quinta-feira, 22 de outubro de 2015

As comadres sintonizadas...


Não foi feliz a viagem do bicampeão à Turquia.
Estava a ser uma exibição de grande nivel até que André Almeida se atirou com tudo para a frente da bola. E quando digo com tudo; é mesmo tudo. Até o braço, levantado. O árbitro ainda olhou, atentamente, tentando perceber se fora o Rolando. André tentou disfarçar-se de Alex Sandro. Luisão (lembrando um celebre roubo na Luz) disse ao árbitro que o Jonh Terry também tinha jeito para aquilo. Mas não, nada convenceria o escocês. Mão na bola - na área, segundo as regras europeias, é mesmo penalti, excepto para reputados ''andebolistas''. A roda da sorte, desta vez, caiu para o lado turco. As saídas mais difíceis estão feitas. Em Lisboa daremos o troco...Valeu o génio de Gaitan e a juventude, que, na youth league, arrasou completamente os turcos mais jovens. 11-1 carregados de talento!

Enquanto isso...em Lisboa, no hóquei em patins...
9-0 em cima da lagartagem! Desde que o grunho começou a relinchar mais alto - têem sido umas atrás das outras. 
Felizmente que o cretino (marta soares) que o substituiu no lagartedo - já garantiu que ninguém calará o batráquio

Não relincha o brunalgas - zurra o costa das bufas.
Sai um - entra o outro. Até parece que foi combinado...
"Há coisas que se têm passado no futebol português, que não vale a pena individualizar, porque não é preciso, que se se passassem no FC Porto, a esta hora já estavam na CNN. E, no entanto, vejo que há um manto protector sobre tudo". - peido da costa

Devo confessar que nunca vi o velho crápula zurrar tão acertadamente.
Sou forçado a reforçar-lhe a razão. Um manto protector é até demasiado curto. Há uma enorme matilha disposta a proteger tudo o que é peidoso corrupto. Não fora isso e os pés de microfone, sempre dispostos a rastejar na sua frente, teriam de o ouvir atrás das grades. E a CNN...oh! a CNN...
Tivesse grunho de carvalho tirado da sua «caixa de pandora», na TBI, 4 carolinas para degustar no motel Sagres...um garoto para outros paladares, e uma naundinha para trincar ao pequeno almoço...e já estaria o Mundo inteiro em cima da jogada. Assim...só mesmo as comadres rasteiras.

17 comentários:

  1. É verdade, somos grandes tb na derrota - 1 penalti "bola na mão" num remate q ia para fora e 1 penalti descarado, c/ a camisola do Raul a esticar 1 metro, mas "nothing, play on"...

    Ninguém se queixa, nos mérdia como é costume, mas não há resumo em q se veja este penalti descarado... nem na Benfica TV...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BTV? Primeiro não tem os direitos televisivos e tem que cingir-se às imagens que lhe cabem. E mesmo que as tivesse...a avaliar pelo que fazem no campeonato nacional, onde preferem repetir (várias) vezes todos os lances que podem lançar polémica contra o Benfica...nem sei o que te diga.

      Eliminar
    2. Neste caso não há desculpa - podiam simplesmente dizer "houve penalti sobre o Raul em lance de q não temos imagens"...

      Eliminar
    3. COMPANHEIRO FRANCISCO B AS IMAGENS SAO DA SPORTV. ESTA ESTA TUDO DITO.
      QUE FALTA DE VERGONHA E PRECISO PARA VIR GRUNHIR A COMUNICACAO SOCIAL QUANDO SE E APANHADO A COMPRAR ARBITROS. SIM EXISTE UM MANTO E PROTEGE O PORCO.

      CARREGA BENFICA BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
    4. Francisco ainda temos mais o xistra pela frente,só espero que não sopre muito vento pois eles caem parecem duplos de cinema,e xistra sempre teve grande habilidade para realizador de filmes de ação nos jogos das osgas.

      Eliminar
  2. Pior. Eu ouvi o jogo pela BTV, aquele relato que eles fazem, e eles disseram que há puxão, mas não o suficiente para penalty!
    Ainda não percebi onde foram contratar os comentadores.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não é suficiente para penalti pq é q escondem as imagens?

      Eliminar
    2. O anafado come croquetes e rissóis da Bola diz que é pênalti com direito a imagem e tudo, claro como água!
      Já aos Porkos foram-lhes perdoados 2 penaltis, um com os israelitas quando ainda estava 0-0 (nunca ganhariam o jogo) e outro claríssimo sobre o Diego Costa do Chelsea (empatavam).
      Os ingleses até já colocaram o vídeo no YouTube para não haver dúvidas. Empatavam os dois jogos em casa.

      Eliminar
    3. Já disse que a Benfica tv nos nossos jogos sofre do síndrome de Estocolmo eles que são tambem grandes preciadores de Alexandre Dumas gostam daquela parte onde o D'Artagnan da mula russa saca da espada e diz : eu sou o happy one rendam-se já...depois há um na btv que suspira e sussurra: -...até eu estou arrepiado!

      Eliminar
  3. Houve puxão, SIM. Numa repetição que passou, viu-se bem.

    9 a 0 já não se usa, mesmo que seja com o Sporting Clube de Carcavelinhos. 9 relinchadelas na peida do marta e do bufas de carvalho.

    Hoje, no Alvalixo, contra uns albaneses que ameaçam o domínio do Barcelona, foi preciso ser 70 minutos contra dez e à penaltada ao quadrado. O relinchador Paulo Sério da RDP guinchava cada golo do Carcavelinhos do tio bufo de carvalho como se fosse a sodomização do Bayern na final da Liga dos Campeões.

    Domingo não resta outra solução: imitar o hóquei e deixá-los a sangrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi outro escândalo, estava a ver o jogo e tive que me ausentar por causa do mau cheiro.
      Um jogador expulso vermelho directo por mão na bola em situação de ataque? Desde quando?
      Jogaram mais de 1 hora só com 10, um penalty que não existiu, foi fora da área.
      A ganhar 2-0 com 2 penaltis e um jogador a mais ficaram com o caminho aberto para ganhar sem se cansarem muito. Mas nem a batota os livra do destino!

      Equipa fraca os albaneses, falha a melhor oportunidade de golo de todo o jogo a 2 metros (mesmo!) da baliza conseguem atirar por cima.
      Sem as ajudas do árbitro maltês (WTF!!), não ganhavam hoje contra uma equipa banal, tão mal jogaram!
      Se alguém hoje foi herói, foi o Belenenses e o Braga (grande jogo!).

      Eliminar
  4. isto sim e preciso o vieira ter muito cuidadinho com ele ...
    Valentim Loureiro volta às lides desportivas (fotos)
    22:46 - 22-10-2015
    Valentim Loureiro está de volta às lides desportivas, cinco anos depois de ter deixado a presidência da Assembleia Geral da Liga e de ter colocado um interregno na sua atividade de quatro décadas como dirigente. O major tomou esta quinta-feira posse como líder do Conselho Superior da AF Porto, de funções consultivas à Direção presidida por Lourenço Pinto e composto por outras 23 personalidades, entre as quais Macedo Vieira, Lídio Marques, Pais do Amaral, Mário Brito e Orlando Gaspar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses Conselhos Consultivos da AFPorto e do FCP são as chamadas "brigadas do reumático".
      Mas são gente influente, com contactos e informação privilegiada, habituadas ao tráfico de influências, alguns deles agraciados com o tacho pelos "valiosos serviços prestados à causa e à instituição".
      "Quem os não conhecer, que os compre".

      Eliminar
    2. É o mesmo que um professor de colégio condenado por pedofilia voltar 5 anos depois como reitor do mesmo colégio....
      Seven

      Eliminar
    3. É uma notícia fantastica para o Boavista menos para o adversário do mesmo deste fim de semana.

      Eliminar
  5. Caro Guachos,

    O facto do peidoso bufento ter vindo zurrar contra o Benfica deixa-me tranquilo quanto à nossa superioridade e condição de alvo a abater.
    Embora tenha perdido o protagonismo, o velho pederasta sabe bem quem constitui a verdadeira ameaça à queda do império dos sentidos.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.