quinta-feira, 18 de junho de 2015

O amor é lindo!

A pagina online do "rascord" é melhor do que ler a "gaiola aberta"...e nem sequer faltam as gajas peladas. Claro; não chegam aos calcanhares do humor de Vilhena (os mais velhos sabem do que eu estou a falar) mas ainda assim (se olharmos para isto sem pensarmos em coisas sérias) é coisa para fazer rir uma estátua...

"Jesus em sintonia com Deus" - diz o pasquim do Magalhães, Ribeiro, Farinha e demais gosma verde..."Admiração mutua entre timoneiro principal e o treinador da equipa B."

Diz o "rascord" que as apresentações nem serão necessárias, tal é a paixão que os une!!!. "Jorge Jesus e João de Deus conhecem na perfeição o trabalho de cada um e, mais do que isso, são até muito próximos, ao ponto de manterem uma relação de amizade e admiração. Esta sintonia do treinador do conjunto principal com o técnico da turma secundária poderá, assim, funcionar como um trunfo ao longo da temporada, já que o protejo do futebol do Sporting pressupõe uma grande interacção entre as duas equipas." Lindo; só faltam os anjinhos a bater as asinhas e o tio brunalgas com a aureola nos cornos a servir de burrinho...

Outra do "rascord"...
"Bruno ataca cinismo e estratégia de Marco Silva  reuniões da liga"
"Prefiro a frontalidade aos recados" cospe o puto brunalgas...
Lindo! Um traste que não comparece nas reuniões da liga e que vem para os jornais falar de ânus e de nádegas, e de peidos e trampa.
Um chulo que rasga contratos à segunda, na terça ataca a própria equipa no facebook, na quarta lança um comunicado fazendo acusações que não pode provar, na quinta acusa os antigos presidentes na comunicação social, e, na sexta ordena a zéduardo que vomite ranho em cima de Marco Silva fugindo ao confronto na hora de lhe romper o contrato. No sábado insulta os críticos na lagartoTV e no Domingo ainda lhe sobra tempo para sacar 40 euros (por uma bifana) aos sócios à conta de um pavilhão que nunca será construído...é só frontalidade.

O Benfica terá pedido 10 milhões de euros por André Almeida levando a que os responsáveis do Southampton optassem por Cédric pagando uns ainda assim fantásticos 4,9 milhões - garante o "rascord".
Realmente não se percebe como é que o Barcelona, outrora tão interessado no craque lagarto, não aproveitou a pechincha...

Uma casa de 4 milhões, na linha do Estoril e um negócio em que estão metidos o antigo presidente do BES Angola - actual financiador dos delírios de brunalgas, o pedreiro Salvador, o afunda paquetes engodinho Lopes e outros figurões...serve para que o novel treinador dos lagartos possa, enfim, chegar ao elevado nivel que é exigido a um (falido) visconde. Assim sim.

8 comentários:

  1. Só falta o espírito santo somos porko.
    Pensa nisso ó nalgas e não há bruxo de fafe q resista!!!

    ResponderEliminar
  2. è lindo si senhor Guachos mas a realidade é foda, quando acordarem o amor vai virar um grande pesadelo Ka sa fodam.
    Carrega Benfica.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Eu nao leio essa merd@ do rascord, mas nem assim consigo ficar longe das palermices da osgalhada, que nao conseguem acertar um unico dossier.

    Sinceramente e depois de termos visto o Comite de Verificacao do FPF da UEFA a "corrigir" a contabilidade do PSG e do Man City (baixando valores de sponsors que estavam declaradamente acima dos valores de Mercado), nao sei como e' que essa malta vai encarar esta compra de um apartamento que o JJ fez e cujo vendedor e', apenas, o maior acionista individual da osgasad.
    Isto tresanda a um pagamento de "luvas" pela assinatura do contrato e, alem do Comite de Verificacao da UEFA, eu pergunto-me se a Procuradoria nao vai suspeitar que possa estar aqui em causa uma evidente evasao fiscal, quer em sede de impostos sobre o rendimento, quer, sobretudo, em contribuicoes para a SS.

    Cada dia que passa, o brunalgas aldrabao mais se parece com um Nosso antigo Presidente ...

    Ah, ja' me esquecia: vi na bolhatv que o pai do Nelson (que saudades que eu ja' tinha, ahahah) sente que e' desta vez que o seu rebento se vai afirmar na Nossa Equipa.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. O lagartedo já tem patrocinador assegurado: o Vaticano. Com Deus na B, Jesus na A e o Espírito Santo a financiar, está feito...

    ResponderEliminar
  5. Oremus....um ao leme e dois aos remos.....
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. É o divórcio que mais desejo, este do brunalgas e do ex-treinador do Sport Lisboa e Benfica.
    GV, aquilo das bifanas escapou-me, é o quê? aslagartixas ainda nos gozam com a Operação Coração....

    ResponderEliminar
  7. Os lagartos são efectivamente únicos. Diferentes de todos os outros. E a visão que têm deles próprios é que os leva a dedicarem-se em tão grande número ao jornaleirismo.
    É que pensam mesmo que são isentos. Aliás, só eles é que são isentos. E compreende-se porquê. O Rui Patrício ser um enorme guarda-redes, o melhor a jogar em Portugal, é um facto indesmentível. Nada tem a ver com opiniões, é factual. Logo se só eles reconhecem a realidade, só eles são isentos. É assim que aquelas cabecinhas pensam.

    Depois a realidade deles não é como a dos restantes adeptos. Não se rege por princípios lógicos mas sim por sonhos. Eles transformam os seus sonhos na sua realidade.
    O Cédric é um faboloso lateral e é absolutamente normal que o Barcelona o queira por 12 Milhões. No dia seguinte uma venda por 6,5 Milhões a um clube de segunda linha em Inglaterra é um excelente negócio. E umas horas depois que ninguém lhes lembre que o jogador foi vendido por um valor ATÉ 6,5 Milhões, maneira absolutamente revolucionária de se comunicar vendas À CMVM, de tal forma que estou certo que se fosse o Benfica já teria a negociação das suas acções suspensas até novos esclarecimentos.
    Que ninguém lhes lembre não vão acordar para a realidade real, aquela em que todos vivemos, e isso é que não pode ser.
    Porque o mundo em que nós vivemos e-lhes absolutamente estranho e hostil.

    De forma que até baterem com os cornos numa parede, como acontece invariavelmente, eles já são campeões. Tudo corre ás mil maravilhas, tudo o que aparecer por aqueles lados já se sabe serem craques inquestionáveis, como o Bojinov, o Shikabala e tantos outros. Tudo o que aparecer nos rivais tem bicho, não presta. E vá lá alguém dizer o contrário. Só poderá ser por clubite, fenómeno que como toda a gente sabe não afecta o lagartedo. Isentos, isentos, isentos.

    E é isto que se passa no Record, que se passou no Record, e que se irá passar no Record. Um grupo de felizes Sportinguistas em êxtase, sabendo-se ser campeões, e quanto mais se ouvem uns aos outros mais campeões se sentem, enquanto nós aguardamos serenamente o espectáculo anual de queda dos lagartos com os cornos no passeio. É giro. Muitos dentes a saltar, muito papo a esvaziar, e muita lágrima a correr.

    ResponderEliminar
  8. Off topic. Que grande Homem é Jardel!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.