sábado, 16 de maio de 2015

Ronalismo...

Pegando na miserável, mais uma, e porca narração da TBI no jogo Real Madrid-Juventus, onde, ao longo de várias e intermináveis horas de emissão, nenhum daqueles imbecis se lembrou que apenas um ano antes o campeão nacional tinha eliminado aquela mesmíssima Juventus, agora tão elogiada, apesar de no jogo de Turim o Benfica ter sido obrigado a jogar com menos um jogador grande parte do segundo tempo, e acabaria por chegar ao fim com apenas 9 elementos em campo!!! Logo eles que se recordam de todos os pormenores de jogos em que o Benfica não ganhou - nem que passem 20 anos - sendo hábito tratarem os adversários do campeão nacional por; o carrasco do Benfica...

Eu só queria dizer, mais uma vez, que me estou nas tintas para os interesses do Real Madrid, e, ainda mais para um fedelho parvo que lá joga. E mais, que fiquei deveras deliciado ao escutar os malabarismos e o choro compulsivo dos imbecis televisivos. No dia em que não tiver que levar com esta escumalha e poder assistir deliciado, como sempre me acontecia, a um jogo do Real Madrid sem me apetecer vomitar, ficarei extremamente feliz. Juro que anseio por esse momento.

Os policias do bacoco nacionalismo e os nacionalistas patrioteiros bacocos - andam sempre à caça de recordes...
Não há semana em que o moço que comprou uma estátua com um chumaço maior que os cornos do rui santos não bata um qualquer recorde. Sempre que o argentino Messi marca em Barcelona, correm os paspalhos à procura de uma qualquer habilidade que ainda ninguém reparara. Que o moço tem  o melhor joelho e também a melhor tendinose rotuliana do mundo, é sua a melhor chuteira do Mundo e é seu o melhor filho comprado do mundo, que, segundo o "rascod" - já é craque a fazer abdominais. Tem o melhor contrato televisivo, a melhor publicidade, é dele o melhor recorde de golos marcados entre o minuto 10 e o minuto 12, assim como é seu o recorde de passos para o lado cada vez que de "livre" despacha a bola para as bancadas, e, rotulam os seus disparatados remates como, tamaokis, mesmo que 90% sirvam apenas para o chamado tiro ao pombo. 

Contam religiosamente o numero de vezes se vê no espelho, a cor da cueca, quantas vezes cuspiu no chão, e os seus peidinhos são todos muito melhores que os do Messi. Tem o recorde de likes no melhor facebook do Mundo e a irmã, aquela que diz ser cantora, também é a melhor fuxiqueira do Mundo. O namorado da mãe e o ex da outra irmã são igualmente famosos, muito mais que o próprio Figo, caído em desgraça no clã, após ter dado uma entrevista em que não se pôs de cócoras à disposição da mana que costuma "apertar o pescoço ao gato". Tudo recordes que pulverizam a 'triste' vida do «anão argentino» que só marca golos (os passes e as assistências de génio fogem delas como o diabo foge da Cruz) porque o Xavi e o Iniesta lhe passam a bola, mesmo quando não são convocados; é assim que (a dor de coto é fodida) grande parte dos 'ronaldetes' gostam de tratar o génio de Messi.

Que o madeirense leva o Real Madrid às costas, é o mínimo que o séquito de bobos bajuladores argumenta...mas...será bem assim?
O craque madrileno cumpre esta época seis anos em Madrid; chegou no mesmo ano em que Jorge Jesus assinou pelo Benfica.
Nesses seis anos, o Real Madrid ganhou apenas um campeonato - em 2011-12. Nos anos imediatamente antes, o Real Madrid foi campeão em 2000-01, 2002-03, 2006-07 e 2007-08. 

Outros títulos do grande clube madrileno...
Liga dos campeões - sem Ronaldo; 2001-02. Com Ronaldo; 2013-14
Super Taça europeia - sem Ronaldo; 2002. Com Ronaldo 2014 
Taça Intercontinental - Sem Ronaldo; 2002. Com Ronaldo; 2014
Taça do Rei - com Ronaldo 2010-11, 2013-14
Super taça de Espanha - sem Ronaldo; 2001, 2003, 2008. Com Ronaldo; 2012

Partindo do principio que o futebol ainda é um jogo colectivo...
Vão lá contar os prémios individuais de Ronaldo no mesmo período em Madrid.
Quem é que leva ao colo quem, quem é, afinal, quem é?

O Benfica de Jorge Jesus, nos mesmos seis anos, ganhou oito títulos, mesmo que tenha de, em todas as épocas, refazer a equipa, e, está a um passo de conseguir mais um; o esperado Bi-campeonato que nos escapa à mais de trinta anos. Nem vou aqui recordar a mingua de títulos dos anos que antecederam a entrada de JJ no campeão nacional. Só na época passada foram 4 os títulos ganhos; o famoso POKERalho. Mesmo assim, ainda tem que levar com essa escumalha em cima - todos os dias da sua vida!

Luís Duque: «Espero que o Sporting regresse aos títulos»
Eu só espero que o Duque tenha uma boa cadeira à sua espera. É que a espera promete desesperar.
Agora - imagine-se que o presidente da liga de clubes falava assim do Benfica....

E até a grande Maria já só pensa no mesmo!

14 comentários:

  1. ahahahahah. Ganda GV
    Mas alguém que esteja ligado ao SLB (em organismos oficiais) pode defender o clube, mesmo que tenha toda a razão do mundo para o fazer? Era o fim da macacada e dos extraterrestres (dragartos).

    ResponderEliminar
  2. Qt aos cumentadores da tbi há q repetir - Puta q os pariu!

    Bem lembrada a expressão "carr asco de" e o seu uso conforme as conveniências...

    Relativamente ao desmentido da organização Save de Children do donativo do Ronaldo, podiam ter dito como o RAP - a notícia é inteiramente verdadeira c/ excepção dos factos.

    ResponderEliminar
  3. Heheheh!
    O maior prazer que me dá ao escrever este tipo de post é ver os namorados do fedelho parvo aos saltos - indignados comigo.
    Epá, a sério, arranjem uma vida, ou uma gaja que tenha mamas. Vão ver que o tempo passa mais rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

      Hoje, confesso que gostei ainda mais do comentário:

      « Epá, a sério, arranjem uma vida, ou uma gaja que tenha mamas. Vão ver que o tempo passa mais rápido. »

      Com essa, é que os lixastes todos...

      Eliminar
    2. O que fica para a história são os títulos que os grandes jogadores ajudam a conquistar nos clubes e selecções.Neste aspecto Messi dá de goleada no confronto directo com cr7.Depois há a treta de quererem comparar estes 2 com PÉLÈ;MARADONA;RONALDO F;RONALDINHO;ZIDANE....Para Messi e cr7 entrarem neste lote,precisam de ganhar um MUNDIAL de selecções,no caso de cr7 até um Europeu.
      Até lá,lamento informar os "namorados" do fedelho que a continuar como este ano,cr7 será visto no futuro como a puta do pulga.34
      Seven

      Eliminar
  4. Que continues a ver esses gajos a comentar o Madrid, desde que o Benfica continue a ser campeão por cá :P

    ResponderEliminar
  5. Guachos, o teu post é tudo aquilo que me apetece dizer sempre que tenho de tentar explicar porque não ligo peva ao Ronaldo e os outros se impõem na conversa fazendo valer o ponto de que o tipo é o maior.
    E nem te vou dizer os malabarismos de admiração com que eles premeiam o menino quando lhes digo que acho uma vergonha a representação que ele faz de Portugal quando se põe a gritar mesmo quando lhe estão a dar um prémio.

    Mas há que ter pena destes seres que estão vivos mas por culpa da Ronaldite patrioteira perdem aquilo que o resto de nós pode desfrutar: o espectáculo daquele que é provavelmente o melhor jogador de sempre.
    No dia em que perceberem isso já o Messi terá de estar reformado e o formato das imagens em que foi gravado ser obsoleto.
    Aposto que os mais velhos desses idiotas também desprezaram Pelé ou Maradona.

    O que vale é que é o próprio rapazito a admitir que não chega lá.
    Sempre a fazer pressão para "apanhar o Messi". Dizia que era este ano...
    Parece que não!

    É que o Messi não se limita a tentar somar Bolas de Ouro.
    Curiosamente também gosta de somar, por exemplo, Ligas dos Campeões.
    Acho que este ano poderá ser a quarta no que seriam cinco do Barcelona.
    Parece que isso quer dizer alguma coisa!

    ResponderEliminar
  6. Animo pessoal, já faltou mais para nos devolverem o Real de Madrid. Seis anos é muito tempo.
    Até lá aturemos este Ronal Madrid.

    ResponderEliminar
  7. Revejo-me a 34% (mais 100) neste artigo.
    Pobre País que tem tanta gente que não percebe um boi de futebol para ver que esse Azeiteiro nem top 10 mundial é. Máquina Jorge Mendes e publicidade fazem tudo. E o povinho vai atrás.
    É um finalizador de excelência. E mais nada. Zero. De resto, só prejudica a equipa.

    ResponderEliminar
  8. Estou totalmente de acordo com o post do GV. Os comentários desafinam. O 34? amanhã a esta hora falamos.

    ResponderEliminar
  9. Até o Tiago a jogar no AM tem tantos campeonatos como o cr7.Melhor de todos os tempos só se for a jogar para os troféus individuais,porque colectivos em Espanha está difícil com o pulga a dar-lhe comichão.
    Por cá,o dia de amanhã será um dia de felicidade a dobrar.Às 18h50 espero estar a gritar 34 e a partir das 22h00,vou sentar-me em frente à tv e assistir com o prazer que nunca tive,aos aziados da tbi24-sicnãoticias-rtpdesimformação a digerir o BI do GLORIOSO.
    Que Deus esteja connosco,pois Jesus há 6 anos que está a nosso lado.CARREGA BENFICA
    Seven

    ResponderEliminar
  10. Tudo o que eu quero é que o reinaldo va pro manchecha e acabe de vez com a sport tv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o Messi mais o Guardiola fossem também para Inglaterra.....
      34
      Seven

      Eliminar
    2. Não é necessário. A SportTV irá acabar por si mesmo… lentamente. Há 5 anos que tem prejuízos. Não acredito que este ano seja diferente.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.