quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Os especialistas da internet...

Se querem saber o que fazer aos refugiados consultem os especialistas da internet. Todos têm na manga uma solução milagrosa. De facto, a internet está cheia de especialistas. Desde os expert em gestão e finanças, normalmente desempregados e/ou com vencimentos na ordem dos 490 euros mensais, até aos génios da táctica, planeamento, construção de planteis e medicina desportiva, são poucos os que não percebem que o Eliseu é o principal causador dos terramotos na Turquia, que o Jardel faz tremer a terra no Japão, e, que o Talisca, um puto que há um ano dava uns toques na segunda divisão brasileira, sozinho, é mais perigoso que o Círculo de Fogo, situado no oceano Pacífico.

Ontem, estavam todos à espera que o Benfica trucidadasse os cazaques da Astana. No mínimo por 15-0. Menos que isso é para os benfiquinhas que se contentam com um reles 2-0. Habituados a grandes resultados na Europa, como os que Benfica tem feito nos últimos 50 anos, os especialistas ficaram de monco caído com os três pontinhos da ordem. Parecem putas a queixarem-se da falta que lhes faz a segurança social! Oh, gentinha mais estúpida!

Afirmam, estes craques do teclado, que o Astana lutaria para não descer de divisão, em Portugal. Ora porra! Mas não foi isso mesmo que disseram do Benfica no principio da época? Não ganhou o Arouca (em campo neutro) ao Benfica? Será o Arouca pior que o Astana? 
Nunca, até ontem, tinham visto jogar o Astana, mas todos sabiam que era uma equipa muito fraca. E todos sabem como derrotá-los por 15-0. Só o treinador do bicampeão é que não! Eu cá estou satisfeitíssimo. 3 pontos, 2 golos, 1,5 milhão em caixa, e a satisfação de observar a dor de corno do outro lado da segunda circular. E mais; o Eliseu continua a fecundar talibans e o Mitroglou, o tal gajo da segunda liga inglesa, não para de fecundar viscondes. O novo e os velhos. Melhor, nem de encomenda...

Carrilho é sinonimo de sarilho.
Brunalgas anda com as ditas inflamadas - feitas num oito. Tudo porque o puto peruano já não aceita lagosta/caviar a saber a ranço e prefere comer carapaus de escabeche, ao almoço, com o novo visconde. Assinar, que é bom, é que nada na manga. E andam em pânico temendo perdê-lo para o Benfica. É bom que se preparem...isto (Mitroglou, Cervi, Rojo, e o mais que se verá) ainda agora começou. 

A Liga dos Campeões já rendeu 13,5 milhões de euros ao bicampeão nacional e a procissão mal saiu do adro.
Dois jovens da formação titulares, mais dois no banco de suplentes, três portugueses de inicio, mais Pizzi que entrou na segunda parte. Tudo o que os especialistas exigiam ao bicampeão meia dúzia de meses atrás. Agora não gostam. Que se danem os putos e os portugueses que vão pro Cazaquistão. Menos de 15-0 é para os fracos, para os chamados benfiquinhas.
Como dizia um amigo meu brasileiro; vão tomar no cú.

24 comentários:

  1. Nem de propósito, eis o que escrevi na Tertúlia.

    "Ainda assim, compreendendo muito mal do que raio estavam à espera os Benfiquistas, talvez de um resultado de 8-0 como obtiveram os juniores, não me pareceu nada que o Benfica tivesse feito um jogo miserável como o andam a pintar por aí. Pareceu-me até que no compto geral fez um jogo muito razoável.
    Mas isto sou eu, que sabendo ser o Astana uma equipa do estado Kasaque, cheia de dinheiro até ao topo de estádio nacional onde joga, nunca poderia ser tão fraca como a pintaram, e como tal não estava à espera de um resultado brilhante a lembrar os bons e velhos tempos das goleadas por 0-3 contra o Hapoel Tel Aviv."

    ResponderEliminar
  2. Ontem depois do jogo, o joaquim ritta pregou a inevitabilidade de meter o nosso capitão no banco. Não há respeito por ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quinirrita sempre na crista da onda... Essa não lembrava ao diabo...

      Eliminar
    2. Joaquim Irrita? Com esse tudo é possivel...

      Eliminar
  3. Concordo com tudo. Os talibans queriam que ganhássemos 20 a zero. Mas o Astana é uma equipa que apesar de não ter um bom ataque tem uma boa defesa. sabem jogar compactos, sabem tapar os espaços entrelinhas (o Jonas viu-se grego para ter espaço!), sabe pressionar e são durinhos nos lances.
    Quer queiramos quer não os jogadores são humanos, e é claro que na cabeça dos jogadores do Benfica (por muito que se negue) já estava o jogo com os andruptos: evitar lesões, tentar cansar-se o menos possível, etc.

    Eu prefiro um jogo em que ganhámos 2-0 mas onde não nos cansámos muito, onde não existiu grandes emoções e... sem pernas partidas e outras lesões musculares.

    O Astana não é uma equipa qualquer, e surpreendeu-me pela positiva. Aliás, portam-se melhor que algumas outras equipas fracas que já alguns anos andam na champions mas que não jogam tanto, nem com tanta garra quanto o Astana, como por exemplo o Bate Borisov. O Astana tem um bom treinador... a equipa vê-se que tem sentido tático, se tivesse melhores artistas seria uma equipa de respeito... mas já é uma equipa que não fica atrás de um Arouca, por exemplo... o futebol é assim mesmo, há dias bons e dias maus e as equipas pequenas quando correm acabam por criar sempre problemas... e o futebol também é sorte e azar, eles tiveram uma bola ao poste e nós também poderíamos ter marcado mais 3 ou 4... enfim... fica na memória um bom jogo.
    Senti sempre que bastava o Benfica acelerar e marcava... por isso nunca fiquei preocupado... nem desatei a falar mal do Eliseu ou do Talisca ou do Mitroglou ou do diabo a quatro... A primeira parte foi fraca? A segunda parte foi melhor, é verdade, mas a primeira parte não foi tão má quanto dizem os Media, talibans e alguns adeptos mais suscetíveis à lavagem cerebral... Vi bons movimentos, alguns passes falhados, é verdade, mas que acredito que em breve já vão sair bem.... podiamos ter marcado logo na primeira parte... mostrámos boas triangulações e a equipa nota-se que está mais entrosada... Mas isto não interessa falar... é preferível dar porrada no Eliseu!!! Pois não contem comigo para criticar um jogador que na minha opinião foi o segundo melhor em campo!

    Viva o benfica e obrigado Guachos por (tal como o Mitroglou) fecundares talibans!!!

    Eliseu foi grande!!! Tomem lá ó talibans!!!


    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  4. Grande post. Mas gosto da ginastica de um tal blog para estarem contra tudo e todos mesmo quando lhes fazem as vontades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso. Então na formação tem lá um post do imbecil benfika by gb a dizer que esta não existe.

      Enfim, daquela estrumeira só sai mesmo merda.

      Miguel

      Eliminar
  5. Ou como diz um grande amigo meu: " Para gajos como os talibans e afins, dois na boca e três no cu"!

    Vincent Van Gogh

    ResponderEliminar
  6. Nem mais GV. Fartei-me de rir quando abolha diz em letras gordas que sofremos para ganhar!... Mas depois temos um trio maravilha, um super Gaitan, um Samaris super seguro, mais um jogo sem sofrer golos, etc etc etc... Vou passar a ler apenas e só este blog. Tenho dito!
    BVM

    ResponderEliminar
  7. GV, permite-me discordar.
    Na verdade os craques do teclado têm sempre um único discurso no qual só muito raramente fazem alguma modificação.
    Ora vejamos.

    O Benfica perde: "Não joga nada, o Benfica!".
    O Benfica empata: "Não joga nada, o Benfica!".
    O Benfica ganha por 1-0 a 4-0: "Não joga nada, o Benfica!".
    O Benfica ganha por mais de 4-0: "Não joga nada, o adversário!".

    Tens de admitir que é um discurso consistente.

    ResponderEliminar
  8. Astana? Mas que equipa mais foleira que, com apenas 5 anos de existencia entrou agora na Champions!!!

    ResponderEliminar
  9. O peruano tal como os argentinos desconfia das origens da ma$$a.Pelo q se diz parece-me q já foi com o "carrilho"!!!

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mas que falta já me faziam estes Posts. Uma vez mais em cheio e desta vez com o pormenor da imagem para completar, que caso me fez partir a rir: « Ninguém nasce idiota... mas as pessoas gostam de se aperfeiçoar durante a vida! ».

    ResponderEliminar
  11. "fue una jugada colectiva. Yo, no mas tuvo que empujarla..."
    Empurrá-la Gaitán? Empurraste-a bem. Gaitán, Grande Gaitán!

    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI...NTA E CINCO!

    ResponderEliminar
  12. Acho que os especialistas da net andam todos cegos com comparacoes estupidas,conheco o Arouca o Astana francamente nem por isso mas me bastou ver jogar o Astana uma unica vez para ver que tem um andamento diferente do Arouca para melhor,so o tempo me dira se tenho razao ou nao na minha apreciaçao,ontem claro que o Benfica nao fez um grande jogo mas teve o jogo controlado desde o principio ao fim jogou qb para ganhar aos astanianos sem sobressaltos passe a bola que eles nos enviaram ao poste noatava-se que nao andavam ali a toa com um autocarro estacionado em frente da baliza como fazem os aroucas desta vida please guys vos deixo aqui uma frase do Lai lama se nao puderes bem ao teu proximo esta bem nao o faças, mas tambem nao lhe faças mal.deixo aqui uma sugestao aos benfiquistas se nao gostam do RV se nao gostam da forma de jogar do Benfica esta bem a isso nao sao obrigados,mas porra deixai-os em paz nao lhe facam mal para isso basta os antis doi mesmo ver tanta critica severa para o clube que amamos ja chega.

    ResponderEliminar
  13. Ninguém nasce idiota, mas há muitos que tentam desesperadamente negar esse facto! LOL

    Ou com dizia Alexandre Dumas Filho, "Eu prefiro canalhas a idiotas, porque aqueles às vezes descansam!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale passar por idiota do que abrir a boca e acabar com todas as dúvidas. A origem é que já não sei grande Manuel, é só googlar.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Exacto! Aguia, essa é do Abraham Lincoln.

      Eliminar
  14. Saudações Gloriosas Companheiros.
    Ainda sobre os especialistas da internet, particularmente os ditos "NOSSOS", sobre o Pedro Guerra. Fico perplexo com tanta luva de pelica encarnada. Tanto indignado e "chocado" e afins.
    O Guera é um trauliteiro como os outros: É!
    Não gosto muito? NÃO!
    Mas compreendo que temos que adequar o nosso discurso ao meio - e o dito (meio) é de trauliteiros que passam a vida a emporcalhar o bom nome do Glorioso.
    Assim, para trauliteiro, trauliteiro e meio.
    "Ai e tal, preferia alguém fluente na língua e esmerado na educação"... Sabem bem o que se está a passar? Têm consciência dos ataques vis feitos ao Nosso Benfica? Percebem o objetivo de ataque concertado e cerrado ao SLB?
    Não sou um entusiasta, mas o que é certo é que os outros labregos começaram a baixar a crista. Pois!
    Se o problema é o Vieira, resolvam isso nas eleições. de resto, façam como eu, coloquem o BENFICA SEMPRE em primeiro.
    Saudações.
    Chama Imensa



    ResponderEliminar
  15. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Desculpando-me pelas ausências (isto de não ter nada que fazer anda a ocupar-me os dias, ahahah), venho chamar a tua atenção para o sítio uefa.com e ... A EQUIPA DA SEMANA DA CHAMPIONS LEAGUE !!!

    Agora é que os "especialistas especializados" (Enorme Zé Nuno Martins) vão corar de vergonha. Ou iriam, se tivessem alguma, ahahah.

    No 11 ideal escolhido pela UEFA, imagina tu quem é a segunda nota mais alta, logo a seguir ao Di?
    O Nosso Gaitan, pois claro.

    E, agora, imagina lá quais foram os dois defesas laterais escolhidos pela UEFA?
    Não acreditas? Então vai lá ver: Nelsinho e Eliseu, sem tirar nem pôr!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.