domingo, 31 de maio de 2015

Xistra pisca - ''chorões diário'' lambisca...

Carlos xistra piscou o olho a Maxi Pereira após lhe mostrar um cartão amarelo - numa jogada onde o uruguaio foi agredido sem bola por um jogador do Marítimo...
O "chorões diário" - porta voz do clube da fruta - ficou com uma ciumeira danada. Tendo como exemplo o seu presidente, habituado a recrutar esposas nos bares de alterne, o "chorões diário" não gostou de ver uma das suas putas preferidas piscar o olho a um rival! Não fosse o xistra acabar na cama com Maxi...

Olha se alguém levasse em conta, não uma piscadela de olho, mas os abraços os beijinhos e as trocas de lembranças entre os moços do apito e os listados de Contumil!...Exemplos? - Sim, parece haver uns quantos, à luz do dia. Porque...na cama com eles...só eles.






5 comentários:

  1. Será que os cabrões escrevem aquela merda sem se rir? os gajos não existem, é preciso ser muito desenvergonhado!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O XISTRALHADA PISCOU O OLHO AO MAXI PARA SE DESCULPAR DA INJUSTICA QUE ESTAVA A COMETER. O MAXI NAO FEZ NADA PARA MERECER O AMARELO NO LANCE DA FALTA. ANDAM MTO INDIGNADOS OS CHULOS NAO GOSTAM QUE AS PUTAS DELES PISQUEM O OLHO A JOGADORES DE OUTROS CLUBES. SAO MESMO RIDICULOS UNS PROVINCIANOS.

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Como li no blog BENFILIADO:

    "Não gostam de ver as 'gajas' deles a piscar o olho a outros tipos."

    Mais nada há a dizer.

    João Silva

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Andruptos e (boa parte da) osgalhada andam completamente loucos, por verem BOIS como este badameco do xistralhadas a mudar de registo, deixando de Nos ROUBAR daquela forma avacalhada de ainda ha' 2/3 anos.
    Todos Nos, Benfiquistas, depois de mais de 25 anos de GARROTE imposto pelo POLVO sobre a Verdade Desportiva, concretizada em apintagens absurdamente vergonhosas, estamos como os sobreviventes de um furacao de grau 5: assistimos 'a destruicao causada e olhamos para o ceu, meio incredulos, sem sabermos bem se a borrasca passou mesmo, ou se so' Nos deu um ligeiro descanso.

    Eu nunca vou esquecer que, por exemplo, este bardamerd@ do xistralhadas fez a minha Querida Filha chorar, com duas "atuacoes" que lhe devem ter permitido chafurdar em muito "leitinho para dormir". O FDGP!!!!!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  5. Ehehehehehehe!
    Mas ainda há portistas que têm os olhos bem abertos e não comem toda a palha que lhes colocam à frente. Vejam o que diz este portista num blogue sobre o "Chorões Diário" a que ele chama, ainda melhor, "Vómito Diário"! Ahahahahaha!


    "Eheheh! Aquilo é tão ridículo que até mete pena… agora descobriram um piscar de olho quase no fim do jogo… que tem a lata de dizer que foi um jogo que não viram… os cobardes e aziados são assim, pois até é a sua vida profissional ser jaguncito profissional e acompanhar os adversários e encontrar qualquer aspecto infantil para vomitar diariamente… e é evidente que por acaso até parece que nem era motivo para o lampião levar amarelo nesse lance… o que torna tudo mais patético… mas se calhar o Xistra piscou o olho porque tem "conselhos matrimoniais" do Maxi Pereira...
    E realmente, o "Vómito diário" tem razão para quê perder tempo com jogos entre Marítimos e Benficas… mesmo que o Marítimo tenha dado mais aperto mesmo com dez jogadores, e até marcou um golo, do que o FC Porto ao Benfica com 11… e agora também percebo que muitos não perderam tempo a ver finais europeias com Mónacos ou Bragas… finalmente foi preciso um vómito diário para dar razão aos nossos inimigos...para quê perder tempo com essa treta? Realmente quando o discurso está ao nível de uma criança de 2 anos… eu acho que até essas não fazem estas cenas… aqui se vê como o FC Porto anda tresloucado...

    E o melhor… é que os "inimigos" acham isto tão patético… que reproduzem sempre o que o "vómito diário" destila, não os incomoda pois até eles já perceberam que só caracteriza quem diz tais patetices… incrível...

    Esperemos que hoje o "Vómito Diário" esteja atento a todas as piscadelas de Oeiras, como criança mental de 2 anos pode deliciar-se com os balões, os confetes...e verificar se é uma pouca vergonha não haver azuis e brancos…"


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.