sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Arre burros que é demais!

Uma hora depois do jogo já é possível aprendermos mais um pouco com os especialistas da internet. A avaliar pela facilidade com que os paineleiros e cumentadeiros da comunicação social estão sempre em sintonia com esse expert das redes sociais, não será de estranhar que amanhã surjam grandes parangonas penalizando a horrível exibição do Bicampeão Nacional, em Aveiro. "A crise agudiza-se" - "Tondela não merecia perder" - "Resultado enganador" - "Rui Vitória não aposta nos estrangeiros" - "Rui Costa telefona a Jesus em segredo" - "Estão verdes" - "Treinador está por um fio" - "Segunda liga à vista"...  "blogosfera benfiquista (com burro de carvalho à cabeça) exigem eleições no prazo máximo de um mês "

E os já famosos inquéritos...
"Luís Filipe Vieira deve pedir a demissão" - "Nelson Oliveira deve voltar ao Benfica?" - "Deve o Benfica acabar com a academia? - "Taarabt deve ser titular?" - "Paulo Lopes já merece uma oportunidade?"

E as costumadas sentenças...
Não é com Carcelas que vamos lá. O Jonas não é avançado. O Samaris não pode ser trinco. O Guedes não sai da frente. O Renato não sabe nadar. Luisão envelheceu 10 anos em 5 meses. O Jardel não sabe escrever. A culpa é do Eliseu. O Sílvio roubou o joelho ao Mantorras. O Raúl não sabe a tabuada. O Clésio tem a cara inchada. E o Rui Vitória é um teimoso do carai; mais um sacana que não dá ouvidos aos especialistas da internet. O que o Benfica precisa é de arranjar um treinador que aposte nos jovens portugueses, um expert com provas dadas e que potencie os putos do Seixal.

Depois desse esquelético resultado - tudo o que seja menos de 6-0 ao Galatasaray - ninguém os atura. Arre burros que é demais!

17 comentários:

  1. O que os cumentadeiros da CS de merda e os blogueiros auto destrutivos e depressivos do Benfica ficavam felizes era se ganhássemos aos 97 minutos com um golo irregular... Já agora já vi em sites supostamente benfiquistas que o BENFICA ganhou sem saber ler e escrever ao Tondela.....Devem ser os mesmos que acharam que o Sporting clube dos Pequenos e invejosos fizeram uma grande exibição contra o BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    É isso tudo mesmo. Repara, que no entender dos mais renomados especialistas ( principalmente daqueles que não sendo do Benfica, têm Blogs Benfiquistas e fóruns Benfiquistas ), foi um vitória miserável do Vitória contra uma equipa miserável...

    Resta dizer, que os miseráveis que levaram 4-0 do Benfica, perderam por 1 com a gosma verde aos 99 minutos, com um penalty dúbio e após lançamento lateral realizado dentro de campo. E após a compensação da compensação de 5 minutos ( coisa que não existe na arbitragem, mas isso não interessa para nada, já sabemos ), que deu direito a uns bem « banais » e « habituais » 9 minutos de prolongamento de jogo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Golo da vitória aos 99 min, após tempo de compensação de 5 minutos, após lançamento lateral feito dentro de campo pelo João Pereira, após um penalti forçado. E quem foi o árbitro desse jogo?
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. O árbitro desse jogo, foi o bem conhecido ( infelizmente ) adepto fanático do sporting calotes de portugal: Carlos « sempre verde e parcial » Xistra.

      Abraço.

      Eliminar
  3. Óptimo resultado, exibição fraquinha! Ou será que os jogadores do Benfica não têm capacidade e qualidade para jogar muito mais do que aquilo que jogaram hoje? Pessoalmente gostei da exibição do Samaris, acho que o Carcela mexeu com o jogo, o Jonas resolveu e o golo do Guedes foi bem bonito. Já o estádio, infelizmente tinha um aspecto desolador...só de pensar que no Arouca-Benfica a casa esteve cheia a apoiar o glorioso e hoje o que não faltavam era cadeiras vazias...porque será? Deve ser por causa do fim do mês, o salário não estica...Lá estarei 3ª feira a puxar pelo glorioso e à espera de uma vitória e de uma exibição melhor conseguida! Há que ter noção de que nada está perdido mas para podermos almejar os tão ambicionados títulos e troféus é preciso jogar bem melhor, apesar de uma ou outra lacuna na equipa, temos jogadores para render muito mais dentro de campo.
    Miguel Bola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fraquinha mesmo. Forte foi a exibição dos lagartos quando lhes ganharam por 2-1, de penalti, aos 97 minutos de jogo. Aí sim, isso é que foi uma jogatana!

      Eliminar
    2. Porta, nós não somos os outros. Os outros é que querem ser nós. O jogo fez lembrar o de domingo. Jogámos pouco mas controlamos por inteiro. Como os outros nos fizeram. Esta é uma análise que gostei de ler, séria e coerente. E que se lixem com F bem grande os outros...

      Eliminar
    3. Estou-me bem a cagar para aquilo que os lagartos jogam, a mim interessa-me o Sport Lisboa e Benfica.
      Miguel Bola

      Eliminar
    4. Amigo Guachos, este de cima que comentou não engana ninguém. Agora só falta descobrir quem é o taliban que se transformou em Miguel Bola.

      Miguel

      Eliminar
    5. Próxima 3ªfeira apanho o comboio em Aveiro às 15 horas e 13 minutos rumo ao Estádio da Luz. Se alguém que comenta por aqui, for de comboio rumo ao Estádio da Luz, terei todo o prazer em lhe mostrar o meu cartão de sócio e até conversar sobre o Sport Lisboa e Benfica.
      Miguel Bola

      Eliminar
  4. Penso que ainda temos imenso trabalho pela frente mas a vitória foi importante para mostrar a muita gente que não vamos entregar nada de mão beijada. Continuo a verificar que mesmo que o resultado seja volumoso ou seja escasso as críticas serão sempre as mesmas e vindas dos mesmos,esta comunicação social não tem um mínimo de respeito pelo nosso clube. Falando um pouco do jogo achei que o Benfica entrou mais decidido na partida e marcar cedo foi o melhor que podia ter acontecido não dando chance a um apitador manhoso,que fez de tudo aos nossos jogadores,este seguiu as pisadas de um qualquer presidente da liga. Com a entrada de jogadores novos no plantel a equipa entra sempre em constante aprendizagem de mecanismos e não é fácil gerir entende-se,não vou falar muito da tática utilizada,apenas continuo a achar que não está a funcionar como eu queria nem é a mais equlibrada para os jogadores que temos no momento. A missão de Vitória é a mais complicada dos 3 grandes pois parece que é a única que está sujeita a todos os ataques,enquanto uns que pedem penaltis nas conferências já vão ser campeões à espanhola outros pressionam tudo e todos tentarem ficar acima do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Temos de aceitar a dura realidade - em confronto com os poderosos planteis do zbording e do focuporco não temos qq hipótese... Acresce que o zbording é treinado pelo actual melhor do mundo...

    Corremos por fora, dependentes de frangos e autogolos q os nossos adversários nos vão oferecendo para não descemos de divisão...

    Com um treinador obeso e uma estrutura decrépita e fragilizada pelo desaparecimento de um software que nos ajudava em alguns jogos, com um Presidente com agenda própria e um Capitão ultrapassado restantes a esperança de que o Clube não feche as portas definitivamente...

    A utilização de jovens que nem na Equipa B têm lugar foi a gota de água - estamos perdidos...

    O divórcio com os adeptos é irreversível e só nos resta colocar 2 autocarros à frente da baliza para perder por poucos contra os turcos...

    ResponderEliminar
  6. Isto já chega ao ponto de se ganhar por 4-0 e virem de dizer que o Benfica não jogou como equipa, que os golos foram todos lances individuais e que os jogadores na sua maioria estão fora de forma e desmotivados. Eu acho que às vezes não devo ver o mesmo jogo que certas pessoas ou então não entendo nada de bola, por exemplo ao achar que uma equipa a ganhar por 3 e tendo um jogo dificil dentro de poucos dias, não deve ter os jogadores a andarem a correr feitos loucos.
    Curioso (ou não) é o facto daquele invidiuo que agora treina lagartos, quando estava no Glorioso, era diáriamente atacado pelo outro invididuo que treina o clube azul, mas agora nem uma palavra contra ele e até vai à frente do campeonato. Ora um monte de merd@ ainda pode ambicionar virar estrume e ter assim utilidade, ao contrário de clubes pequenos, cuja unica ambição não é serem grandes mas sim que o Grande Benfica não ganhe. É por isso que só atacam o Glorioso, esteja à frente ou não.
    Diogo

    ResponderEliminar
  7. e esperemos que Lotopatego venha dizer outra vez que a liga esta a ser falseada pois contra o SLB jogam em Aveiro e contra o Porco e Sapos jogam no estádio deles!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ninguém me tira da ideia...as análises dos nossos "adversários" são tão criticas e tão depreciativas...porque para eles O MAIOR de Portugal deveria dar, sempre, 15-0 esmagar todos os adversários porque a GRANDIOSIDADE do BENFICA, assim o exigia...o que é que posso dizer?...concordo em absoluto mas, a História do SPORT LISBOA E BENFICA, demonstra que todas as Vitórias, todos os exitos, todos os títulos, todos os troféus, foram sempre conseguidos com muito esforço, muita luta, muita garra, muito querer, muita crença, muita ambição, muito Amor e sacrifícios dos seus sócios e adeptos, dos seus Jogadores...todas as conquistas GLORIOSAS, mesmo na década de sessenta...as dificuldades sempre foram muitas...assim continuará a ser...viva o S.L.B.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  9. Mesmo depois de ver que escreveste tantas "sentenças" que por aí poderiam aparecer, ainda assim consegui ler uma diferente no 11contra11: "O Benfica jogou o que o Tondela deixou"
    Realmente, não ha pachorra!! Estou de acordo ctg...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.