quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Talvez da camada do Ozono, não sei...

Nada mau para o tão badalado candidato à descida no campeonato português, ir a casa de um candidato a campeão espanhol e trazer de lá um resultado positivo. Nada mau digo eu, que não percebo nada disto. Os especialistas devem ter uma explicação para essa anormalidade. Talvez da camada do Ozono, não sei...Talvez fosse o cérebro - lá de longe - na Turquia ...
E com os péssimos Jardel e Eliseu, os acabados Júlio César e Jonas, o velho Luisão...Nada que se compare aos fabulosos planteis do clube da fruta e dos viscondes falidos...

22 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Não podemos embandeirar em arco... o Atlético de Madrid, estava a jogar sem Artur Soares Dias e isso deixa qualquer equipa de rastos!!!

    Mas mais a sério, que dizer do que se está a passar. Rui Vitória fez com esta equipa um resultado absolutamente impensável para Jorge Judas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso meu caro - o cerebelo ganhou ao Atlético, no início da época, por 5 a 0!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão, por cá a CS já estava a criar um guião dos desejos dragartos de que o Benfica de RV não tem capacidade para vencer fora de casa. A pouca sorte desta gentalha é que na primeira vez que o Benfica de Rui Vitória joga fora de casa com um arbitro internacional consegue uma histórica vitória contra o Atlético de Madrid, o actual 5º classificado do ranking de clubes da UEFA.
      A verdade é que esses paineleiros esquecem-se que nos 3 jogos fora ocorreram erros graves com influência no resultado, o Artur Soares Dias fingiu não ter visto os excessos as entradas violentas do Maicon e do Maxi, de modo a não ser obrigado a cumprir as regras disciplinares a que um arbitro devia estar obrigado no jogo contra o F. C. Porto, o Jorge Sousa fez vista grossa a falta sofrida na área pelo Gaitan no Jogo contra o Sporting, o Nuno Almeida fez vista grossa a falta sofrida na área pelo Mitroglou e anulou sem nenhuma razão compreensível para os adeptos de futebol um golo limpo ao Jonas no jogo contra o Arouca.
      Enorme jogo e estou curioso para ver como vão justificar o rendimento em campo deste jogadores benfiquistas que a CS tem vindo constantemente a substimar.

      Eliminar
  2. É verdade - uma equipa limitada e de limitados... pura sorte...

    Pontapé para a frente, s/ "fio de jogo", incapaz nas "transições", de "posse de bola" inconsequente, s/ "controlo da profundidade", c/ 3 derrotas em apenas 9 jogos, c/ escassa "aposta" nos jogadores portugueses e nos jovens, enfim o verdadeiro Guimarães C, à imagem do seu obeso treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico treinador de equipa pequena, sem noção do que é uma transição defensiva ou ofensiva.

      Como dizia um lagarto infiltrado naquele blogue geracional, sobre Rui Vitória:
      "com tanta atenção prestada ao ex-treinador, o homem já é limitado e fraco por natureza, com este espectáculo todo então, como há-de trabalhar com tranquilidade?"
      Pois.

      E estas pérolas do porco e fdp do Shadows, tão típicas de adeptos dragartos.

      "Quem faz parte da corte de Vieira está bem informado, o típico adepto burro de futebol que apoia tudo sem questionar e alguns outros que apesar de informados relativamente bem não se importam de ganhar de qualquer maneira. Estes são os apoiantes típicos de Luis Filipe Vieira.

      Dentro da corte de Vieira estão também alguns comentadores profissionais como António Simões ou João Gobern que trocaram a sua independência por um politicamente correcto que sacrifica os interesses do Benfica em troca sabe-se lá de quê. É pena.
      Ora entre estes e a maioria dos portistas que tanto foram criticados ao longo dos anos não há diferença. Pouco querem saber do que Pinto da Costa fez ou faz, desde que o clube ganhe. Com Vieira é parecido. O que se diria de Pinto da Costa se alguém colocado por si no FCP fosse apanhado com 9,5 kgs de droga?"


      E estas pérolas de um fdp que se diz chamar Eagle01?

      "Os resultados não são os que os fervorosos adeptos da teoria, “o sucesso pertence à estrutura”, estariam à espera. Mas a mim não me surpreendem de todo.

      E quando se muda, por questões surrealistas (como foi o convite de ir treinar para o Qatar depois de ter conquistado o bicampeonato), pode-se encontrar um treinador com boa imagem, sócio do clube, mas que não tem esses conhecimentos de futebol ou esse carácter sólido, resistente e corajoso. E os resultados desportivos só por um acaso serão os mesmos.

      O carácter psicologicamente frágil do treinador Rui Vitória, pressionado pela dimensão do clube e nível de exigência, foi posto a nu após a 2ª derrota (tangencial) frente aos Red Bull".

      Outro sinal de fragilidade é quando altera o sentido das conclusões sem razão aparente, excepto a sua incapacidade de liderar. Como por exemplo quando disse que não ficou triste pela derrota com o Red Bull mas sim pelos falhanços das várias situações de golo criadas.
      Gostaria de estar errado, mas antevejo uma época igual a qualquer uma das anteriores à chegada de Jesus.



      Agora sou eu que pergunto, o que andam estes filhos da puta a fazer em blogues benfiquistas a escrever imbecilidades próprias de pessoas que não pertencem ao género humano, mais ao tipo de animais que rastejam por baixos das pedras como são os lagartos e dragões??




      Eliminar
    2. E coerencia não é nada com eles.

      Este ano tem de se apoiar RV segundo o shadows... mas nos anos anteriores já era característica de bom benfiquista atacar o JJ por tudo e por nada.

      Eliminar
    3. Pois é Manuel, insultos e modéstia à parte, fomos dos poucos q andámos a pregar a esperança e confiança no RVitória e nos jogadores durante os longos meses de Julho e Agosto... altura da licença sabática do Enorme Guachos.

      De qq maneira, ainda é cedo, mas não existem dúvidas de que temos Equipa e Treinador para encarar a época c/ optimismo.

      Eliminar
  3. Muito das vezes, a depressão tem como efeitos secundários a bulimia.
    Será que em terras de Atatürk as Bolas de Berlim existem?
    O JJ já se ofereceu para arredondar o ordenado em quatro euros para baixo, só para o badocha comprar meia dúzia delas.
    Entretanto o ordenado anual do RV já deve estar pago.....

    ResponderEliminar
  4. Sport Lisboa e Benfica30 de setembro de 2015 às 22:50

    Não fosse do ozono e poder-se-ia até dizer que as noticias da minha morte foram manifestamente exageradas.
    Não fosse o ozono!

    ResponderEliminar
  5. Aquilo foi mais do eclipse da lua e dos asteróides q andaram por aí perdidos,a noite passada.
    Mais uma vez ficou provado q o Jaquesão e o oliver qqer coisa,só com aditivos povoix.
    Vi também q sem a mistela amarela ,uma das equipas mais aguerridas da Europa,também se cansa.
    VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Logo agora que nos os expertos começaram com o discurso da bipolaridade e da treta de sermos, nas palavras deles "medíocres fora de casa"...

    ResponderEliminar
  7. Já agora "off topic" como se custuma dizer :
    Já repararam bem a data em que o contrato do JJ com as osgas foi assinado ?

    ResponderEliminar
  8. Grande Noite. Mas grande noite mesmo.

    As conclusões a tirar deste jogo são óbvias, e diga-se, recorrentes.
    -O Júlio César é um velho marreco incapaz de jogar futebol.
    -O Eliseu é um velho gordo sem capacidade para jogar futebol.
    -O Jardel é o pior jogador da liga, e há-de continuar a ser até sair do Benfica, altura em que será promovido a grande e insubstituível central.
    -É urgente a necessidade de comprar um lateral direito porque com Nélson Semedos não vamos lá.
    -O André Almeida não tem lugar no plantel do Arrifana Futebol Clube, quanto mais no Benfica.
    -O Atlético de Madrid é uma equipa fraquíssima que não joga a ponta de um corno.

    Sobre este último ponto, o facto de toda e qualquer equipa a quem o Benfica ganhe ser transformada imediatamente na pior de alguma coisa, ainda vai meter jornaleiros e cúmentadeiros em sarilhos.
    Ora não é que o Astana, de longe a pior equipa na Champions, ao ponto da nossa vitória sobre os Casaques ter sido vergonhosa de tão escassa, empatou em casa com o Galatasaray, e entenda-se por casa um estádio ultramoderno, ao nível do melhor que há na Europa, com capacidade para mais de 30 mil espectadores que estava cheio que nem um ovo!!!
    Vendo bem até lhes vai dar jeito. Caso o Benfica ganhe em Constantinopla, já se sabe que o Galatasaray é a equipa mais fraca da Champions, a par do Astana...

    Espero, espero mesmo, que esta vitória seja o começo do fim do mito JJ, e a assunção definitiva de uma verdade evidente. Temos uma grande estrutura.
    E espero que agora, de uma vez por todas, haja uma união total de todos os Benfiquistas no apoio incondicional ao nosso treinador e equipa... NAHHHH!!!!, não espero nada. A brigada taliban vai continuar a dizer exactamente as mesmas imbecilidades na certeza absoluta do seu brilhantismo. A única diferença é que vão parecer ainda mais ridículos.

    Para terminar, se alguém pensa que as sportingleaks (o que eu me ri) vão ser o fim do Bruno de Carvalho, que se desengane. Mais mentira menos mentira, se não mete Benfica não entusiasma a lagartixagem.
    Mas se eu bem conheço os conheço, esta vitória do Benfica aliada a uma possível derrota do circo amanhã... Bruninho, Bruninho, é melhor que te ponhas em forma que ainda vais ter que dar à soleta a grande velocidade...




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Sporting perder fica em maus lençois para ser apurado... mas atenção que não está eliminado.

      Mas acredito piamente que se não passarem a fase de grupos, eles vão começar a enterrar-se na cova que fizeram...

      É fácil... quem têm eles para vender? Carrilo? Esse vai sair a zero... tanto o William Carvalho como o João Mário (os únicos dois com algum potencial) precisam de brilhar na europa... na seleção só há espaço para um jogador e não jogamos grande coisa pelo que isso vai valer de pouco. E se o sporting é eliminado não vai vender pelos milhões que precisam.

      Ah e tal, mas se eles forem à champions. Se... e um grande se, o prémio é igual a dois anos do salário do nosso antigo treinador. Ou seja, só à segunda ida consecutiva é que podem vir a ter algum lucro visto que este ano já não vão :P

      Eliminar
  9. Vitória histórica e defesa-dupla do Júlio para a eternidade: ao nível do melhor Preud`Homme.

    No entanto o imbecil que comenta o jogo, um ressabiado que já envergou, por engano, certamente, o manto sagrado e que foi sempre uma merda de um jogador comentou assim alguns dos lances do jogo:
    Golo do gaitan: «a bola foi encontrar gaitan solto na área»!!!!! Deve ter caído do céu, o cruzamento do Nelsinho não teve mérito nenhum nem oremate do Mago...
    Defesa monumental de Jc a 2 tempos: «a bola atravessou-se no caminho de JC»!!!!!! O JC andava a passear ali por acaso e vai a bola «atravessou-se-lhe», acontece aos melhore e aos piores.
    Entrada a matar de gabi por trás, sobre o gaitán: «aceitava que o árbitro não mostrasse amarelo»!!!!
    E logo a seguir: entrada dura do feisa sobre um adversário por trás, com amarelo: «devia ser vermelho».

    Yaúca
    Eu juro que este pedro henriques ou lá como é que o chamam comentou, mais palvra menos palavra estes lances desta maneira!

    ResponderEliminar
  10. Vergonhoso este post quando o Benfica ainda não ganhou nada e estão todos a embandeirar em arco. Ainda não aprenderam que no Benfica os Benfiquistas não podem festejar nada, até mesmo no campeonato só podem festejar em Maio, porque até lá tem que ser bico calado, voto de silêncio e em Maio caso o Benfica se consagre campeão, aí tem que se festejar o mais rapidamente possível porque logo a seguir em Julho e Agosto o Benfica já é candidato a descer de divisão novamente e não há tempo a perder.

    Mas dizia eu, vergonhoso este post, ainda se o Benfica tivesse ganho a um colosso da Europa, fora de casa, como o CSKA ou o Locomotiva Moscova, clubes que ganharam 2 Supertaças Europeias, 2 Ligas Europa e uma final da Liga dos Campeões tudo nos últimos 5 anos, agora um Atlético de Madrid? O que é isso? Ainda se fosse um clube inglês 15º classificado da Premier League e a fazer a sua pior época dos, sei lá, últimos 10 anos. Incrível isto.
    E mais, o Benfica só ganhou, só ganhou porque jogou com o Atlético Madrid B ou C hãn? Atlético Madrid B ou C porque jogou com as reservas, suplentes, e infantis do Atlético. Hoje o Atlético Madrid jogou desfalcado, não pode contar com o Artur Soares Dias, que já tinha resolvido o jogo no Estádio do Ladrão. E o Pedro Proença nem convocado foi para este jogo. Portanto e para concluir fiquem lá vocês com a euforia destes Benfiquistas adeptos do "Benfiquinha" que esse não é o MEU benfica, que eu vou ter que dar um pulo à farmácia da Luz dar 5 euros por uns pensos que estou desde as 21:30 a dar cabeçadas à parede e já fiz ferida nos cornos. São 5 euros não custa nada.

    Continuação de bom fim de se-ma-na começou na Sexta-feira passada e ou muito me engano e só vai acabar amanhã (o inchaço na melancia é que pode levar mais tempo a passar)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. http://www.marca.com/2015/09/30/futbol/equipos/atletico/1443644159.html

    caro guachos , nao foi causa da camada do ozono , como é obvio a culpa é do eclipse lunar

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que por inveja de os seus adversários porquistas terem vencido o campeão inglês fora, equipa que não se encontra desde o início "a la Dortmund", o Bicampeão resolveu espetar a 1ª derrota europeia de Simeone em casa, na semana em que este caso vença, ultrapassa o pequeno Real Madrid na tabela.
    Ou seja sem a inveja aos porcos o Bicampeão descia de divisão!

    ResponderEliminar
  13. Guachos,

    O Benfica só ganhou ontem porque o Jesus mandou um sms ao Vitória que dizia "Se puseres o Raúl do lugar do Mitóg... Mitul...Mig... do grego ganhas em Madrid!"

    Cheira-me que não tarda muito ouviremos por aí que o Atlético estava a pensar já no jogo com o Madird do próximo fim-de-semana!

    Há fenómenos do catano. Como é que uma equipa que joga de íncio com Reumático, Nasce 10 vezes, Velho, Tosco e Gordo; Flop, Só joga com o Jesus, Formação não ganha nada, Gaitán; Desempregado e Muito caro 50% é a primeira a ganhar no Caldéron ao fim de 24 jogos? Mais! Em jogos europeus, é a primeira equipa a marcar naquele recinto desde Março de 2014.

    Deve ser do eclipse lunar. O fim está próximo!!! Ahahahahaha!!!

    Grande jogo dos nossos! Todos sem excepção.
    Os tricampeões são feitos desta massa!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela equipa, caro Cosimo Damiano,

      Só falta colocar aí o « Sem nível para Benfica » como Treinador e o Presidente « Quando perde, vergonha. Quando ganha nada tem a ver com isso »... e a coisa fica perfeita.

      Eliminar
  14. Caro Guachos,

    Na rtp1, vulgo rtporko, dizia-se que foi felicidade. Uma vitória feliz. Ah, e ficou um penalti por marcar por mão do A. Almeida.
    Kakakaka. É só azia...


    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI!

    ResponderEliminar
  15. Antes de mais parabéns por mais uma belíssima intervenção!! em segundo gostaria de pedir a vossa ajuda para responder ao questionário da minha tese de mestrado sobre o nosso grande amor: o Sport Lisboa e Benfica!! São só 5 minutos e o link segue abaixo:

    https://docs.google.com/forms/d/14Unet6gPbMpiuyZzrITtaFXjvtT5XaPpriQyrbOAsFY/viewform?usp=send_form

    Obrigado e saudações Benfiquistas!!

    Ps: adoro esta sensação de outsider que se calhar não é assim tão outsider!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.