domingo, 13 de setembro de 2015

A pinta do Sá...

Todas as semanas é a mesma coisa. Uns falam de colinho e os outros acusam o árbitro da partida. Nenhum jogo do Benfica é ganho com mérito. No mínimo, há sempre um lançamento da linha lateral - marcado ao contrário - que todos os cumentadeiros viram, analisado de mil ângulos diferentes, consequência óbvia das derrotas dos adversários do Benfica. Sá Pinto foi inovador; apontou a eficácia do bicampeão como causa das desgraças do Mundo. E esta hem?

12 comentários:

  1. Já o Arouca contra o Benfica, para além de beneficiar dos erros da arbitragem, contou ainda com a ajuda dos Deuses da Bola e com a ajuda da ineficácia do Benfica perante um super Bracalli que apenas sabe defender contra o glorioso... Mas no fim, a culpa é do treinador que não sabe orientar a equipa, dos jogadores que não têm qualidade, da formação que é muito verdinha e sem qualidade para o Benfica e da super estrutura que nada percebe da poda! Realmente em Portugal, há coisas fantásticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qd a equipa está toda dentro da área e disputam cada bola como se fossem livrar o pai da forca qq Bracali defende bem...

      Eliminar
  2. Este gajo é mesmo Burro, é por causa disso que não para em lado nenhum, ora verjam :
    "Fomos penalizados pela eficácia do BENFICA". ora, donde vem essa eficácia, além da classe, neste jogo do Benfica?: da ineficácia do jogadores/jogo dos rapazes de Belem, que levaram para casa, 6 pasteis bem quentinhos para tomarem ao pequeno almoço, deixando jogar os nossas jogadores como bem quiseram.
    Ora quem é responsável por esta ineficácia ? quem ?
    Era muito mais inteligente da parte dele dizer que foram penalizados pela burrice dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que é burro. Quando diz: "não sei se o Benfica conseguirá outro jogo deste nível. A ver vamos", não estará ele, precisamente a dizer que a sua equipa é mesmo má?

      Eliminar
    2. Caro Rukka,

      O que ele estava era com uma azia danada. Foram seis mas podiam ter sido mais. É o típico lagarto que não consegue despir a camisola. Quando vê o vermelho à frente, marra.

      Também gostei de ouvir o RV que se desenvencilhou bem de várias armadilhas colocadas pelos amestrados da rtp e sporkostv. Querem construir a imagem do gordo bonacheirão, fanfarrão e palerma. Levaram todos para casa seis pastéis d e belém. Coisa que o RV até nem deve andar a abusar. Acho que o gajo está mais magro. O LFV não perdoa.... Kakakakaka!

      CARREGA BENFICA RUMO AO TRI!

      Eliminar
  3. Foi penalizado pela merda de treinador que é!!!!!!
    Dedique-se ao boxe e desafie o amigo para andar ao estalo.

    ResponderEliminar
  4. Temos pena... ele bem sabe que a merda de estratégia que usam de correr a sério apenas contra o Benfica há-de falhar muitas vezes. Já não vai ter prémio quando forem jogar contra o porto...

    ResponderEliminar
  5. Falta-me a perspicácia necessária para perceber o alcance desta frase. Honestamente.

    Não sei se se trata da admição do desconhecimento do objectivo do jogo, tipo um jogador de snooker que justifica uma derrota afirmando: "Fui prejudicado pelo facto do meu adversário fazer as bolas entrar nos buracos da mesa."
    Ou se se trata de uma forma tortuosa de admitir a superioridade do adversário, como se um piloto justificasse o último lugar numa corrida dizendo: "Fui prejudicado pelo facto de todos os outros conduzirem melhor do que eu."

    Seja como for, trata-se do Sá Pinto. isto deve ter sido das melhores coisitas que já lhe sairam pela boca.

    ResponderEliminar
  6. Em directo ainda disse "hoje o Benfica teve um dia muito bom, vamos ver se havertem muitos mais" ou qualquer coisa do género. Essa sim foi a frase aziada

    ResponderEliminar
  7. A cena não está a correr bem no Belém ao bacano Sá Pinto, um verdadeiro leão, e a vida está difícil. Espero que aquele grande presidente que o Sporting tem rapidamente se antecipe antes que alguém contrate Sá Pinto depois dele ser demitido e que o coloque a treinador-adjunto do Jorge de Jesus. O que poderia correr mal? E só de pensar naquele banco de sonho de Sportinguistas com Bruno Carvalho a ocupar dois lugares, o Octávio Malvado, o mestre das tácticas e notas artísticas, e o Sá Pinto com aquela cara que tem sempre de alguém a quem lhe devem dinheiro. Melhor que um royal flush.

    PS: Vamos ter um penalti inventado por jogo? Há 15 anos também foi assim. Muita atenção na Luz.

    ResponderEliminar
  8. Este fulano, não é burro, nem qq coisa do género...

    É lagarto...! e asqueroso.

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Coitado do Sá Pinto! Afinal ele até podia ganhar a Champions se não fosse penalizado por lá não estar, e isto sem falar que de certeza absoluta que ganhava todos os jogos deste mundo, não fosse ele penalizado pelos outros clubes marcaram mais.

    Há que reconhecer que Sá Pinto e Dias Ferreira são verdadeiros monumentos vivos de um sportinguismo que está falecido de ideias e inteligência, mas não de parvoíce e de dirigentes que falam à Bruninho, isto é... com as nalgas.

    Aliás, recordando a brilhante frase do candidato que promoveu a célebre tirada de Futre: do « vai vir charters de chineses » e ainda esta que citas no anterior post: « o Slb não tem dores de crescimento, tem dores de cotovelo », colocada logo ao lado de uma imagem da goleada dos 6 a zero ao Belenenses...

    Temos de considerar que o sporting é o único do grandes que precisa realmente de um Museu. As múmias andam por aí soltas e falam; a última vitória num campeonato nacional só pode ser encontrada através de testes de carbono 14; o homo Nalgas já descobriu descobriu o fogo e não pára de atear calotes, e temo que homo Ruiziensis da tv, esteja pela completa imbecilidade que demonstra nas suas actuais analises, não só longe de adquirir a posição bípede, mas imensamente perto de se tornar num molusco invertebrado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.