quarta-feira, 10 de junho de 2015

Já faltou mais...

Prossegue em bom ritmo a diabolização de Vieira e a beatificação do novo treinador dos lagartos.
Mais uns dias assim e farão de mim o mais acérrimo defensor de Rui Vitória. Já faltou mais. 

Encantamento..
Por ter a certeza absoluta que me vão ser muito úteis num futuro não muito longínquo vou guardar com todo o esmero (junto à sanita) as capas dos pasquins desportivos de hoje. A "bolha" e o "rascord" de tão rascas - conseguem fazer do pasquim do oliveira qualquer coisa como um jornal credível! 

A "bolha" noticia que o brunalgas ''está muito inclinado a sair do banco''...
Notícia de merda e fora de tempo como já é habitual no pasquim do serpa. Inclinado estava ele no momento em que o novo treinador o chutou para as bancadas...agora parece ter engolido um boi tal é o tamanho dos cornos...

Desta nem o rascord se lembraria!...
A "bolha" tem um dilema grave; luta bravamente com o "onojo" para ocupar o lugar da naundinha universitária sempre que ditosa moçoila precisa de descanso e degladia-se com o "rascord" na tentativa de se tornar o freteiro predilecto do brunalgas...«A "bolha" sabe que Jorge Jesus não pediu prémio de assinatura nem exigiu garantias bancárias ou cheques pré-datados para assinar pelo Sporting. O salário do treinador não exige um pagamento a pronto e é diluído no tempo, razão pela qual o esforço financeiro não é tão premente.»  - é preciso ser um cretino sem cérebro para escrever uma merda destas! Se os mandassem lamber merda eles iam a correr lambê-la.

Temos craque...
Mukhtar tem sido o destaque da selecção alemã no Mundial sub-20 que disputa na Nova Zelândia;  o jovem jogador do Benfica vai em quatro golos marcados - para além de marcar os tempos e os ritmos de jogo da ''mannschaft''...

Temos comentador...
João Coimbra: «Benfiquismo de Rui Vitória é um aliado»
O "rascord", na sua ânsia de ajudar o Benfica, foi a Bucareste entrevistar um jogador que trabalhou com o futuro ex-treinador do Guimarães nos juniores do Benfica, sempre no nobre intuito de justificar o seu gabarito. Agora que o Nelson Oliveira anda um pouco calado - o "rascord" descortinou mais um excelente colaborador...
Ninguém se poupa no saudável esforço de meter o Rui Vitória no Benfica. Só é pena que ele não tenha treinado o Shikabala...quem sabe não descobriam o paradeiro do moço.

Temos porrada...
Segundo a cs o Belenenses cansou-se de ganhar sem batatada e trocou o treinador pelo pugilista Sá Pinto. 
- Há gente que não gosta (mesmo) de viver sossegada...

Lagartices...
Se o novo treinador chutou o brunalgas para as bancadas, Augusto lagartácio, o poliglota, foi chutado para mais longe, muito mais longe. Ao que parece, o detentor do inútil mas pomposo cargo de ''Director Geral do Futebol Profissional'' vai passar a desempenhar funções no inútil e inexistente (relações internacionais para quê?) quadro de "Relações Internacionais'' dos lagartos! Um cargo mesmo à mediada do seu 'fluente' inglês! Parece uma lapa, o lagartácio. Não larga os cargos pomposos mesmo que continue ao nivel de 'moço de estrebaria'...

Falta de notícias...
A minha alma está parva; se súbito,o William Carvalho deixou a órbita dos grandes clube mundiais! É que nem a "bolha" nem o "rascord"! Que raio. Será que o moço já não é o novo Ronaldo? Acumulam-se os dias, em breve as semanas, e não se vislumbram as mirabolantes propostas de outrora. Que será feito do Arsenal? e os de Manchester? A coisa anda tão estranha que até o Barcelona se ''desinteressou'' de Cédric..

26 comentários:

  1. Nani no Benfica, será verdade? Rui Vitoria é oficial , apresentação será amanha . Guachos conto contigo para a defesa do SLB que fazes como ninguém . Rumo ao 35..TRI. Força Benfiquistas não desanimem que o apoio de todos nós será determinante, o Benfica somos nós . Gabri Markes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vitoria no Benfica ! Fuck !!!!!!!!!!!! Ainda nao ouvi qualquer comunicado do nosso presidente.... enquanto isso nao acontecer vou tendo esperanca que seja o Marco Silva !!!! Se for o primo da Aguia tera todo o meu apoio porque e a escolha do meu presidente por quem eu depositei toda a minha confianca nas ultimas eleicoes presidenciais . Carrega Benfica rumo ao 35 .
      Americo Sousa

      Eliminar
    2. Companheiros,

      Mas sera' que ainda ha' quem nao tenha compreendido que contratar o Marco Silva implicaria pagar 'a osgalhada a respetiva clausula de rescisao (de 15ME, se bem me lembro)?

      O ainda tecnico da osgalhada vai receber a sua indemnizacao (fala-se em mais de 2ME) daqui a alguns meses, mas, ate' la', NAO E' UM TREINADOR LIVRE!

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  2. Amigo Guachos hoje comeco pelo fim do teu exelent texto,bom a isto ja nos habituas-te quanto a clubes desinteressados do Wllians ,Cedrics oh Guachos vai com calma sem estes jogadores o Zmerding nao pode ganhar a liga dos campeoes,fico espantado com tantos milhoes nao conseguem trazer o Nani ah ja sei estao mais inclinados ao que lhes cheira a Benfica e exito garantido.
    Quanto ao Bruno nalgas ter sido corrido pra bancada deu-me gozo e nao suportava ali o homem aos saltos como um macaco quando marcavam um golo,irra que era demais quanto ao teu post no seu todo esta bom parabens e nunca mais e julho estou desejando que a bola comece a rolar para ver os primeiros sintomas do RV bem vamos aguardar pra ver.

    ResponderEliminar
  3. Esta questão do bruno s/ banco ou do banco s/ bruno 1 forte sinal de q esta relação começou mal - onde vai ficar agora o bruno?

    - com a juveleo?

    - no Nepal, c/ o Inácio?

    - no cimo de uma pirâmide c/ o Shikabala? (do alta da pirâmide, 50 séculos)

    - no restaurante do Zé Eduardo?

    - num dos paquetes do Godinho?

    - na Herdade do Esporão, c/ o Rocket?

    - no buraco do BESA c/ o Sobrinho?

    - em Malabo c/ o Teodoro?

    ResponderEliminar
  4. Estamos à vontade para desancar no Benfica....vem o chouriço, e agora GV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora? assim que houver chouriço podes servir-te à vontade. É norma da casa; nunca deixar os clientes à mingua.

      Eliminar
    2. Caro dono deste blog...não sei quem é mas desde ha 1 ano que o sigo atentamente e não posso deixar de lhe transmitir, não sei se lhe interessa principalmente vindo de uma mulher, a minha desulusão com os ultimos post's...parece que ficou ligado ao "dito cujo" ex-treinador do GLORIOSO ...nao sei se quem vem é melhor ou pior apenas que vai ser o NOSSO TREINADOR!!!
      Há nao se esqueça das conf. imprensa do "dito cujo" qd treinava o Belenenses ou o Braga apos os jogos com o GORIOSO..???.
      Já agora gostava que me disesse se acredita que o "dito cujo" não andava há mais de 2 meses a negociar com o lagartedo???
      P. F. volte a escrever aqueles artigos positivos, motivadores acreditando que o 35º não nos vai escapar!!!
      VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

      m. rosario - sócio 131185 do SLB

      Eliminar
    3. Mas então, Rosário Negrão, se só a desiludi nos últimos post's se calhar até me posso dar por feliz. Duvido ter satisfeito muito mais gente à sua escala. Afinal, num ano, a minha média não andará longe dos 365 post´s...
      Só uma perguntinha...faltei ao respeito ao Benfica? aos seus profissionais? aos seus dirigentes? onde é que a desiludi, afinal?. Quando o Benfica apresentar o seu treinador ele passará a ser também o meu. Vai ver como o defendo, com a mesma garra com que sempre defendi o último. A mim, o que me motiva a escrever os meus disparates é a defesa do Benfica. O resto é passageiro.

      Eliminar
    4. De acordo e penso que o comoanheiro Guachos irá voltar á habitual defesa intransigente do Nosso clube...já agora e oara memória futura, para o bom ou para o mal... sou a favor de Rui Vitória

      Eliminar
    5. Gloriosa Rosario, Companheira.

      O Autor deste blogue nao sabe fazer outra coisa que nao seja defender o Nosso Clube: isso garanto-te eu, que leio o que ele escreve ha' uma meia duzia de anos.
      Podes discordar do que ele escreve, mas nao percas tempo, nem espirito, com essa duvida.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  5. Há 6 anos atrás pensava exactamente como agora, será que este vai ter sucesso ?
    O outro ganhou perdeu voltou a ganhar e se foi, obrigado por tudo, mas adeus .
    Este tem tudo para ser feliz o contrario do outro que se foi .

    Viva o Benfica

    Victor Silva

    ResponderEliminar
  6. Guachos tenho só para dizer que quando o quique foi aqui roubado a força toda , nunca esqueço o jogo em casa com o nacional que passaríamos a liderar a liga e se bem sabes " candeia que vai à frente ilumina 2 Vezes " não foi possível ! Na última jornada vejo o morcaõ do Quique espetar em casa do mestre da tactica 3 deliciosas batatas não me digas que não pensarem milhares de Benfiquistas , " ai este é o nosso treinador para o ano " pois foi mesmo é o que se viu durante 6 anos muita gente a torcer o braço pelo Jesus !
    Agora estamos no mesmo ponto de situação o mestre da táctica do felgueiras , moreirense , belenenses , braga e depois somente BENFICA ( letra pequena com o j j merece e de prepósito ) vai em embora para outro clube mais uma vez pequeno (sporting que um inglês tem sempre de perguntar " qual sporting de gijon ? " , por isso só temos de aguardar o que vai dar !!
    Mas será que os Benfiquistas pensam que o jesus é Deus , tinha que ir para o sporting todas as nossas pessoas do clube envolvidas no futebol e só acredito em 4 ou 5 de trocarem os salários em dia com cheques carecas ( foi por isso que os bancos mudaram para cartões de débito ou crédito ! Vai ser só cheques a bater na barra nunca o sporting seria campeão é preciso metê-las lá dentro LOL

    Vamos ver quem vem e apoiar !!
    Ass Madnekas

    ResponderEliminar
  7. Porque é que o Rui Vítória é o "chouriço"? De onde vem essa história?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme PP, Companheiro,

      Porque, ha' uns anos e quando perdeu com o Benfica, disse que o Nosso golo tinha sido um "chouriço".

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  8. O JJ de férias até mostra os detalhes... que piada a dos jornais hoje!

    ResponderEliminar
  9. Guachos uma coisa é certa... nunca falhas! Partilho das tuas preocupações quanto ao RV, não seria a minha escolha (MS ou PB) mas temos a obrigação de apoiar com o nosso manto protector. Se assim não for vou tirar 1 ano sabático para bem do meu coração e da saúde da famelga e mobilia cá de casa. Benfica Sempre!!!

    ResponderEliminar
  10. Estou absolutamente confiante e tranquilo. Reafirmo o que penso, com a estrutura e máquina actual, retornamos à premissa antiga: qualquer um se arrisca a ser campeão no Benfica.

    E neste caso se for o Rui Vitória, será Tricampeão ( aliás, nem que fosse o Tozé Marreco a enveredar pela carreira de treinador, o deixaríamos de ir ser ).

    Certamente, não é treinador dos sonhos de ninguém. Todavia, sempre considerei que cada treinador apresenta um conjunto de qualidades e defeitos, e creio que se perdemos muito com a saída de Jesus, podemos ganhar muito noutras áreas...

    Uma coisa é certa este Rui Vitória, não me parece dado a grandes invenções, nem me parece ser destituído de juízo. Quase apostaria que vai optar durante um largo período por preservar o esquema de jogo, toda a equipa titular, etc ( dizem que é dialogante, ora se o for inteligente como penso que é, vai « beber » das movimentações já estabelecidas e realizadas por cada jogador, e ser humilde o suficiente para tentar entender porque é que aquele modelo de jogo funcionava ).

    Não sei explicar ( pode não existir sequer um resquício de racionalidade no que digo ), mas creio que se vier vai surpreender pela positiva e começará já na Supertaça ).

    De certa forma, está escrito nas estrelas:. a águia Vitória aprova e... o tal do desinvestimento do Benfica ao nível do reforços, só ocorrerá de forma radical, dentro do micro-cérebro dos talibans.

    A surpresa já lá vai, o desconforto a caminho de passar também. A minha esperança é que como não percebo puto desta porra, o meu caríssimo e grandíssimo amigo Guachos e muitos dos habituais companheiros destas lides... também não percebam porra alguma.

    Ou seja... que o Rui Vitória, tenha sido bem escolhido por quem sabe da poda ( não creio, que como é apregoado que seja um decisão apenas presidencial ) e em breve, todos nós estejamos a dizer:.. mas ca ganda treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tozé Marreco! Como é que não me lembrei disso! Boa malha Mathayus.
      A minha esperança é precisamente pensar como tu. É bom saber que não percebo puto desta porra...
      Venha daí o Marreco, porra.

      Eliminar
    2. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Obrigado, porr@!
      Acabaste de escrever o melhor comentario possivel sobre esta questao do Nosso novo Tecnico.

      Eu, que neste ponto tenho um CV pior que vergonhoso (nao gostava do JJ, defendi a manutencao do Quique e cheguei a zangar-me com o Presidente no caso do Fernando Santos) e quase nada percebo de Futebol, partilho todos esses teus raciocinios e desejos ... e ate' completaria com um "elementar, meus caros"

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    3. Estupendo. Mas que grande dose de confiança, que tanta falta faz.
      Até me lembrei que o Rui Vitória é mesmo a minha primeira escolha. Nem Marco Silva, nem Kloop, nem Paulo Bento, nem Paulo Sousa, nem Victor Pereira. Quem eu quero mesmo é o Rui Vitória. É o meu treinador de sonho.
      Devo estar numa classe aparte, para pior, dentro da classe dos que não percebem rigorosamente nada da poda.

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Estava para aqui a pensar com os meus botões.
    Há dois anos que ando a recalcar, na medida do que é possível, o facto de não suportar o Jorge Jesus como treinador.
    Após a sua saída seria de esperar que tirasse proveito da refrescante liberdade de poder desancar no homem como martelo pneumático em rocha dura.
    Mas não. Não senti necessidade nenhuma do género. Por um simples motivo facilmente explicável.
    A partir do momento em que deixou de ser treinador do Benfica, passou a ser completa e totalmente irrelevante. Tem o seu lugar no nosso museu, merecidamente. Mas desde a semana passada, tudo o que o Jorge Jesus fizer ou disser é totalmente irrelevante.

    Longe de mim ditar condutas a quem quer que seja. mas parece-me que, mais tarde ou mais cedo, quem ao contrário de mim o achar um estupendo treinador, vai chegar à mesmíssima conclusão. É totalmente irrelevante.




    O Barcelona já tinha feito uma proposta de 12 milhões pelo Cédric Soares. Mas retirou-a quando soube da contratação do JJ. Pediu desculpas ao Sporting e agora recusa-se a levar o jogador por menos de 24 milhões.

    ResponderEliminar
  13. Caro Guachos, a razão da não constetação á vinda de RV para o SLB é perfeitamente clara, este é um treinador do sistema, ou seja a coluna vertebral verga-se de acordo com a situação. Desafio-vos a todos a divulgarem comentários do RV a contestar jogos com os corruptos dificilmente encontrarão alguma coisa, já com o SLB a história é outra, contra nós existe sempre algo, ou o chouriço, ou não fomos inferiors etc etc. Chama-se a isto ser do sistema, agradar aos corruptos em 1º lugar, não irritar muito o SLB em 2º.
    De inicio fui contra a vinda de JJ, mas por razões que não se prendiam com a qualidade do futebol mas sim com as play-stations, desafio alguém a ver qualidade nas equipas de RV. Sabendo que já é official a contratação de RV, espero estar enganado e desejo que RV me surpreenda mostrando qualidade no futebol, raça no ataque ao sistema, attitude com os jogadores e blindagem da equipa tanto interna como externamente, mas acho melhor esperar sentado.

    ResponderEliminar
  14. Eu também preferia o MS, mas depois de ler no expresso diário uns excertos do livro de RV "Arte da Guerra para treinadores" fiquei esperançado. Ler aqui: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-A-arte-da-guerra-no-futebol-segundo-o-general-Vitoria
    Digo-vos já que o homem pensa muito bem o jogo, em todos os seus aspectos (inclusive na relação com a CS).
    Se depois consegue traduzir esses pensamentos em resultados positivos numa equipa como o Benfica, só o tempo o dirá. Aguardemos serenamente. Eu cá fiquei curioso e vou comprar o referido livro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.