sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lagartinácio - o pirata rasca.


Como pirata, lagartinácio desenrasca. Como moço de recados é apenas rasca.

13 comentários:

  1. ui...a quantidade de paineleiros e cumentadores que se vão andar a sentar tortos esta semana em horário nobre....
    Eu se fosse ao sporting tentava aproveitar esta boa maré para safar o patrocinio da Halibut, se não der tentava da Memofante que diz que faz bem ao Cérebro...

    ResponderEliminar
  2. A mim a unica coisa que me chateia é que o zmerding já não é só puta nossa... Também já é a puta dos russos ! hehehehehe !!

    Desde que o Guachos voltou, as coisas começaram a carrillar tal como estavamos habituados !

    Viva o Guachos, Viva o Benfica !

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh! Você estão todos desbaralhados com as carrilhadas. O Carrillo já assinou, vocês é que ainda não sabem. Isso faz tudo parte da estratégia do Bruno do Nalguedo que quer manter o facto silenciado para não dar trunfos aos adversários e para não contrariar o Gal-Inácio. O Carrillo vai aparecer no jogo da Luz. Vão ver.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, a descomunicação social diz que isto está tudo programado, pois nenhum outro clube em Portugal trabalha como os esverdiados, desde que o bruno é presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalham, trabalham, mas em comunicados e com agencias de comunicação junto de pasquins e CS amiga.

      A lua de mel foi estragada pelo carrillo e a lokomotiva acelerou a quebra.

      Eliminar


  5. Brunalgas e J Lagarto descarrilam. Carrillo interrompe lua de mel. Lokomotiva russa acelerou. Divorcio à vista

    ResponderEliminar
  6. O Brunalgas como presidente, o JJ como treinador/cerebro/manager/cicerone/massagista e o Carrillo com vontade de bazar?.--
    O mundo verde está virado ao avesso, deveria ser, isso sim, Carrillo como presidente, Brunalgas como treinador etc... e o JJ com vontade de bazar..!!!

    ResponderEliminar
  7. Já agora esqueci-me o Inácio pode ficar onde está (catar piolhos ao Otávio), porque ninguém dá por falta dele

    ResponderEliminar
  8. O Visconde Jesus está Loko...
    Só não se sabe qual é o .... motivo...

    ResponderEliminar
  9. O Inácio, além de chuleco, é um mentiroso.

    Mentira 1: O Carrallo iria assinar na segunda-feira...

    Mentira 2: O Cervi custou 3 a 4 vezes mais ao Benfica do que custaria ao Sporting. Afinal, o clube do Pátio das Cantigas chegou ao máximo de 6 milhões de euros.

    Espera aí: será que o Benfica pagou entre 18 a 24 milhões de euros pelo argentino?

    ResponderEliminar
  10. A capa do jornal de notícias em vésperas de clássico.... Segue a linha do jogo, da sport TV ou tsf. Pintassem aquilo de azul e não seria estranho...

    ResponderEliminar
  11. Amigo time out again estamos precisando de umas palavrinhas tuas para nos elevar o animo ficamos chatiados com a derrota de ontem mas o mundo nao acaba aqui ja vejo por ai tanta gente principalmente os lagartinacios benfiquistas com raios e castelos sobre o nosso plantel que nao vamos la com Goncalos guedes Nelsons sem medo Samaris Andres Almeidas olha o costume, por aquilo que ontem vi no classico temos Benfica esses 4 pontos de diferenca nao me assustam por aquilo que vi o Porto afinal e um dragao mansinho que nao cospe fogo.

    ResponderEliminar


  12. Pela importância que o assunto tem para o Benfica e para todos os benfiquistas, peço que publiquem o post seguinte, que fui buscar ao blogue «Travessa do Alqueidão».

    Os meus agradecimentos.


    segunda-feira, 21 de setembro de 2015




    PERDER POR FALTA DE COMPARÊNCIA





    Na sexta-feira, durante a Assembleia Geral de apresentação do Relatório e Contas 2014/15, o Vice-Presidente Nuno Gaioso, referiu muito ao de leve a situação do nosso jornal oficial. Penso até que a questão surgiu a partir de uma pergunta colocada por um dos sócios. O Dirigente previamente assumiu que não percebia nada de comunicação social, contudo lá foi dizendo que a situação não era preocupante, que os jornais em papel estão em vias de extinção e que o Benfica tem um leque alargado e diverso de meios para chegar aos sócios, que estes estão permanentemente ligados ao clube, praticamente ao minuto.


    Não colocando em causa este facto, gostaria de realçar que o Jornal do Benfica não é apenas um simples e antiquado meio de divulgação de informação. É, acima de tudo, e agora vou usar as palavras do Presidente da Direção, “(…) um documento de registo da nossa história”.


    Colocar o jornal no mesmo patamar que as redes sociais, os mails ou mesmo a BTV e a revista Mística é esquecer tudo o que foi feito desde 1942, data da sua fundação e que o torna a publicação desportiva mais antiga do país, por mais acrobacias e saltos na numeração que façam os lagartos em relação ao seu jornal.


    Acho que ninguém da estrutura ligada à comunicação do Benfica julga assim. Caso contrário, não tinha votado o Jornal ao quase total esquecimento, com uma distribuição miserável. Sendo quase impossível encontra-lo nas bancas em algumas regiões do país. Quase sem promoção, nem atenção, não admira que ande a definhar nos 8.000 exemplares.


    Ia escrever raramente, mas a palavra é mesmo “nunca”, o clube dá primazia ao seu jornal quando quer divulgar notícias, o próprio Presidente, na sua entrevista de fundo de inicio de época, optou por um jornal nos têm tratado muito bem e portanto mereciam essa prenda. O treinador idem.


    E assim podemos estar a fazer desaparecer um dos pilares do clube, que foi heroicamente salvo na época negra de Vale a Azevedo quando o valiosíssimo arquivo do jornal foi escondido para não cair em mãos eradas, como se fazia na segunda guerra mundial em relação a certas obras de arte.


    Esses sócios mereciam que se fizesse algo pelo jornal. Um dia até pode fechar, mas tem de ser dada luta. A Direção tem culpa, mas quem mais tem são os sócios e adeptos pelo seu absentismo à sexta-feira nas bancas. Vamos perder o jornal por falta de comparência.





    JL



    Publicada por Cosme em 15:00

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.