domingo, 3 de maio de 2015

Sic notícias - ódios recalcados...


Foram tantos os benfiquistas enojados com aquele coiso a quem o Carlos Queirós deu um murro no focinho - que aproveita a antena da sic notícias para destilar ódio ao treinador do Benfica - que resolvi ignorar a náusea e fui também ouvir a reles personagem...
Ao seu lado, para além de um moderador absolutamente parvo e patético, estava um tal pedro que também que anda de candeias às avessas com Jorge Jesus, ao ponto de o culpar pelas seis batatas que o Bayern enfiou no recto de flopatego. Recorde-se que esta alimária -  na coluna que escreve no expresso - ''culpou'' Jorge Jesus de encarnar no patego basco para justificar a hecatombe!!!!

Assim apresentados já se percebe a razão de os juntarem na mesma estação - lado a lado com outros ressabiados fecundados como, david borges e ribeiro cristovão; a merda deve estar sempre junta. Cheira mais mal mas incomoda menos noutros lados.

Definitivamente, Jorge Jesus terá fecundado estes anormais - nesta ou noutra vida qualquer - fugindo sem lhes pagar. De outra forma jamais se compreenderia tanta imbecilidade e tanto ódio pela competência do técnico benfiquista. Repare-se; o ódio é tanto que vai ao ponto de menorizarem o talento de Jonas, que, segundo eles, só se vê contra equipas como o Gil Vicente!!!
Diz o fdp a quem Carlos Queirós esmurrou o focinho, que não viu Jonas no jogo com o clube da fruta e também não o viu na Champions League...como se este FDGP não soubesse que Jonas nem sequer jogou na Champions por não estar inscrito pelo CAMPEÃO NACIONAL. Quanto ao jogo da Luz - é natural que não o tenham visto em campo contra o clube da fruta. É que o brasileiro passou o tempo todo em amena cavaqueira com o grande Jakson Martinez, o colombiano que lhes provoca múltiplos orgasmos sempre que dá um peidinho! Inchai porcos!

37 comentários:

  1. Como diz, é espantosa a capacidade da sic notícias em juntar tanta bosta!

    Mas há q chamar a atenção para estes FDP pq, como disse o brasileiro Rui Barbosa:

    "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

    ResponderEliminar
  2. O que esperar dessa gente, caro Guachos?
    Se algum dia, esses aRRasados mentais disserem bem do Benfica ou de algum atleta/técnico/dirigente ao seu serviço, o mundo estará para acabar. Ou, na melhor das hipóteses, será sinal que as alas psiquiátricas encerraram, pondo todos os fdp no olho da rua.

    Saudações sempre benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. É normal que equipas treinadas por treinadores da brincadeira tenham dificuldade em justificar o insucesso.
    Uns despedem medicos com mais de 30 anos, outros descobrem que apenas o colinho os poderia salvar.
    Sei que vou contra a corrente dominante mas tanto se vai lamentar a aposta neste modelo de jogo infértil nos arredores de Contumil como na Baviera.
    Está mais que visto desde o inicio.
    O clube que escorraçar o seu especialista de futsal primeiro terá o alivio de confirmar que afinal os jogadores sabem fazer passes de risco e outras coisas que desaprendem a cada treino de futsal e preparação de jogo que lhes é doentiamente administrada.
    O Barça parece lentamente readquir a coragem futebolistica perdida em automatismos que apenas resultam por demérito adversário.

    O circo da SIC Not. ontem for tudo o que descreveu e mais ainda. Certas criaturas não se adaptam facilmente à introdução de real concorrência nos mercados, é responsabilidade das entidades patronais perceberem a necessidade de substituir quem não evolui e sobretudo quem chega a regredir por falta de motivação.
    Como os compreendo mas ainda agora começou a diversão!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo fraquinho este Jonas.
    Em dois jogos com o fcp não consegui marcar nenhum e nem serve de desculpa ter sido suplente num deles.
    Por acaso o melhor plantel do fcp dos ultimos 30 anos também não marcou nenhum ao Benfica, mas isso também não serve de desculpa ao Jonas.
    Também não marcou nenhum na champions e nem lhe serve de desculpa não ter jogado por não poder ser inscrito.
    Fraquinho fraquinho ....

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo, ontem passei pela SIC.N e nem queria acreditar nos comentários asquerosos e a destilarem um profundo ódio a tudo o que é Benfica.
    Como é possível um diretor ou um responsável deste tipo de programas admitir este tipo de comentários sem nexo e a roçarem o ridículo. A opinião é livre mas tudo tem de ter uma certa lógica coerência, e sobretudo compromisso com a verdade senão entramos no lugar onde só os fanáticos conseguem sobreviver.
    A SIC N fica a perder e um dia pode ser fatal para este canal que já um dia foi uma referencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RTP INF. ONTEM ESTAVAM AS CUMENTADEIRAS A DIZER QUE AOS PORCOS FALTAM OS JOGADORES COM "MISTICA" NAO HA UM MODERADOR COM ELES NO SITIO QUE LHES DIGA QUE O QUE LHES FALTA E OS SERVICOS DO "APITO DOURADO" QUE NOJO DE JORNALISMO CAMBADA DE COBARDES AMESTRADOS

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Felizmente, ja' bloqueei essa merd@ desse canal em todas as minhas TV's! E' esse e o porcocanal: bloqueio integral, nao va' acontecer uma distracao num daqueles momentos de zapping ...

    Eu contei, aqui mesmo, aquela minha semana de aventuras televisivas por todos os canais nacionais possiveis e imaginarios e, agora, tenho de confessar que essa corja da sic "noticias" (bem ... toda a sic, para ser verdadeiro) foi o unico sitio cujo fedor a anti sempre foi insuportavel, phosg@-se.

    Eu lia o pessoal a lamentar-se da "mamalhuda" da tvi, mas (vejam como eu consigo ser tolerante) ate' esse pinaculo do anti Benfiquismo chamado "mais frutabol" eu consigo suportar ... agora essa corja da sic, so' ao vivo e com uma AK47.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  7. Eu entendo perfeitamente e atá compreendo porque é que a grande maioria destes comentadores profissionais e muito bem pagos, falam constantemente de forma depreciativa sobre o excelente trabalho realizado por JJ no Benfica e das exibições da equipa Campeã Nacional. É que a cada jogo do Benfica e respectiva exibição, ou pelo menos em 99% das vezes, fica demonstrada à evidencia de todos como eles não só não percebem nada de futebol como são péssimos profissionais e que acima de tudo são intelectualmente desonestos. Em conclusão são uns verdadeiros escroques.

    BPU

    ResponderEliminar
  8. A SIC/Expresso/grupo Balsemão é uma verdadeira estrumeira do futebol. no que respeita a colaborantes opinantes e mediadores.

    ResponderEliminar
  9. o mais incrivel é que este odio pessoal ao jorge jesus se sobrepoe ao amor pelo clube e a seriedade profssional de jornalista. o pedro candeias é adepto feervoroso do benfica, posso garantir... mas desenvolveu um odio cego ao jesus. nao se compreende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compreendes?Eu passo a explicar-te.
      Com JJ acabou-se o livre transito nas instalações do SLB.
      Chulos,chibos e afins foram corridos.
      Almoços,viagens,bilhetes para jogos acabaram para os "falsos" benfiquistas que por lá andavam.Basta ver como Carraças,Mozer,Diamantinos se voltaram contra o clube de coração por não haver mais mama.
      Seven

      Eliminar
    2. De facto não consigo entender esse ódio visceral ao Benfica. Especialmente dos ditos benfiquistas que nã descansam no malhar no JJ, LFV, etc etc se calhar têm saudades dos tempos do Vale e Azevedo. Aerá?
      RA

      Eliminar
    3. Será que a corja de um certo também tinham essas benesses?

      Eliminar
  10. Não sei se já repararam mas o cotão acumula-se todo sempre no mesmo canto da sala: o grupo Impresa do Tio Bolsa-na-mão é esse mesmo canto no que respeita aos jornalistas e comentadores - quer sejam desportivos, políticos ou económicos.

    Não é muito diferente da RTP, TSF ou da RR, outros coitos de gente ressabiada e pouco profissional.

    Já nem falo da SporcoTV...

    Felizmente, o Enorme já não está amarrado a nenhuma dessas estrumeiras e não deixa de ser irónico que, desde que cortou as ligações indesejadas, o panorama futebolístico melhorou sobremaneira e o horizonte ficou incomparavelmente mais desanuviado!

    ResponderEliminar
  11. passei por la e que nojo o que levou um soquete na tromba do Queiroz e demais foi um minuto e mudei ,depois + mais vi a RTP I ,bem
    aquele costinha e um nojo ,e o Diamantino , pobre diabo como homem não presta,e mais um que queria tacho no Benfica,e como
    comentador ,não sabia dizer que o Porto ganhou o que ganhou ,com fruta e café com leite ,já
    não se lembra como era jogar nas Antas!e outro Seara e so malta a governarem-se com o nome do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO CONTIGO NO QUE DIZ RESPEITO AO DIAMANTINO QNTO AO COSTINHA ATE O ACHO BASTANTE COERENTE ATENDENDO AO PASSADO NOS CORRUPTOS.

      Eliminar
    2. Kerias dizer um lagartoide com passado nos corruptos ;)

      Eliminar
  12. Será que ninguem faz uma espera à saída da sic a esse gajo que levou nos cornos do queiroz e o põe na ordem.Diseram-me que o gajo é do Glorioso. Mas como é que um gajo que é do Glorioso faz aquelas figuras ? De facto é superior à minha inteligencia. Se um dia o vir à minha frente dou-lhe um punhetazo.

    ResponderEliminar
  13. Hoje não há directos à porta do Bonfim a falar de pressão e mais pressão...vamos ver se isto não terá mesmo um Bom Fim hoje, ou será que o Setúbal ainda se comporta como uma filial dos corruptos de Contumil?

    João Silva

    ResponderEliminar
  14. Melhor ainda foi dizer que é uma vergonha o "Benfica ter só tres pontos de vantagem,porque como saiu das competiçoes europeias devia ter uma vantagem maior,mas que se JJ ganhar o campeonato ,os socios se vão esquecer de exigir explicaçoes para ter só tres pontos de vantagem"...Lol,lol, que vontade de lhe fazer o mesmo que Queirós,fdp!

    ResponderEliminar
  15. só uma coisa...Na minha opiniao o fcp vai perder hoje e entregar de bandeja...Aquele balneario está todo contra o flotopegui

    ResponderEliminar
  16. Agora até já acho mais piada a esses filhos da puta...

    Pior era antigamente quando gozavam com o Benfica, porque os resultados deste não eram os melhores.

    Agora, quase que dá gozo ver esses Chupeteguis todos a dizerem merda atrás de merda, porque se percebe que por dentro estão a ferver por causa dos bons resultados do Benfica e do Jesus.

    Até se roem todos... e nós podemos assistir em directo, e rir.
    E gozar.
    E desmontar facilmente os argumentos ridiculos que expõem.

    Quando eles explicavam os resultados do porko com a estrutura, quando todos sabíamos que a explicação estava só na máfia, metia muito mais nojo...

    Agora... agora dá gozo ver os Chupeteguis completamente à nora, a exporem-se ao ridículo, ao destilarem ódio por todos os poros.

    Juro que às vezes quase consigo ver um fumozinho a saír-lhes pelas orelhas.

    Que la chupen... Lopineguis, Lotopeguis, Topogigios, Flopeteguis, Lorpeteguis.... Chupeteguis!!!... y sigan chupando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. Isso e o contorcionismo de alguns para agora agradarem à nova ordem imposta pela BTV.

      Eliminar
  17. Ai Guachos como naquela casa estao uns para os outros ainda bem que estao ali quase todos porque ainda andam uns ca por fora a solta esperando por uma vaga,camada de borregos mas para mim o que me incomoda e que sao Benfiquistas e portaram-se como fossem do contumil.

    ResponderEliminar
  18. Na década de 80, c/ o sistema já a carburar em plen, o Benfica perdeu 1 campeonato na penúltima jornada c/ o zbording na Luz - na mesma jornada, o fócuporco ia ganhar um jogo mt facilitado pelo Vitória a Setúbal... por isso, uma derrota dos corruptos hoje seria + 1 sinal de q os tempos estão a mudar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco,

      Acertaste, nem o foculporto perdeu, nem o setubal jogou, nem o árbitro foi imparcial.
      Os tempos continuam os mesmos. A única coisa que mudou foi o nosso clube. E de que maneira....

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  19. Graças a Deus e ao que por aqui vou lendo nunca vi esse programa nem dos outros canais. Acho que a BenficaTV deveria ter um programa para combater estes nojentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho.
      A BTV devia ter um programa só de análise a todos os outros programas de debate (?) desportivo e DNUNCIAR com todas as letras essa corja de gente incluindo é especialmente os ditos que "defendem" o Benfica.
      RA

      Eliminar
    2. O JJ já propôs isso mas até agora ninguém lhe deu ouvidos...

      Eliminar
  20. O Jackson nos dois jogos contra o Benfica também não fez nada... Segundo os especialistas mais idiotas isto também deve significar que é mau...

    ResponderEliminar
  21. marco ferreira é o rei midas do porto... no fim da primeira parte, penalty por assinalar por falta de alex sandro que dava o empate. na segunda parte, 2 amarelos perdoados a jogadores do porto... ah pois é. depois nos descontos lá fazem o 0-2... depois das ajudas.

    ResponderEliminar
  22. Oliveira de Guimarães.3 de maio de 2015 às 22:23

    Caro Guachos, já ontem me prenunciei sobre essa cambada de ratos do esgoto. São mesmo uns FILHOS DA GRANDE PUTA.

    ResponderEliminar
  23. Carrega da-lhes sem do nem piedade,refiro-me ao Oliveira de Guimaraes eles sao tudo isso.

    ResponderEliminar
  24. Off Topic la conseguio os coruptos ganharem abaixo do Mondego uma vez tinha que ser porraaaaaa.

    ResponderEliminar
  25. Caro Guachos,

    Também fiquei curioso e fui espreitar nas gravações da box a merda dos comentários pós jogo na sicn.
    A sensação com que fiquei, e confesso que não aguentei mais de dez minutos, é que os dois comentadores tinham estado a "festejar" alguma coisa. Não sei se se tinham enrabado um ou outro, mas riam que nem uns alarves, e debitavam disparates atrás de disparates. O pivot também era um triste (a sicn está pela hora da morte), e se descontarmos a meia dúzia de lagartos que deve ter visto o programa (à procura de argumentos para sustentarem a teoria do colinho), todos os restantes espectadores desprevenidos devem concerteza ter ficado na dúvida se estavam num canal de informação ou de cariz homossexual. É que nem bons profissionais são. Tiveram o desplante, no meio de risadas histéricas, de dizer que o Jonas foi contratado em Dezembro. Se a sic fosse gerida por profissionais, estes dois senhores já passavam a ver os dezembros sentados no sofá lá em casa.
    Um asco, de fio a pavio, que aqui destacas (parece que lês os pensamentos aos Benfiquistas), mas que tem paralelo por essas televisões fora. Ainda há pouco estive a fazer zapping e dei de caras com dois CORNUDOS (o guedes e o queirós) a debitarem alarvidades e darem ares de honestidade que até me chega a provocar vómitos. Como é possível esta gente não ter vergonha nenhuma?

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  26. Para o Setúbal-Porto, o Lotopegui não convocou o Fabiano "Meia duzia" mas no jogo foi muito bem substituido pelo Alex Sandro, nem se deu pela falta do guarda-redes titular!!!
    Depois dessa extraordinária defesa, será que o Marco Ferreira já garantiu lugar na capa do jornal "O nojo" de amanhã?
    Veremos, já falta pouco para se conhecer as capas do dia, se é que já não sabemos todos o que a casa gasta.

    ResponderEliminar
  27. Hoje na capa dos pasquins quase não há referência à vitória (soberba) na taça do futsal. É só azia.
    A capa da bolha é repugnante. Não larga a braguilha ao maxi, branqueia o roubo de setúbal e despreza mais uma vitória concludente no futsal (com uma arbitragem vergonhosa).
    E claro, na capa do folheto de contumil hoje não há tribunal unânime. Que gente tão fraca e intelectualmente diminuída!
    Vou ver se ganho "estômago" para logo à noite ver o tempo extra. Acho que aquilo está um desespero danado. Kakakakakakaka!
    Que belo fim de semana.
    Como diz o Guachos, sabe bem ser do Benfica!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.