segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tudo normal...é a vida e...toca a todos.

"Para mim é tudo normal" - José Mourinho
Rodeado por grande quantidade de serviçais e pés-de-microfones, Mourinho diz que a saída do treinador do Benfica para o alvalixo é normal. Que para ele é normal já todos, os que não sofrem de graves perdas de memória, sabemos. Afinal, foi ele próprio que chantageou Manuel Vilarinho com o fantasma do vizinho do lado, valendo (sobretudo ao clube da fruta) que a estória soube-se antes do tempo e os lagartos (burros que nem um penedo) o deixaram de calças na mão, obrigando-o a baixar a crista e ir bater à porta do União de Leiria, aí ficando até que o corrupto (para mal dos meus pecados) o resgatou para Contumil...

W.C. desapareceu (durante o Portugal-Itália) de campo para ir... ao W.C.! Uf! Durante breves minutos ficamos todos em pânico pensando que teria sido mais uma investida do Arsenal de Wenger, que desta vez conseguira mesmo levar o lagarto 'pé de chumbo' para Londres. Diz o moço que saiu para colocar uma liga elástica, imagino eu que, na perna. O certo é que ficou no ar um pestilento cheiro a 'cheat' que a ninguém conseguiu convencer...de tanto soprar o balão ainda o verão rebentar!

Não é só o Arsenal que mesmo ''oferecendo'' um camião de libras (hehehe) não consegue convencer os craques lagartos que o rascord "vende" todos os dias por verbas mirabolantes...Depois de perder João Pereira, na época passada, e Cedric já neste defeso, o Barcelona (e o Chelsea) acabam de perder Daniel Wass - mais um craque incessantemente vendido aos melhores clubes da Europa pela imprensa portuguesa - que assinou pelo Celta. É mais um rejeitado da Luz que o Barcelona (e o Chelsea) acabam por não saber aproveitar.

Andava eu à cata de algumas noticias interessantes (enquanto que as "bombas" não chegam) quando dou de caras com mais uma de se lhe tirar o chapéu. «Rui franguicio na lista do Manchester» - Fonix, eu sei que o Manchester já comprou cepos como Bebé e Manucho, que serviram na perfeição para lavar verbas de intermediários, mas que diabo: não acham que assim também é demais? Tudo devia ter um limite. Andar todos os dias a tentar vender um 'pé de chumbo' (W.C.) por 40 milhões já me parece suficientemente delirante. Agora; imaginar Rui franguicio no Manchester, todos os dias tentando levantar a cabeça, é alucinar de vez...

Especulações, noticias à procura do clic, mais especulações e mais nada...
Não há meio sair a confirmação do milagre que todos esperam; o maior caceteiro do campeonato transformado num raçudo inofensivo, possuidor de um enorme coração de pomba...castanha.

O pasquim o "nojo" apresenta o novo e "arrojado" equipamento alternativo do clube da fruta...
E o que vos posso dizer é que a empresa dos equipamentos acertou em cheio desta vez. Por mim seria mesmo o equipamento principal. Aquela cor fica-lhes tão bem (a matar) que devia ser proibida qualquer outra que não aquele castanho cor de m... William Carvalho diria; - olha, parece mesmo a ''liga elástica'' que eu fui fazer à casa de banho...

A cs social portuguesa (e demais especialistas da internet) está em peso contra o novo treinador do Real Madrid...
Parece que viram o diabo. Segundo eles, Rafa Benitez é assim como que uma espécie de Anticristo, um imbecil que não saberá o que é uma bola de futebol! Um crime haver clubes de nomeada sempre interessados nos seus préstimos. Eu, como leigo, imagino que um melhor conhecimento do seu curriculum talvez os ajudasse a perceber melhor o valor do espanhol...
Campeonato Espanhol: 2001–02 e 2003–04
Copa da UEFA 2003–04
Liga dos Campeões da UEFA: 2004–05
Supercopa Europeia: 2005
Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2010
Supercopa da Itália: 2010
Copa da Itália: 2010-11
Liga Europa da UEFA: 2012–13
Copa da Itália: 2013–14
Supercopa da Itália: 2014
Prémios individuais...
Prêmio Don Balón 2001-02
Treinador do ano da Uefa (2): 2003-2004, 2004-2005
Treinador do mês da Premier League: Novembro de 2005, Dezembro de 2005, Janeiro de 2007, Outubro de 2008, Março de 2009...

Ainda por cima, as notícias que chegam de Espanha são todas calamitosas para as ronaldetes portugas que esgadanham a pássara sempre que alguém se atreve a tocar no portador do melhor tendão rotuliano do Mundo. Parece que o Rafael não está nada impressionado com o único campeonato que o 'melhor namorado que o universo já produziu' ajudou o clube espanhol a conquistar em 6 anos de Madrid ao peito, enquanto que os seus prémios individuais nunca deixaram de 'chover' às dezenas...é a vida; toca a todos.

11 comentários:

  1. "O melhor namorado do Universo"
    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
    Deve ser do melhor tendão rotuliano do Mundo?
    ehehehehehehhehehehehehehehhheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relembro o record insuperável - nº de livres directos falhados... ainda esta para nascer o jogador q bata este...

      Eliminar
  2. Muito bom! Na mouche!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  3. Não consigo parar de rir com esta" olha, parece mesmo a ''liga elástica'' que eu fui fazer à casa de banho..."

    ResponderEliminar
  4. É verdade, o nosso Maxi passou, de repente, de caceteiro, q só não era expulso 3 vezes por jogo devido ao colinho, a um portento de técnica e entrega ao jogo desequilibrador... ele q aproveite os jogos da Copa América para se informar c/ o cebola mole como foi agradável pertencer aos quadros dos corruptos - tão agradável q queria sair e não o deixavam... ainda assim teve sorte, não levou nenhum tiro num joelho, não foi parar aos intensivos c/ 1 traumatismo ucraniano, nem lhe estoiraram o carro c/ 1 very lght...

    ResponderEliminar
  5. Toca a todos e a vida que nao a desaproveite o Bruno washroom 40 milhoes pelo W.Carvalho e muita massa ainda nao justificou nada que valesse tanta massa mas se houver um ceguinho endinheirado que de isso por ele que o nalgas nao hesite antes que se errepende.
    Quanto ao caceteiro se o pacas o quer colocar nos corruptos boa viagem outro vira talvez o Mayke,ja me vou enervando exitem por ai uns blogs que preveem um novo apocalipse para o glorioso e que esses gaijos nunca aprendem vem a caminho um novo 1994,depois se as coisas correm como eles nao previam dizem ah grande Benfica pois e a vida.

    ResponderEliminar
  6. É isso, toca a todos...até a nós, Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Confesso-te que ja' tinha saudades destes teus textos tipo "resumo" dos "oscares da merdi@", ahahah.

    E passo, imediatamente, ao destaque da minha preferencia: o "move" do franguicio para Manchester, para substituir o De Gea, ahahah.

    Quando eu ouvi essa ... (creio que foi na cmtv), quase me parti ao meio de tanto riso!
    E' que eles "justificavam" a preferencia do Man Utd com "a seguranca que o keeper impoe nas suas exibicoes" e esse argumento quase me fulminou, ahahah.

    Quanto ao wc que teve de ir ao wc ... ahahah, eu adoro todo este hype e espero que o brunalgas aldrabao tenha de o pagar bem caro, em termos de aumento salarial e uma vez que ele nao seja vendido.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  8. "...chantageou o dr. Manuel Vilarinho..." versão burgessa de : o dr. Manuel Vilarinho, homem de palavra, não abandonou o Toni (que era o treinador com que se apresentou ao prélio).
    o Passado é, realmente, uma coisa plástica que se molda à medida das conveniências...
    alvalixo e 'cheat' (versão homófona de shit): marcadores claros de ... shit

    ResponderEliminar
  9. É aquilo que já se sabe. Lagartedo a confundir novamente desejos com realidade.
    O caso do Carvalho é exemplo máximo de disfunção cognitiva lagartixiana.
    Recusam uma proposta de 40 milhões e pedem mais 8,5 por objectivos. O Record anunciou isto um dia inteiro.
    Passados 2 dias, segundo a mesma "fonte", já pedem 35 milhões para início de conversa e ainda juntam o Adrien. Mas repare-se que é para início de conversa, que com os betos do alvalixo ninguém brinca.
    Na cabeça de um lagartixo, o quererá isto dizer? São 35 milhões para inicio de conversa, mas no fim das negociações vendem o par pelo dobro? Deve ser uma coisa do género.

    ResponderEliminar
  10. O que eu me ri... obrigado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.