domingo, 4 de outubro de 2015

Clube Grande!

Miguel Rosa e João Vilela, dois ex-Benfica, não foram convocados por Sá pintas para a deslocação a Contumil. Se o jogo fosse na Luz seriam ambos cabeça de cartaz na comunicação social e teriam a paineleirada toda agarrada às suas canelas. Assim...nem um pio. Miguel Rosa, ainda com lugar cativo no coração dos talibans que sempre viram nele um novo Eusébio, é que não acerta um. Sempre que há jogo grande o moço fica de baixa...

A cassete do flopatego é sempre a mesma. Para ele qualquer adversário é melhor que o melhor Barcelona. Mesmo que jogue com Belenenses em casa, com este obrigado a fazê-lo menos de 72 horas depois de um desgastante jogo europeu! Diz que o Belém é mais difícil que o Chelsea do meloso Mourinho. E não é que desta vez terá acertado? Pois se até o ex-lagarto Cédric acaba de amassar o D'Ártagnan...

De facto, está muito forte o Chelsea do antigo 'special'...
Fez-lhe bem, ao doutor da mula russa, a visita ao museu da fruta! Saiu de lá ainda mais doce...e o Southampton que o diga, depois de passar a ferro o Chelsea em sua própria casa. Mourinho, esse, já descobriu um novo culpado. Tirou Matic de campo 28 minutos depois de o meter, ao intervalo!! Agora só falta pedir perdão à Eva Carneiro. Afinal, o culpado dos maus resultados é o Matic. A BTV continua a prestar um mau serviço aos seus assinantes, sujeitando-os a comentários absolutamente indignos de uma televisão que se quer imparcial. Já mete nojo tanta subserviência a José Mourinho.

Ainda no reino do paranormal...
Jorge lagarto diz que o ruído provocado pelas mentiras do seu presidente é porque «Querem esconder o nosso início de época»...
Ah, pois é. Andam por aí uns malandros a esconder-lhe o empate em casa com o Paços de Ferreira e os dois pontos perdidos com o Boavista; a eliminação dos lagartos na Champions, a estrondosa derrota em casa com o Lokomotiv de Moscovo e o empate na Turquia para a oroliga. São uns bandalhos, sim senhor.

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, recordou o incidente no jogo com o bicampeão Nacional, na segunda jornada da Liga dos Campeões, onde o arremesso de tochas em direcção aos adeptos do Atlético feriu uma criança. Em declarações ao jornal "As", Cerezo considerou que se tratou de “um grupo de gente complicada e que complica a vida dos outros”. No entanto, deixou a ressalva que “o Benfica se comportou como um clube grande”.

Depois de meter um processo a Marco Silva por este não querer sair à força, o brunalgas acaba de mover um processo a Carrilo porque, à força, o Peruano não quer ficar! Carrilo foi suspenso de toda a actividade. É acusado de não comparecer a uma reunião (só faltou acusarem-no de não vestir o fato oficial) e diz que o moço estará comprometido com outro projecto. Agora é que fiquei confuso. Assim de repente, três meses atrás, lembro-me de um treinador que ainda tinha contrato com o Benfica mas que já andava a trabalhar no covil do lagarto, sabendo-se agora que até já tinha contrato assinado! Mas então, era tudo um acto de gestão fantástico, digno de um grande estratega! 

A rapaziada do 'Volei' e do 'Basket' e as meninas do hóquei não se cansam de rechear o museu! 
Mais três supertaças para o "Cosme Damião" - Parabéns a todos.

Agüero ficou perto do recorde de Lewandowski marcando 5 golos em 20 minutos.
Quem será dos "violinos" que já fez melhor que o argentino? Fico à espera do comunicado...

10 comentários:

  1. Intolerável esta adoração pelo chélssi - do outro lado até jogavam 2 portugueses...

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe! Sem perdão, grande Guachos!
    Não esquecer também as senhoras que ganharam a supertaça em hóquei. Parece que não param de ganhar troféus.

    Mas já há alguns chico espertos, entre eles alguns que se afirmam benfiquistas, que desvalorizam todas esta vitórias porque, dizem eles, " tirando o futebol, as modalidades em Portugal não valem nada. Não têm qualquer expressão na Europa". eheheh!
    São tão idiotas que nem o notam!

    Lá vou eu ter de escrever ao Vieira para começar a pensar em fazer um anexo ao Museu, que já deve estar a entupir! lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Manuel. Faltou-me a referencia às cachopas do hóquei. Já rectifiquei.

      Eliminar
    2. Desvalorizam as vitórias mas valorizam imenso as derrotas, Manuel! Ahahaha!
      Não há derrota em modalidade alguma que não seja escandalosa e prova da incompetência da direcção...

      Eliminar
  3. Excelente post, sinceramente estou a ponderar cancelar a btv por essa razao enjoa os salamaleques ao special dass (desculpem o palavrao)
    Dferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cancelar a BTV por essa razão??????Não ouviu falar no botão mute???
      Seven

      Eliminar
  4. For um Sábado muito agradável. Espero que o Domingo também o seja.

    O Zé anda perdido e os comentários na BTV seguem o desnorte do homem do Sado.
    A culpa já foi do Courtois, do Terry, do Hazard, do Willian, do Fabregas, do Óscar, do Costa, da médica, dos árbitros é sempre.... agora é do Matic.
    Eu vou mais longe. Acho que a culpa é do mundo. Deixou o Zé para trás.

    No reino lagarto a vida segue apalhaçada como sempre. Deus os conserve.
    Não queria acreditar mas ao que parece o presidente lagarto quis mesmo enfrentar o Pedro Guerra amanhã na TVI. O homem é melhor que ficção.
    Não vou perder por nada!!! Ahahaha!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou muito me engano,ou os "selsinhos" estão a fazer a folha ao zé mário.Quiçá prefiram a filha no banco ou a drª carneiro..."para levantar a moral as tropas.

      Eliminar
  5. Castigados ou não pela UEFA. Merecemos o possível castigo! Não o Benfica em especial, mas todas as entidades portuguesas que nada têm contribuído para a solução de um problema que só se irá avolumar se nada for feito.

    Tenhamos ou não de em Portugal tornar a legislação desportiva e civil eficaz, para finalmente - como fizeram em Inglaterra - impedir este “grupo de gente complicada e que complica a vida dos outros”, aceder aos estádios.

    Num país que tende a envergonhar-nos, num ambiente futebolistico que mete nojo, numa CS de vómito ler/ouvir no exterior que “o Benfica se comportou como um clube grande” só nos pode deixar orgulhosos!

    Claro que para este país que tende a envergonhar-nos, para este meio desportivo nojento, e, para todas as avenças, jogos de poder e luta pela sobrevivencia que se espalham pela CS sem qualquer pudor, isto é uma má noticia!
    Uma má noticia, porque reveladora de que existe neste lamaçal nacional um clube digno e reconhecido lá fora. Este clube mesmo numa situação em que poderia - no ambiente social espanhol em que bem ou mal Portugal não é bem visto - fácilmente ser réu e culpado.
    Não! É respeitado, não sendo confundido com alguns arruaceiros. O mesmo não se pode dizer de outros que nem defesa têm quando são arrastados para comparações com clubes conhecidos a nível mundial como corruptos!

    Abraço a este grupo de amigos que sem provávelmente se conhecerem, vieram - como eu quase todos os dias - a este cantinho à procura do bom senso e lucidez que por aqui vai sendo publicado. Mesmo durante a pausa concerteza por maiores razões, lá vinhamos nós aqui espreitar na esperança de "quem sabe ... pode ser?".
    Pois foi. Pois é!

    Agradecido



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário. Um abraço.
      Cumprimentos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.