sábado, 12 de setembro de 2015

Dor de corno!

Faz uma boa dezena de anos que troquei a tvcabo pela clix convencido que me dariam velocidades na ordem dos apregoados 20 megas de Internet.
Verificando que ao fim de vários dias de tentativas e medições nunca conseguia melhor que 180k, liguei aos meninos para cortar o (bonito) serviço. Conversa daqui, conversa dali e o puto que já me começava a enervar, perante a minha indignação, a paginas tantas, sai-se com esta; «o senhor contratou um serviço "até" 20 megas por isso não se pode queixar»
Respondi-lhe de imediato; «não quer ir à merda e de caminho aproveitar para gozar a sua tia?.» - «o quê? o senhor não pode falar assim comigo.» «Não posso? HAHAHA! VAI À MERDA E DE CAMINHO VAI GOZAR COM A TUA TIA SEU FEDELHO. MAS TU PENSAS QUE ESTÁS A FALAR COM QUEM? COM ALGUM IDIOTA DA TUA LAIA?»
O que se seguiu, já com alguém com poder decisório, deu lugar a que mais tarde os técnicos se esforçassem até ao tutano, com mudança de linhas, de equipamentos, etc.etc... até que eu ficasse mais ou menos satisfeito. Assim ou assado, no fim do ano mandei mesmo a clix à merda e voltei à tvcabo, que, entretanto, e cheia de saudades das minhas antigas reivindicações, me proporcionaria muito melhores condições...

E isto tudo para quê? Porque ao ler que no r&c dos lagartos há uma rubrica em que eles afirmam que os direitos económicos de Carrilho vão de 50 a 100% me fez lembrar este episódio perdido na memória do tempo. Na CMVM, ao que parece, só há artistas do nivel do puto da clix. Para eles, se as contas forem verdes, 5 ou 50% vale exactamente o mesmo que 75 ou 100%. Nem a 'chafarrica' cá do bairro apresenta contas de forma tão ''competente''. É só especialistas, num lado e no outro!

Brunalgas poderá duplicar o salário em 100%.! Sabe-se que na próxima assembleia lagarta haverá essa proposta na mesa. A proposta, que podia ir de 50% a 100%, como os direitos de Carrilho, nisto é bem explicita; puto de carvalho passará a auferir o dobro do salário se o lagartedo engolir o engodo . Brunlagas, para ele, não quer contas em cima do joelho. 100% de aumento que é para a CMVM não fazer perguntas parvas. Longe vão os tempos em que dava um pontapé no cu a Manuel Fernandes ou despedia a mulher da limpeza, que ganhava o salário mínimo, por falta de verbas. Crise? Qual crise?

Dor de corno ou dor de porco - venha o diabo e escolha. Qualquer uma assenta bem a palitos ferreira, o badalhoco que palita os dentes em directo na tv, e que há décadas tem assento na comunicação social portuguesa. O seu maior (único) mérito; O ódio visceral ao Benfica. Diz o javali que o Benfica não tem dores de crescimento (Vieira dixit). Que o Benfica tem é dores de cotovelo. O pasquim "abolha" está de parabéns. Vitor serpa conseguiu juntar o leque de comentadeiros mais reles da cs desportiva; a pior escória anti-Benfica. E nem o "rascord" consegue batê-los!

O clube da fruta prepara-se para defrontar o pior Chelsea de sempre. Bastou que as bolas da sorte decidissem o duelo para que a equipa londrina descambasse para níveis inaceitáveis. Eva Carneiro deixou de tratar das pernocas dos jogadores e até o Guarda-redes Courtois já foi operado! Neste momento em que escrevo, está a ser passado a ferro em Liverpool (Everton) e a sua luta resume-se a fugir aos últimos lugares!!! Mourinho engole a prosápia e nem o decote da Matilde lhe vai valendo. 

Depois de meses em que só apareceu em publico colado a companhias masculinas, no lançamento do perfume os conselheiros de Ronaldo trocaram-lhe o chip e arranjaram-lhe uma cópia de Irina. E até puseram o moço agarrado à cachopa com cara de "culpa". Difícil vai ser convencer o motorista a comprar a fragrância...

14 comentários:

  1. Claro que é dor de corno... na duvida é enjoo/dor de barriga provocado pelos palitos que engole em directo, depois vomita.

    ResponderEliminar
  2. Guachos eu acompanho o teu blog desde o inicio da época passada e desde logo passei a seguir assiduamente o teu blog, tanto pela forma como escreves (há dias vi um discurso de uma senhora chamada norte americana em que afirmava que está na hora de colocar o "politicamente correto" no lixo e dizer as coisas como elas são ! Lembrei-me logo deste blog), tanto pela amor incondicional que compartilhamos!
    Dito isto foi com enorme tristeza que há umas semanas li que irias parar de escrever , pois já fazia parte da minha rotina vir verificar o teu blogue..e portanto estou a comentar pela primeira vez para mostrar o quanto fiquei entusiasmado hoje ao chegar aqui e verificar que tinhas voltado a escrever (mesmo que não seja com a mesma assiduidade como afirmaste)! Sei que isto deve ocupar muito do teu tempo mas que continues a fazer o melhor trabalho possivel, pois este é o meu blog favorito de longe!

    Grande abraço Benfiquista Amigo(espero não abusar da confiança ao tratar-te por amigo)
    FM

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que simpatizo com Dias Ferreira - esta da dor de cotovelo é boa, mas a contratação de Paulo Futre para director do futebol do zbording, assim como o espírito de humor que habitualmente evidencia são impagáveis...

    Relembro ainda que, no tempo do apinto dourado foi o único não Benfiquista que ouvi dizer qualquer coisa como - "o árbitro foi a casa do Pinto da Costa, não foi? Então"... (de que é que estão à espera para o engavetar?)

    ResponderEliminar
  4. Dor de cotovelo... só se for o gajo do museu por ter muito mais trabalho que o seu colega de alvalade. Ainda há uns meses o gajo arrumava tudo e na semana a seguinte lá tinha de arranjar espaço para mais uns troféus... é gozar com uma pessoa... não podia arranjar todos ao mesmo tempo o fazer o mesmo que os vizinhos de alvalade?

    Ou será dor de cotovelo por nós termos de nos defender de ataques a torto e a direito enquanto que outros recebem tratamento vip? Da minha parte não é... assim quando eles acordarem vai doer muito mais.

    Será dor de cotovelo do quê então? De termos a melhor loja de frangos com o fantástico Patricio, frangueiro de ofício? Ou de apenas existirmos para dizer mal e ir buscar recursos de outro clube? Humm... Também não...

    Sinceramente não percebo nada disso... se calhar eles não têm uma nova geração sporting... disso eu tenho inveja... mas não muita. Dá gozo ver o sofrimento dessa malta...

    ResponderEliminar
  5. Caro bicampeão Guachos,
    Como de costume um post que coloca os pontos nos iiiiis!
    Todos os dias por cá passo para beber um pouco do seu benfiquismo.
    Uma só nota, parece que com o Ronaldo aquilo da nova Irina resultou.... 5 lá dentro.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do moço! 5 lá dentro? Fonix!

      Eliminar
    2. 5 lá dentro e não se queixou?
      Parece que o moço gostou!!!
      E o novo chaufeau também e parece que aplaudiu!!!!

      Eliminar
  6. O Último que apague a Luz..a dor de corno é esta….

    A MAGIA DAS CONTAS DO RECREATIVO DO LUMIAR

    Para terem um resultado histórico este ano, de modo a poderem aldrabar a UEFA e não serem excluídos das competições Europeias pelo Fair Play financeiro, escondem uma dívida e transferem-na para o próximo ano manipulando o R & C

    A- Começam logo o ano com prejuízo de quase 20M no dia 0 do exercício de 2015/2016. Caso Doyen

    B- Mais as VMOCS (Valores Imobiliários Obrigatóriamente Convertíveis) de Janeiro (55M).

    C- Mais a redução das receitas das competições europeias... Que foram de 13M e devem passar para metade.

    D- Sem 3.5M do patrocínio nas camisolas

    E- + o Salário do Judas +5 M/ano

    F- Caso Somague: Este é para durar anos

    G- Caso Galp: 5 Milhões que devem e que foram recebidos em troca da cedência de um terreno para um Posto de Abastecimento que nunca foi entregue


    Aproximadamente: 100 Milhões de custos previstos e ocultados só nestas rúbricas passam para o exercício deste ano….fora os salários de jogadores e funcionários e despesas correntes.

    Nada mal para quem factura 60 Milhões ano

    A DOR DE CORNO DO PALITOS É ESTA…é a de ver em breve o seu clube transformado no Atlètico do Lumiar…


    Camilo Lourenço surpreendido com a ALDRABICE no Relatório e Contas do Sporting

    CASO DOYEN

    Em declarações ao diário OJOGO, Camilo Lourenço, especialista na área económica, manifesta a sua surpresa pelo facto de não ter existido qualquer provisão do contencioso (DOYEN) por parte da SAD no relatório e contas, já que o referido diferendo começou em agosto de 2014, e estranha que a CMVM “admita que uma empresa cotada em bolsa elabore um documento de informação ao mercado com ausência de informação relevante”.

    “Questiono que não haja uma violação da lei ao não efetuar provisionamento de valores em contencioso. Fico preocupado se os auditores deixarem passar isto. E por não saber que entidade externa deu o parecer que a Sporting SAD faz referência. O Banco de Portugal obriga os bancos a fazer provisões de contenciosos de um mês. A CMVM devia ser mais exigente”, disse. O relatório e contas foi aprovado pelos auditores e CMVM. (Link OJOGO)

    ResponderEliminar
  7. Pois está claro.

    Tem dores de cotovelo da qualificação para a Oróliga.
    Tem dores de cotovelo do patrocínio milionário nas camisolas lagartas.
    Tem dores de cotovelo do calote à Doyen.
    Tem dores de cotovelo de não se ter lembrado de depositar dinheiro na conta de árbitros.
    Tem dores de cotovelo de nos terem gamado o Mitroglou.
    Tem dores de cotovelo do perdão obsceno de divida por parte daquela pandilha do BES…
    ... Ah, espera… desta temos mesmo dores de cotovelo.

    Ontem foi 11 de Setembro…. da última vez que o lagartedo foi campeão as torres gémeas estavam de pé.
    Que dor de cotovelo!!!

    ResponderEliminar
  8. Mail enviado à Benficatv: Por favor, quando é que a Benficatv deixa de bajular José Mourinho e o Chelsea , já agora vejam o pormenor no anuncio do jogo do Chelsea, este joga fora e puseram-no em primeiro sendo o único que está errado.
    Não me esqueço tudo o que Mourinho fez e disse do Benfica. Portanto toca a ser neutral nos outras ligas.
    Proteger só o Benfica,o resto é tudo igual.


    Cumprimentos,

    Carlos Bessa

    ResponderEliminar
  9. Saudações benfiquistas GV,em relação a este verme só me ocorre uma coisa: À DIAS fod3$%s e cab#$es,mas este é um DIAS AZIADO! Carrega GV
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Até me assustei!!!!
    Abrir a página do Guachos e lever assim sem aviso com a tromba desse porco nojento até me fez arrepiar...
    E peço descupas a todos os porcos que se possam ter sentido ofendidos por este meu comentário.

    Isto à coisas que não se entendem. Eu pensava que era suposto a CMVM zelar para que os investidores tivessem acesso a toda a informação relevante relativa ás sociedades cotadas em bolsa.
    No entanto o Sportêm pode vendor jogadores por um valor até 6,5 milhões de euros, pode deter entre 50 a 100% dos passes dos jogadores, pode não provisionar um tostão sobre 20 milhões de euros em litígio, e sabe-se lá mais o que é que pode.
    Isto depois de poder durante anos e anos viver do financiamento de uma entidade chamada BES, cuja gestão danosa ainda nos vai sair a todos dos bolsos, sem pagar um tusto de juros e menos ainda de capital.

    Vai-se a ver e o Sportêm, neste país com gentinha de merda sem princípios nem escrupulos que utilizam cargos públicos ou institucionais como se do sofá la de casa se tratasse, à vontadinha, ainda pode muito. Pode demais.
    Até pode já nem ser bem uma agremiação desportiva de baixo nível, para ser mais uma organização mafiosa dedicada à criminalidade económica de mais baixo nível ainda.

    Pensando cá para os meus botões, não deveria a justiça olhar para isto com olhos de ver?...

    ResponderEliminar
  11. Eu pessoalmente gostei e acho que toda a gente também. A capa de jornal com demolidor, avassalador ou lá o que eles escrevem, foto jogadores a celebrar, Benfica ganhou 6-0, só sorrisos, e no cantinho da capa do jornal, está um gajo aziado com uns cornos de todo o tamanho a dizer que o Benfica tem dores. Olhei melhor e vi que era aquele familiar da Manuela Ferreira Leite que se tinha zangado com o seu consócio Rui Osga Santos quando este o mandou ir tomar os compridos que o psiquiatra lhe receitou. Coitado do homem, eu se fosse adepto do Sportem Comédia de Portugal também andava com Xanax, Zoloft, Prozac e afins mas através de intra-venosas. Esteve mal o Rui Osga Santos que não é por se vestir tão bem com aqueles fatos extraordinários com gravatas verde-alface que lhe dá o direito de atacar um patético consócio assim.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Águia_Imperial : "era aquele familiar da Manuela Ferreira Leite.....", isso foi o que sempre disse a mãe dela, par mim esse energúmeno tem é cara de rafeiro.
    Tirando isso, Guachos, obrigado por manteres o blog de pé.
    A maneira como exprimes o teu Benfiquismo, de maneira genuína, sem quequices pseudo intelectuais, deliciam-me todos os dias.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.