segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fogem de Mourinho como o diabo foge da cruz

José Mourinho perdeu a graça. O bandalho que queimou o grande Casillas no Real Madrid e que um dia ousou achincalhar o agora visconde do alvalixo; o nobre D'Artagnan - está a partir de agora condenado ao desprezo da comunicação nacional. 
Se querem saber notícias do antigo melhor treinador do Mundo, consultem a imprensa estrangeira, que ele aqui nem cheira. Uma nota de roda pé, bem ao estilo de um qualquer «antigo júnior do Benfica que brilha intensamente na gronelândia», é o que lhe resta de importância nos próximos tempos.

José Mourinho tem passado mal com o desprezo da comunicação social portuguesa. Sou forçado a admitir que já nem o Nuno Luz deve ter o seu numero do telemóvel. Foi com o ego destroçado, lá no longínquo Canadá, onde (tal como o Benfica, segundo os especialistas nacionais) se diverte a desgastar a sua equipa em viagens e jogos da pré-temporada, que Mourinho chamou a imprensa para fazer chegar a Portugal o seu descontentamento evidente. - Foda-se que agora vão ter que me "ouvir" - prometera a si próprio diante do espelho que nunca o engana.

Como é possível, perguntava-se, que o agora nobre nobre D'Artagnan se mude da Luz para o WC da segunda circular sem que ninguém lhe pergunte a opinião? O bufo do balneário - que lhe estragara a estadia em Madrid - chega a Contumil, transformado em herói, ainda por cima trazendo a tiracolo a bitch que lhe passava os recados para a comunicação social espanhola, e ninguém da imprensa portuguesa o procura (a ele, o special one) para saber da sua até agora implacável sentença?

José Mourinho, esse benemérito, sempre preocupado com as maleitas dos portugueses...«é um país com problemas, as pessoas estão a sofrer, houve muitos cortes, os idosos têm problemas com as suas reformas, os impostos são altos, há problemas de salários, emprego, tudo» não percebe como é que «O FC Porto pagou 20 milhões de euros pelo Imbula e deu um salário incrível ao Casillas.» e também não entende como é que «O Sporting está a pagar milhões a treinadores e jogadores. O futebol contraria qualquer situação» atira-se - com unhas e dentes - aos gastos de lagartos e clube da fruta, obrigando os merdias portugas a dar-lhe atenção! 

Anda um pouco lerdo o  Mourinho, digo eu, e a falta de atenção deve ter-lhe dado a volta ao capacete.
Ninguém quer saber da crise numa época em que os especialistas da bola nacional se estão a cagar para o equilíbrio financeiro, defecam muito na formação dos clubes, a menina dos seus olhos até que o novo visconde mudou de poiso, e, onde existem uns coisos que, como o serpa dos croquetes, urram raivosos porque o bicampeão nacional resolveu não comprar os 345 jogadores estrangeiros que antes tanto criticavam e prepara-se, vejam lá, para encaixar no plantel um numero elevado de jogadores portugueses - uma heresia que ninguém lhe perdoa.

Uma época em que o prodígio Rúben Neves, o maior símbolo da demagogia futeboleira que durante meses serviu para atacar o Benfica, mas que tem hoje a mesma (ZERO) atenção mediática que o capanga antero henrique, arguido por crimes de extorsão, tráfico de armas, tráfico de droga, tentativas de homicídio e ofensas corporais.

Lagartos e espanhóis calaram-se por agora, meteram a viola no saco, até porque não lhes interessa levantar poeira, e quem saiu a terreiro foram os esbirros de ambos os compadres, espalhados na cs. Flopatego engoliu em seco e o ''chorões diário'' está estranhamente calmo...mas adivinha-se borrasca para breve, até porque Mourinho vai voltar à carga - podem estar certos disso. Nem que tenha de ir falar com os ursos, que por aqui, já foi chão que (lhe) deu uvas...

Não tarda até que os especialistas, que antes lambiam o chão que pisava, classifiquem o seu Chelsea como uma qualquer equipa medrosa e merdosa, feiosa e mal cheirosa - pirosa. Uma espécie de monstro futebolistico no lugar do cisne branco, a imagem fabricada até agora...vale uma aposta? 

7 comentários:

  1. ESSAS CUMENTADEIRAS DE MERDI@ AGORA JA NAO SE IMPORTAM DE SABER A OPINIAO DO MOURINHO ACERCA DO CASILHAS. SAO UNS VENDIDOS COBARDOLAS.

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE




    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia tenho mais respeito pelas prostitutas do que pelos jornalistas tipo Serpa dos croquetes e do Anãozinho da Verdade Desportiva....é que as prostitutas vendem o corpo por necessidades económicas mas mantendo um recatado pudor enquanto estas novas putas do jornalismo vendem a alma sem a mínima vergonha nas trombas a troco de um qualquer aplauso do Bimbo do Sistema

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh... então depois de ter rebaixado o Casillas a 1 nível mt perto do peru de natal, os espanhóis da inbicta fazem a desfaçatez de o contratar a peso de ouro? passados 2 anos!! isto não se faz ao happy 1! é claro q ele ficou chateado, mt chateado...

    Qt aos mérdia nacionais o q é q poderíamos esperar? pois se todos acham q o pôtô sai reforçado substituindo o Casimiro, o Oliver, o Herrera e o Qualesma pelo Imbrulha. pelo Sérgio Oliveira, pelo Danilo e pelo Hernâni... está tudo dito...

    ResponderEliminar
  4. E quando falavam na aliança entre os porcos e o Benfica no início da época e mesmo durante nos pasquins era a toda a hora a gramar com aquilo sempre a deitar abaixo,agora porcos e lagartos andam colados nas intervenções da liga votam e reúnem ideias em conjunto...e tudo calado nesses mesmos pasquins.

    Vai ser complicado atura-los vai mas vamos juntos fazê-los engolir uns quantos sapos gordos.
    Estamos atentos!

    ResponderEliminar
  5. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Muito bem apanhado, mais este "fotomaton" da mérdi@ des portiva nacional, agora enredados pela azia do seu principal guru, um rapaz, aliás, carregadinho de autoridade moral para abordar este tema dos "desperdícios" no futebol europeu, ahahah.

    É verdadeiramente impressionante como em Portugal a mérdi@ supostamente especializada se comporta pactuando com tudo o que há de mais reles e prostituindo-se por sistema.

    Companheiros,

    Aproveito a oportunidade para agredecer a todos os que contribuiram com (excelentes) comentários aos meus textos sobre o assunto da redução do Nosso Passivo, já que uma arreliadora "pane" do meu tablet me impediu de lhes responder no local próprio.
    Acabámos por beneficiar de uma inesperada oportunidade jornalística ao tratar aquele assunto (por causa das alegadas recentes afirmações do Presidente) e, assim, espero que mais Companheiros tenham passado a ter o tema bem mais controlado e compreendido.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns pelo artigo Guachos... a imprensa espanhola reagiu as palavras de Mourinho, o AS e a MARCA fazem hoje capa de jornal, já a comunicação social portuguesa não deu muita importância ao que o Mourinho anda para aí a dizer, se envolvesse o Benfica faziam capa de certeza, envolvendo o FC Porto o melhor é mesmo esquecer... acertaste em cheio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.