sábado, 6 de junho de 2015

O amigo José Luís...

Um turbilhão de satisfação e emoções - finalmente libertadas - percorre a matilha anti-Benfica na comunicação social...Conseguiram finalmente ''sacar'' Jesus ao Bicampeão e isso merece grandes comemorações.... alguns só lhes falta atirar foguetes. Num curto espaço de dias meteram no cu o enorme (passou a ganhar muito mais) salário que Jesus auferia - 'impróprio de um país em crise' - e em breve os veremos a elogiar não só o seu 'português fluente' como a sua enorme capacidade - até agora escondida - de apostar em jovens jogadores. E nem vai ser preciso esperar muito; com essa gentalha tudo é possível. «Tiro-lhe o "champô"» (deve ser por causa da guedelha de Jesus) e «golpe de mestre» são as palavras de ordem dos entusiasmados lagartos. Até o próprio Manuel Fernandes, despedido e desratado publicamente por brunalgas, anda com o pito aos saltos com a chegada do seu amigue Jesus...

Já ninguém quer saber dos mais de 200 trabalhadores que o brunalgas despediu, alegando que o clube estava em falência, dos contratos rasgados com a Doyen, com a Somague e com Marco Silva - despedido porque segundo a sad lagarta não usou, num jogo com o Vizela, o fato oficial do clube. Se amanhã o brunalgas acordar com os azeites e despedir um jogador por este não usar gravata verde ainda hei-de ver o eduardo barroso a bater pívias na TBI - orgulhoso do seu presidente!!

Primeiro revés...
JJ não conseguiu convencer o seu amigo José Luís a trocar o sossego do Restelo pelo vulcão do alvalixo ...
Na sua página oficial no Facebook, o actual responsável pelo futebol do Belenenses confirmou as notícias que foram divulgadas na quinta-feira, mostrando-se "honrado e orgulhoso" perante a proposta endereçada por um "treinador de qualidade inegável" e "amigo de longa data" mas que recusava o convite endereçado. Repare-se - o "amigo de longa data" não só recusou o convite como terá abdicado de ganhar uma fortuna (as garantias de a receber é outra conversa) agora que os russos/chineses tomaram conta do WC da segunda circular...segundo se consta, José Luís é meio distraído e como por vezes se esquece de atar os sapatos não quis correr o risco de ser despedido por causa dos atacadores desapertados.

Desinteressadamente, eu, que sempre apoiei o agora treinador lagarto, deixo-lhe um ultimo conselho: aposte no zeduardo para o lugar que o Zé Luís recusou. Melhor não encontra. E como são um clube diferente, sempre a inovar, ficavam com três treinadores no banco; à americana. Jesus responsável pela defesa, brunalgas ao ataque e o zeduardo a vender rissóis no meio campo. E ainda podiam trazer o filho do outro eduardo, o duardo barroso. Diz que é ele que ensina o pai a "ver" futebol.

34 comentários:

  1. EH EH EH - mt boa a dos atacadores.

    Outras expressões clássicas q vão voltar são - "velha raposa", "treinador bicampeão nacional" ou ainda "já estávamos a incomodar muita gente".

    Os Benfiquistas podem estar tranquilos - JJ vai continuar a dar grandes vitórias e alegrias ao Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Quanto 'a osgalhada (e todos, aqui, sabem que ha' 2 anos que eu escrevo que eles estao 'a venda), se eu nunca os subestimei, nao era agora que ia cometer esse erro: Benfica e andruptos tiveram 6 epocas com o acesso 'a CL "garantido" (os andruptos desperdicaram duas) e a serem os unicos candidatos ao titulo, mas nao podiam ter considerado essa realidade como "imutavel" e garantida "ad eternum".

    Quanto ao ex-tecnico do Glorioso, eu confesso que compreendo os motivos pelos quais ele quis este atual desafio, porque eu fiz o mesmo (profissionalmente, entenda-se). A diferenca e' que eu o fiz com 30 anos (de genica e imaturidade) e consegui Vencer na segunda e terceira "epocas".

    Quanto ao brunalgas aldrabao, a quem reconheco alguns meritos, parece-me que se "vendeu" demasiado jovem (e isso foi coisa que eu nunca fiz, nem depois de velho), ou nao teria viajado, ha' umas semanas, para S. Tome' e Principe (mas quem e' que visita STP "em trabalho"?), ali mesmo ao lado do pais do Obiang.

    Finalmente, quero fazer um aviso aos Leitores do GUACHOS: nao pensem que o Enormerrimo Guachos esta' a desvalorizar o novo tecnico da osgalhada, mesmo que possa ja' ter acendido velas pelo seu insucesso desportivo, porque ele sabe bem o tremendo adversario que ali vamos defrontar.

    Pelo meu lado, declaro-me (quase) completamente feliz, porque quem de direito ja' me garantiu que o Benfica NAO VAI ALTERAR A SUA ESTRATEGIA TAL COMO DEFINIDA DESDE HA' 8 ANOS!
    Ajustamentos, aperfeicoamentos e adaptacoes de conjuntura ... SIM!
    "Downsizing", NAO!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longe de mim desvalorizar o trabalho de Jorge Jesus e a sua capacidade de trabalho. Só se eu fosse um cretino acabado de encarnar num qualquer lagarto megalocéfalo do tipo eduardo barroso...
      Agora, que vou torcer com todas as minha forças para que a partir de agora não ganhe mais nada, ai isso vou. E que aproveitarei qualquer coisinha que o possa ridicularizar, ninguém tenha duvidas. Tudo pelo Benfica.

      Eliminar
    2. Caro Guachos estou contigo nessa de não lhe perdoar uma, não lhe devemos dar descanso a partir do momento em que ele passa para o campo do inimigo... Com uma ressalva fazê-lo sempre ao treinador Jorge Jesus, nunca ao homem e às suas raízes, como os grunhos que agora representa fizeram durante seis anos

      Eliminar
    3. Companheiros (Francisco B incluido),

      Inteiramente de acordo!
      Eu so' nao prometo ajudar-te nesse "descascar" no JJ, porque nao tenho essa capacidade, mas ... prometo rir-me muito, ahahah.

      Mas ha' uma coisa que vos confesso, Companheiros: vou tentar estar no estadio do Algarve no proximo dia 9 de agosto e nao tenciono aplaudir o JJ, mas, da proxima vez que ele va' 'a Nossa Catedral, espero la' poder estar e aplaudi-lo de pe'.

      Espero que ele de la' saia de joelhos, mas depois de alguns de Nos o aplaudirmos de pe'.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    4. Não podemos dar descanso a nenhum dos nossos adversários, aliás, há para aí um basco apalermado que anda a descansar vai para 15 dias.

      Com todo este folclore as atenções não estão focadas no basco e os corruptos estão a preparar a próxima época com tranquilidade.

      LFV que resolva a questão do nosso próximo técnico e que prepara um plantel coeso e focado no tricampeonato...

      Eliminar
    5. Exactamente, JJ é apenas um profissional de futebol q serviu o Benfica com dignidade e q nos deu algumas tristezas e muitas alegrias...

      Teve uma má opção recente de que, em breve se irá arrepender...

      Ser bem recebido no nosso Estádio será a melhor forma de os Benfiquistas demonstrarem o seu carácter.

      Neste momento JJ é História... venha o próximo.

      Eliminar
  3. Certo, trata-se de 1 "tremendo adversário" - mas não é ele q joga... nem é ele o presidente do sporting clube da guiné... repare q teria de mudar toda a equipa - isso não se consegue numa época e se ele ficar atrás do Benfica terá de sair...

    ResponderEliminar
  4. Guachos desde que o JJ foi anunciado como treinador das osgas perdi o sorriso,mas hoje voltei a sorrir e so tu o conseguiste fazer porque isso do JJ me deixou mesmo irrritado por algum tempo quando alguem faz mal ao meu Benfica me deixa doente,gostei imenso dos tres treinadores das osgas o Jose Eduardo a vende rrissois no meio campo lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll,tambem gostei dum amigo benfiquista acima dizer que o JJ nos vai continuar a dar alegrias lol entendi a piada aqui sorri novamente ao menos pessoas bem humuradas como voces para me fazerem esquecer um pouco a fuga do Judas para alvalixo.

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Gostei de ver os Nossos Juvenis (sub 17) a conquistar o titulo de Campeoes batendo um "misto" dragarto (eram 9 andruptos e as 2 osguitas menos mas, ahahah).

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  6. Pois agora pra ti jj já não presta... até aqui era praticamente pra ti não sei o que... previsível vindo de ti.

    O jj sempre demonstrou não ter carácter e ser como pessoa um imbecil desprezivel, como vês acabou por se confirmar o que se dizia dele neste aspecto antes.

    Agora de certeza que se vier o chouriço vai logo deixar de ser chouriço e vai ser aqui desculpado o injustificavel, mais uma vez será previsível vindo de quem vem, e é por isso que ninguém te leva a serio, por teres uma coluna mais maleável que um elastico... não passes de um gajo que podia ser alguém credível, com visíveis conhecimentos e alguém a ter em conta, mas que não passa de um yes man completamente alienado, um gajo sem qualquer espírito critico... defender o BENFICA não significa concordar com tudo e dizer que sim a tudo o que se faz no clube, é preciso união sim, mas sempre em busca de mais e melhor, sempre a tentar melhorar, sempre a tentar ser melhor em todos os aspectos.

    Por isso um conselho, dá a tua opinião sem seres mal educado, sem insultares ninguem... serias bem melhor se mostrasses alguma dignidade, elevação e saber estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá! Logo agora que se me acabou a palha. Gastei o resto com o Red John. Viesses mais cedo.

      Eliminar
    2. Pelos vistos o taliban anónimo não sabe ler, ou não teve discernimento para o compreender.

      Amigo Guachos, nem com palha esta alimaria lá chega. Talvez encontre o seu lugar numa qualquer ETAR deste país.

      Miguel

      Eliminar
    3. O Red John não come palha. Palha comem todos os que aqui se vêm com os textos do Grande Guachos Vermelhos, se tratam uns aos outros por enormérrimos, estão sempre de acordo em tudo e mesmo quando não estão baixam a garimpa aos dois ou três Mestres aqui do pedaço...
      E pedir educação, dignidade e saber estar sem insultar os que não dobram a espinha aos seus dichotes, é pedir muito ao Great Guachos...

      Red John

      Eliminar
    4. Já não é o primeiro comentário que insinua que quem sempre apoiou JJ e agora o critica, não tem coluna vertebral!

      Meus amigos, só os burros não mudam de opinião! E aqui nem disso se trata. Apenas se constata que se agora treina clube rival, passa ele também a ser rival. O Benfica acima de tudo. É assim tão difícil de compreender?.. Apre!...

      Eliminar
    5. Red, como já te disse acabou-se-me a palha. Vais ter de esperar pela nova provisão(tri)
      Será tão difícil perceber que eu não defendo pessoas mas sim o Benfica? Quem no meu entender prejudicar o Benfica leva comigo. Se isso agrada aos que aqui vêm com outra perspectiva é para o lado que eu durmo melhor

      Eliminar
    6. Eu não ponho em causa que o Guachos defenda o Benfica. O que não engulo é a maneira como são tratados os que não seguem a sua cartilha. Muitas vezes maltratados e ofendidos sem razão que o justifique. É como o apelidar de talibans outros Benfiquistas que vêem as coisas de outra maneira. O Benfica sempre foi um clube plural, um espaço de liberdade de opinião mesmo nos tempos da ditadura. Um anónimo aqui é logo visto como persona non grata. É curioso pois todos os participantes mais cotados não usam o seu verdadeiro nome mas sim nicknames ... Escapa o José Albuquerque que penso assinar as suas opiniões com o seu verdadeiro nome.

      Red John - Luís Santos

      Eliminar
    7. Pela enésima vez...
      Não há ninguém que tenha sido censurado, insultado ou o que quer que seja por discordar de mim ou das minhas ideias. Há centenas de provas por aí espalhadas no blog. Agora, quando um filho da puta vem aqui armado em burro acusar-me de assalariado do Vieira ou a puta que o pariu, leva chumbo e leva-o à medida da minha disposição do momento. Se vêm para aqui armados em burros alguns filhos de uma cadela sarnosa atacar o presidente ou os nossos jogadores e técnicos com insinuações de merda que não conseguem provar de maneira nenhuma, levam à mesma pela medida grossa. O que não faltam são sítios onde despejar a fossa. Porque caralho insistem em vir aqui sabendo o que a casa gasta?

      Eliminar
  7. camarada guachos mais um excelente post...os ultimos paragrafos sao de partir o coco a rir...mas agora kero focar noutro sentido...eu tmbm fui um acerrimo defensor do jj(excepto nakele ano em k perdemos tudo no fim...e eu fiquei descontrolado e keria correr com ele de la pra fora). pensei k ele ja sentisse algo pelo nosso clube(mas enganei-me) e tou desiludido com ele, pois podia ter feito isto de outra forma alegando k o benfica nao lhe queria aumentar o ordenado e os lagartos ofereciam mais...mas nao! andou a esconder-se e cagou-se para quem sempre o defendeu...enfim!digo obrigado e desejo lhe tanta sorte como teve o sokota.ontem vi pela primeira vez o pedro ribeiro a defender verdadeiramente o Benfica(gostei).gostaria k o guachos se referi-se ao telefonema de um individuo(presumo k do benfica) ao ligar pra sic e dizendo k serviu uma refeicao ao jj e o presidente da claque na altura em k o benfica perdeu com o pacos de ferreira....agora mtas duvidas se podem levantar...um abraco

    ResponderEliminar
  8. Duas negas a Jorge Jesus, no espaço de dois dias. Primeiro Fábio Coentrão, depois José Luís. Duas pessoas que têm a cabeça bem agarrada ao corpo.

    Não perdoo a Jorge Jesus o cinismo e a falta de palavra. Posso até dizer que Jesus demonstrou o seu egoísmo e falta de ética, quando chegou a acordo com o Sporting, com Marco Silva ainda ao comando da equipa leonina.

    José Eduardo ... sim sim, boa ideia. Cuidado, porém, não vão os rissois terem alguma substância esquisita.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Na minha modéstia opinião, as palavras do nosso Presidente "estou desiludido mas não surpreendido" resume o que se passou...há muito que JJ estava a negociar a ida para os lagartos, pois não acredito que o só tenha feito agora nesta última semana, até porque se repararem bem nos festos do BI o semblante dele não era do pessoa totalmente envolvida no Glorioso, os festejos não eram naturais nem comparados com o da época anterior, pelo que para mim apesar de lhe reconhecer grande competência como treinador não deixa de ser um homem sem caracter e pouco inteligente ( aliás se fosse mais inteligente, para mim era um dos 3 melhores treinadores mundiais ). Assim sendo, temos que nos focar somente no Glorioso e que a escolha do próximo treinador seja acertada; muito deste acerto passará por um treinador que saiba montar a equipa num 4-4-2, pois nós somos o BENFICA e não um qualquer clubezeco que joga na expectativa de numa joga resolver o jogo.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  10. JORNALISMO DE ESGOTO…

    A campanha lançada pelo Grupo Cofina tendente a lançar as culpas para LFV e ilibar JJ e os Lagartos é mais um asqueroso serviço que fazem após terem tentado, durante meses, criar as condições para que Marco Silva se demitisse…

    Record, CM e CMTV continuam a endeusar a Tia Brunalgas e numa perseguição louca ao Benfica que, quanto a mim, deverá de imediato tomar as medidas necessárias para colocar estes vermes no local a que pertencem…o Esgoto e dificultar ao máximo o acesso dos serviçais deste grupo ao Universo Benfica.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assisti hoje a uma reportagem sobre o assunto e só faltou apresentarem uma proposta de beatificação para JJ!

      Digo e repito, um acordo com esta complexidade e magnitude, com as implicações financeiras e estruturais para o SCP não foi negociado em 24h como se quer fazer crer, foi negociata de semanas, várias semanas.

      João Silva

      Eliminar
    2. Se as osgas não entrarem na fase de grupos da champions,nem Rascords ou cmtv os safa.
      Seven

      Eliminar
  11. Manifestação de interesses para a História futura...

    Apesar de grande parte dos adeptos do Benfica estarem a reagir de forma emocional e talvez vingativa e desejem que se retalie olho por olho e dente por dente com o Recreativo do Lumiar e ir buscar Marco Silva para treinador do Glorioso, eu venho desde já declarar o meu apoio a..

    RUI VITÓRIA....

    Estou-me lixando pró "chouriço" e para outras frases feitas que andam a tentar catalogá-lo, Rui Vitória tem demonstrado um percurso ascendente e que aposta a sério na formação e isso meus amigos é o que conta para o Projecto Benfica de futuro..

    Quando se tenta lutar olho por olho normalmente acabam todos cegos e espero que LFV não siga o lado emocional de grande parte dos adeptos e decida de forma racional.

    De qualquer modo...seja quem for estarei aqui para lhe dar o meu apoio assim que envergar o Manto Sagrado

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos,

    Até agora ainda não me preocupei com este caso e continuarei sem me preocupar.

    Quando ouvi a notícia do Jorge Jesus ir para o Sporting estava no cinema a ver o Spy (recomendo, já agora), era quarta-feira passada.

    Chegou o maldito intervalo e uma família de sportinguistas na fila à minha frente mostra toda a sua boa educação quando um, sacando do telemóvel que não podia mais esperar para tirar do bolso, avisa que o Bola Branca dá Jorge Jesus certo no Sporting.

    Os outros, sobretudo a matriarca da família, usam o tom de voz com que a minha mãe me metia na linha para dizerem "Mas nós lá queremos o Jesus no Sporting?" e "Não precisamos dele para nada!" e ainda "Esse tipo...".

    Tudo com aquele ar de nojo que vem da ilusão de superioridade moral.

    A única coisa que então me meteu nojo foi estarem ali a chatearem-me o juízo com o barulho.

    Tenho confiança que os Sportinguistas engolirão muitos sapos só para aturarem o Jorge Jesus, mesmo que ganhe.

    Por mim, continuarei a dizer que é um treinador bilhante, mas que vai ter a vida muito difícil sem um Luisão na defesa ou um Jonas no ataque.

    Muito se falou no Emerson e no falhanço de Jesus. Estou para ver se ele ainda consegue o milagre de dar ao Cédric um cérebro!

    Jorge Jesus, quando chegou ao Benfica disse que metia a jogar o dobro e lá ganhou o campeonato. No Sporting terá de os fazer jogar 10 vezes mais.



    Sobre o nosso clube, bem, não fico muito contente por saber que vem lá Rui Vitória.

    Não acho que seja um grande treinador, mas quem sabe, talvez nos surpreenda.

    Talvez tenha um plano de treinado de clube grande que nunca pode aplicar.

    Se ele vier, começo logo a dar-lhe o benefício da dúvida e a apoiá-lo

    Se vier outro - e por mim até era Vítor Pereira, deixando de lado tudo o que é emocional - farei o mesmo.

    (Infelizmente o Paneira já foi contratado, caso contrário o meu voto era para ele.)

    Entretanto, se o Benfica tiver de voltar a sofrer para ganhar campeonatos (ah, espera, foi isso mesmo que aconteceu nos últimos 6 anos) lá terá de ser.

    Prefiro ter um clube sólido para os próximos 20 anos mesmo que só ganhe 10 vezes do que um clube que ganhe os próximos 2 campeonatos e depois se afunde em dívidas.

    ResponderEliminar
  13. Meus caros,

    Eu já expressei o meu pensamento que é público.
    E até agora não vi argumento que me fizesse mudar de opinião.
    Nenhum dos nomes que estão a ser lançados me entusiasma.
    Espero que todos possamos ter uma surpresa agradável.

    Saudações Gloriosas

    Redheart

    <3

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos,

    Dois bons posts. Coerente e acutilante.
    Nada de novo. O contexto do futebol português está a mudar, mas muito lentamente. Rápida só a evolução de JJ de cagão para erudito do futebol.
    Como já escrevi antes, não estou preocupado com a saída de JJ. Penso que JJ perdeu mais do que o Benfica (talvez me engane). LFV já deu provas que vai resolver bem este problema. Estou de acordo com a decisão de não renovação. LFV tem uma estratégia para o Benfica, e nem JJ está acima dessa estratégia. Se todos sabemos que jogar só com putos não dá títulos, também sabemos que se quisermos lutar com os tubarões de países ricos e de sheiks arabes, tem de ser com a prata da casa. O Benfica tem sido inovador. E continuará a inovar. É claro que JJ percebeu (porque é inteligentíssimo) que a sua estratégia não coincidia com o futuro do Benfica. Agora porquê o sportém?
    Convém não pensarmos que tudo vai correr tudo mal lá aos viscondes falidos. Ao que parece não estão falidos. Eu já tinha dito que brunalgas e peidoso da costa são peritos a tirar coelhos da cartola. Nós temos de preparar bem a próxima época. Penso de resto, que esta já tem vindo a ser preparada. Haveria a incerteza com JJ. Daí LFV ter sondado o chouriço.
    Chouriço, marco silva, alemão, espanhol, belga ou brasileiro. LVF saberá aquele que melhor encaixará na visão que tem para o Benfica. E não é por jogar com dois avançados, ou apostar nos putos, ou ser bem visto pelos adeptos. É por tudo isto e muito mais. O Benfica não se baseia em coelhos saidos da cartola. O Benfica está pensado. Planeado. Estruturado. Oxalá o próximo treinador tenha a mesma sorte de JJ no primeiro ano. Seria sinal de TRI.
    Se o José Albuquerque já garantiu que não vai haver downsizing, não vejo porque não podemos sonhar com o TRI.

    Eu aplaudo JJ em qualquer estádio. Foi um grande treinador do Benfica. Poucos podem gabar-se do que ganhou como nosso treinador.

    Venha o próximo que o BENFICA VAI VOLTAR A CARREGAR!

    p.s. Não vejo porque peidoso da costa perdeu por ter "deixado" fugir JJ para o sportem. Para já não perdeu nem ganhou. A decisão que tomou foi a mais acertada. Confia em lorpatego e portanto este continua. Com o sportem e o Benfica entretidos em picardias sobra mais fruta para distribuir. Estou convicto que para sermos tri vamos ter de continuar a jogador o dobro dos adversários.
    Em Maio de 2016 se verá quem mais ganhou com a saída de JJ. É assim o futebol: prognósticos só no fim do jogo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nené, a estratégia como dizes é o que importa neste momento. O projecto. Para mim o passado é passado. No projecto, o timoneiro é uma das trave mestra. E para mim seria um alemão seduzido por esse projecto. Um segundo Jupp Heynckes suportado por uma estrutura forte. Há que promover esta ideia junto do presidente. O Benfica não tem de estar confinado à realidade portuguesa. Precisa de alguém com visões complementares. Divulguem esta ideia companheiros. Vamos pensar como o maior clube do mundo que somos. Saudações gloriosas. <3

      Eliminar
  15. Concordo absolutamente com o Guachos!

    E percebi o que quis dizer, não há contradição. Por um lado, todos apontámos aqui e ali vários erros a JJ, ninguém é perfeito! E no Sportem Projecto de Clube a coisa não será diferente: vai por o Sportem a jogar bem, vai potenciar jogadores, etc., mas terá matéria prima suficiente? Chegará para ganhar títulos como no Benfica? Espero que não. As dificuldades, eu acho que vão ser maiores: menor estrutura, menor mentalidade de vencedor, um presidente "complicado" e com um ego do tamanho da lua, etc. Vai ser mesmo assim um adversário de respeito. Mas... nao estou nem aí... eu quero é saber do Benfica. Rui VItória? Há prós e contras. Marco Silva? Há prós e contras (e a questão contratual... é complicado)... Klop? Há prós e contras! Enfim, confio no LFV. Vou estar aqui para apoiar. Tenho a noção que a coisa vai demorar a pegar... mas com trabalho... o Benfica irá apresentar bom futebol, continuar a vender putos por milhões, a descobrir talentos independentemente da nacionalidade, a aproveitar os putos da "cantera" quando forem realmente bons e tenham todo o perfil para singrar de águia ao peito. Enfim, vai seguir o mesmo caminho ou melhor, alimando algumas arestas. Penso que o Rui Costa é o grande cérebro deste Benfica no que respeita a jogadores, métodos de treino (em sentido lato, é claro, pois cada treinador tem o seu método), métodos de formação, e a... treinadores! Ou seja, penso que Rui Costa e LFV (com JJ, mas agora sem ele) sempre fizeram parte da construção deste Benfica! JJ sem eles não vai ter o mesmo poder, apesar de continuar forte.

    Eu estou grato pelo que fez no Benfica, mas penso que JJ agiu de forma traiçoeira, tinha direito a ir para onde quiser pelo preço que quiser mas há formas e formas de sair, e na minha opinião, esta não foi a melhor. De qualquer forma, não importa mais, agora ele é adversário, e para mim os adversário são adversários e ponto final. Quero é saber do Benfica! Quero o Benfica Tricampeão, e se não for, que seja campeão no segundo ano, e no terceiro... com calma, vamos lá! Com calma, voltaremos às vitórias! O Benfica é o Maior Clube do Mundo. Não há mística igual.

    Viva o Benfica! Viva os nossos jogadores! Viva o nosso presidente! Viva todos os que trabalham no Benfica! Viva os Adeptos do Maior Clube do Mundo!

    Viva o Benfica!

    PS: Guachos, obrigado, ler o que escreves tem sempre o condão de me animar com palavras irónicas mas cheias de conhecimento e visão.

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  16. Oh Guachos, vê lá esta notícia: http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4611403&page=-1

    Afinal parece que, além dos amigos, o Jorge Jesus quer no Sporting é as pessoas que no Benfica fizeram dele campeão.

    Achou que iam todos atrás dele...

    ResponderEliminar
  17. SAKANAGEM...ESTOU DE VOLTA...ihihihihihi.....

    sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/s720x720/11391160_1151981828160593_3403961770219254088_n.jpg?oh=9defae6b5f6b4e7f78f4f7bf5b6d6755&oe=5632754B&__gda__=1443023668_23fb87b20d5ac27c58e2b16935b263d4

    ResponderEliminar
  19. Nesta época após a contratação de JJ o botafogo do lumiar e o seu chefe de claque burlão brunalgas já elevou a fasquia das cláusulas de rescisão para os 120M€ para qualquer perneta que assine pelo seu clube

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.