sábado, 9 de maio de 2015

Zé canguru, o bigode do Viterbo e o tau-tau aplicado na soberba do lagartedo.

sacada do redpass
Como os dois anteriores engraçadinhos - o zé viterbo e o zé canguru de Barcelos - foram passados a ferro pelo rolo compressor do campeão nacional, confesso que procurei afanosamente por uma piada ou graçola de Carlos Brito, treinador do Penafiel...
Nada. Apenas declarações de circunstância e respeito pelo adversário. Parece que o caxineiro não é dado a palhaçadas. Livrou-se de mim, por agora. Não me parece que se livre do rolo compressor...

De Contumil, perdão; da Austrália e de França, não chegou apenas o roncar dos porcos espantados com a nomeação de Capela! Segundo o "rascord" - também chegaram ordens para que o zé (mota) canguru ordenasse ao guarda redes titular do Gil Vicente o forçar do cartão amarelo nos últimos minutos do jogo contra o campeão nacional, para não jogar amanhã contra o clube da fruta! Declarações do zé canguru sobre o amigável de Contumil até agora não li nada. Vai-se a ver ainda não digeriu os cinco secos enfiados na goela...

José Viterbo promete cortar o bigode!
O treinador que enche as medidas ao nuno farinha do "rascord" continua engraçado e com vontade de apanhar. É danado para a palhaçada. Agora promete cortar o ninho de ratos a que pomposamente chama bigode! Espero que o Belenenses alinhe na farra e que não levante problemas. O povo da bola bem que merece rir um pouco e desde que fecharam a matraca ao brunalgas que precisamos de um palhaço como de pão para a boca. 
Se um Viterbo com bigode é o que é, imagine-se a cara do apalhaçado treinador sem o bigode e com o cabelo a crescer para os lados! Assim ou assado - nunca mais o mundo será o mesmo depois da passagem devastadora do «treinador que vale a pena» - segundo a visão sempre avalizada do especialista nuno farinha, do "rascord".

Continuando no mundo dos palhaços...
Parece que a UEFA aplicou um tau-tau no rabiosque do brunalgas, dando, parcialmente, razão ao "nosso" José Albuquerque, que sempre se bateu por uma decisão ainda mais radical; a exclusão - pura e dura - do lagartedo das provas internacionais. A cs - muito a medo - lá vai divulgando a notícia. Os betos - com as nalgas doridas - procuram engolir a humilhação, levantando os cornos ainda inchados pela soberba...

8 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ahahahahahah, e' verdade que eu "previa" que o sportAng (os chinas parece que roeram a corda, ahahah) millennium do espirito santo fossem interditados na UEFA, mas isso foi antes de vermos o Man. City e o PSG, que cagaram, literalmente, para o Fair Play Financeiro, so' tiveram de pagar umas multas (cujo valor ate' foi reduzido), porque comparado com esses dois prevaricadores a osgalhada mais parece um sem abrigo que (se) deitou fora do "lixao", ahahah.

    Agora a serio, ha' que dizer que (eu ainda nao li o acordao da UEFA) este "tau-tau" ainda e' parte da heranca do gordinho flopes e a coisa so' pode ficar negra para o brunalgas aldrabao a partir de agora, especialmente se a Doyen ganhar na barra do tribunal e/ou se a UEFA investigar a serio a "reestruturacao financeira"/perdao de juros, coisas que nao sao garantidas.

    Apesar de tudo isto, ha' um ponto em que eu nao recuo nem um milimetro e que tem a ver com a aparente paralisia de clubecos como os pedreiros, os vimaranenses, os caxineiros, os carpinteiros, os pasteis de Belem e todos os outros que poderiam (e deveriam) andar a competir "taco a taco" com a osgalhada, caso lhes fossem concedidos uns 100ME sem juros e por uma duzia de anos.
    A osgalhada recebeu uma benesse que distorce a Verdade Desportiva de uma forma ainda mais grave do que a promovida pelo D. Cor(no)leone durante a ultima decada do seculo XX e ... somos so' dois ou tres a sublinhar esse facto, o que demonstra a necessidade de te vermos a manter este formidavel GUACHOS como um verdadeiro farol da Verdade e do Benfiquismo.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. É pena não haver nenhuma declaração a picar a nossa equipa... eles mudam de estratégia semanalmente.

    Mas... por mais pessimista que seja, ou apanham o Benfica com muito azar (afinal de contas, só não marcamos na Luz no último jogo) ou um arbitro demasiado artista (como aliás foi ele mesmo o ano passado)... Porque o Benfica já não liga ao que vem de fora a não ser para motivar!!!

    ResponderEliminar
  3. O Nuno Farinha é, de facto, um especialista em toda a linha e que merece sempre sempre a nossa atenção! É um dos grandes especialistas da actualidade!
    No início da época, rapidamente concluiu que o Talisca era igual a tantos outros, não vislumbrava qualidades por aí além e não percebia o porquê da sua contratação; meses mais tarde, fruto das constantes enrabadelas de que foi alvo (entenda-se, golos do Talisca), veio a terreiro dar os parabéns à equipa técnica do Benfica pelo magnífico achado; e agora, com o Talisca a atravessar um jejum de golos, é menino para vir dizer aos sete ventos que tinha razão desde a primeira hora!
    Ser-se especialista é isto...
    Abraço!

    ResponderEliminar

  4. A Canzoada ladra diariamente pelas TV's contra Jorge Jesus e desejam ardentemente que ele saia do Benfica....

    Porque não fala bem português...
    Porque tem que ter novo desafio
    Porque grita com os jogadores
    Porque mastiga pastilha elástica
    Porque pinta o cabelo..
    Porque ganha muito

    Porque...têm dor de corno...


    Vamos ver o que dizem os jogadores que saíram do Benfica sobre Jorge Jesus:

    Pablo Aimar á TV Argentina
    “Jorge Jesus é um tipo que percebe muito de futebol”

    Javi Garcia
    “Com Jorge Jesus cresci como futebolista, em todos os sentidos. É um magnífico treinador e estou-lhe muito agradecido», diz o médio espanhol, em entrevista ao diário Marca.”

    Matic
    «Tem que renovar. O Jorge é um bom treinador, vocês sabem disso, e tem de ficar», disse aos jornalistas, na zona mista.

    Ramires
    Parabéns ao Benfica pelo excelente trabalho que fez, Jorge Jesus é um treinador brilhante.
    Ramires pensa que a saída de Jesus seria "um desperdício".

    David Luiz:
    "Respeito muito a equipa do Benfica. Tem um grupo centrado, com muita qualidade. As finais são sempre decididas nos detalhes, hoje foi uma bola parada nos últimos minutos que nos deu a vitória. O Benfica vai ter um futuro brilhante com o treinador e os jogadores que tem.

    Fábio Coentrão:
    «Jesus fez-me homem»
    Apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava. Estou pronto para jogar em qualquer equipa.»

    Saviola
    Ao Jornal Olé
    “Jorge Jesus é um treinador que gosta muito de tática e que procura aproveitar as maiores virtudes dos jogadores. Tinha coisas muito boas que adotei. Tenho boas recordações dele, tivemos boa química", afirmou o argentino, atualmente a alinhar no Málaga.”

    Garay
    “Trabalhei durante três anos e meio com Jorge Jesus e aprendi muito com ele no Benfica”

    David Luiz:
    "Talisca caiu nas mãos certas, as do professor Jorge Jesus"

    Witsel
    Em declarações à SIC, no final do jogo entre o Sevilha e o Zenit, Witsel e Garay deixaram elogios ao antigo treinador no Benfica, Jorge Jesus, e disseram que seria um erro se os encarnados não mantiverem o técnico à frente da equipa

    Rodrigo
    O futebolista vê no seu atual treinador um líder diferente dos outros.
    O jogador revela: "Ele tem uma forma diferente de transmitir as coisas. Todo o grupo está com ele".

    Di Maria
    “Jorge Jesus foi um dos melhores treinadores que encontrei”

    Cardoso:
    "O Benfica deve manter Jesus mais seis anos".
    "Jesus está a fazer muito no Benfica. Criou um estilo de jogo, uma ideia na qual acredita e, sobretudo, tem conseguido resultados", explicou.

    PS: Como é duro para os pseudointelectuais da nossa Praça ver um homem do Povo vencer na vida...sem se rebaixar a lamber rabos como fazem muitos por aí...

    Não é Otávio Lopes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa postadela amigo. Talvez use o teu trabalho de investigação para um post no GV.

      Eliminar
  5. Mais palavras para que,se voces disseram tudo parabens.

    ResponderEliminar
  6. devemos, creio eu, reconhecer que ao longo de 20 anos de presença mais ou menos constante na primeira divisao do nosso futebol, o carlos brito poucos momentos teve que se possa dizer que foi incorrecto ou lacaio. o seu a seu dono...

    ResponderEliminar
  7. Ouvi, em tempos, o Carlos Brito na BTV e gostei muito do que ouvi. Um Senhor!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.