quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mas que é isto?!!!

«Antero Henrique arguido, FC Porto confirma buscas às suas instalações»

«Residência de Antero Henrique foi alvo de buscas da polícia e foram apreendidos ao dirigente portista 70 mil euros.»

«o FC Porto informa que foi objecto de buscas nas suas instalações»

«Segundo adianta a PGR, na "Operação Fénix", a cargo do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), existem suspeitas de associação criminosa, de exercício ilícito da atividade de segurança privada, de detenção de arma proibida, de extorsão agravada, de coação, de ofensas à integridade física qualificada e de favorecimento pessoal.

Entretanto, a PSP anunciou que foram apreendidas 40 armas, cerca de 121 mil euros, 10 viaturas e munições de diversos calibres.»

Caracas mininos! Será que as autoridades perderam o medo?
Por este andar ainda vamos saber em que ponto se encontram as investigações daquele director que foi encontrado ''suicidado'' nas instalações onde agora se fazem as buscas. Quem sabe não encontram a arma que o coitado escondeu depois de se matar!

12 comentários:

  1. Será que foi o empresário do Jackson que deu com a língua nos dentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem acho. a merda está a começar a aparecer ;)

      Eliminar
  2. Gostei foi de ler que a investigação tinha sido feita pela delegação de Lisboa da PSP pois todos já sabemos que se tivesse sido feita no Porto eram todos avisados, queimavam documentos, as armas desapareciam e o dinheiro nem vê-lo. Toda a gente já sabe que a policia e as autoridades do Porto são quase todas cúmplices dos criminosos que pululam há décadas naquela cidade e no clube. Alguns deles trabalham mesmo dentro dessas instituições. Nada melhorou com o tempo. É uma vergonha!
    O Antero tinha 70.000 euros, devem ter sido encontrados dentro da cómoda do quarto, dinheiro que ele utiliza para pagar os fretes e a corrupção, dinheiro que não deixa rasto. Os hábitos não se perderam e são os mesmos de antanho.

    ResponderEliminar
  3. Tudo fogo de vista!
    Se isto chega ao tribunal de Gondomar são todos ilibados e a seguir condecorados pelo Cavaco!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo caro João Silva, é tudo treta para boi dormir, acaba tudo em águas de bacalhau, infelizmente.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Ora aí está,a polícia ainda vai fazendo com muita dificuldade o seu trabalho,mas o mal está nos tribunais.Não se vai passar nada,muitos dos juízes devem de ser clientes das casas de fruta e estão todos na mão do padrinho.São quase 40 anos a conspurcar o futebol tuga,embora acredite que se vencermos o TRI,aí sim aquela merda vem abaixo.
      Seven

      Eliminar
  4. Agora eu pergunto....se fosse um qualquer gajo apanhado com essas "mercadorias" todas será que a esta hora já não estava com os costados em custóias?????

    ResponderEliminar
  5. Vão arranjar outro Pidá para levar c\ as culpas!
    Faz lembrar o antigo Aveiro Gate, o problema é que agora a internet ñ deixa morrer as coisas!

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Se foste tu que escolheste a fotografia ... acertaste na mosca!
    Esta trupe sente-se (e sentam-se) tanto acima da lei, que insistem em "tratar dos negocios" ao telefone (CABURROS). Desta vez, as escutas vao poder servir de prova em tribunal, porque os crimes acusados tem moldura penal acima dos 6 anos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso José
      Desculpa, mas isto cheira-me a esturro. Tanta publicidade em redor de crápulas pouco importantes dentro da "estrutura" corrupta...hum.....
      Pelos anos que tenho de vida e pelo que tenho visto, dá-me a impressão que estão a desviar as atenções para que o peidoso se ponha a milhas, antes de dar o peido-mestre...
      Continuo a não acreditar que a Justiça funcione com gangster da costa.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Não sei se não fique triste. Tenho a certeza que este é um dos que não mete lá um cêntimo que seja. Só tira.

    ResponderEliminar
  8. Cheira-me a guerra pelo poder, cá para mim foi o Alexandre Pinto da Costa a dar com a língua nos dentes, para afastar um rival na luta pelo poder e pelas comissões.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.