quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Guerra ao Pedro!

O futebol português encontrou - finalmente - o culpado de todos os males que o afligem. Esqueçam a corrupção. Esqueçam os corruptos do apito dourado. Esqueçam clubes que se vendem por uma subida e os jogadores que metem de propósito a bola na própria baliza. Esqueçam os árbitros vendidos. Esqueçam os junta-letras e os pés-de-microfone desonestos. Esqueçam os cheques depositados na conta dos árbitros. Esqueçam os cumentadeiros mentirosos, esqueçam os dirigentes corruptos, avençados, comissionistas e empresários mau-carácter. Esqueçam as fugas aos impostos e os calotes à banca. Esqueçam a batota, os fiscais de linha com graves problemas de visão, mais os médicos e enfermeiros especialistas em seringas proibidas. Esqueçam a "amarelinha", esqueçam o 'doping' e as equipas que correm 500 quilómetros contra um Candidato ao titulo e apenas 50  contra os outros. Esqueçam os petardeiros e os viciados em pó. Pedro Guerra é o culpado dessa trampa toda.

De súbito, e apesar de na comunicação social terem poiso permanente gentalha (comentadores) da estirpe de um sousa plagiador tavares, rui raquítico santos, manuel seboso serrão, blind guedes zero, eduardo maus fígados burroso, rui borrachão de oliveira e costa, dias porco ferreira, zeduardo, pirata inácio, rodolfo trauliteiro moura, josé capanga alguidar, e... tantos, tantos 'cangaceiros' mentirosos que têm como único objectivo conspurcar o emblema benfiquista, Pedro Guerra parece ser o único que não pode usar os métodos que ao longo dos últimos anos fizeram deste tipo de programas um  local merdoso, onde os comentadores afectos ao Benfica, escolhidos a dedo (Rui Gomes da Silva é o único a fugir à regra) pela sua inoperância e incapacidade de réplica, são enxovalhados sem piar, e, pior ainda, fazem muitas vezes eles próprios o trabalho da escumalha que os ladeia.

Judite de Sousa, sem querer, ao empurrar o "banana" Seara pela borda fora, pôs em alvoroço toda a trampa que até agora dominava a comunicação desportiva. Na redes sociais parece que viram o demónio. Pedro Guerra, em meia dúzia de dias, já lhes deu mais que fazer que os outros ilustres benfiquistas nas ultimas décadas. Agora, é ver os borra-botas, seus colegas de programa, incomodados e sem reacção perante a sua agilidade intelectual, preparação e conhecimentos, que os deixa sem resposta, obrigando-os a pagar com juros o gozo que desfrutavam antes. Porque razão não vão para casa e deixam o Guerra a falar sozinho? 

Ver um pasquim inenarrável, que faz da mentira e do embuste modo de vida - como é indiscutivelmente o "rascord" - meter um processo a Pedro Guerra porque este, supostamente, terá dado informações falsas num programa onde sempre se fizeram afirmações miseravelmente mentirosas, é o mesmo que a fernandinha universitária processar por puta a dona Miquelina, que chegou donzela aos 95 anos e a quem nunca ninguém lhe conheceu namorado.

Mais um processo! Os lagartos também declararam guerra ao Guerra. Olha que meninos; o lagartedo e o Rascord juntos nos processos e nas intenções!!! Entre os ditos e os comunicados, o tio bruno já gastou mais papel com o timbre lagarto que a soma de todos os anteriores presidentes lagartos. Bem aproveitado dava-lhe para limpar as nalgas até ao fim da sua reles vida. No horizonte de brunalgas já só lhe falta processar a nutricionista e jorge lagarto, o novo visconde do alvalixo. Aceitam-se apostas...

E por falar em guerrinhas, esta de trazer por casa...
Os taliban "especialistas" em finanças, que tratam por tu os milhões das contratações, andam todos com os cornos inchados por causa dos 5 euros da renovação do cartão!!! Aí cretinagem.

45 comentários:

  1. Caro Guachos parece que hoje sou primeiro a comentar o que nao gosto nada mas alguem tera de ser o primeiro,mas que grande texto outra vez qual deles sera o melhor digo-te que a escolha e dificil cada um e um hino a blogsfera vez com a tua ausencia o que estavamos a perder força ai nos dedos amigo e assim mesmo bate sem do nem piedade nesses camelos fartei-me de rir com o esqueçam eduardo burroso,dias porco ferreira,rudolfo trauliteiro lollllllllllllllll,agora que o Pedro Guerra enfrenta essa essa escumalha de frente e sem rodeios ja nao presta para os talibans porque os envergonha, e para os nossos adversarios paineleiros e desconcertante porque nao lhes conseguem bater como baitiam no sonsinho do Seara e cp@a familia Benfiquista parece uma familia ao desnorte criticam por tudo e por nada e nunca estao satisfeitos num outro sitio batem no presidente sem do nem piedade isso sim ate metem do.

    ResponderEliminar
  2. os senhores barroso e serrão e mais o risinho de puta moderador querem tirar o pedro guerra dali pois ele não se cala perante tanta difamação ao Benfica defende o benfica e para isso que eler esta ali mais nada

    ResponderEliminar
  3. os lagartos barroso o grunho azul serrão e os do reco reco são imunes e impunes a cerca de sete anos a difamar o S.L.Benfica nas tvs basta ver e abrir os olhos ... vai ser nos tribunais que alguns se vão borrar que nem uns porkos ,tempo

    ResponderEliminar
  4. o nojo e tanto que da vomitos ver as virgens ofendidas a grunhir desta maneira ,sera bom que o PEDRO GUERRA se estribe bem pois os vampiros azuis e verdes estão sedentes de sangue ..
    basta ver os ultimos programas de tv onde essas eguas entram a difamar o S.L.Benfica

    ResponderEliminar
  5. É ainda se queixam.
    começa bem isto. vai ser mais um ano de palhaçada
    com a seita azul e verde a grunhir por mais palha

    ResponderEliminar
  6. Este país está entregue a gente doente, sinceramente !
    depois do reco reco agora so faltavam as virgens prenhas do campo pequeno

    ResponderEliminar
  7. O juiz da 1.ª Secção de Instrução Criminal da Comarca de Faro decidiu não pronunciar o administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira, arquivando por falta de provas o caso relativo às queixas de ofensa e difamação que foram apresentadas pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Permite-me que te diga, que hoje estou cheio de inveja, mas daquela boa e positiva. Daquela que nos faz pensar, porra era mesmo isto que eu gostava de ter escrito e ter dito...

    E tudo isto, porque este Post está tão porreiro, que ao lê-lo quase parecia que era interactivo e em 3D. É que senti mesmo como se fosse eu que estivesse a dar essas bordoadas valentes nesses parasitas que tanto andam a atacar o melhor defensor do Benfica que já passou por todos os programas de comunicação desportiva.

    O facto mais curioso de todos, é todavia a nascença desse ódio a um dos seus e que tão bem nos defende, acontecer onde menos se espera.

    Germinar na maior fórum de pseudo-Benfiquismo da actualidade, seguir pelo maior bastião da javardice intelectual da Blogosfera, as novas gerações de leitões e osgas e... culminar infectando as restantes vielas e becos das redes sociais...

    Não será acaso que a imbecilidade que mencionas relativas aos 5 euros pela renovação do cartão, foi parida pelos mesmos monstros do anti-Benfiquismo primário, e na mesma terra onde se passa uma década sem um elogio e um incentivo a qualquer jogador ou atleta que o necessite.

    E isso enquanto, os irmãos gémeos na pulhice, publicam uma notícia a unir Vieira e Pinto da Costa e no outro, se fazem de parvos e mentirosos, depois de ser desmentidos.

    Mas sem vergonha alguma, porque a trampa da difamação já foi lançada, a encomenda já foi entregue e sempre salpica um pouco, pois existe sempre uma manada disponível para seguir quem enterra facas no Benfica.

    É nessa terras do Benfiquismo mais portista e sportinguista de Portugal, que até já existem espaços e tópicos para a campanha eleitoral, a par da coincidência de ex. directores de porto canal lançarem a par candidaturas « imbecilóides » que não podem existir à luz dos estatutos.

    E lá andam em campanha... no exacto momento, em que não estamos em tempo eleitoral e a equipa do Benfica necessita de mais estabilidade e apoio que nunca. É como dizem:

    Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!

    ResponderEliminar
  9. Força Pedro Guerra....os Benfiquistas estão contigo....

    A corja estava mal habituada...escolhiam uns anjinhos para representar o Benfica e agora que têm interlocutor do mesmo calibre parecem putas ofendidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá, o PG mete nojo.

      Há que elevar o discurso (elevar no sentido nobre, não no tom de voz).

      Eliminar
    2. BASTAAAAAAA ...CHEGAAAAAAAAAAAA DE TRATAR MAL UM DOS NOSSOS ! FORÇA PEDRO GUERRA

      mas será que as opiniões são de travestiS ou são mesmo de Benfiquistas , anda tudo doido ou quê ...

      Eliminar
  10. fossem eles todos como o Pedro ; e eles nao nos tinham cagado em cima Durante Estes anos todos na comunicaçao social

    ResponderEliminar
  11. Excelente!

    Gostei especialmente dos cognomes dos paineleiros anti.

    Se repararam, o seboso serrão apareceu nos 2 últimos programas c/ as orelhitas murchas - pois é, a vida custa a ganhar e aquele tachito sabe bem... naturalmente q o paineleiro do zbording tem 1 ordenadito jeitoso e não lhe fará tanta diferença sair...

    ResponderEliminar
  12. Bem-vindo seja o seu regresso caro Guachos.

    Goste-se ou não do estilo do Pedro Guerra, a forma acutilante, agressiva e sempre documentada como desmistifica, desmente e reduz á insignificância os argumentos e considerações dos outrora confiantes e risonhos Serrão e Barroso, deixa-me feliz e satisfeito por finalmente haver alguém que saiba defender o Benfica, sem ter medo de chafurdar na lama para onde esses outros comentadores o tentam arrastar, com a conivência do moderador, sempre a "meter ferros" nos assuntos do Glorioso, e sempre disponível para rapidamente mudar de assunto quando vem á tona algum assunto que comprometa o SCP ou o FCP.

    Basta ver o alvoroço em que o PGuerra os colocou a todos, a forma como se juntam para o atacarem, quais chacais, para perceber que o gozo, o "comer de cebolada", as mentiras e diatribes estribadas no anti-Benfiquismo primário, foram chão que deu uvas. Agora que encontraram um adversário impiedoso, é só choraminguices, não aguentam ser desmascarados e reduzidos á sua verdadeira dimensão, a de disseminadores de boatos, mentiras e pseudo noticias que prejudiquem e conspurquem o bom nome do Benfica!

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente nao gosto do estilo. Mas percebo a funcao dele (e oh se e necessária), o problema é que por tempo demais se deixou a representacao do Benfica naquela estrebaria nas maos de Seara.

      Agora que por muito que nao me agrade o estilo (e nao agrada mesmo) soube-me a ginjas ver o Serrao a espumar-se todo. E nisso o Pedro Guerra é perito. Ele quando quer martela tanto que te faz dar cabecadas na parede.

      Eliminar
  13. Não conheço o Pedro Guerra (evito ver esses programas) mas a bem ou a mal, se não come e cala já é melhor que os outros e já faz mais pelo benfica que as novas gerações, se é que me entendem.

    ResponderEliminar
  14. Abomino essa figura ridícula e lambe botas que é o Pedro Guerra! Recuso-me a vê-lo e ouvi-lo, tal é o nojo que me provoca. Tal como me enojam os que o acompanham quer naquele programazeco, quer nos outros que proliferam por esses canais fora!
    Mas acho que Pedro Guerra está bem enquadrado e no sítio certo! Para arruaceiros, arruaceiro elevado à quinta potência! Haja alguém que coloque aqueles patetas tontos no sítio! E para isso, ninguém melhor que o vieirista lambe botas do Pedro Guerra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda por aí tanto arruaceiro preocupado a enojar-me, arruaceiros que lambem as botas (e o mais que se imagina) a quem muito bem lhes apetece, doentes e com os cornos do tamanho do mundo, ressabiados com o presidente Vieira, que ao pé deles considero o Guerra como se fora a Madre Teresa.

      Eliminar
    2. Tu tb és uma merda ridícula com opiniões imbecis...a diferença para o Pedro Guerra é q tu não tás no sítio certo! Há por aí tanto blog de atrasado mental onde tenho a certeza que te sentirias melhor...
      Mas lá está, vivemos num país com liberdade e uma das coisas q isso implica é respeitar a opinião dos outros, pelo menos não deixar os recalcamentos de infância vir ao e cimo e insultar tudo e todos! Tenho a certeza q o padre não abusou assim tanto de ti ;)

      Eliminar
    3. "Tenho a certeza q o padre não abusou assim tanto de ti".
      Neste preocupante caso não sei… não sei mesmo. Não tenho mesmo a certeza. lol.

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Caro Guacho
    Andava a ressacar as suas cronicas obrigado pelo regresso .
    Explique-me uma coisa: o lagarto inacio ex director para o futebol daquela espécie de clube de futebol que depois foi promovido a director das relações internacionais e quando existem sorteios da UEFA quem representa os lagartos é o lavrador Octávio.
    pergunto eu será que o lambe botas Inácio não sabe falar inglês ?
    ou é mesmo burro incompetente,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Octávio "Pernas Cambadas" é uma pessoa com uma figura altaneira, elegante, bem parecida e bem falante, mais articulada e poliglota do que o lapão e pacóvio do Inácio.

      Para representar os viscondes nada melhor do que a "nata da aristocracia" portuguesa que para além de todas essas vantagens é um dos maiores especialistas do mundo em agricultura, e todos nós sabemos que o "jet set" da UEFA gosta muito de discutir esses assuntos nos intervalos das reuniões e dos "Happenings" que ocorrem frequentemente na Suíça e no Mónaco.

      As dicas dele sobre como atenuar o hálito da cebola ou do alho porro, como retirar nódoas de vinho ou de banha de porco das gravatas são verdadeiros clássicos nos meios do "jet set" europeu sempre pronto a absorver novas modas e tendências.
      É um sucesso entre o "jet set" do futebol!

      Eliminar
    2. Manel, please já chega. Já me mijei todo, p/ próxima ponho fralda...AH.AH.AH...

      Eliminar
  17. Epá! Tive que ir ver esta coisa do Guerra. Meus amigos, aquilo é uma ENRRABADELA como eu nunca vi! Ah! Grande Pedro Guerra!
    O Fernando esteve na cidade do Porto e sente-se muito melhor ha ha ha o que eu me ri.

    ResponderEliminar
  18. Mais Um texto excelente do GV. Confesso que há muito tempo deixei de ver esses programas sobre futebol onde os comentadores vendidos se divertem a dizer mal do Glorioso. Se o Pedro Guerra (que conheço da nossa BTV) está a dar cabo deles, abençoado seja! Soube,entretanto, por um amigo que não costuma inventar, que o Dr. Rui Gomes da Silva irá abordar num próximo programa do "Dia Seguinte" a questão do director das Antas que se suicidou e escondeu a arma a seguir. A confirmar-se , vamos ver a reacção dos amestrados!

    ResponderEliminar
  19. GUACHOS TU SIMPLESMENTE NAO PODES DEIXAR DE ESCREVER. S
    OBERBO.

    ResponderEliminar
  20. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mais um texto brilhante! Brilhante e oportuníssimo: parabéns e Obrigado.

    Quanto ao Companheiro Pedro Guerra (PG), eu considero que ele tem o perfil ideal para o tipo de programa onde está e eu prevejo que a tvi vai ter muita dificuldade em manter aquilo no ar, porque o PG vai "abater" muitos dragartos (o dudu deve estar a sair a qualquer momento, porque a osga não suporta aquilo, ahahah) e, depois destes dois saírem, também não vai ser fácil substituí-los.

    Melhor ainda, no programa que eu vi fiquei com a sensação de que o PG gosta (o homem parecia gozar verdadeiramente) de fazer aquele papelão, condição necessária e suficiente para se vir a transformar em mais uma "estrela" da mérdi@, ou seja ... está perfeito, ahahah.

    Companheiros,

    Bemn sei que já estou em dívida com um texto (pelo menos um), mas, depois da SAD divulgar aquela síntese das "Contas", vou ter de lhe intercalar um pequeno texto (vamos ver se o consigo escrever nas próximas horas) sobre esse Comunicado do CA para a CMVM.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Confesso que pouco ouço o pedro Guerra. Por questões de higiene mental faço questão de não televisionar certo tipo de conteúdos de merda a não ser de forma muito ocasional e sempre acidental.
    Mas também não preciso de o ouvir para saber que defende o Benfica de forma intransigente, bastando ler o que os taliban da internet dizem dele para saber que o deve estar a fazer de forma bastante eficaz.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem "gastei" uma preciosa hora do meu (pouco) tempo livre a televisionar o programa "Prolongamento".
      Fiquei com a mesma sensação que tinha antes. Aquilo é uma merda.
      O PG defende muitíssimo bem o Benfica, tem os tomates no sítio para dizer aquilo que muitos gostariam de ter coragem para dizer, e tem categoria suficiente até para bandarilhar aquele FDGP (filho da grande puta) do sousa "mastim", sendo até sarcástico para com o flagrante antibenfiquismo deste porko tripeiro.
      Os dois adversários fizeram uma figura triste, e confesso que também fiquei com a sensação que os dois estavam um pouco surpreendidos com a contundência de PG.
      Agora eu, já não tenho pachorra para ver programas enviesados, onde o mote único (os gajos chamam-lhe pomposamente alinhamento, eu chamo-lhe lamber os tomates ao dono) é atacar o Benfica, com apresentadores e comentadores de capacidade intelectual questionável. Confesso no entanto que acho alguma graça à forma espontânea como o dr. eduardo barroso demonstra o seu antibenfiquismo.

      Isso é pura perda de tempo para os Benfiquistas. O único mérito é para o comentador que defende o Benfica e põe em sentido os antis.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  22. Não costumo ver esse tipo de programas porque a minha santidade mental está em primeiro lugar. Confesso no entanto que de vez em quando estou a passar canais vejo um pouco o RGS e PG - são os únicos que defendem verdadeiramente o SL Benfica.
    Quando passam para escumalha corrupta ou lagarta mudo logo. Serrão e aguiar nem os posso ver...

    Miguel

    ResponderEliminar
  23. Em relação aos cartões, li este comentário num post do Red Pass feito pelo RMC:
    "Era este o clube que tinha associados e adeptos que contribuíam com cimento, tijolos e tudo o que pudessem para construir estádios, certo?
    Estarei errado ou tenho consócios que rasgam cartões de sócio porque se recusam a contribuir para os custos do novo cartão?
    Associados que se queixam ser tratados como clientes e na realidade o merecem, porque é essa a sua postura. Acham-se clientes, pensam como clientes!"

    ResponderEliminar
  24. Caro Guachos aquela personagem execrável transvestido de Jornaleiro da cmtv o otavio lopes não há uma alma caridosa que lhe abra a moleirinha tipo quem abre 1 melão á catanada. Afirma ontem esse animal "que os arbitros foram escolhidos a dedo este fds para beneficiar o Benfica e que o porto e o Sporting têm razão ao pedir a demissão do vitor coqueras pereira!" FDGP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O assunto do Tavinho Lopes não é inocente...

      passou todo a passada época em ataques constantes ao Benfica e agora já abriu a cloaca de novo...tudo isto não é inocente especialmente vindo da CMTV, que por acaso pertence ao Grupo Cofina, donos de cerca de 30% do Recreativo do Lumiar. A CMTV tem sempre 2 a 3 comentadores do Recreativo do Lumiar com lugar certo e depois convidam um Benfiquista para levar porrada dos 2 comentadores mais o "moderador"...ele é o Fernando Mendes com lugar cativo e a abécula Tavinha que lá vai nas folgas do despacho com a Tia Bruna.

      Tudo isto deveria merecer acção do Benfica e carregar com processos nos Tribunais sempre que ousassem afirmar coisas que não correspondem á verdade...e quanto ao Tavinho há por ai burros mais inteligentes

      Eliminar
  25. e depois só o Pedro guerra e que e um jornalista fanático

    ResponderEliminar
  26. Basta de tratar mal o S.L.Benfica o único que defende com unhas e dentes o S.L.Benfica nas tvs e o Pedro Guerra o resto e tudo farinha do mesmo saco

    ResponderEliminar
  27. Inventa-se tanta coisa,fala-se tanto do que não se sabe e de coisas que só estão no imaginario de quem o diz

    ResponderEliminar
  28. Enorme Companheiro Guachos e demais Companheiros,

    Queria desde já agradecer à vida, às estrelas, sei lá... o regresso à atividade deste Blog verdadeiramente Glorioso. É, na minha opinião, o mais cáustico, incisivo e inspirador na defesa implacável do Nosso BENFICA!
    Muitíssimo Obrigado!

    Em relação ao tópico de hoje e à análise brilhante do Companheiro Guachos ao impacto q o Nosso Companheiro Pedro "o Guerreiro" Guerra está a causar nas hostes inimigas, gostaria de deixar um desafio/proposta/pedido (chamem-lhe o q quiserem) a todos os Benfiquistas:
    o q acham de tentarmos, de todas as formas possíveis e imaginárias, contribuir para q o Companheiro Pedro Guerra tenha o maximo de audiência possível, para assim dificultarmos a a vida a quem quer tirá-lo de cena?
    Podemos fazer isso de várias maneiras, desde assistir a todos os programas de tv em q participa, até digitar o seu nome no google e no youtube, por exemplo...
    Assim, talvez consigamos aumentar a sua sobre vida nesse meio podre dos cumentadeiros mentirosos, para q ele os possa desmascarar e humilhar até q desistam dessa estratégia podre de ataque ao Nosso BENFICA.
    Afinal, tvs vivem de audiências...

    Viva o BENFICA!!!!

    Hugo, the Portugeezer - mais um Benfiquista Tripeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Albuquerque a comentar com outro nome só para dar ar de que isto tem muito apoio e comentários.
      Nem se deu ao trabalho de mudar o discurso nem os tiques de escrita. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!!!!!!

      Eliminar
    2. Já tu nem te deste ao trabalho de desligar o intestino grosso do cérebro quando tiraste os dedos do cu para escreveres esta merda.

      Eliminar
    3. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!!!!!! (Sim, sim, foi copiado do comentário da 01:03. Há merda que acaba por servir para alguma coisa.)

      Caro Portugeezer, vai-me desculpar, mas nem pagando e bem.

      Eliminar
    4. Ao otário das 01:03,
      A senhora tua mãe também tem tiques... mas são de esquina, ao invés de escrita.

      Eliminar
  29. Amigo Guachos,

    Tomei a liberdade de destar o post em: http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2015/09/3-ao-...

    Saudações Benfiquistas
    Fred

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.