sexta-feira, 31 de julho de 2015

Leonor Pinhão abandona o pasquim do papa croquetes!

O pasquim "abolha viu sair Ricardo Araújo Pereira, solidário com Diogo Quintela, um sportinguista que com as suas cronicas acutilantes incomodava (tal como RAP) o plagiador Tavares. O censor serpa preferiu perder o Quintela mesmo que também ficasse sem o Ricardo, que, só por si, tinha centenas de milhar de seguidores, que apenas compravam aquela bosta por causa das suas crónicas. Tudo para manter satisfeito o plagiador tavares. Agora perde Leonor Pinhão que, tal como o Ricardo, garantidamente, (conheço muitos assim) "obrigava" a que milhares de benfiquistas comprassem aquela trampa todas as quintas feiras. Agora, passarão a comprar o jornal da concorrência, que avisadamente contratou a Leonor e por arrasto (assim o espero) os seus fieis leitores. Não sei se por causa do tavares, que sempre se mostrou incomodado com a vizinha do lado, ou se por causa de outro plagiador qualquer. A verdade é que o pasquim do serpa é cada vez mais um lugar mal frequentado (tresanda a suíno) onde a demência clubística é uma realidade. Se juntarmos ao plagiador tavares a cretinice crónica do imbecil pedro qualquer coisa (f)lopes, adicionando-lhes o doente megalocéfalo duardo burroso, fica fácil verificar o grau de insanidade em que a 'abolha' se transformou. Espero que os leitores da Leonor se mudem com ela. Nem que seja só por ela. Essa gentinha tem de ser penalizada, caramba.

39 comentários:

  1. Como vem sendo habitual, irei ler com muito agrado, mas num qualquer blogue Benfiquista a primeira Dama Benfiquista! comprar jornais? a minis sagres são mais saudáveis!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BEM RESPONDIDO. NENHUM BENFIQUISTA DEVIA DAR DINHEIRO A JORNAIS VENDIDOS E FACCIOSOS.




      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  2. Não consigo compreender como é que um jornal com uma história notável de grandes jornalistas se transformou num conjunto de folhas de papel que apenas insulta os Benfiquistas, não consegue relatar factos nem acertar com os números que fazem parte da história do nosso futebol.
    Será por uma questão de dinheiro???
    Será porque os novos donos daquilo são anti Benfiquistas.
    Será por burrice.~.
    Alguém me consegue explicar o porque disto, eu agradecia.

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o estimado Glorioso que me precedeu... ler a Imensa Leonor sim... mas num blogue Benfiquista de serviço público.
    Prefiro pedir uma Sagres também...
    A Bolha é ruim, sim. E o Record, não é um covil de lagartame? Estamos a brincar ou quê? Não se recordam das campanhas desta gentalha que lá está contra nós na época passada? E esta? para não falar que andam com os meninos do pullover às costas atè à nausea.
    Brincadeira tem hora...
    Não se esqueçam que foi esta gente e outros por trás (lagartedo) que correram com o Manha (por alegadamente ser pró-Benfica) para lé meter 3 calimeros aficonados em diretores e adjuntos. Já viram também os cronistas que eles têm (e um tal Rosário que até lhe saltam as veias e espuma da boca contra o Benfica)?
    Do mal o menos, com a Leonor há uma voz para defender o Gloriosos naquele covil anti.
    No antro da Bolha, vamos esperar para ver quem lá metem para substituir a Leonor.

    PS: alguém sabe a "história" da saída abrupta da Leonor da Bolha?

    Sai um "colinho Glorioso".
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O reco,já o disse várias vezes ,é o la redoute dos lagartos.Não há dia em q não promovam a criação de alcoshit.Então o yaya turié já foi vendido mais vezes a grandes europeus q o beto para ao real madrid.
      Quanto a esse alberto ZURRÁRIO...ZURRA!!!
      Cá em casa só entra o Jornal do GLORIOSO!!!
      Os Nossos blogs,informam-me do resto.

      VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  4. Gosto imenso de ler a Leonor mas por mim so a leio em blogs benfiquistas ela saio da bolha e foi-se meter no ricord nada melhor que a bolha de seguida pode ir pro nojo continuo a nao comprar nenhum, antigamente compra os tres sempre com a bolha a ser minha preferencia,desde que essa camada de vermes comecaram a tratar o clube que eu amo com essa camada de jornalistas afectos a corruptada e submissos esses mesmos jornais deixaram de entrar na minha casa escutem bem 4ever&ever..

    ResponderEliminar
  5. Mais uma derrota para a tal 'bolha'. E ainda a época não começou.

    ResponderEliminar
  6. Guachos Vermelhos não leves a mal, mas convém sempre referir que para os benfiquistas lerem a nossa Leonor Pinhão não é necessário comprar o RASCORD... basta seguir um magnifico blog para ler diariamente e gratuitamente os jornais desportivos portugueses.
    http://0benficaholic.blogspot.com/

    Saudações e continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Comprei o Record durante muito tempo mas já não compro até porque já existe na net. É só procurar.
    O Record é um dos jornais em vias de desaparecer. Vão mais lentamente que os dinossauros, que foram de repente, mas é só uma questão de tempo. Um jornal que tinha mais de 100.000 de tiragem diário está reduzido a menos de 40.000 e a diminuir cerca de 10%/ ano. É só uma questão de tempo até desaparecer.
    E o mesmo se passa com outros jornais do grudo do Oliveira. O DN já tem menos de 10.000 e o Jogo já vai nos 14.000 quando chegou a ter quase 50.000. Vão definhando aos poucos o que constitui para mim uma razão de satisfação constante.

    “Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results.”

    Quando o desespero é muito, fazem o mesmo que o Peidoso fez quando veio buscar o Maxi, vão buscar elementos à concorrência tentando parar a hemorragia, utilizando métodos que nunca funcionaram.
    O Benfica chegou a fazer o mesmo sem resultados que se vissem.

    O Benfica quando se virou para dentro e deixou de responder aos outros foi quando começou a ter êxito.
    E é assim que tem de ser. Ser melhor do que os outros com os nossos próprios recursos, criando o próprio caminho, melhorando a organização com gente cada vez mais competente sem dar ouvidos, nem confiança, ao ruído exterior!
    Mesmo quando esse ruído vem de presumíveis adeptos benfiquistas mais interessados em lançar a confusão com a ajuda de campanhas de propaganda mentirosa e maledicente em blogues amigos, "because they want a piece of the pye"!

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Novamente 100% de acordo. A bolha actual, é como o esqueleto fossilizado, incompleto e vandalizado, do jornal a Bola do antigamente.

    É uma ofensa viva à memória de jornalistas como Alfredo Farinha e tantos outros, que eram do tempo onde a dignidade não tinha preço, e o sentimento de ser um profissional respeitado, suplantava as « clubites agudas » e a falta de honestidade intelectual.

    A única coisa, que me sobressalta nesta mudança da nossa estima Leonor Pinhão, é que esta permanecerá certamente, com mais ou menos, os mesmos problemas( em termos profissionais e de convivência entre colegas de trabalho ).

    Segundo creio, não podemos afirmar convictamente, que passou de um jornal de burros para um jornal de cavalos. É mais uma passagem de jumento para jegue ou asno. Ou seja a montada muda, mas a espécie equídea continua a ser a mesma.


    P.S: Os últimos três posts ( incluindo o do enormérrimo amigo José Albuquerque ), foram excepcionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o SLB tiver 50% da inspiração que GV e José estão a demonstrar nos últimos tempos,o TRI...nta e cinco será Glorioso.
      Seven

      Eliminar
    2. Concordo com o Seven e o Mathayus, muito bom mesmo. Serviço público!

      Eliminar
  9. Comprar não vou. Há muito que deixei de dar para esse peditório. Alimentar escumalha dos RECORD´S, BOLA´s SPORTV's (O NOJO nunca comprei, por isso não entra nestas andanças). Vou continuar a ler a nossa Rainha D. Leonor num blogue perto mim.
    Na minha casa só entra BTV e no meu bucho, SAGRES. Só frequento estabelecimentos que vendem SAGRES. Nem um cêntimo para os bandalhos que apoiam a bandidagem do norte e a escumalha de alvalade.
    Disse.

    ResponderEliminar
  10. Amigo, Companheiro, Iluste Glorios Guachos..."Espero que os leitores da Leonor se mudem com ela"...
    Népias.
    PlamordeDeus...
    Refraseando: "Espero que Todos os Benfiquistas que a liam com enlevo continuem a ler as suas crónicas num BLOG BENFIQUISTA de serviço público, nunca mas nunca na edição impressa ou on-line do rascord - a outra face anti avençada da bolha.
    (O nojo? É isso mesmo... nojento. É ver a capa de hoje com uma entrevista triste a um mexicano triste a falar mal do Glorioso).
    Capisce? :)
    Saudaçoes Gloriosas
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não fala mal do SLB,isso é o que o nojo dá a entender.O que ele afirma é que certos empresários e o veiga,em vez de trabalharem em prol do Glorioso andavam a mamar à moda do peidoso,fazendo chantagem com os jogadores.Talvez agora percebam porque foi corrido na 1ª jornada o actual seleccionador da tuga.
      Seven

      Eliminar
    2. Seven, nem mais! Quando o mais prejudicado foi o próprio Benfica. Quem não ficou bem na fotografia foi o Veiga e o Fernando Santos. O nojo só dá tiros nos pés pensando que estava a acusar o Benfica de corrupção, quando é o contrário.
      Não andámos a pagar a árbitros nem a espalhar a corrupção prejudicando os OUTROS!
      O único presidente preso foi por prejudicar o clube que dirigiu e foi o Benfica que o colocou na prisão.

      Eliminar
    3. Boa! Agora o Glorioso é polícia e juiz e tribunal! Esta merda é toda nossa!

      Eliminar
  11. O que o suíno serpa conseguiu foi colocar a bola ao nível do record. Ou seja, o que eu espero é que os leitores da Leonor Pinhão e todos os restantes Benfiquistas parem de comprar merda na forma impressa.

    ResponderEliminar
  12. Meus caros amigos,
    Como é óbvio eu não estou a aconselhar ninguém a comprar a merda do "rascord". O que eu digo, já que há muito quem compre jornais desportivos, é que prefiro que o serpa seja castigado pela sua cretina sabujice. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  13. Saudações,à muito que esta cs está rendida aos suínos e oliveiras,senão vejamos,se o que aconteceu com as declarações do empresário do Jackson...nada!,no ano passado o que aconteceu num treino entre o cigano quaresma e Jackson..nada! reparem o que aconteceu com o Gaitan,caiu o Carmo e a trindade,o ano passado,o jj era demasiado caro para o futebol português,agora...nada,uma boa jogada do badochas,enfim é a m"#da que temos,infelizmente a Gloriosa Leonor Pinhão vai ter que continuar um destes pasqins mas com a certeza que não vai deixar de atirar farpas a esta gente mesquinha e invejosa!
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  14. desde a saída do RAP que deixei de comprar a bola... é certo que não compro outro... cansei-me de comprar jornais de especulação

    o que mais me cansei era durante uma semana ver capas sobre uma possível contratação e quando a mesma se efectivasse e fosse oficial e quisesses saber mais sobre o jogador já não havia noticias e no jornal aparecia uma pequena caixa de texto sobre o facto quando tinham impresso páginas e páginas sobre a especulação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei de comprar a bolha na década de 80 qd o pretenso benfiquista farinha pôs em letras gordas q o pôtô tinha "apagado o nome europeu do Benfica"... estava enquadrado numa estratégia deliberada de viragem a norte q se manteve até aos dias de hoje, embora muitos tótós ainda pensem q a bolha é benfiquista pq a 1ª página é vermelha...

      Eliminar
    2. Muito bem. Até o falecido Farinha se virou para o norte. Depois de reformado e velho lá, veio tentar enganar papalvos.

      Eliminar
  15. Temi q pudesse ter saído da bolha por motivos de saúde - 15 anos na mesma secção do MST e do pato tavares não é nada saudável... é mt resistente a Leonor...

    Pena não ter ido para a Bnefica TV, mas ainda está a tempo - alô Palacin... seria mt giro ver o RAP, a Leonor e outros humoristas num programa semanal como existe na tvlagarto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'como existe na tvlagarto'

      A SIC ou a SIC Notícias? Passe a redundância.

      Eliminar
    2. Não é násiqui - é mm na tvlagarto, c/ o Pina, o Cunha e o Vasco - é o único programa razoável q eles têm... têm piada e dizem muitas vezes a frase - "sou sportinguista mas tenho 1 cérebro"...

      Eliminar
  16. Não compro nem o recócó, nem a bosta. Leio nos cafés. Valha-nos ouvi-la e vê-la na cmtv

    ResponderEliminar
  17. Para quem falou de forma pejorativa sobre Alfredo Farinha ( que é certo teve os seus momentos infelizes, derivados do seu amor extremo ao Benfica e por observar o desgoverno e o descrédito que chegou a atingir, culminado com Vale e Azevedo ), fica a extrema consideração que este suscitava entre os portistas:

    « Para além de pertencerem à mesma geração de jornalistas desportivos, Alfredo Farinha e Rui Cartaxana tinham várias outras coisas em comum: a enorme paixão pelo Benfica que, honra lhes seja feita, nunca disfarçaram nos seus escritos; o saudosismo pelos tempos do antigamente (Farinha assumia-se mesmo como salazarista); e um ódio quase irracional ao FC Porto e, particularmente, ao seu presidente. »

    ( Extraído de uma das pocilgas mais conhecidas da suinicultura portuguesa ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então como explica q ele tena escrito em letras gordas q o fócuporco tinha "apagado o nome europeu do Benfica" aquando da final de Viena?

      E não foi só esta - em muitos artigos teceu louvores ao pôtô de forma vergonhosa nitidamente enquadrado no q foi uma viragem estratégica combinada de todos os jornalistas da bolha na década de 80.

      Eliminar
  18. Também trocar a bolha pelo rascord é mesmo para sobreviver. Pois qual deles o pior.

    Miguel

    ResponderEliminar
  19. A Leonor Pinhão e o RAP, pese a controvérsia de algumas opiniões, são dois ponta de lança do Glorioso, logo a A Bola resolveu, de forma até estúpida no que se refere ao RAP, correr com eles. Preferem o Seara....

    Quanto ao Record, não compro já nem me lembro desde quando, e tenciono continuar assim, enquanto lá continuar a vomitar o Rui Santos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Off Topic
    Cada vez mais cresce a minha admiração por este treinador-á Benfica!Inteligente, assertivo, carismático...
    https://www.youtube.com/watch?v=q4rhqCH3w4g

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente! Que seja uma lição para toda a gente dentro do clube!

      Eliminar
  21. Caro FranciscoB,

    São os porcinos que o dizem. E é esta mesma a impressão geral que ele produziu na pocilga: « a enorme paixão pelo Benfica... nunca disfarçaram nos seus escritos »; « ódio quase irracional ao FC Porto e, particularmente, ao seu presidente. ».

    De resto, eu falei em clubite. Num jornal desportivo se preze, deve existir imparcialidade para um lado ou outro. Ou seja as críticas e elogios, devem ser distribuídos equitativamente conforme os acontecimentos e méritos de um determinado momento.

    Ora sendo inegável, que os porcinos sempre basearam os seus êxitos em falcatruas e até a nível internacional. Também é impossível de deixar de reconhecer algum valor ( por pouco que seja ) numa conquista de uma liga dos campeões.

    Assim, creio se existiram tais declarações ( que desconhecia de todo ), creio ser mais uma falha do momento, relacionada com o facto de nesse instante e décadas depois... um clube português, ter voltado a ganhar algo que infelizmente já não era assim tão recente no caso do Benfica. Não foi obviamente feliz nas declarações, mas é óbvio que isso foi gerado pelo momento e pela irritação que trazia dentro de si, por observar paralelamente os indícios de que o Benfica a entrava num dos períodos mais negros da sua história.

    Resumindo, o ódio que os porcinos têm por Alfredo Farinha, não nasceu certamente da ideia de que ele lhes passava a mão pelo pelo e se desfazia em criticas ao Benfica. O que menciona é apenas algo contra-natura a quem sempre defendeu o clube, mas que tentava ser aquilo que hoje todos nós pedimos a um jornalista.... imparcial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, não há desculpas para o Farinha na década de 80. O Benfica teve equipas fabulosas, com alguns dos melhores jogadores do mundo, como o Valdo, o Ricardo, o Mozer, o Chalana, o Thern, o Aldair, o Alves, O Diamantino, o Carlos Manuel, o Enzo e tantos outros. Compreendo que tivesse de se submeter a um desígnio estratégico da direcção da bolha - mas escusava de o fazer apoucando e rebaixando o seu suposto clube.

      Eliminar
    2. Caro FranciscoB,

      Respeito a sua posição. Todavia, analisando o dever de imparcialidade e o código deontológico inerente à profissão de Alfredo Farinha, não me revejo na facilidade com que se enxovalha a sua imagem.

      Era e é alguém reconhecido como um dos maiores vultos do jornalismo português. Era e é alguém reconhecido como um inveterado e apaixonado Benfiquista.

      E pelas razões que já expus atrás ( não vejo melhor selo que qualidade, do que ser alvo do ódio portista ), não é certamente por uma frase mal conseguida ( que tantas vezes as temos, perante a pressão e adrenalina dos momentos ), que vou optar pela critica fácil.

      Na sua essência, parece-me ser uma pessoa de bem, francamente Benfiquista e que já nem sequer está entre nós, para se defender. Ou seja, não creio ser merecedor de descrédito por uma gota de água, num mar inteiro.

      Eliminar
    3. Onde se lê Enzo leia-se Elzo.

      Eliminar
  22. Não compro. É outro pasquim onde se insulta, constantemente, o Glorioso e os benfiquistas. Só compro um jornal desportivo, «O Benfica». O que não me impede de dar uma vista de olhos pelos três pasquins. À borla! Admira-me muito que ainda haja benfiquistas a dar dinheiro a esta gentalha e também ao Oliveira. Não se sentem por aquilo que nos fizeram e fazem?

    ResponderEliminar
  23. ONTEM PAREI NUM CAFE COM PAPELARIA ESTAVAM A COMENTAR QUE IA SER TRANSMITIDO O JOGO DO PORTO. DIZ O DONO DO CAFE O PORTO NEM O SCP NAO TRAZEM CLIENTELA AO QUE EU COMENTEI POIS SO O BENFICA ENCHE CAFES ESTADIOS E VENDE JORNAIS DESPORTIVOS. DIZ LOGO O DONO DO CAFE OLHE QUE NAO OS JORNAIS SO OS COMPRAM OS SPORTINGUISTAS. ATENCAO QUE E UM MEIO PEQUENO E O DONO DO CAFE CONHECE OS.
    MORAL DA HITORIA OS BENFIQUISTAS ESTAO EFECTIVAMENTE A FAZER BOICIOTE A ESTE JORNALISMO VENDIDO E FACCIOSO. VIM O RESTO DO CAMINHO MTO MAIS FELIZ.


    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.