segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tudo acaba bem (mal) quando se tem «o feliz» no final.

Continua difícil engolir o bicampeonato!
Maricon - defesa central do clube da fruta, diz que o: «Benfica foi levado ao colo»
Ora aí está um excelente exemplar - escolhido a dedo pela "super-estrutura" (ou terá sido o 'chorões diário' a ditar a sua lei?) como porta voz dos calimeros de Contumil. Escolher um cretino que ganhou um campeonato marcando um golo falso como judas - obtido 3 metros em fora-de-jogo - é demonstrativo do ADN batoteiro que não os larga! Ainda hei-de ver o paulinho santos indignado com os sarrafeiros da bola!

Andam por aí uns ''engraçadinhos'' a dizer que Cédric tem o Barcelona à perna. 
Parecem ser os mesmos que lhes "venderam" o Hulk e o João Pereira...mais o Beto ao Real Madrid. Com sorte ainda despacham o Wiliam Carvalho por um pouco menos do que o Benfica consegue pelos putos da equipa b...

Depois de André Gomes e Bernardo Silva segue-se João Cancelo, que - segundo a imprensa espanhola - foi vendido ao Valência por 15 milhões de euros, apesar de o moço, segundo os especialistas da bola, ter um valor de mercado a rondar os dois milhões! 

Ouro para os terroristas da internet esta venda do Cancelo. Nem respiram os imbecis. São emoções umas atrás das outras. Ui, ui...Mal tinham largado a braguilha de Bernardo Silva para se agarrarem à de Paulo Lopes (malvado do JJ que nem na ultima jornada gosta de brincar aos heróis. Leva tudo a sério - o sacana!) entretanto eleito como o novo deus taliban e já têm um João Cancelo para descascar. Vamos que o Benfica resolve vender o João Teixeira! - Que Alá lhes possa valer.

Varias festas alegraram este este fim-de-semana desportivo...
No Benfica festejou-se o bicampeonato e a dobradinha no hóquei em patins - onde foi possível juntar (à custa dos lagartos) a Taça de Portugal ao campeonato conquistado sem derrotas. Festa rija em Tondela e também na Madeira - onde o União deve ter provocado mais um enorme calafrio a flopatego...e até em Mafra, tão pertinho de Lisboa, o Desportivo local festejou a subida à segunda liga.

Brunalgas segue o seu destino...só neste fim-de-semana festejou dois grandes melões!
O lagartedo, sempre com o "chefe da claque" metido no "barulho (ai que vontade de celebrar qualquer coisita) festejou duas finais perdidas. Uma contra o Benfica; a tal Taça que vai adornar as vitrines do "Cosme Damião" e a outra - contra o clube da fruta, em andebol. No próximo fim-de-semana há mais finais...e melão ainda mais.

PS; na foto mais acima, reparem bem no sítio onde o lagartedo se sente Feliz...
Se for preciso pagar para eles não acabarem, por favor; não se esqueçam de mim.

29 comentários:

  1. O meu primeiro reparo nessa foto foi, precisamente, o do teu PS.
    Trazem as palavras O FELIZ mesmo sobre o buraco do dito cujo...
    Devem já estar devidamente habituados a, como diz o cota do bigode, pau no cú.
    O que neste desporto não podia ser expressão mais certeira!

    ResponderEliminar
  2. Continuando no mesmo tema de ter o buraco preenchido e feliz, creio que as queixas do FCP têm a ver com uma certa falta disso.

    Eles pensam, erradamente, que o Benfica tem um colinho que eles desejam, daquele que deixa o pau no cú dos meninos.

    Como o Pinto da Costa já nem para a brasileira consegue dar desse colinho, lá foram os adeptos oferecer os cabos de pás e picaretas para "cavarem fundo"!

    ResponderEliminar
  3. Os que queriam que o Paulo Lopes jogasse, são os mesmos que dizem que o Benfica não poderia terminar o campeonato com os mesmos pontos do segundo classificado.

    Será que viram aquelas defesas do Júlio César? É que por muito que goste do espírito do Paulo Lopes, ele não é um GR de topo!

    (Já agora, a questão de quem é campeão num plantel deveria ser resolvida de forma simples, atribuindo essa honra a todos os que são inscritos no plantel principal. Senão corre-se o risco de, no limite, haver dois guarda-redes por equipa a não serem campeões...)

    Parece que não se lembram que na sexta-feira jogamos com o mesmo Marítimo e que, se calhar, deixar os jogadores titulares parados quase 15 dias era mau e que, se calhar, ter um "jogo de preparação" com o adversário deixará a equipa mais consciente das dificuldades.

    Porra para quem critica tudo e o seu contrário!


    (Desculpa os comentários aos bochechos, mas isto hoje tem de ser assim, intercalado com a porra do relatório que tenho a escrever!)

    ResponderEliminar
  4. E uma interrogação final...
    Aqueles calções dizem O Feliz ou será que o círculo representa o buraco alargado daqueles senhores?

    ResponderEliminar
  5. Eu sou dos que ficou com pena por ele não ter jogado...

    Agora nunca disse que foi a decisão errada e percebo o porquê de ele não ter jogado: não vacilar em casa nem dar moral para o nosso adversário na final da taça da liga. E isso foi a decisão acertada!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 34 anos, sinto me fisicamente capaz! Tb amo o Benfica (tanto que às vezes penso que só posso ser estúpido)... e no entanto o JJ não me deu oportunidade de me sagrar oficialmente Campeão! Malvado do JJ!!!
    Paulo Lopes é Profissional de futebol... assinou um contrato de trabalho (muito bem renumerado) sem garantias de quaisquer titulos ou benesses. Se, infelizmente, não conseguiu o direito a ser campeão jogando, que o sinta enquanto adepto, e enquanto elemento dum grupo de trabalho Campeão. Certamente que muitos e muitos jogadores já viram suas equipas ganharem inúmeros titulos sem efectuarem minutos nessas competições. E a vida continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião acho estúpido que um jogador que pertenceu todo o ano à equipa A, treinou e esforçou-se tem de jogar pelo menos um minuto para ser campeão. Penso que pertencendo à equipa automaticamente é campeão. Esta é a minha maneira de ver o assunto!

      Eliminar
    2. Manuel, eu até pensava que era assim. De outro modo como encarar as presenças de Jonathan e Muktar no Marquês?

      Eliminar
  7. Para quê a entrada do patanisca? Dava para entrarem o alemão e o outro, além do Paulo a 5 ou 10 minutos do fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro; patanisca é a tua tia. O alemão também tem nome; chama-se Mukhtar e o outro deve ser tio do teu tio. Depois ainda há a considerar que o Jorge Jesus é um profissional de mão cheia que se está nas pintas para satisfazer as histéricas comadres da internet, e ademais ninguém imaginaria que o Salvio fosse lesionar-se. Profissionalismo até ao fim. Paulo Lopes é tão campeão como eu, e se o for, estará eufórico e já a pensar no próximo titulo.

      Eliminar
    2. Deixa cá ver... Porque o Pizzi não estava bem e era importante ganhar ao Marítimo antes da final da Taça da Liga e at
      e melhoramos e marcamos mais 3 que foram 4 e podiam ter sido 5 ou 6... e até era o Lopes que ia entrar e o alemão teria de se aguentar... mas o Salvio lesionou-se e o plano foi por água abaixo!!!

      A sério, não é difícil de entender. A não ser para quem qualquer coisa serve para atacar um dos melhores treinadores da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    3. * Marcámos mais 2 que até foram 3 e podiam ter sido 4 ou 5... assim é que é!

      Eliminar
    4. Muito bem dito Guachos.
      Detesto insultos aos nossos...
      Patanisca???? A tua tia de facto

      RA

      Eliminar
    5. Não fora o Talisca e tínhamos perdido o campeonato na 1ª volta.Mas que raio de adeptos estes...Se Paulo Lopes tem jogado,o resultado em vez de 4-1,se calhar ficava 4-3 ou 4-4,depois aí a história era a de porquê terem posto o J César a suplente...irra que não se mancam.
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
    6. Ai patanisca!... Tão engraçado... a gozar com os nomes dos atletas profissionais do Sport Lisboa e Benfica... muito giro... que maneira tão saudável de viver o Clube... e adulta! Deves ser daqueles que passou a época a chamar tosco ao Jardel e agora tem-lo entalado no feliz...

      Eliminar
  8. Ver o nosso Toni na sic nãotícias acompanhado por dois nojentos,dá-me voltas ao estômago.Que seres mais rastejantes que esses dois não há,david borges e o velho raquítico lagarto.A AZIA QUE JJ LHES DÁ É SURREAL.
    Rumo ao 35
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele gosta. Não recusa nenhum convite. Parece sentir-se em casa.

      Eliminar
    2. Grande homem e grande benfiquista. Não deveria estar ali, contudo.

      Eliminar
    3. Não deveria porquê? A vida custa a todos e a ele também. Cada um faz o que pode para ganhar a vida honestamente. Digo eu. Basta apertar o nariz.

      Eliminar
    4. hehehe "basta apertar o nariz" hahaha sempre em grande guachos.Hoje,estando eu de folga amanhã vou deliciar-me com os dias seguintes,prolongamentos...quero ver com os meus olhos em que ponto está o desespero da cs avençada.
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
    5. Louvo-te a fortitude, grande Seven. Aos anos que não sou capaz de aguentar 1 minuto que seja desses merdas em forma de gente sob pena de haverem tvs a voar pela janela. O Guachos também faz esse sacrifício e eu só tenho que aqui vir ler o que as osgas ranhosas aziam nas SICs e os andrades corruptos grunhem nas RTPs.
      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Correcção; eu não vejo esse tipo de programas. O que faço, quando é caso disso, é ver partes onde acho necessário desancar os protagonistas,,,

      Eliminar
    7. Aguia Imperial,eu também deixei de ver essa corja,mas de 2013 para cá a cs perdeu o pouco respeito que tinha pelo Glorioso e com as nossas vitórias as coisas tendem a piorar.Eu vejo para saber como andam as tácticas dos dragartos e confesso que me dá um gozo do caraças assistir à azia que aqueles melões apresentam todas as semanas na tv.
      Guachos,amanhã o caracolinhos santos vai~te dar bastantes partes para veres a sua azia e com certeza,bastante material para desancares nesse dragarto mor.
      Cumprimentos aos 2
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
    8. Pois lá está grande Guachos, quando a azia é descomunal ela acaba por nos chegar aos ouvidos de uma maneira ou outra, nem é preciso ver a brigada Rennie & Halibut Lda.
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. No meu entender Paulo Lopes nao entrou olha paciencia ha-de entrar pra proxima,entrou o Mukhtar eu que nao percebo nada disto no meu entender havia que fazer tudo para o jonas ganhar a bola de prata e nao era metendo o Paulo Lopes que o conseguia julgo eu,de qualquer maneira nao conseguio porque o fiscal de linha esqueceu-se dos olculos em casa,uma outra coisa que eu gostava que o Guachos comenta-se porque sinceramente gosto muito a forma como ele comenta, por vezes ironico mas nada parecido com o velhote das djantas o Guachos faz-nos rir o outro por vezes nos faz quase chorar com a usa ironia gasta sem piada alguma,Guachos ninguem reparou nem eu li em lado algum mas quando o Silvio entrou para o lugar do Elizeu aquele lado esquerdo foi uma maquina muito gostei do Silvio pelo que jogou pelo que fez jogar gostei mesmo oxala ele fique parabens por mais um excelente texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fiscal não se esqueceu do óculos, antes o tivesse feito, o fiscal viu vários foras de jogo que não eram. O golo anulado ao Jonas não foi o único.
      Luis Ramos é outro adepto portista que fez mais um frete ao clube do coração.
      Quem não se lembra do outro, o Rui Licínio, que não viu 3 foras de jogo do seu Porto com o Penafiel e no nosso jogo em Guimarães há uma semana em que também nos anulou um golo parecido com este? Por acaso não foi necessário para o campeonato, mas e se fosse? O sistema está bem e recomenda-se!
      Não estejam atentos no próximo ano, não! Vão apostar as fichas todas!

      Eliminar
  10. Isto de jogar 5 min e ser campeão é conversa para alimentar os anti... em Inglaterra só recebem a medalha de campeão se jogarem 5 jogos...

    Sem tirar o valor ao Paulo Lopes q sempre q representou o Benfica dignificou a camisola...

    ResponderEliminar
  11. ... e ainda são felizes no traseiro. A lagartagem saiu toda do armário e agora anda com a bandeira do arco íris.

    Miguel

    ResponderEliminar
  12. Concordo em absoluto com o post. Porém, agora mais do que nunca, estou à espera de um novo post sobre o treinador do Benfica, a fim de se evitar um erro, que já foi cometido há cerca de 20 anos. É que será inaceitável neste contexto a expressão "não podemos fazer nada...". Minha nossa! Rui Chouriço Vitória. Digam-me que estou totalmente enganado e que JJ renovará.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.