sábado, 25 de julho de 2015

Há que esperar por melhores dias...

A coerência dos ''especialistas'' e demais talibans...
Bastou que a imprensa noticiasse a possível (ainda não confirmada) saída de Lima do bicampeão nacional para que o brasileiro passasse de um veterano em fim de prazo que andava a tapar a evolução de um jovem para mais uma complicada perda de um ''activo desportivo muito importante''.

Dos pasquins - «Questão sobre Taarabt... ficou sem resposta» 
Como eu escrevi aqui no GV - Taarabt é o eleito da cs adestrada - e demais talibans - para pressionar o treinador do Benfica. Todas as épocas é a mesma conversa. Embora continuem a marrar com Eliseu e Jardel, Taarabt tem tudo para ser o novo Roberto versão 20015/16.
No final de cada jogo lá estão eles, os pés-de-microfone, com a lição na ponta da língua, pressionando Rui Vitória porque o marroquino ainda não foi chamado à equipa. Não se vê nenhum destes camelos a perguntar a flppatego porque ainda não chamou o internacional Rolando, ou ao novo visconde, porque motivo deixou em Lisboa Miguel Lopes, outro internacional português, Labyad, que até é marroquino, etc, etc...

Do incendiário...
«Pereira Cristóvão queima cheques. Desapareceram 65 mil dos 145 mil euros em notas roubadas.»
Pelos vistos o vicio do incêndio pegou-se-lhe...A paulo cristovão serve-lhe tudo para ver o lume a arder. Desde que incendiou o estádio da luz que o fdp não pára de queimar coisas. Até cheques. Que se consuma no ódio que sempre devotou ao Benfica...

As desculpas das comadres...
Lopetegui: «Ainda há umas semanas ganharam ao Bayern...»
Foi assim que flopatego desculpou a derrota dos castanhos. Continua o mesmo flopatgo e tudo lhe serve para se desculpar. Até mentir, ou dizer uma meia verdade, para ser mais verdadeiro. O B. M´gladbach não ganhou ao Bayern, empatou nos 90 minutos. No final marcaram-se uns penaltis (o habitual em torneios de verão) e aí o B. M´gladbach superiorizou-se ao Bayern. 

O novo visconde também se desculpou...
Jesus: «Chegar há três semanas é diferente de estar há seis anos»
Ao que parece - jogar contra o Ajax Cape Town Football é um pouco mais difícil do que golear a equipa b à porta fechada. 
De Rui Vitória, até agora, nem um queixume. Também por aqui se vê a maturidade intelectual de um...e dos outros. Quem o ouvir até pensa que o moço está no Benfica há dez anos. Apenas um senão; os penaltis não são uma lotaria, como erradamente afirmou. São uma questão de eficácia. E de forte mentalidade.

Os compadres são assim; solidários em tudo. Até na falta de patrocinadores. Lagartos e corruptos apresentam-se ambos sem patrocinador nestes primeiros jogos de temporada. A mim ninguém me tira da ideia que é tudo uma estratégia para confundir o Benfica. Unidos no sorteio dos árbitros. Unidos ao redor de Proença para a presidência da liga. Só lhes falta fundir o portocanal com a lagartostv e aí está um patrocínio capaz de ofuscar o da "Fly Emirates" das camisolas do bicampeão nacional! Ir para o estrangeiro sem patrocínio nas camisolas só pode ser visto à luz de um golpe de génio - apenas ao alcance das mentes brilhantes de brunalgas e peido da costa, que, como se sabe, são ambos eméritos negociadores e dois extraordinários gestores.

Que dirá o serpa...
Segundo a imprensa desportiva os lagartos demoraram mais de 15 horas para chegar à África do sul. Dava para ir a Toronto duas vezes e ainda sobrava tempo para arranjar um patrocionador...
Foram de carregueiro, à boleia, só pode. E andam os especialistas da bola preocupados com o cansaço do bicampeão que percorre as Américas facturando milhões! Basta-lhe apanhar um avião!

Uma nota de destaque para o brasileiro Fabiano que continua a comprometer na baliza do clube da fruta. Deve ser do clima. Diz que não se dá com os ares da Alemanha. Estivesse na baliza um guarda-redes de top, do tipo Casillas, e nunca o B. M´gladbach chegaria com tanta facilidade à vitória.

Ultima nota de destaque...
Hoje falou-se pouco em derrota para qualificar a performance do Benfica, apesar de o bicampeão ter perdido nos penaltis (regras da maioria dos torneios de verão) com a Fiorentina...Tivessem os compadres (clube da fruta e lagartos) conseguido as vitórias que todos esperavam e um outro galo cantaria na imprensa desportiva. Assim...há que esperar por melhores dias.

11 comentários:

  1. Eh eh eh, não lhe escapa uma...

    Não se compreende a falta de patrocínio das camisolas do zbording - pq é q não falam c/ a Lacoste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário amigo Benfiquista,compreende-se porque ninguém quer ou antes,quer mas pagam menos por ano,do que o Benfica ganha nesta digressão nas américas !! SÂO UNS TRISTES OS DRAGARTOS!
      Carrega Benfica!!

      Eliminar
    2. Todos aqueles que conhecem a grandeza do SLB, sabem, sempre souberam, que quando este sistema podre, corrupto, vil doentio acabasse, o BENFICA, pela sua enorme grandeza, incomparável com os outros, um submisso e complexado em perca de identidade continua, o outro mafioso e instigador de ódio que nunca soube perder ou ganhar com honra e gloria, dizia eu, quando tudo isso se desmoronasse, o BENFICA é na realidade o unico grande clube em Portugal com capacidade de se bater na Europa com os outros grandes, assim todos os adeptos comprendam que tendo capacidade financeira para se filiarem, ao contrario do que a maioria dos entendidos no fenomeno desportivo apregoam, que em Portugal, jamais existirá um clube com capacidade de lutar pelo titulo Europeu, eu penso que os 300.000 socios que uns acusam de objetivo megalomano, este numero para mim qu...fiquei sem bateria continuo noutra altura o meu raciocinio

      Eliminar
  2. Ninguém estranhou ontem no jogo dos porcos, o maxi já não é o número 2, como tinha sido propagandeado a estrutura, mas sim o 25.
    Alguém reparou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela minha parte não consigo ver nenhum jogo dos corruptos da pocilga de Contumil, excepto quando jogam contra o Glorioso Benfica!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Na mouche como se diz por ai em Portugal,o benfiquista Francisco diz acima que nao te escapa uma e tem razao tens mesmo memoria de elefante nao escreves nada ao acaso tudo tem um sentido,gostei particularmente daquela que a imprensa estava muito preocupada com a digressao do nosso Benfica pelas Americas cansaco e nao sei mais que,mas que o Ceporte pela Africa do Sul que sao 15 horas de viagem dava para ir a Toronto duas vezes e ainda lhe sobrava tempo para arranjar um patrocinador lollllllllllllllllllllllllllllll,achei graca porque ja fiz esse trajecto entre Lisboa e Beira Mocambique que nao e distante da Africa do Sul entaoToronto Lisboa ja fiz muitas e vezes o tempo deve ser mais ou menos esse mas aonde quero chegar a viagem do Ceportem nao e cansativa el;es nem falam nisso a do Benfica essa sim e desgastante e os stupids talibans vao atraz dessa conversa de merda,tenho vistos os jogos da International Cup eh pah estao ca equipas olhem pra isto MU,Barcelona,Real Madrid,PSG,Fiorentina ,MC,Benfica ninguem fala em cansacos esse esta somente apenas no Benfica vai jogar a super ta♪a desgastado vai entrar no campeonato de rastos devido a fadiga etc etc voces desculpem mas a imprensa portuguesa e fascista e uma grande merda e mesmo fraquinha isso nao e jornalismo pergunto eu tem medo de que de um homem virado a norte julgo eu, simplesmente uma vergonha cobardes sao o que sao que deixem o Benfica em Paz por favor.

    ResponderEliminar
  4. Faltou-te falar no frango do Casillas ;) um gajo que supostamente defende tudo e confia que a bola sai ao lado e não estica o braço no segundo golo sofrido para mim dá um frango... E de certeza que se fosse do Benfica teria a foto na casos dos jornais...

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado por fora, o que em termos futebolísticos é o melhor que se pode fazer. Evito ter que ouvir os ímbecís do costume, que por esta altura devem estar ao rubro, manifestando os seus desejos íntimos em directo nas televisões, como se de opiniões jornalísticas se tratassem.

    Claro que com acesso à internet, vai-se sempre sabendo umas coisitas.
    O Benfica está, como não poderia deixar de ser, em profundíssima crise.
    Ao contrário dos jogadores que vão saíndo. Já se sabe que nada faz tão bem à reputação jornaleira de um jogador do que sair do Benfica. O Ivan Cavaliro brilha tão intensamente que já ninguém se consegue apróximar do rapaz sem óculos de sol.
    O mini pereira deixou de ser um caceteiro para se revelar um substituto à altura do indiscutivel melhor lateral direito do mundo. Ou até pode calhar que afinal não seja. Isto de sair de clubes nem sempre melhora a reputação dos jogadores aos olhos dos nossos jornaleiros.
    Agora descobriram que afinal o Benfica era o Lima mais 10. Esqueçam o jogador mediano sem capacidade para jogar no Benfica. Esqueçam o Montero da Luz. Esqueçam o jogador que esteve 12 jogos sem marcar um golo. Esqueçam o Cardozo, esqueçam o Jonas. Afinal o Lima é que era.
    Isto faz-me pensar que ainda há esperança para o Jardel...

    Já os nossos adversários somam e seguem.
    O Porto evitou uma goleada contra o terceiro classificado no transato campeonato Alemão, conseguindo o fantástico resultado de 1-2, graças a um enormérrimo Guarda-redes. E atenção que com isto não estou a criticar a jornaleirada. Não são todos os dias que chegam a Portugal jogadores campeões do mundo.
    Quando acontece acho muito bem que tal facto seja enaltecido pelos jornaleiros. De todas as maneiras possiveis.
    Era o que faltava se ao invés criticassem um clube por trazer um Guarda-redes campeão do mundo só por ter mais que 30 anos, e logo estar acabado, coxo e até marreco.
    Teriam que ser uns enormes filhos da puta.

    Já o Sporting... o que dizer do Sporting...
    Ao ver a euforia provocada na lagartagem por um empate 2-2, pensei que tivessem jogado contra o Ajax na Cidade do Cabo.
    Seria um resultado interessante, mesmo que não justificativo de tamanha euforia. Mas sabe-se como é a lagartagem.
    Mas não!!! Após melhor leitura parece que jogaram foi contra um clube que dá pelo nome de Ajax da Cidade do Cabo...
    Foram são e serão sempre uns patetas. Não fossem também irritantes e até nutriria por eles alguma simpatia. Dariam bons animais de estimação. Dentro de uma gaiola para não estragarem a mobília em dias de jogo. Ouvi-los a falar de futebol seria como ver um rato da Índia na roda. A princípio seria engraçado, mas passado um bocado seria apenas aborrecido e patético.

    ResponderEliminar
  6. (Des)Esperam pelo Taraabt, ahah.

    Força Guachos!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma postadela dakelas k todos nós gostamos,só faltou dizer k o novo visconde iletrado k,kuando chegou ao Glorioso já chegou com 6 anos de Clube?!?!

    Se a memória não me atraiçoa no ano em k chegou à Catedral,ganhou todos os jogos da pré-epoca.Haja alguém k lhe diga para ser honesto, ao menos uma vez na vida.Ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  8. Estou a 1000% com este post
    Só uma nota - eu sou dos que defendem intransigentemente a liberdade de opinião, mas o que anda a ser feito no blog NGB, através de uma sombra (só podia), fora em tempo de guerra, e seria alta traição.Aquilo não é opinião, é perseguição.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.