02

    Acabei de enviar um email ao rui santos com letra pequena, dizendo o seguinte: Este post também é dedicado a ti,ó ruisinho porco.

    Caro Guachos, sou de Guimarães, mas no Sábado lá estarei na LUZ para festejar a nosso 34.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Nada disso me faz mossa. O Benfica é campeão!!!!! e mais nada.

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo a grandíssimo amigo Guachos,

    Obrigado por mais um Post de excelência e para recordar. Só lamento não de poder enfia-lo pela goela desta pseudo-comunicação social da treta... em versão de papel.

    Não parece haver forma de preservarem sequer um mínimo de decoro e de vergonha na forma parcial e inquinada como tratam tudo o que diga respeito ao nosso Glorioso.

    Felizmente e como bem referes, existe a outra face destas manobras de diversão e destas campanhas de intoxicação massiva da opinião pública...

    E essa é a dor de corno sem fim, que sentem. As chamadas dores de crescimento, derivadas de 2 anos consecutivos de desenvolvimento dos apêndices de marfim, e que se traduz em armações de fazer inveja a qualquer alce!!!



    ResponderEliminar
  8. É sempre importante recordar alguns episódios desse " ícone " dos SD e dos seus colaboradores, sobretudos porque existe muita gentalha na CS que pretende fazer desses tristes episódios e de alguns acontecimentos desportivos a eles ligados um monumental barrela à moda antiga para que o ícone e os seus apaniguados, possam vir a ser quem sabe... glorificados como símbolos dum futebol imaculado ...
    Onde pára a dignidade da maioria dos jornalistas desportivos...? Dão-se alvíssaras !

    ResponderEliminar
  9. Impressionante os relatos. Impressionante como um tipo destes não é detido. É revoltante ler isto.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.