segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Regresso à Champions...

Rui Vitória: «Queremos passar a fase de grupos»
A Champions League está de volta. Amanhã entra em acção o bicampeão, na quarta joga o clube da fruta e os outros, não. 

Felix Brych traz boas memórias - é mais ou menos assim que os desportivos se referem ao cabrão alemão que roubou a Liga Europa ao Benfica, que está nomeado para o Dínamo de Kiev contra o clube da fruta. Segundo o pasquim oficial do clube de Contumil, "onojo", a boa notícia é que, com Felix Bicha a arbitrar os espanhóis dajantas os corruptos venceram sempre. Com o Atlético de Bilbau (0-2) da época passada, no 2-1 na recepção ao Shakhtar Donetsk em 2011 e no 2-1 ante o APOEL, em 2009. E ainda dizem que não há bruxas...

Taliscada...
O site do jornal desportivo francês (L'Équipe) destaca a beleza do golo de Talisca na goleada, por 6-0, aplicada ao Belenenses. Em Portugal fala-se mais da camisola de Aquilani, que segundo o pasquim "rascord"; «um problema no túnel "tirou" o nome à camisola do gordo italiano». Eu digo que foi da lixívia. Não me admirava nada que a causa fosse um daqueles patrocínios prometidos por brunalgas - jogo a jogo - que terá falhado à ultima hora. Ora...como não dava tempo para parir um comunicado, chamaram o pirata inácio, que estava a rever os 6-0 do Benfica ao Belenenses, à borla, na internet. Solicito, o biscateiro largou por instantes a pirataria e lavou o trapo ali mesmo. Como é burro que nem uma porta, enganou-se, e apagou também o nome do moço.

Quem o diz é o "onojo" - só mesmo o Benfica não marcou aos lagartos...
Sempre interessado em pôr para cima os méritos do bicampeão, o pasquim do oliveiredo descobriu que toda a gente marca golos ao lagartedo menos o Benfica. Com uma cajadada matam logo dois coelhos. Mostra-se ao Mundo a ''ineficácia'' do bicampeão (13 golos marcados contra 9 do clube da fruta e 8 dos viscondes falidos) e ao mesmo tempo enaltece-se os ''méritos'' de franguicio, joão pereira & companhia. Um must!

O novo Jardel...
Os mais novos nem eram nascidos nos tempos em que Fernando Gomes ganhou duas botas de ouro, marcando metade dos golos a partir da marca de grande penalidade. Alguns, menos novos, já seriam nascidos quando Jardel marcou 17 penaltis com a camisola dos viscondes falidos, apenas no campeonato...
O lagarto Adrien tem tudo para bater Jonas, Mitroglu, Raul Jimenez e demais goleadores, liquidando os recordes de Jardel e Gomes com uma pata às costas. Em 4 jogos, 4 penaltis a favor da lagartagem. É sempre a aviar.

Franco Cervi na Luz provoca baixa na administração dos viscondes.
Guilherme Pinheiro é o nome do administrador que brunalgas chutou para canto, ao que parece, por ser ultrapassado pelo Benfica na aquisição do argentino. Cervi(cal) e o badocha brunalgas não combinam de maneira nenhuma.

Special one...
Digam lá que o D'artagnan da mula russa não é mesmo especial. O moço já anda a jogar finais e a época ainda agora começou!
Jogará o futuro, a meio da semana, com o poderoso Maccabi Tel Aviv, e, sábado, tem mais uma final que não pode perder. O melhor é que para ele «as finais fizeram-se para ganhar»...

15 comentários:

  1. Glorioso Guachos, é favor continuar essa boa forma que já contagiou a nossa equipa.
    Não queria nada, mas vou ter de falar do vómito ignorácio.
    Este abjeto ser rastejante, sem coluna vertebral, perdida algures no vexame público de ter sido corrido do lagartedo com honras publicas, por um ossito lambuza as mãos do badocha que espuma de raiva com tudo o que é vermelho: Ah touro...
    Vai daí, o MItroglou nunca o quiseram nem sabem quem é. Porque se o quisessem... era só estalar os dedos.
    O Cervi não vale nada e só vem para o Glorioso porque o SLB pagou 3 ou 4 vezes mais (é isso mesmo... 3 ou 4 vezes mais).
    Não podemos processá-lo por infâmia como fizeram os complexados do lumiar com o Pedro Guerra? O ignorácio já está habituado: era mais um processo. Um dois em 1.
    E o rascord será que processa o rastejante? Nááá, é dos deles. E bem tentou este pasquim abjeto "leões na expetativa não entram em loucuras" (a justificar a perda para o Benfica - assim é que é - jornalismo isento e idóneo...), "Águais fazem proposta alta" (mas uma vez idóneos - o zbordeng gere sem cometer loucuras - nem o incrível aumento 100% para o líder da claques ou o contrato do nandinho dos pinheiros).
    Até o outro pasquim do nojo lhes explicou "Benfica PAGA O MESMO, mes em menos tempo" (para não falar na credibilidade do dinheiro "comprador" como muito bem referiu o presidente do clube argentino).
    A azia é mesmo uma coisa ph...lixada.
    PS: quando avança o processo a este usurpador de direitos conexos?
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso caro Chama - mandaram 1 marçano comprar o Cervi c/ 1 saco de caramelos... depois, para disfarçar, despedem alguém da "estrutura"...

      Nas folhas de couve a q se deu o trabalho de citar a única verdade escrita é a data...

      Eliminar
  2. Como sempre o grande Guachos em forma , ainda ele queria abandonar a escriva seria imperdoável.
    Quanto ao madeixas e grande cérebro do pátio das cantigas como diz o grande jornalista José Nuno Martins ,desta vez na entrevista pós jogo vá lá não falou do Benfica .
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. Tenho para mim que este salto qualitativo relativo á exibição do nosso Benfica está ligado ao regresso do grande Guachos!
    Obrigado!
    Pedro Vale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, que eu bem vi o malandro atrás da baliza do Belenenses com boné e óculos de sol a tentar passar despercebido! lol

      Eliminar
    2. Esse não era eu. Estive nas bancadas disfarçado de petardo...

      Eliminar
    3. aahahahahahahaah! Por sorte não rebentaste! lol

      Eliminar
  4. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Algo me diz, que que Rui Vitória vai fazer à primeira o que o genial Judas só conseguiu uma vez em seis anos: a passagem da fase de grupos da Champions.

    Depois do jogo com o Belenenses arrisco que o comboio já entrou nos eixos e que progressivamente vai embalar. Com o Astana não tenho dúvidas que ganharemos e com o porto espero que consigamos um resultado positivo. Se o conseguirmos ficamos a meio caminho do que penso desde há cerca de dois anos... se chegarmos inteiros a Dezembro iremos seremos campeões.

    Quanto às restantes referências que realizas no Post, como sempre na mouche, principalmente no que concerna ao lagartedo e aos 4 penaltys em 4 jogos. E com um de « excelência » aos 99 minutos de jogo e com direito a lançamento inovador... a fazer recordar aquela célebre frase de Neil Armstrong ao chegar à lua: um pequeno passo para João Pereira, mas um grande salto para Pedro Proença.



    ResponderEliminar
  5. "um problema no túnel" - excelente prenúncio...

    ResponderEliminar
  6. Mais um comentário jocosamente brilhante.
    Já ganhei o dia
    Obrigado GV, agora vou ler o gordo e ver se o cota já fez o resumo da jornada...

    ResponderEliminar
  7. Lindo lindo lindo ,demais,parabéns GV, mais uma TODA LÁ DENTRO!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  8. Só porque gosto de rigor... os lagartos em 01/02 tiveram 17 penaltis no total em que o primeiro foi marcado ou falhado por Niculae. Jardel tratou dos 16 seguintes (se calhar o segundo ainda não foi ele) mas foram 14 ou 15 golos de penalti... o simão com 11 foi o sr. penalti regularidade... não sei o que seria o jardel.

    E eu ainda não vi bem e não quero estar a dizer asneira da grossa... mas aquilo contra o Rio Ave foi mesmo penalti? Não foi o defesa a cabecear para a mão? Ainda hoje só vi o lance uma vez rápido e queria tirar as dúvidas.

    Quanto à Champions... carrega Benfica! O Benfica e o Marco Silva estão lá! O Sporting com todo o seu ódio pelo vermelho não! ehe :)

    ResponderEliminar
  9. O L'équipe a falar do Talisca é apenas mais um exemplo dos mouros infiltrados em todo o lado e da imprensa lisboeta a fazer propaganda aos jogadores do Benfica, e se fores um merdas taliban basta alterar ligeiramente, mais um exemplo dos Pedros Guerra na imprensa pagos pelo Vieira para fazer propaganda vieirista aos flopes e às negociatas do Benfica como foi a contratação deste jogador. Do golaço do Miguel Rosa não falaram eles! Faltou o cheque do Jorge Mendes não é? Rua Vieira! Eleições já! Bruno carvalho a presidente!

    Espero bem que a lavandaria esteja a trabalhar a todo o vapor no WC XXI e que não falte lixívia para o Aquilani nem para outras coisas bem mais graves. Quem não se lembra há uns anos duma tal Serious Fraud Office da Scotland Yard inglesa que veio a Portugal investigar um certo primeiro-ministro na altura, por suspeitas de corrupção de ter recebido luvas no valor de milhões de euros na construção de um Freeport, mais uma cabala e um equivalente qualquer da "imprensa lampiã de lisboa" e por aí fora mas cuidado em Alvalade. As lavadeiras deixam de trabalhar e qualquer dia não é uma Pijota a bater-lhes à porta porque o Mustafá vendeu umas drogas, e o vice-presidente Ribeiro Cristóvão mandou depositar uns 2000 euros na conta de um árbitro. Em vez disso quem aparece é a Interpol. E aí mesmo tendo as nalgas arrombadas pelo CSKA, Brunalgas vai cagar fininho.

    PS: "Cervi(cal) e o badocha brunalgas não combinam de maneira nenhuma." Grande Guachos, por favor não dês ideias. Falas em cervical com o Cervi e amanhã temos uma capa qualquer do Record ou algum outro jornal do Sobrinho com "fontes na Luz" a falar da espandilose cervical crónica do Cervi e foi por isso que o Badochinha o deixou fugir para o Benfica em mais um genial acto de gestão. Admira-te.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Não tem nada a ver com o tópico, mas pelo que me apercebi, então não é que o nosso Pedro Guerra já correu com o asco verde do programa? Pelo menos foi o que li, que até era suposto ir um substituto que acabou por não ir hoje, mas parece que é definitivo... Percebe-se cada vez mais a guerra que fazem ao Guerra, de todos os lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que eu mais gostei foi do facto do Pedro Guerra levar o "draft" do contrato que o Sporting tinha feito com o Fulham para a transferência do Mitroglou, facto que foi negado por JJ na famosa entrevista quando afirmou que o Sporting não tinha interesse no jogador. Facto que também tinha sido negado pelo Sporting apesar de todas as notícias que tinham saído em várias fontes de informação durante várias semanas.

      O Sporting negou e afirmou ir processar o Pedro Guerra. Muito me irei rir quando no tribunal aparecerem dirigentes do Fulham a confirmarem tudo já que não acredito que o "draft" seja falso, como insinuou o outro palhaço de serviço, o Manuel Serrão, tinha valores e prazos de pagamentos e estava escrito em inglês. Terão sido os ingleses a darem um cópia do "draft" ao Benfica. Só um idiota pode acreditar na versão do Sporting.

      Também gostei de ouvir o imbecil do Inácio Pancrácio afirmar que o Benfica iria pagar 3 ou 4 vezes o valor que o Sporting tinha oferecido pelo Cervi. À última hora e em desespero de causa o interesse era tão pequeno que o empresário de Cervi confirmou que recebeu uma oferta do Sporting de 6M assim como 1,4M LÍQUIDOS de salários para o jogador, o dobro que o Benfica lhe vai pagar. LOL
      O Sporting já negou e provavelmente irá processar o empresário do Cervi. ahahahahah!

      Os lagartos andam de cabeça perdida! Só dão tiros nos pés e fazem figura de palhaços.
      Os gajos lá de cima também dão tiros nos pés consecutivamente mas esses tiros são de outro "calibre". lol!
      Mas têm ambos uma coisa em comum: DESESPERO!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.