terça-feira, 12 de maio de 2015

Ui, Ui - o que vai para aí de amor!

A greve dos pilotos da TAP voltou a alterar os planos do Marítimo, que ontem permaneceu em Lisboa, tendo realizado um treino, às 16h00, no Caixa Futebol Campus, pertencente ao Benfica, no Seixal, antes do regresso à Madeira ao início da noite.
O "Dragões Diário" - na linha de outras recentes publicações, entre um chorrilho de mentiras, dispara esta pérola deliciosa; «quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode»

Bem prega frei Tomás, faz o que ele diz e não o que ele faz...
Ui, Ui - o que vai para aí de amor!


20 comentários:

  1. o mais hilariante, meu caro, é que no fundo eles dizem que usar trapaças e vigarices não tem nada de mal. o que está mal para eles é falar em verdade desportiva!!! são alérgicos ao conceito!!!

    ResponderEliminar
  2. Que há a dizer? A coerência deles não é um ponto forte.

    ResponderEliminar
  3. Brilhante novamente, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos.

    Isto hoje já parece uma montaria aos javalis. Basta um grunhir que leva logo chumbo grosso.

    ResponderEliminar
  4. A velha estratégia Estalinista de acusar os outros daquilo que eles próprios padecem: nada de novo!

    ResponderEliminar
  5. Ainda a pouco estava o filho da puta do grenho anão, na chic noticias a dizer que isto não tinha jeito nenhum blá blá blá, sempre a destilar ódio, contra o abono de família da puta da cs portuguesa, obrigado companheiro GV por dia após dia tentar desmontar toda esta trama.
    Saudações Benfiquistas, e obrigado por existires.

    Yakeeslb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa esse rui santos pocilgar que na altura certa os Benfiquistas irão saber o que fazer ao grunho!
      Rumo ao 34!

      Eliminar
  6. Caro Guachos, esqueces de um exemplo ainda mais flagrante de amor entre os azuis e brancos e um clube afecto à cidade dos móveis!

    Penso que corria a temporada de 2012/2013, quando na última jornada, o Paços de Ferreira recebe o clube das antas, na jornada decisiva na entrega do título! Aí, com a ajuda do árbitro, com a ajuda do futuro treinador dos azuis e brancos para a seguinte época, o título foi oferecido de bandeja!

    A recompensa do fcp ao clube dos Paços de Ferreira foi o empréstimo do estádio do Dragão para a pré-eliminatória contra o ZENIT, cedência de campo que foi logo anunciada em finais de Maio, quando o referido clube ainda nem sabia qual o seu adversário! E neste exemplo não vi as virgens ofendidas do diário dos queixinhas azuis e brancos falarem em falta de verdade desportiva... deve ser o amor, só pode!

    ResponderEliminar
  7. O boneco de ventríloquo da SIC passou não sei quantos minutos a dizer que o SLB é o clube mais beneficiado e teve a lata de dizer que o fora-de-jogo do Rio Ave não foi fora de jogo... Incrível. Não mostraram as trombas do FDP quando disseram os resultados do televoto (pergunta: dos 3 grandes, qual o mais beneficiado pela arbitragem? SLB - 30 e tal %, corruptos - 60 e tal %), isso é que gostava de ter visto... Mesmo a tentar semanalmente manipular descaradamente sem direito ao contraditório, as pessoas não caem na esparrela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE BONECO VENTRÍLOQUO JÁ ESTÁ HÁ MUITO A ENOJAR...

      Eliminar
  8. Soa-me a marcha fúnebre hahahahaha eles estão completamente atordoados e disparam os últimos cartuchos em todas as direcções.
    Passados uns bons anos depois de nos terem tentado destruir,é vê-los loucos sem saber para onde se virar.Nos lagartos a bomba foi detonada por vale de carvalho,não sabe que orçamento vai ter...hehehehehe Ai Somague,ai Doyen a quem doer...hehehehe Tão na merda hahahahaha Para piorar a azia dos dragartos,o sangue que lhes corre nas veias é encarnado,hahahaha
    Seven

    ResponderEliminar
  9. Que os corruptos lá de cima vociferem, não me espanta nada... É mais do mesmo.
    Agora, ver e ouvir aquele anormal do Rui Santos que é uma vergonha à memória do seu falecido tio Vitor Santos, é que me indigna profundamente.
    Onde estava ele, aquando do último jogo do FC Corruptos de há duas épocas atrás disputaram com o P. Ferreira? Com ameaças aos jogadores e habitantes da capital do móvel nessa altura?
    Onde estão os comentários dele sobre as barbaridades que aquele presidente da AG do V. Guimarães, disse bem recentemente sobre as putativas comemorações dos nossos campeões no próximo jogo, na eventualidade de sermos campeões?
    Por favor, AJUDEM-ME! O que poderei fazer para denunciar este escândalo e desonestidade intelectual? Sem violências evidentemente.
    Muito vos agradeço a vossa ajuda
    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes enviar-lhe um email: ruisantos@sic.pt

      Eu fi-lo há umas semanas em que desanquei nele sem apelo nem agravo, ridicularizando-o com a ajuda de números mas sem ser mal educado. Ele manteve-se calmo durante 2 ou 3 semanas sem grandes coices nem alaridos em relação à verdade desportiva. Mas agora parece que ficou outra vez com o freio nos dentes. É sua última oportunidade. FDP!!

      Os porcos arranjaram agora um instrumento de pressão, um diário digital, ao fim e ao cabo um blogue publicado pelo clube, que usam ser qualquer vergonha. Tenho a certeza que a intenção é usá-lo como instrumento depressão, para preparar o próximo ano fazendo pressão sobre a Liga e sobre os árbitros e publicando a sua propaganda mentirosa tentando desvalorizar o que o Benfica conquista, como se todas vitórias do Benfica em tudo o que é modalidades fosse fruto das escolhas do Vitor Pereira ou da actuação dos árbitros.

      O Benfica tem de estar atento porque isso é ilegal, penso que existem leis na Liga que castigam os agentes desportivos que se
      manifestam publicamente sobre os árbitros fazendo pressão tentando assim distorcer as regras e o seu desempenho.
      Sendo esse um diário digital publicado por clube é um órgão oficial que está a fazer pressão sobre os árbitros por isso a Liga terá de fazer algo sobre isso e castigar o emitente. É inadmissível!

      Eliminar
    2. Obrigado caro Manuel,
      Mas já o fiz inúmeras vezes, também educadamente, porém recebi como resposta ZERO!
      Acho que o Benfica como instituição devia-lhe responder, a ele e a todos outros como ele.
      Mas após a conclusão do campeonato, pois também acho que nesta altura o SILÊNCIO VALE OURO!
      Abraço é obrigado que qualquer dos modos
      RA

      Eliminar
    3. Não esperes resposta! Eu nunca o faço, nem me interessa! Importante é enviar a mensagem!

      Eliminar
  10. O motivo do meu comentário surge após a visualização de um excerto do programa Tempo Extra...estou boquiaberto com o descaramento e contorcionismo deste sacana.
    Este é apenas um dos motivos pelos quais insisto que nós enquanto adeptos do SLB temos o dever de apoiar e defender o nosso clube...os balanços e auto-critica fazem-se no final das épocas desportivas.
    Que vergonha manipular a opinião publica desta forma, e pago a peso de ouro o anão

    https://www.facebook.com/lampiao.antitripa/videos/834013920018247/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos eu gostava que logo apos a nossa conquista do 34º. TITULO enviassemos todos, o maior numero possível, os "sentidos pesames ao "meia-leca" ....o que acham????

      Eliminar
  11. Amor... amor é dar conselhos matrimoniais,à borliu, na casa da madalena. Porra um conselheiro matrimonial de árbitros, em véspera de jogo onde entra a equipa do conselheiro e o arbitro aconselhado, é uma prova de amor desinteressado, onde nem o envelope vazio prova coisa alguma... foi só para despistar.

    ResponderEliminar
  12. E o grunho santos não falou nestes "jogos treino" no seu bizarro e estranho monólogo desportivo porquê?
    Ou nos "misteriosos" aumentos dos prémios de jogo sem motivo aparente do Braga, Paços, Rio Ave, e agora até o Guimarães, que até já atingiu os seus objetivos, nos jogos contra o GLORIOSO. ISTO JÁ TEM JEITO, para esse jogral que personifica o arquétipo do "azulesverdeado" anti-BENFICA?
    Pois...
    Temos que continuar atentos, juntos e solidários, perante a maior campanha anti da história deste país no campo desportivo nos últimos largos anos, diria décadas. Há muita gente a querer impedir-nos, seja porque meio for, de sermos campeões (naturalmente os portistas, inexplicavelmente? os sportinguistas, e infelizmente meia dúzia que se dizem Benfiquistas).
    Mas é uma luta enorme. Diria herculea. O poder está muito incrustado. E não é só na arbitragem e nos corredores da federação e liga, mas também nos lóbis desportivos e não só e na comunicação social.
    Por isso é que se conquistarmos o BI sabe ainda melhor. MUITO MELHOR.
    Ainda nada está ainda ganho. O "poder" está a tentar fazer tudo por tudo e a arranjar todas as artimanhas e esquemas para impedir a conquista do nosso título. Mas nós estamos cá. Atentos e solidários.
    É DECISIVA A NOSSA PRESENÇA MACIÇA EM GUIMARÃES para apoiar os nossos BRAVOS.
    E nunca confundir este clube e a cidade com meia dúzia de energúmenos vendidos e avençados como o cordeiro com nome de lobo. O Vitória é um grande clube, em Guimarães há muito Benfiquista, e nós respeitamos a grandeza do clube da cidade-berço, e precisamente por ser na cidade-berço do país é que seria bonito se aí pudessemos festejar o nosso BI e a independência desportiva do país.
    FORÇA SLB:
    GloriosoBeira Alta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "e precisamente por ser na cidade-berço do país é que seria bonito se aí pudéssemos festejar o nosso BI e a independência desportiva"

      Muito bom! Parabéns!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  13. Lixo Desportivo/Financeiro

    http://observador.pt/2015/05/13/sporting-sad-porto-sad-finte-estas-obrigacoes/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.