sábado, 27 de junho de 2015

Hino de Campeão!

"em defesa do Benfica"
Quando o campeonato estava na sua fase derradeira - foi noticiado, com a óbvia intenção de criar uma polémica absolutamente estúpida, como agora se comprova, que o futuro bicampeão já andava (extemporaneamente) a gravar o "Hino de campeão"...
Parangonas de encomenda onde "manchetes" - como a do expresso - fizeram sair da toca toda a escoria que ainda tinha esperança em parar o campeão. Debalde; o Benfica respondeu em campo - limpou o bicampeonato com enorme facilidade, deixando-os às voltas com a imensa azia e uma complicada dificuldade em sentar...Agora, calmamente, o SLB dá a conhecer ao mundo o trabalho que andava a ser feito. Não o cretinamente apelidado de "Hino de campeão" mas aquele a que se convencionou chamar de Hino do SLB (cantado por Luís Piçarra) agora como uma nova e moderna 'roupagem'...
Para ouvir com atenção e...emoção...

Hino do Benfica 2015Ser Benfiquista...
Posted by Sport Lisboa e Benfica on Sexta-feira, 26 de Junho de 2015

6 comentários:

  1. Arrepiante,coisa mais linda nao existe for♪a benfica.

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Cada vez mais estou convencido que sao os leitores que incentivam estes comportamentos nos jornaleiros e o que, ha' uns anos, eram meia duzia de paginas sensionalistas por semana, desaguaram no lamacal em que quase toda a merdi@ se transformou agora.
    Como exemplo desse "modelo" esta' o verdadeiro frenesim que eles andam a prever, ao perceberem que o proximo campeonato pode vir a ser disputado a 3: e' ve-los a "babar" na expectativa de trocarem as cenas lopatego vs jj, por todas as combinacoes possiveis entre esses dois e o Nosso Tecnico.

    Espero que o Companheiro Rui Vitoria nao lhes de nenhum troco.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    P.S.: esta nova orquestracao ficou deliciosa.

    ResponderEliminar
  3. Excelente!

    Seria bom sabermos os nomes dos intervenientes - assim de repente pareceu-me reconhecer o António Manuel Ribeiro, o V. Espadinha(?), os Anjos(?), o Olavo Bilac, o Bonga(!)...

    E pareceram-me 8Violinos8... seguramente + do q 5...

    Proponho q se passe a utilizar esta verção por rotina, reservando a original do Enorme Luis Piçarra para as ocasiões mais solenes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a proposta e acrescento o seguinte: Quando tocasse no estádio, que passassem o vídeo nos ecrãs gigantes.

      Eliminar
  4. Eh pá QUE VAIDADE SER DO BENFICA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.