sábado, 13 de junho de 2015

Ninguém liga ao peidoso!

Nas ultimas semanas os merdias abandonaram Campanhã e deixaram Contumil às moscas...
Foi tudo de abalada para o alvalixo - com vários raides ao ninho da águia - deixando o velho peidoso e o cretino flopatego com absoluta tranquilidade para preparar a próxima época, sem terem de, continuamente, sacudir para longe os pé-de-microfone. E até o "chorões diário" fechou a fossa ultimamente deixando o "rascord" aflito sem assunto do clube da fruta...

Os merdias deixaram-nos tão à vontade que até peido da costa - ciumento - se sentiu incomodado, saindo da toca para falar, vejam lá, da venda de jogadores e de árbitros auxiliares...Jakson para aqui (atão ninguém fala no craque carago?) Casimiro para ali (atão já ninguém me gaba os fantásticos negócios?) André André, o novo rei dos penaltis, e, sobretudo, para lembrar e pedir o auxilio dos fiscais de linha para a próxima temporada...Há que arranjar novos aliados agora que a reforma da dupla proença&benqurença lhe deixou um vazio - provocando-lhe um rude golpe na doutrina e na crença. Caramba; o brunalgas roubou-lhe todo o protagonismo. Já não lhe bastava o Antero!

O bicampeão contratou o marroquino Taarabt...
Os merdias não demoraram 5 segundos a catalogá-lo; indisciplinado e gordo.
Seguem-se as entrevistas com os antigos treinadores desde que largou as fraldas no infantário...
O bicampeão contratou o marroquino Carcela-Gonzalez...
Os merdias não demoraram 5 segundos a catalogá-lo; não presta - tem bicho e está estragado. Os bicos de papagaio e a espondilose de Júlio César são coisa para meninos ao pé das lesões cronicas no bom do Carcela. Seguem-se as entrevistas aos médicos que o trataram desde que a mamã Gonzalez deu à luz.

Peido da costa e engodinho Lopes testemunham no processo da Doyen contra os lagartos...
Não estão sozinhos; Pedro Sousa (antigo funcionário do lagartedo), Nobre Guedes (ex-dirigente lagarto), Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica) - em representação de Luís Filipe Vieira - Adriano Galliani (administrador-delegado do AC Milan) e Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) fazem parte da longa lista de testemunhas da Doyen...parece complicada a vida do brunalgas...

Augusto lagartácio chama papagaios aos críticos e manda-os de volta para a gaiola...
Passarão habituado à reclusão da gaiola dourada onde o brunalgas o mantém quieto e de bico fechado, lagartácio convive mal com outros bicharocos à solta. De tão ingrato até se esqueceu do dono que no passado lhe meteu a alpista na mesa; Foi com o agora "papagaio" Roquette que  o passarão lagartácio ganhou o titulo de campeão nos lagartos. Há tipos que nasceram para servir de tapete.

Capacho é coisa que Marco Pedroso não é. Nem capacho nem burro. O responsável pela análise e estatística do plantel do Benfica, que acompanhava o novo treinador lagarto há nove anos (desde a passagem pelo Belenenses) -, disse não ao convite para abandonar a Luz. Mais um rotundo não. 

Grande Rui Costa!
O melhor ciclista português ganhou brilhantemente uma estapa do reputado Critério Dauphiné - uma espécie de exame para o Tour de França - derrotando, entre outros craques do pedal, o italiano Vincenzo Nibali e o espanhol Valverde. Muito bem Rui Costa.

20 comentários:

  1. Pois é, depois dos Suecos, dos Brasileiros, dos Russos, dos Argentinos e dos Sérvios aí estão eles - os Marroquinos!

    Para lembrança futura aí está a apreciação ao Rei da Cueca - Adel Taarabt - pelo fabuloso Lateral Esquerdo:

    - Primeira avaliação "em off" da "grande bomba", feita por quem trabalhou com ele - "Péssimo profissional. Não corre, não se dá ao grupo, não defende. Maus hábitos. É habitual seguir de directa do casino ou da noite para o treino. É zero. Vai partir o grupo. Muita qualidade técnica, verdade, mas também muito inconsequente. Incompreensível como o Benfica avança para alguém com este perfil e qualidade."

    A prova está dada - trata-se de 1 jogador "à Benfica"!

    Nada, comparado c/ o fabulástico Raul Jimenez, suplente da equipa B do México, "possível" contratação do fócuporco para a próxima época, pelo menos tendo fé nos cumentários siricúticos do o jogo México B - Bolívia da Copa América, nesta madrugada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Análise desse blogue ao Shikabala:

      http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Shikabala

      "O novo reforço do Sporting acrescenta qualidade técnica, relativamente a Wilson Eduardo, sendo que as suas principais características são o drible e o remate. Apresenta-se como um jogador que não joga o jogo de forma colectiva."

      "Nota-se que, a cada toque na bola Shikabala quer sempre fazer algo fantástico. Quer ser notado, e resolver o jogo em cada lance, aparecendo em todos os momentos de decisão."

      Saudades!
      Obrigado e boa noite.
      João Silva

      Eliminar
    2. Análise desse blogue ao Adrian Lopez

      http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Adri%C3%A1n

      "Adrián. Grande qualidade na movimentação. Sempre a mostrar-se disponível. Contudo, depois de receber à sua volta 20 ou 30 metros sem colegas para dar seguimento às jogadas. Não terá garantidamente a agressividade de Jackson a atacar as zonas de finalização, mas das vezes que a bola chegou às suas botas percebeu-se um jogador de grande recorte técnico. Um jogador à imagem daquilo que se forma no seu país natal. Grande percepção do jogo e qualidade técnica. Será um grande desequilibrador assim a equipa se torne de facto uma equipa. Parecenças com Montero."


      João Silva

      Eliminar
    3. É ,mais um jogador da formação... Ainda bem que empurraram o malandro do JJ para fora do Benfica...

      Eliminar
    4. João Silva, obrigado por + essas duas pérolas do fabuloso Lateral Esquerdo.

      Junto + uma (sem comentários):

      - "SEGUNDA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2014
      Apresentando na jornada passada uma equipa cuja qualidade individual é bastante diminuta (Gaitán e Jonas os únicos de nível elevado em dezasseis convocados de campo e demasiados sem qualidade sequer para na actualidade jogar num grande em Portugal), bem pode o SL Benfica agradecer a liderança, ao trabalho semanal que se faz no Seixal.

      A diferença é de tal forma acentuada que a vantagem relativamente larga significa nada.

      Curiosidade para ver onde poderá chegar Jorge Jesus na próxima época com outra qualidade nas mãos.
      PUBLICADA POR PAOLO MALDINI"

      Eliminar
  2. Quem o contratou? Vieira, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  3. Agora passamos a ligar ao Bruno nalgas e ao Jorge judas o peidoso ja nao me recordava da existencia do homem resolveu sair da toca e falar no limpinho limpinho e na inclinacao da terra sempre a gente sem vergonha que moral tem esse homem para falar dessas coisas trinta anos nao foram suficientes quer mais, auguro uma epoca tanquila para nos poque a guerrila flopategui j.judas vai ser terrivel entre eles,mas em contrapartida temos a comunicacao social sempre ela e isso ai bastam apenas cinco segundos para cada jogador que assina pelo glorioso mesmo se for uma bomba nao presta mas cada jogador que chegue a alcool-shit mesmo sendo um perna de pau qualquer sera elogios atraz de elogios especialmente no Ricorde esperem e vao ver,nao veem voces com Marco Silva a osgalhada nao era candidata ao titulo so porque contratou Judas pronto ai esta o candidato a todos os titulos em Portugal e mais alem,a pasquinada e as lagartixas sao assim o JJ na osgalhada vai fazer o papel que faz Jonas no Benfica vai marcar golos que se farta cuida-te jonas porque o teu ex treinador tornou-se num avancado temivel nao tarda com um estatua no lado de fora da retrete do alvalixo aquela gente e assim passam do oito ao oitenta eu ainda nao me esqueci das unhas do leao de J.Goncalves julgo ser este o nome.Viva o Benfica e deixem os caes ladrarem,Ah e parabens ao ciclista Rui Costa ele merece caramba.

    ResponderEliminar
  4. Quem não consegue viver sem os comentários do Peidoso são os andrades. Andam a ser enganados há dezenas de anos pela voz do dono e agora que ela se está lentamente a apagar, andam desorientados.
    E mais irão sofrer pois ela irá mesmo apagar-se!

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Guachos o vigra está dar cabo da cornadura do velho peidoso já não diz coisa com coisa , quanto aos merdias portuguesa já estamos habituados ( os cães ladram e a caravana passa).
    No que refere há lagartada o tombo vai ser tão grande que nem Jesus e espirito santo ( BES) o vai livrar.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    E, enquanto isso, o Glorioso la' vai executando o que foi planeado para esta proxima epoca.

    Como eu gosto de ver a "bonanca" depois da "tempestade", ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  7. Futsal: Lagartedo-Benfica, 1-3
    Falta uma vitória para conquistar o titulo...
    Falta um vitória para calar os lagartos ressabiados da rtp...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHEHEHEH! O gozo que me deu depois da "exibição" convincente dos árbitros no último jogo em que ficámos sem os 2 guarda redes principais.
      O melão sempre a crescer. E ainda não é o tempo dele!

      Eliminar
    2. E aquele careca estúpido daquele jornaleiro a falar no 5 jogo ao treinador do Benfica, que de pronto lhe lembrou que antes do 5 vem o 4!! Pensei logo, incha porco!

      Eliminar
    3. Mais uma tarde triste para a osgalhada ...

      Primeiro, adorei ver as ventas do brunalgas aldrabao e, depois,
      Deu-me vontade de perguntar ao JJ se ele ainda acha mesmo que o franguicio e' um dos melhores GR do mundo, ahahahah.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    4. Mais uma arbitragem vergonhosa.
      Faltas a pedido.
      Porrada nos jogadores do Benfica totalmente branqueada.
      Temos um equipão.
      Era bonito sermos campeões no curral dos lagartos... com o gr expulso de preferência...
      Não há nenhum Benfiquista na rtpalermo que ponha ordem naquela vergonha? Os gajos julgam que só estão a relatar para lagartos. A justificação da mão do gr lagarto no limite da área é deliciosa...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    5. Seja na RTP, Na SIC, na TVI, na Bola Tv, na CmTv ou na Sporting Tv, é tudo a mesma coisa.
      Anti-Benfiquismo primário e lambecuzismo lagarto da pior espécie.
      Ainda assim a Sporting Tv é a que mete menos nojo. Não é suposto ser independente.

      Eliminar
    6. Exactamente... a isportingtv consegue ser a mais imparcial.

      Eliminar
    7. Temos uma grande equipa é verdade, mas acima de tudo temos um grande treinador, é deste tipo de homens que o BENFICA precisa para obter sucesso.
      A RTPORTOSPORTING fez mais uma transmissão ao nível da Coreia do Norte, só faltou omitir os golos do BENFICA, caso não fosse em directo, julgo que ainda o tentariam...uma vergonha ter uma televisão pública destas, privatiza-la ontem já era tarde.
      Carrega BENFICA.

      Eliminar
  8. até dá vontade de tirar o som da tv pa nao ouvir aqueles merdas .é sempre contra o benfica , hoje mais uma vez o benfica foi prejudicado e os fdps sempre com justificaçao

    ResponderEliminar
  9. Bom post ao jeito do Guachos como sempre nos habituou. Por acaso tenho pensado será que o Judas vai sentar o franguissio e começar uma guerra com os adeptos por causa do seu adorado GR ou irá dar a titularidade ao frangueiro, é que com o piteiro vai ser meio caminho andado para a desgraça das osgas.Quanto ao Marroquinos , grandes máquinas que quando começarem a carburar vão calar a boca a muito fdp. Pôncio Pilatos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.