quinta-feira, 23 de julho de 2015

Luis Filipe Vieira - entrevista









9 comentários:

  1. Grande entrevista do nosso presidente.
    Como eu já sabia, o nosso LFV está bem consciente da merda que ainda grassa neste futebolzinho português.
    Gostei do pedido de demissão do corrupto da APAF, mais um fdgp a quem caiu a máscara. É bonito aliás, ver a forma categórica como LFV tem defendido os interesses do Benfica, apoiando ex-dirigentes corruptos para a fpf, dirigentes lagartos antibenfiquistas para a liga, lagartos e tripeiros ressabiados para a arbitragem, enfim, uma verdadeira tareia monumental na corrupção, com mestria e sabedoria.
    Não estou por isso preocupado com a subida do desdentado ao poder. Não lhe fazia mal nenhum, no entanto, mais uma cabeçada nos cornos. Mais um que fica de cócoras nas antas.
    Meia surpresa pela declaração sobre o treinador. Só meia, porque eu também fiquei agradado com o que vi no jogo com o psg.
    E achei fantástica, a forma corrosiva como arrasou o peidoso ao dizer que este se ajoelhou a brunalgas. O nosso presidente, é também um caso paradigmático de sucesso na sua evolução comunicacional. Vê-se (lê-se) que as entrevistas são dadas com a lição muito bem preparada, e com as mensagens previamente delineadas, mas mantendo sempre a sua autenticidade e honra intocadas.
    Vou repetir (podem apelidar-me de vieirista seguidista): Long lives Vieira!
    Eu só é um seguidista do BENFICA! Religiosamente!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Grande entrevista.

    Só um senão.... receber, do A.Magalhães um fdp anti, uma condecoração. Só explicavel porque é Presidente do Glorioso, condição em que os sapos se engolem.

    ResponderEliminar
  3. Grande entrevista de LFV. Muito boa mesmo.
    Melhorou imenso a sua capacidade comunicacional e o resultado é uma entrevista fantástica e premente para o momento atual do futebol Benfiquista e nacional.
    Sem papas na língua para o sistema e para PC, a justificar a questão de Luís Duque da época passada, do fernando pinheiro, do pedrito pró-avença, da APAF, do sorteio, do que se pretende fazer em termos de clube agora e no futuro (no trabalho da "organização" acho mesmo que falou demais), em suma nota 10 para o Presidente do nosso SLB.
    Também bem nos conteúdos para uns quantos talibans que por não gostarem dele acabam por atacar o Benfica. Podem não gostar muito dele, eu também não vieirista, nem era jesuísta, o único "ista" é ser BENFIQUISTA.

    O que não quer dizer que concorde com tudo o que o líder do Glorioso expressa, particularmente no que concerne ao plantel e à ausência de reforços - uma coisa era esta aposta e este desinvestimento ter paralelo nos 2 "novos amiguinhos", outra é a realidade de forte investimento por parte deles, o que nos "obriga" a fazer um upgrade cirúrgico para continuarmos à frente.
    Não era preciso cometer loucuras, mas seguramente o Benfica precisa de um LD "puro", precisa (há muito tempo) de um LE, de um 8 de outra dimensão e de um PL com outras características que não as de Jonas e Lima para um outro sistema de jogo.
    E Gaitan? Espero que o segure esta época. É o nosso melhor jogador e é determinante se quisermos alcançar o TRI. Pelo menos segurá-lo até janeiro, e depois logo se via. Agora sem Gaitan e sem Sálvio meia época...
    Quer para consumo interno, quer para quem quer passar a fase de grupos da champions (também importantíssimo para a afirmação e consolidação da marca Benfica que LFV fala, e claro financeiramente falando - este ano há muito dinheiro na champions).
    Como diz a nossa Leonor...
    SLB: A carregar desde 1904
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  4. Muito boa entrevista,um autentico balde de água fria para o rascord e antis da blogosfera.Querem vender jornais com "bombas" que o façam com operações fénix e doyens,somagues...,se calhar até os acharia sérios e talvez pegasse num desses jornais (com luvas,claro) .
    Seven

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa, mas continuo a não perceber a política actual de comunicação do Nosso Clube, nomeadamente o monte de entrevistas a pasquins que, deliberadamente, têm como principal objectivo o apoucar, denegrir, falsear, insultar o Glorioso Benfica!
    Se alguém me puder dar uma explicação plausível, ficar-lhe-ia muito grato.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto: o rascord é um covil vil de lagartedo, eivado do pior desta rapaziada - o anti-Benfiquismo primário.
      Nos últimos 15 dias, julgo mesmo ser a 1ª vez que o destaque da 1ª página não é o zbording.
      Adorei aquela do "Bem-vindo João". Nem o site da rapaziada dos toldos de praia foi tão longe. Execrável...
      Diretor e adjuntos são dos toldos, adivinhem quem é o "dono" do Record... pois...
      Meu meu caro e grande Benfiquista Perfeito Primário, apesar disto tudo, por vezes é preciso marcar o nosso território e "mostrarmo-nos" ao inimigo.
      Mas chega. O que não é preciso, e aí concordo com o meu caro, é darmos-lhe tanta palha. Que sequem à míngua.
      E que deixemos de comprar este pasquim. A entrevista é com o propósito de recuperar uma falange grande de compradores perdidos do Glorioso.
      Entrevista dada, e a partir de agora torneira fechada até ao final do ano e boicote total da nossa parte à compra deste pasquim.
      A ver se eles não mudavam de agulha.
      SLB, a carregar desde 1904.
      Chama Imensa

      Eliminar
    2. Caro Perfeito Correia,

      Percebo perfeitamente a questão. Eu próprio tenho dificuldade em perceber estes "atos de gestão comunicacional".
      Tenho tendência a percebê-los da mesma forma que os abraços a dirigentes do gil vicente ou s.braga, as "alianças" com fcporko, e apoios a corruptos e antibenfiquistas como f.gomes e l.duque. Para podermos sustentar a nossa liderança no desporto nacional não o podemos fazer isolando-nos ou criando tendências segregacionistas. Como o PRIMEIRO clube em Portugal em termos de grandeza, simpatia clubística ou marca de referência, temos responsabilidades de nos fazermos ouvir em todos os fóruns, e não fomentar animosidades que nos possam ser prejudiciais.
      Estas entrevistas dadas pontual e cirurgicamente, visam divulgar mensagens chave quer entre o público afeto ao clube, quer entre os simpatizantes de clubes adversários.
      Realizadas de uma forma profissional (cuidadosamente preparadas e ensaiadas), são um poderoso instrumento de contraponto para com a enorme campanha de desinformação que diariamente é produzida nos pasquins nacionais.
      Concordará comigo que em nenhum momento desta entrevista podemos vislumbrar tendências de "apoucar, denegrir, falsear, insultar o Glorioso Benfica!".

      A única coisa que não concordo naquilo que o presidente disse, é que o facto de um dirigente ter processos judiciais pendentes não o impede de concorrer ao cargo de presidente da liga. Este mensagem não é coerente com a mensagem de fundo que LFV tem tentado passar desde que chegou ao Benfica que é preciso credibilizar o futebol. O presidente da liga deve ser uma personagem acima de suspeita (o que deve ser difícil no mundo do futebol). O que me parece claro é que o apoio a l.duque visa uma estratégia de enfraquecimento do presidente lagarto e combater um adversário altamente nocivo para o Benfica como seja o azeiteiro proença. Penso que a mensagem não foi bem passada.

      Porque nós BENFIQUISTAS somos os únicos em Portugal que não queremos vitórias forjadas em mentiras e vigarices, é essencial manter o nosso espírito alerta e verdadeiramente imune a "doenças transmissíveis". Por isso saúdo o seu comentário, que personaliza o pensar de muitos Benfiquistas.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. Glorioso Nené
      Obrigado pela resposta.
      Só uma nota: quando eu escrevi "apoucar, denegrir, falsear, insultar o Glorioso Benfica!", não me estava a referir ao que o Nosso Presidente disse, mas sim ao facto do que a pasquinada tem como objectivo principal.
      O ideal era não lhes dar hipóteses de sobrevivência, não lhes concedendo entrevistas que lhes aumentam as vendas. Sem o Benfica, morrerão à míngua! Porque estamos a ajudá-los a sobreviver quando tão mal nos querem fazer?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Obrigado pela resposta Glorioso Chama Imensa.
      Curiosidade: porque me chama Perfeito Primário?...ehehehe

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.