terça-feira, 2 de junho de 2015

Cretinices...

A grandeza do Benfica...
Fala-se que a Taça de Portugal é a segunda competição do País mas nas audiências quem levou a melhor foi mesmo a taça da liga...Mesmo com os lagartos eufóricos - convencidos que ganharam a Champions, ninguém arreda pé do pé de Vieira e nem mesmo assim os cretinos anti-Jorge Jesus lhe largam a braguilha ou lhe dão descanso às canelas...

Enquanto isso o clube da fruta passa tranquilo como se tivesse ganho o bicampeonato e a taça da liga...Flopatego pode dormir, enfim, sossegado, rezando para que os esforços dos intelectuais da treta, talibans ressabiados e cs mais sabuja sejam coroados de êxito - levando para longe o seu maior pesadelo...

Cretinos...
Há sete anos que não ganhavam quaisquer títulos mas passaram grande parte dos festejos a vitoriar o Benfica; os adeptos com os cânticos do costume e o brunalgas com as cretinices habituais. Nem para festejar se esquecem de quem lhes dá vida. Uma vida triste, mesquinha, feita de obsessão, inveja e constante desilusão, mas ainda assim uma vida. É a vida.

Mais cretinos...
Jesus e Vieira continuam, pela sexta temporada consecutiva, a sodomizar os especialistas da bola, cúmentadeiros, paineleiros e outros arruaceiros, mais os talibans da internet, of course...
Os malabarismos que fazem para defender as mais estapafurdias teses devem dar-lhes (a Jesus e Vieira) um gozo do caraças!
E ainda há um ou outro imbecil a pensar que a merda que escreve vai influenciar a decisão que ambos já tomaram há meses!!!

20 comentários:

  1. "E ainda há um ou outro imbecil que acha que o que a merda que escrevem vai influenciar a decisão que ambos já tomaram há meses!!!" - caganda frase! ;) Sublinharia só a palavra "MERDA" :)
    Já agora, a título de curiosidade: quem é este novo bruxo de Fafe dos blogues (de nickname BRISA NASEABUNDA ou algo parecido), que tem certezas de tudo?! Conhecem o artista?
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi descoberto! É um lagarto que anda a espalhar o boato para ter mais impacto!

      Eliminar
    2. Esse já por aqui andou mas como viu que ninguém lhe passava cartão foi soltar bojardas para outro lado.

      Talidragarto!

      João Silva

      Eliminar
  2. Caro Guachos,

    Muito bom o post bem como o anterior.
    Estava a pensar no mesmo (basquetebol), e a perguntar-me se iria o GV dedicar um post ao TETRA do basquetebol. Acho que era mercido. Tetras não vêm todos os anos (só de 4 em 4 ;). E ganhar todos os títulos numa época, contra arbitragens miseráveis, acho no mínimo NOTÁVEL. Carlos Lisboa vai ficar para a história do Benfica. Oxalá, por muitos e bons anos.
    E também o TRI do vólei é de destacar. Mais uma vez contra arbitragens muito manhosas. José Jardim também está a fazer história no Benfica.
    Quanto aos lagartos, além de inimputáveis, passarem também à categoria de alienados. Outra vaca assim só daqui a cem anos. Mesmo com marcos ferreiras a apitar todas as semanas.
    Ganhar uma taça de portugal caída do céu aos trambolhões, depois de uma época a dar tiros nos pés, só pode resultar em asneira na cabeça do burro de car(v)alho.
    Que grande vacão é o marco silva!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim... ele que despeça o Marco Silva e comece de novo é o que eu desejo... esta taça pode ter sido a salvação dele.

      Eliminar
    2. Ó Nené, vai ficar para a história? O Lisboa VAI ficar para a história?

      Ele JÁ É história, caralho!

      O Lisboa, como disse a então mulher (suponho que não mudou) num documentário feito pelo professor Carlos Barroca quando se antecipava o seu fim de carreira, era dos nossos de camisola. De facto, inicialmente, era sportinguista. Hoje, é um enorme benfiquista que não pede meças a nenhum de nós. Basta ver como ele reage nas vitórias.

      LISBOA É UM SÍMBOLO DO BENFICA! Há o Eusébio no futebol e ele no básquete.

      Eliminar
  3. Quem dera ao Passos Coelho ou ao António Costa ter a máquina propagandística que o Rui dos Chouriços tem!
    Faz inveja a qualquer politico, às maiores estrelas de rock ou cinema!

    Rui Vitória, o Messias vem para substituir JJ!

    Os pedidos do novo Artur Jorge já são conhecidos:
    1-Contratação do Amido Baldé ou qualquer outro tosco que se plante na frente de ataque de forma a receber os chutões dos defesas. Este ponto é essencial pois o chutão para a frente e a fé em deus é a base da estratégia ofensiva do Rui Alpinista.

    2-Contratação do André dos penaltis. Depois de ter sido levado ao colo durante a primeira parte da época e tendo conseguido parte das suas vitórias através de golos de penalti, Rui do chutão para a frente não esquece o médio do malaga ou portista.

    3-Contratação do Moreno. Porquê? Faz parte da táctica ofensiva, se passa a bola...

    4-Passar a jogar com a equipa de Juniores, já que é bom a trabalhar jovens como o próprio afirma.


    É muito disto, o Benfica vai acabar!


    João Silva

    ResponderEliminar
  4. Mais um grande post. Só espero que haja tanta gente a ficar mal vista com a merda toda que andam a dizer.

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Guachos deixa andar , quanto ao clube dos lagartos nada de novo para aquelas bandas eles já eram cretinos continuam a ser mais cretinos , quanto ao treinador no final tudo o que é comunicação social talibans de internet bloguistas que se dizem tão benfiquistas vão levar tão grande enrabadela que durante muito tempo mal se podem sentar.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, achas que Jesus vai continuar?
    Lê-se tanta coisa que só confunde, desde que JJ vai para os lagartos, que está de costas voltadas com Vieira... Enfim, fontes e mais fontes...
    Como considero este blog credível e confiável e sobretudo defensor do Benfica acima de tudo, gostava de saber a tua opinião.
    Abraços e obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, parabéns pela foto que ilustra quase tudo o que merece que se diga sobre este folclore.
    Realmente anda muita gente com a pássara aos saltos só de pensar na possível partida de Jesus. Como eu os compreendo...

    Quanto aos lagartos, de todas as vezes que durante os 2 segundos que demora um "zappingzito" me cruzei com a sua festa, ouvi menções à nossa gente.
    Somos, de facto, a razão da sua cómica existência.

    ResponderEliminar
  8. JJ não fica. Mas o Benfica não acaba, nem é nenhuma hecatombe! o gv quer dar uma de confiança, mas o rumo foi traçado há três meses....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora posso saber como tem tanta certeza disso (que o JJ não fica e que o rumo foi traçado há três meses)?

      É que mandar bojardas para o ar qualquer um faz!

      Eliminar
    2. Isso não são certezas. São apenas desejos.

      Eliminar
    3. Bojardas? desejos? sexta feira veremos...

      Eliminar
    4. Hehehe desde 2010 que o desejo se renova com novas esperanças do fim do Inferno dos talidragartos.
      Sexta feira veremos.....de que ano?
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
  9. Desses dois cretinos clubes de Domingo passado nao tinha preferencia alguma por algum deles mas confesso que ganhando as lagartixas asquerosas me deixa mal disposto nao os curto nem pintados de encarnado enquanto os seus adeptos nao mudarem a sua postura em relacao ao Benfica deixarem de lado odios estupidos para mim o sporting sera sempre um clube maldito que nao merece nehuma simpatia da nossa parte pelo menos da minha parte nao,tambem li em outro lado que o resultado Benfica Penafiel foi fabricado por causa das apostas online so faltava mais esta como o manto protector,colinho nao foi suficiente arranjaram mais esta querem ver se o benfica jogar com o mija na escada fclub nao vai ser capaz d e ganhar naturalmente teem que fabricar o resultado e por isto que o desporto em Portugal me esta metendo nojo os adptos Portugueses sao da pior especie que existe falo de talibans e antis eh pa deve existir rivalidade mas a partir dai e lixo.

    ResponderEliminar
  10. Mas está tudo maluco? Acham que a "questão" Jesus, faladrada pela pasquinada não está já resolvida há muito tempo?
    O Benfica é dirigido de dentro para fora e não ao sabor da pasquinada amestrada!
    NÃO SEJAM TOTÓS!
    O Benfica já resolveu o que tinha a resolver com Jesus há muito tempo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Sobre a questão JJ e os avençados dos mérdia, tudo explicado aqui:

    http://universobenfiquista.blogspot.com/2015/06/jorge-jesus-e-o-sporting.html

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.