sábado, 18 de julho de 2015

Existência inexistente - o drama do papa-croquetes.

«Então e o Benfica, senhores?... »

É assim que o cretino papa-croquetes volta ao ataque na sua coluna do cada vez mais desacreditado pasquim que (des)governa...
«O Benfica parece estar reduzido a uma existência inexistente. Os benfiquistas temem em silêncio que o ciclo de glória já tenha acabado»
Tudo porque, segundo este coiso, o bicampeão «Passa despercebido na disputa diária de FC Porto e Sporting das manchetes dos jornais.» e porque, segundo o imbecil - «é natural e justo que portistas e sportinguistas vivam tempos de grande expectativa e sonhem alto com um mundo mágico de vitórias e de glórias»

Segundo este sapo, o BICAMPEÃO «Parte para uma demorada e desgastante digressão intercontinental com olhos postos nos milhões e dá a entender que tem todos os seus jogadores à venda, desde que o preço seja significativo e interessante.»
- Os bandidos que andam com os olhos postos nos milhões, esses malandros do Benfica! Onde é que já se viu uma equipa partir para uma digressão a pensar em ganhar 3,5 milhões de euros, difundir a sua marca que já é global, medir forças com equipas do calibre do PSG, Fiorentina, NY Red Bulls, Club América do México, mais o CF Monterrey (Eusébio Cup) na inauguração do seu novo estádio, podendo fazer algo de tão apelativo e profícuo como, jogar com o Mafra ou o Sta Maria da Feira, quiçá com os juvenis à porta fechada, dar umas goleadas, fingir comprar 450 jogadores e dar a ganhar (ainda) mais uns trocos ao serpa? 

«No FC Porto, o momento é, pois, de deslumbramento» porque segundo este sábio da escrita, a chegada de Casillas e sobretudo a de Maxi Pereira, este «com toda a carga de desafio vencido na eterna rivalidade com o Benfica», dá aos dois compadres (é aqui que entra o lagartedo) não só o titulo (em doses iguais imagino eu) de campeões da pré-época como ainda faz babar de prazer os merdas que, como ele, o serpa dos croquetes, gostam mais é de andar de cócoras a lamber umas coisas...

Ora, como «Não é muito diferente o ambiente no Sporting» onde «Jesus roubado ao Benfica fez subir, aos píncaros, a auto estima em Alvalade.» e porque «Jesus lidera a estrutura do futebol profissional com ambição e uma costumada exigência»... e como «Todos os dias se fala em jogadores desejáveis e vão chegando reforços aos quais se reconhece facilmente serem valores a acrescentar.» o serpa está convicto que «Os sportinguistas acreditam, enfim, que o tempo da desvalorização e do afastamento em relação ao Benfica e ao FC Porto acabou.» e que «Bruno de Carvalho, para já, afirma-se e ganha mais espaço numa liderança personalizada.»

E é perante esse quadro de fantásticos títulos e diversas honrarias conquistadas pelos nossos rivais nos últimos dois meses, que o cretino serpa conclui que "O Benfica parece estar reduzido a uma existência inexistente.» e que «Os benfiquistas temem em silêncio que o ciclo de glória já tenha acabado»  - Mais uma vez o apocalíptico fim está à vista. Não por causa do...fim do BES, uma novidade, não por causa do fim dos fundos, outra novidade, mas porque os rivais compraram um camião TIR carregado de foguetes!

Como uma cobra repelente, serpa faz um desvio de 360º, para afirmar que os pobres benfiquistas «Tentam reconhecer os méritos de uma gestão racional e rigorosa» (repare-se que é o próprio a reconhecer os méritos de uma gestão racional e equilibrada) e que «Luís Filipe Vieira não parece nada impressionado com o exuberante fogo de artifício dos seus rivais.» (uma lambidela ao Vieira não vão acabar-se os croquetes)

Repare-se na coerência do animal - «exuberante fogo de artifício dos seus rivais»  - todo o chorrilho de elogios que debitou na conta dos rivais, não passa, segundo as suas próprias palavras, de um «exuberante fogo de artifício dos seus rivais» - que ele, como tão bem se percebe, bem gostaria de ver a arder na Luz - no lugar da tal «gestão racional e rigorosa» que tanto o parece incomodar. O moço gosta é de foguetes. E mais ainda de apanhar as canas.

Já se percebeu que em Portugal andam todos muito incomodados com os (cansativos) 20 mil quilómetros que o Bicampeão vai fazer para disputar os tais 5 jogos de preparação nas Américas...O Bayern na China, Real Madrid na Austrália e Barcelona nos USA, e todos os clubes ingleses que varrem o continente asiático, vendendo a sua marca e facturando milhões, não percebem nada desta merda. Quem a sabe toda é o serpa e os especialistas da bola nacional. Que é isso dos milhões quando se tem um poço a jorrar petróleo dos cornos?

21 comentários:

  1. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mas que escroque, que lesma ranhosa, que homúnculo, que ... nojo.
    Tivesse ele um pingo de vergonha e já nem saía à rua, depois de ter tido de engolir o Bi e tudo o mais, em resposta a todas as baboseiras que já teve a sem vergonha de escrever.

    "Medo"?
    Nós, Benfiquistas, com ... "medo"?
    Esse protozoário vai ver o que Nós fazemos com isso a que ele chama "medo"

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. A ESSES CAES RAIVOSOS E DEIXA LOS LADRAR SOZINHOS. NOS OS BENFIQUISTAS JA ESTAMOS HABITUADOS A LUTAR PELA PERMANENCIA TAL COMO O ANO PASSADO.
    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI...NTA E CINCO

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Mais um post feito com mestria,entao esse Serpa julgava eu que era um Benfiquista primario nao passa de um anti um papa croquetes do caracas nao sei muito dele vivo a milhares de kilometros nao compro o seu jornal nem nehum outro comigo iam todos cavar batatas tambem nao tenho acesso a bola tv somente vejo a bola online mas isso pouco conta porque so vejo meia duzia de linhas aquelas a que tenho acesso nao da para ver que esse parvalhao o que opina sobre o Benfica e os nossos rivais sei somente aquilo que voces vao escrevendo e fico revoltado porque as vezes e melhor nao saber nada mas por outro lado e bom saber e tambem vir aqui e dar umas bicadas nesses grandes filhos de mae eles nao leem mas alguem lhes vai meter no cu o que por ai se escreve na blogsfera sobre eles. Benfica que percorre milhares de Kilometros competindo num torneio prestigiante envolvendo equipas de renome com um cachete interessante e mau desgastante arrasador,bom so mesmo o fcorrupto jogando na holanda com equipas secundarias ganhando meia duzia de tostoes e prestigio,o zborden que parte para a distante Africa do Sul olha que eu sei bem onde fica a Africa do Sul istive na Beira Mocambique que e bem pertinho,mas para ali nao e desgastante para o Serpa deve ficar ao virar da isquina quando regressar o zborden vem fresquinho como uma alface e carregadinho de prestigio quanto ao Benfica esse vem esfrangalhado,olhem e por sorte ou azar vou ver esse jogo ao vivo para comeco do (esfrangalhamento)segundo a Serpada, este ano tenho o privilegio de ver o primeiro jogo da epoca do nosso Benfica porra atem que enfim saio-me a sorte grande,amigos o Benfica leva pouco tempo de preparacao chegou ontem pela tarde com um fuso horario de cinco horas de diferenca com uma temperatura elevada superior a 30 Graus com uma humidade terrivel,mas como BMO Field fica cerca do lago Ontario talvez corra uma brisa agradavel. viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje grito eu ao vivo.

    ResponderEliminar
  4. Sintomaticamente, a palavra BICAMPEÕES não aparece...

    Bueno bueno é fazer 1 estágio em worse jogando contra poderosas equipas da 2ª divisão alemã...

    Fosse a contrário e a digressão americana seria um brilhante acto de gestão só ao alcance de um grande clube c/ créditos firmados q privilegia a estabilidade da equipa relativamente ao despesismo louco e inconsequente (e quantas vezes já o fizeram...). A falta de exigência dos mérdia para c/ os espanhóis é uma das razões das suas derrotas - ainda à pouco os cumentadores da sporcostv afirmavam q o porco está bem servido c/ "excelentes centrais"... eh eh eh

    ResponderEliminar
  5. É mesmo assim... tanto folclore e patrocínios para as camisolas dos dragartos nem vê-los, uns estão a ser investigados pela CMVM e os outros pela PSP, notícias sobres os casos nem vê-las... rafeiros de merda, se fosse no Benfica abriam telejornais e tinham primeiras páginas todos os dias!

    A inveja é tão grande por a participação do Benfica no maior torneio do Mundo de pré-temporada com o respectivo pagamento milionário que este merdas não consegue disfarçar a azia, com jeitinho até vão dizer que era preferível ter ido para a Suiça jogar contra os amadores lá da aldeia com 250 mil euros de cache.

    Imagino onde o croquetes deverá ter tirado a ideia que os benfiquistas andam deprimidos e com medo, basta visitar a gloriosasfera e entrar em meia dúzia de blogs e páginas do Facebook, são tão ou mais depressivas do que os pasquins num ciclo viciado que se alimenta a si próprio.

    No entanto não confundam as coisas, a internet representa muito pouco do universo Benfica, esse universo esteve representado no Seixal e vai estar representado nos estádios da América do Norte e Central, o resto é mais do mesmo, o ano passado foi a falência de ser campeão, este ano é a depressão de ser bicampeão, veremos como será para o ano...

    Certamente que já todos repararam que se deixou de falar nos jogadores portugueses e na formação, bastou o Benfica mudar de politica, para que a compra de trintões sem retorno financeiro passar a ser a melhor estratégia a ser seguida, agora só querem é bombas para atirar foguetes antes do tempo... enfim, é a vida de ser benfiquista em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a malta fazer o que eu fiz, mais que. não seja para não nos levarem por parvos. Comprar esses pasquins deixei de o fazer, mas informei por email os motivos pelo qual o fazia incluindo exemplos, ora se caíssem uns largos milhares destas mensagens aos seus serviços alienado com a malta realmente deixar de comprar para eles verem os numeros baixarem podia ser que considerasem fazer jornalismo desportivo, como a tradição deste jornal deveria defender
      Cumprimentos
      RuiL.

      Eliminar
  6. Mais um boi que confunde um quadro da Paula Rego com o rego da Paula, o alarve anda tanto em festas que só vê fogo de artifício, em Maio do próximo ano vai levar com um foguete no cú, como levou este ano, e essa merda dói pra caralho.
    Um abraço companheiro

    ResponderEliminar
  7. O que o lixa (com f) é que parece que as fontes secaram e, sem as primeiras capas com reforços para o Benfica, resta-lhe ter que ganhar a vida com capas para lagarto e corrupto comprarem.
    Verão difícil para o Serpa...

    ResponderEliminar
  8. Há largos meses que já nem me dou ao cuidado de ler as gordas na 1ª. página dessa pasquinada.
    O desprezo a esse anormaloide é a melhor solução!!!

    ResponderEliminar
  9. Caro GV. Mais um texto genial. Sempre que leio os seus comentários, apetece-me dizer " porque não consigo ter esta lucidez?", mas como não sou invejoso, aprecio-os e só me resta agradecer-lhe a satisfação que me proporciona. Bem haja e viva o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Somos todos muito burros. Então não vemos a maravilha de equipa que o porto tá a construir? Saiu danilo para aquela equipa da segunda liga espanhola um tal de real madrid e entrou um m.pereira muito superior a esse danilo. Saiu olivier e chegou esse mega craque da seleçao francesa, o reconhecidissimo imbula, muito mas muito melhor que o olivier. Entrou o casillas que agora sim vai tornar o porto na defesa menos batida, coisa que com helton só aconteceu quando ganharam 3 campeonatos seguidos e com a dupla helton/fabiano apenas foram menos batidos na epoca passada. Portanto agora sim com o hipermega guarda-redes casillas é que vão conseguir fazer melhor do que serem os menos batidos: vão sofrer zero golos.
    Já pra não falar do quanto melhor ficaram com a saida do jackson. Entao o homem era apenas de longe o melhor marcador do porto e responsável por vitorias quando a equipa não jogava nada.
    Mas ha mais grandes contrataçoes: drogba, mitrovic, dzeko, llorente...bem são so nomes falados, mas ja só de lançar nomes pelos jornais se reforça uma equipa, mesmo que nunca venham a vestir a camisola. Que exprimente o Benfica fazer as delicias do respeitados jornais nacionais, dizendo que pensa em ronaldo ,neymar e messi, a ver se não ficamos logo mais fortes e entusiasmados.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É agora imagina ao contrario, já tinha caído o carmo e a trindade, faça oSLB o que fizer será como os outros fizerem é que está bem, geralmente é assim primeiro criticam depois copiam.

      Eliminar
  11. Este serpa é um escroque. Um vendido, submisso, invertebrado.
    Transormou o bom nome do jornal e do seu apelido em vulgaridade boçal. Como as palavras que escreve sem nexo em textos inócuos.
    mas a culpa não é só desta amiba. Nós também temos, e muita responsabilidade: damos palha ao jumento.
    Compramos o jornal, visitamos o site, e até a direção lhes dá exclusivos.
    Por mim, estes que tais e as osgas sem vergonha do rascord não veem um cêntimo.
    "Quero ainda mais colinho este ano"
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  12. Bem hajas caro Guachos (igualmente o ENORMÉRRIMO José Albuquerque) não só pela forma superior que defendes o nosso glorioso clube, mas igualmente o gozo que me dá ver (ler) como desmascaras (esfolas) escama por escama este e outros seres rastejantes que estão sempre prontos a lamber os bulhos do dono.

    ResponderEliminar
  13. Temer? Estou cheio de medo! Existência inexistente! Que filósofo! Bem, vou ali e já venho! Mas esperam, eu não posso me mexer, porque tenho uma existência inexistente que me impede de me mexer. Só se eu me mexer não mexendo! Que bom que é a vida morta ou a morta viva! Sinto-me um zombie, pois estou vivo mas estou morto, existo inexistindo!
    Penso logo existo, pelos vistos é uma máxima que o Benfica está arredado! Como pode existir se é inexistente!
    Quando for grande quero ser como o Serpa! Um verdadeiro filósofo! Mas como ser como Serpa se eu inexisto! Foda-se, já estou confuso.

    Que energúmeno EXISTE entre nós, ó Meu Deus! Este Serpa é pior que ZERO! É o grau zero da ignorância fingida! Quem queres tu enganar ó Serpa?

    Cambada de invejosos! Que pasquim da treta!

    — O Sonho de Damião -—

    ResponderEliminar
  14. AS CADELAS LADRAM, MAS A CARAVANA BENFIQUISTA KAGA NISSO.....CARREGA BENFICA O ULTIMO A RIR, RI MELHOR

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.