sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tem dedo metido nisso...

Confirma-se a debacle benfiquista; quem o diz é o pasquim (e o dedo) do oliveiredo...
Depois de todos os dias ''venderem'' cerca meio plantel do Benfica - agora publicitam que ninguém quer jogar pelo bicampeão nacional. - Vai ser uma complicação arranjar jogadores suficientes para a próxima época...

"Tive uma proposta do Benfica, mas preferi o Braga"
Alef - um brasuca internacional sub-20, numa entrevista oportuna a "onojo" - diz que ficou apaixonado pelo projecto que o pedreiro salvador lhe apresentou no Brasil, onde se deslocou propositadamente, recusando sem hesitar o "convite" do bicampeão nacional.

Já de Raúl García, um espanhol do Atlético de Madrid, diz o pasquim "onojo" que também recusou o Benfica, neste caso sem especificar quem foi o pedreiro que o convenceu a recusar jogar pelo bicampeão...
Soubesse o bom do Raul que existe uma província (Contumil) espanhola a cerca de 300 quilómetros de Lisboa, onde cerca de uma dezena de compatriotas gozam umas magnificas férias milionárias e outro galo cantaria. É o que eu digo; os dirigentes do Benfica não sabem como "aliciar" os novos craques, mostrando-lhes as vantagens do clima (boa fruta e melhor doçaria, como chocolates e outros) acima do Mondego. Valha-nos um ou outro Talisca que ainda escapa à voracidade e malha apertada do clube da fruta...

A imprensa diz que o Arsenal quer pagar 30 milhões para contratar o craque da Juventus, Arturo Vidal. É caso para dizer; mas que unhas de fome estes ingleses. Depois de oferecerem por William Carvalho 45 milhões, (prontamente recusados por brunalgas) oferecem uns reles 30 milhões pelo bom do Vidal? Outros que também não sabem negociar à maneira

O chileno Gonzalo Jara meteu o dedo no cu do uruguaio Edison Cavani provocando uma data de confusões e ainda a expulsão de Cavani, que não terá gostado da fruta...
Com estes predicados, Gonçalo tinha que ser já contratado pelo bicampeão nacional. Cheira-me que na próxima época precisaremos de alguém especializado em sodomizar um uruguaio ingrato e com cabeça de alfinete...

21 comentários:

  1. AHAHAHAHAH,

    Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ainda houve quem receasse que tu pudesses meter umas ferias ... ninguem te perdoaria, quando estas neste excelente pico de forma, ahahah.

    Eu sei que nao devia, mas tenho de confessar que rebolo de gozo por verificar que os merdi@ nao conseguem dar uma unica "noticia" de surpresa (pode ter sido o bufo que saiu do Glorioso): se isto continuar assim, os junta-letras ainda vao ter de ir ao medico, ahahah.

    Agora (tu desculpa), tenho de reconhecer que tu estas quase tao mau como o Atila (esse mesmo, o Huno): entao se o mini for para comtumil, tu achas que ainda temos de arranjar alguem para o sodomizar ... mais ainda?
    Sinceramente, creio que ja' estas a exagerar, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Hahaha Muito bom grande GV,eles andam completamente desesperados,vai para 2 anos que a descomunicação social e talibans da internet não consegue desestabilizar o Nosso Glorioso clube.Andam malucos porque os BUFOS foram corridos hehehehehe.
    Atá tremem com a possibilidade do TRI e não me preocupa minimamente o pânico nas redes sociais ou pasquins e tvs,pois o Bi campeão reestruturou-se e não há limites para este monstro que é o SLB.
    Viva o Benfica
    Seven

    ResponderEliminar
  3. Muito bom.

    Saudacoes Benfiquistas
    Fred
    Tudo Por Ti Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Estou vendo a coisa muita feia foi-se o Judas ninguem quer jogar no Benfica jogadores como Alef e Raul Garcia preferem o Braga que o campeao Nacional,la eu vou meter a osgalhada nisto e que odeio tanto aquele clube que nao posso deixar de espetar uma alfinetadela neles segundo li o Judas vai ter dez milhoes para reforcar o plantel e eu pensando que estavam mais ricos afinal o sobrinho ou o tio nao tem tantos milhoes como aquele sujeito do Selsa julgava eu na minha modesta opiniao iam recuperar Nani,Ronaldo,Figo,perdao Figo ja nao joga lol,estou vendo muita parra pouca uva,voltando ao nosso Benfica e com ele que se preocupam os jornalecos vender o mais possivel e comprar Marroquinos sem nome acabei de ler em outro lado que o Rui Vitoria vai ter dificuldades com os jogadores que lhes vao ser dados e os que lhes vao tirar conseguir o tri mas que porra batem sempre na mesma tecla os outros dois clubes por sinal os clubes mais ranhosos do planeta ate ao momento ja perderam mais jogadores que o Benfica e talvez ja compraram mais ta tudo bem,o primeiro lugar e o segundo ja estao assegurados por eles a partir dai o Benfica tem que se contentar com as migalhas que eles deixarem,estao todos a precisar desse tal dedo que colocaste ai em cima porra nao e nada pequeno livra o urugaio que que se cuide nao venha ele pro Benfica esse tal Goncalo lol.

    ResponderEliminar
  5. O Zé da esquina preferiu o Estrelas do Alviela em vez do SLB! O LFV é mau negociador, só pode e mete comissões ao bolso.

    Felix

    ResponderEliminar
  6. Voltando aos dedos(...) ainda me lembro há uns anos quando o contumilenses ganhavam (roubavam) alguns títulos e ainda andavam por lá, entre outros o meio reles e o bruto alves, era comum nas suas comemorações de golos fazerem umas molhadas em que o enfiar do dedo no cu era uma constante (até acabaram por levar o hábito para a selecção). Será o prémio extra que o mini tem assegurado ao ir para lá??????????????

    ResponderEliminar
  7. O Rapazinho até decidiu bem. A escolha era entre jogar com regularidade na primeira Liga e jogar de vez em quando na Segunda Liga.
    A única questão aqui é a forma como os mérdia tratam do assunto. Como se alguma vez o jogador tivesse podido escolher entre Benfica e Braga.

    Relativamente e esse tal de Raul Garcia, trata-se de um médio centro. Exactamente aquilo que não nos faz falta nenhuma. Deve ser tão real como a minha vontade de ler o nojo.

    Quando ouvi falar dos 2 milhões limpos, que segundo os meus cálculos devem ir parar muito perto dos 5 milhões brutos, e de um contrato de 4 anos, mais os prémios de assinatura que também não devem ser baixos, achei que não passaria de especulação dos jornaleiros.
    Nem nos meus sonhos mais húmidos me atrevi a imaginar um bimbo da costa senil o suficiente para cometer tamanha imbecilidade.
    Começo a ter esperanças de ser verdade.

    Em todo o caso, gostaria mesmo de ver contratado aquele "Marroquino" nascido na Noruega. Por dois motivos.
    1-Parece-me ser um muito bom jogador.
    2-A contratação de "Marroquinos", sejam eles cidadãos Belgas, Holandeses ou Noruegueses, parece irritar profundamente os taliban.

    Merda de gente esta que nem os correlegionários respeitam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente - mais mouros para combater jesus...

      Eliminar
  8. Eu não sei qual é o espanto.
    Para esta gente o que se passa é o seguinte:

    A saída do Jackson fortalece o Folcuporto.
    A saída do Oliver fortalece o Folcuporto.
    A saída do Casimiro fortalece o Folcuporto.
    A saída do Danilo fortalce o Folcuporto.
    Eu nem quero imaginar se sai o Alex Sandro... aí são candidatos à CL.

    Já no lado errado da 2ª Circular:
    A cooptação de Jesus para presidente dos lagartos favorece os lagartos.
    A contratação de Jesus para director desportivo dos lagartos favorece os lagartos.
    A contratação de Jesus para treinador dos lagartos favorece os laga..... espera lá que esta favorece mesmo.

    Já o bicampeão nacional se contrata jovens é porque a aposta na formação é uma farsa.
    Se contrata velhos é porque contrata refornados,,, e a aposta na formação é uma farsa.
    Se contrata tipos de 25 anos é porque são marroquinos que ninguém quer.
    Se não contrata então é porque ninguém quer jogar no bicampeão.


    E ainda estamos em Junho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento só:

      "marroquinos indisciplinados que irão dar cabo do balneário"; e
      "Se não contrata é porque não tem dinheiro para tal"

      Eliminar
    2. O comentário anónimo é meu.
      Foi a pressa de sexta-feira...

      Eliminar
  9. Anonimo lollllllllllllllllllllllllllllll,nada mais certo com aquilo que acabas de narrar e assim que eles nos veem,mas porra deixa um nick nao custa nada.cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Estás absolutamente imparável. E creio que para além de Cavani, também a imprensa nacional terá sentido um dedo em qualquer lado. Se tivessem ainda alguma remota esperança de parecerem íntegros, viram agora esse desejo violado. A forma como adulteram e distorcem a verdade e os factos, contra o Glorioso... está uma vez mais bem expressa.

    Mas já agora e em maré de falar de jogadores, eis que descobri um facto arrepiante, estarrecedor e digno de nos colocar em sobressalto total. Afinal... havia outro. Até o meu antes estimado Tozé Marreco... é taliban!!!

    Só hoje, tive conhecimento desta pérola já pertencente ao passado: « Se eu me chamasse Marrecovic, sei bem onde estava »!!!

    Nunca mais vou divulgar o nome de « astros » de segunda linha. Todavia, dou a mão à palmatória. Este tem um nome, que se engloba a 100% na média típica do taliban nacional. Também usa fitinha na carola, e à maneira dos grandes especialistas da Net, é o maior da sua rua... e do Tondela.

    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    Eu tiro-vos o meu chapeu!
    Cada dia que passa, aumenta o gozo que tenho em visitar o GUACHOS, porque voces enfeitam a "casa" com um conjunto de comentarios absolutamente imperdiveis.

    Viva o GUACHOS VERMELHOS!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  12. Só sei que o LFV está a destruir a equipa toda. Já saiu o J.Martinez, já saiu o Danilo, o casimiro vai embora mais o oliver, e o reyes é falado na imprensa espanhola como sendo transferivel para um clube espanhol. Já pra não falar do alex sandro que anda a forçar a saida.
    Ahhh esperem...isto não é no Benfica, é num clube mais a norte
    Desculpa lá oh LFV.

    ResponderEliminar
  13. Caro Amigo Guachos, todas as primeiras páginas da cs das ultimas semanas falharam redondamente anunciando saidas e entradas no nosso Benfica.É a dupla maravilha já vendida aos chineses por 20 milhões mas que afinal agora o Benfica quer renovar mais uma época com Jonas, as entradas dos marroquinos apanharam-nos com as calças na mão,etc.-Eles andam malucos pois de dentro do GLORIOSO nada sabem e nós os benfiquistas que não vamos em noticias de pasquims enchemos o papinho a ver tudo isto e ainda vamos em Junho eheheheheh.Parabens Amigo por mais um post de ir ás lágrimas.Abraço Glorioso e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  14. Meanwhile em terras espanholas:

    http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=556971&zona=1

    Imaginei por breves momentos que isto se passava no Benfica!

    Para a fuga do uruguaio já há uma teoria igual à de JJudas, parece que o Benfica não demonstrou interesse o suficiente com uma oferta ao nível do tecto salarial do clube, parece que agora só se demonstra interesse suficiente num jogador se se pagar umas comissões chorudas a empresários ou se mandar a macacada dar umas pancadinhas de amor nos joelhos de um jogador. A história será fácil de contar, a super estrutura do FCP personalizada pelo magnânimo PC, que dorme pouco e por isso enquanto os outros dormem ele esta atento, fez um ataque furtivo ao Benfica ferindo-o seriamente, talvez de morte.
    Obviamente que num país normal com gente séria toda gente questionaria como se paga pelo Maxi Pereira, 31 anos, jogador competente e raçudo mas pouco mais que isso que não trará retorno financeiro, (2M/(1-0.575)) =4.7M brutos/ano, 4.7M x 4anos = 18.82M, 18.82M+3M (de prémio de assinatura) = 21.82M, sem contar com prémios de jogo/época.
    A mim parece-me um grande investimento!

    Grande José Albuquerque, alguma coisa de errado com as minhas contas?

    Em relação ao post, tudo bem apanhado!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Joao Silva, Companheiro,

      Creio que sim! Acho que tens um erro nesse teu "conversor" entre o salario liquido e o custo bruto para a entidade patronal: considerando a Lei da Seguranca Social que eu conheco (tenho estado fora, pelo que ela pode ter sido alterada), todas as contribuicoes sao reduzidas a 1/5, por se tratar de uma profissao de desgaste rapido.

      Ou seja, esses teus calculos estariam corretos para, por exemplo, um tecnico, ou um administrador, mas no caso de futebolistas tens de reduzir para apenas 20% as contribuicoes (das duas partes) para a SS,

      Seja como for, essa alegada oferta dos andruptos ao mini e' um absurdo

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    2. Obrigado pela correcção!

      João Silva

      Eliminar
  15. Caro Guachos, o meu comentário desapareceu? :-(

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.