terça-feira, 20 de outubro de 2015

É o Benfica que lhes dá o sustento...

O grunho continua a relinchar na cs, agora na RTPinternacional. Na sua insanidade, brunalgas continua a imaginar que lhe dão importância. Perceberá que não vale um peido no dia que deixar de falar no Benfica. Do que foi divulgado - retive uma frase que prevejo emblemática; «Podemos estar a viver uma caixa dourada». Mais uns aninhos, quem sabe apenas uns meses, e vê-lo-emos não numa caixa dourada mas numa pequena (3m²) caixa gradeada.

E uma outra, paradigmática, em que o grunho afirma ter perdido 17 milhões de euros com a ausência da fase de grupos da Liga dos Campeões. Olhe rico - meta na conta do visconde novo. Ou então desconte-lhe nas chiclas...

Foi coroada de sucesso a campanha pró-xistra - levada a cabo pelos arautos da ''verdade desportiva''. Sem qualquer surpresa ei-lo nomeado para o derbi de Domingo próximo. Com eu sempre afirmei, xistra não passa de um cagãozito, sem coragem, nem inteligência para roubar num jogo destes. Estou-me nas tintas se o ladrão é lagarto, apenas um sapo, ou se incha mais quando leva um sopapo. Se por absurdo o proença pudesse voltar a meter o apito na boca (nesse jogo) eu preferiria mil vezes o xistra. E mais não digo.

O Benfica anunciou um novo patrocinador no hóquei em patins!
Domingos Almeida Lima, vice-presidente, enalteceu a parceria com a Velux Portugal - uma «marca de referência internacional».
«O sucesso desportivo que pretendemos almejar com as nossas equipas, e neste caso particular do hóquei em patins, é o mesmo que desejamos nas parcerias de sponsorização que levamos a cabo» 

Enquanto que uns não saem de Contumil - outros não conseguem ir além do covil...
Com o clássico de amanhã na mira - hoje saiu mais um comunicado incendiário, visando o Benfica, a federação de hóquei em patins e o árbitro, que os batráquios juram ser um terrível benfiquista. Não sei onde irá parar brunalgas com a sua irracional guerra suicida. Se um dia houver mortes que essa besta seja o primeiro.

Benfica nas mãos dos ''tochas'' e dos petardeiros...
A UEFA aplicou um jogo à porta fechada, com pena suspensa, por causa dos incidentes de Madrid.
O Benfica pondera tomar algumas medidas como, não pedir bilhetes para jogos da UEFA realizados fora e outras, que anunciará oportunamente. No fim, ficaremos todos à mercê de um punhado de cretinos, que sempre encontrarão uma forma de contrariar as medidas dissuasoras, até ao dia em que o bicampeão for forçado à humilhação de jogar à porta fechada. Palavra de honra que ponho em causa que esses bastardos sejam realmente benfiquistas. Creio que sem uma investigação mais a sério, sem conhecer a fundo, não só o nome dos energúmenos, mas também seus laços familiares (não me admirava de não encontrar um único benfiquista na família), nunca se conseguirá expurgá-los dos estádios.

A SIC noticias fez uma pergunta aos telespectadores querendo apurar quem é o culpado do "diferendo" Benfica/batráquios...
Deu-lhes duas hipóteses...Benfica ou...Benfica.
Nem é preciso comentar. Creio que a imagem mais acima diz tudo acerca da bosta em que se transformou a comunicação social...

Stanimir Stoilov, treinador do Astana, anunciou que vai poupar titulares frente ao Atl. Madrid.
A direcção do Galatasaray anunciou que vencer o Benfica vale 500 mil euros ao plantel!
Lá fora como cá dentro. É o Benfica que lhes dá o sustento...

34 comentários:

  1. Muito bom GV.

    Mas... Sinto que estão a armar/planear uma cilada ao Benfica.

    tem a ver com o xistra? Não só mas também. Toda esta treta das últimas semanas tem um objectivo: Lixar o Benfica!

    Não sei como é que eles vão estar no domingo até porque têm menos dois dias de descanso mas é também por isto que sinto o cheiro a cilada... É como cheirar a fumo de incêndio, olhar em volta e não ver ainda nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro, essa coisa dos dois dias de descanso não é nada assim.
      O Benfica joga na quarta à noite e eles na quinta, às18h00. Só que, o Benfica tem uma viagem desgastante à Turquia, e os sapos jogam tranquilos, no alvalixo. O xistra não me mete nenhum medo. Não acredito que seja pior que qualquer outro. Abraço

      Eliminar
    2. Confesso que estou tranquilo em relação ao Benfica. creio que RV e os jogadores vão demonstrar o quanto são superiores. O problema é que eles estão completamente fUdds da cabeça: jogadores, treinadores, dirigentes, e adeptos.

      Eliminar
    3. Além de não serem dois dias, quem, vais estar mais cansado é o Benfica. Não apenas por causa da viagem, mas também porque o parsidente JJ deve jogar com as reservas. Se actuarem 2 titulares das osgas para a liga ouropa, já será muito.
      Por isso, é o zbording que vai estar descansadinho, não o Benfica.

      Eliminar
    4. Amigo, nós jogamos na quarta-feira, à noite, na Turquia, que fica a seis horas de distância de aviaõ. Contra um clube que tem craques como Sjeinder e outros e que ainda quer passar. E jogamos para a Champions League. E jogaremos com o 11 titular. O zporting joga na quinta-feira, em casa, com uma equipa cujo nome parece o nome de alguém. Podem jogar os juniores. Por isso, quem estará fresquinho na Luz é o Sporting.

      Eliminar
    5. Sim, é verdade! Ando com o jet qqr coisa. pensava que o jogo era ontem e preparei-me para isso!

      Coisas que acontecem. As minhas desculpas.

      Eliminar
  2. Companheiro GV,como sempre escreves o que nos vai na alma.A cs que lançou e protege(eu) o brunalgas na luta contra o SLB, também se vai encarregar de o destruir.O brunalgas e seus avençados andam a tentar desdizer o que disseram sobre o SLB,dizem agora que não fizeram acusações....até já dizem que o football leaks afinal saiu de dentro do sbord.Está fodido e vai levar o clube consigo.Mas há mais,pois o jj se fez o que o SLB o acusa de ter feito.....mas que grande nojo de homem...sinto nojo de ter fechado os olhos das vezes que o judas humilhava o Sr.Shéu e demais adjuntos,chamava de tudo aos nossos jogadores....Que no fim de semana o nosso Glorioso lhes espete 4 ou 5 na peida,será apenas o começo do fim daquela casta de gente.
    Rumo ao TRI...nta e cinco
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas esses malandros do football leaks não iam ser todos presos?

      Eliminar
    2. AMIGO SEVEN ELES ANDAM A TENTAR DESDIZER AQUILO QUE ANTES NOS ACUSARAM MAS O MAL ESTA FEITO.
      E SO RELEMBRAR O CASO CALABOTE ESTE MITO DAS CAIXAS VAI SEMPRE PERDURAR ATE MESMO SENDO O BENFICA ILIBADO DESSAS ACUSAÇOES. RESTA NOS FODER LHES OS EUROS SEM DO NEM PIEDADE.

      CARREGA BENFICA

      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  3. Essa imagem da sicnotícias é de antologia...

    ResponderEliminar
  4. entretanto, para o Benfica-Sporting vem Carlos Xistra e para o Porto-Braga, não vá o diabo tecê-la, vai o Artur Soares Dias que poupou 2 vermelhos a portista na recepção ao Benfica...

    É, nota-se que é o Benfica que tem influência no CA...

    ResponderEliminar
  5. Parece que o NotSportingLisbon já tem patrocionio para as camisolas. É uma empresa chamada "a culpa é do Benfica" fundada pelo brunalgas e paga pelo proprio bolso do individuo
    Pra semana a pergunta na tv vai ser: quem é o o homem que mais luta pela verdade desportiva em portugal? 7070000000 -Brunalgas ...ou... 7070000001- O actual presidente do NotSportingLisbon
    Tudo a vota pessoal

    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje naquela nojeira que é o "Tempo Extra", um "inácio anão" cínico e falso a falar sem contraditório, a pergunta qual dos presidentes dos clubes, LFV e o Inácio Maluco, era o que melhor defendia a "verdade desportiva", Vieira ganhou com 84% dos votos para grande dor de traseiro do Inácio Anão. O programa terá os dias contados.

      Eliminar
    2. Li hoje em vários sites sobre o programa do anão onde passou, mais uma vez, todo o tempo a destilar veneno contra o Benfica. Eu por mim recuso-me a ver aquele programa pois o único modo de acabar com aquela ETAR é a falta de audiências.

      Eliminar
  6. O Pina foi uma completa desilusão - 1 individuo q habitualmente tem piada, optou pelo confronto directo e ridículo c/ o Pedro Guerra... não teve piada, ridicularizou-se e ao clube q queria representar.

    Naturalmente, todos gostamos de ganhar dinheiro, mas o estilo do Pina só poderia resultar se o zbording tivesse a razão do seu lado e se a conduta da direcção fosse séria e honesta. Não devia ter aceite este desafio q só o menoriza e desacredita.

    1 conselho ao Pina - deixe de contestar o PGuerra, faça bom ambiente e mande umas bocas como o serrão... pode ser q a tbi lhe pague + alguns programas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pima como comentador e 1 zero a esquerda e 1 COMEDIANTE como nao podia esperar se outra coisa vindo do sportins COMEDIA de PORTUGAL. Continuam a ser COERENTES.

      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  7. Caro Guachos, o destino do badocha não vai ser a prisão. Hão-de vir buscá-lo, um dia, a espumar da boca e aos gritos de "A caixa dourada não pode ficar impune!! benfica para a segunda já!!"
    Vão ter de lhe aplicar uma camisa de forças, e um sedativo, antes de levarem o pobre coitado para o Júlio de Matos. Claro que já vai ser tarde demais para recuperar o juízo.
    Terminará os seus dias de pijama à riscas, a cravar cigarros nos cafés da Av. do Brasil e a repetir sempre a mesma frase sem parar: "o sporting é o maior do mundo, o Benfica não presta para nada e desceu de divisão".
    É caso para dizer: "São os loucos de Lisboa / que nos fazem duvidar / a terra gira ao contrário / e os rios nascem no mar".

    ResponderEliminar
  8. Camisolas e... Jubas
    Outra responsabilidade que ficou a cargo do antigo inspetor da Polícia Judiciária, quando assumiu funções no Sporting, foi a receção aos árbitros em Alvalade. "Havia a perceção de que o Sporting não recebia mal as equipas de arbitragem, mas poderia fazê-lo melhor", revelou Pedro da Cunha Ferreira, prosseguindo: "Passaram a ser recebidos ao mais alto nível, por um vice-presidente do clube [Paulo Pereira Cristóvão] e o clube passou a oferecer-lhes uma camisola, com o nome e a idade estampados, e, no caso de terem filhos, um peluche do Jubas, a mascote do clube."
    Era Pereira Cristóvão que providenciava junto da Loja Verde estes presentes, que, garante o antigo diretor-geral da SAD, nunca foram "recusados" ou deixados no balneário. "Houve também uma melhoria da comida que lhes era fornecida antes e depois dos jogos", concluiu Cunha Ferreira.»

    ResponderEliminar
  9. Mais um grande post.

    Essa do hoquei é só uma piada para tapar o sportinguismo do Xistra... pois bem, aí está ele e continuam a mandar fumo. Nós só temos de seguir o nosso rumo mas devemos continuar atentos. Este brunalgas ainda vai levar onde ele gosta do clube que o tornou famoso (obviamente que falamos do Benfica).

    É impressionante o que aquele palhaço pode dizer sem levar castigo, mas pronto...

    E mais ainda é haver palhaços que mandam petardos. Se esses são os causadores do problema, mais ainda é haver quem está ao lado deles e não faz nada...

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos,

    Essa do Stanimir Stoilov é inacreditável.
    A UEFA devia investigar bem isso. 3 pontos na champions são muitos euros na conta.
    Será que alguém está a assumir isso por eles?
    Faz lembrar aqueles clubes pequenos que abdicam de 200/300m€ para jogar no "pelado" contra o Benfica.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador do Astana está a apostar no campeonato. É compreensível. Depois de ouvir as suas explicações até compreendo.

      Eliminar
  11. O Badocha utiliza a vil tatica dos escroques de contumil...criar uma realidade alternativa e virtual...repetindo até à exaustão mentiras...a unica diferença é que os andruptos sabem qual é a verdade...os lagartos vivem em ilusão e delírio permanentes com psicopatia obssessiva e temo que não acordem do delírio e vivam um sonho acordados até ao pesadelo final.
    A estratégia deles vai falhar, os seus comentadores repetem os argumentos bacocos em todos os programas televisivos...os imbecis ainda não perceberam que de tão ridículos...não nos provocam mais do que um desprezo total e uma União ainda Maior entre nós, os tais 14 milhões...que eles não toleram, não aceitam, não acreditam, mas doi-lhes tanto que consideram como o mais absurdo na ação Judicial contra o pastilhas...então não é que o GLORIOSO, o MAIOR teve o descaramento de pedir 1 euro de indemnização simbolica por adepto? Apresentar argumentos validos para colocar o pastilhas na mitra, vá lá que não vá...agora 14 milhões de adeptos!!?!!
    Isso é muito pior que corrupção de qualquer apito dourado...o bom lagarto não pode admitir tanto enxovalho...então depois de ter andado a contar os lampiões e apresentado em assembleia geral do lagartedo o verdadeiro número de adeptos dos vermelhos, em papel timbrado com o selo branco, desculpem, selo verde do sprtingnotlisbon!!! descaramento dos lampiões...até dava de barato que a caixa Sr. Eusébio e as visitas aos museus, são ofertas de cortesia, agora 14.000.000 MILHÕES!!!
    Agora só para foder os lamps, os lagartos utilizam o argumento mais brilhante...
    Então os arbitros receberam os vocheurs e não os utilizaram? Isso é sinistro e demonstra bem que ao não utilizarem sabiam no seu intimo mais profundo da sua alma lamacenta que era um ato de corrupção garantidamente...
    Mas sua ganda cambada de atrasados mentais...já perguntaram a um árbitro que more no Porto ou em Braga ou noutro sitio qualquer, depois dos jogos acabarem, com o museu Cosme Damião fechado, cansados e com vontade de voltar a casa, não tiveram disponibilidade para utilizar uma oferta de cortesia???
    CAMBADA DE IMBECIS
    Outra perola na bolha...o Boavista desceu de divisão por fazer ofertas a arbitros...
    Agora digo Eu...grande injustiça de facto...então os corruptos oferecem viagens, jantares, tiros nos joelhos, envelopes com guito, putas e prostituos para árbitros, dirigentes, juizes, observadores, empresários, amarelinha para jogadores...e não descem de divisão com o boavista??? Grande injustiça...de facto

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos ja venho tarde muitos responderam agora nada a acrescentar pronto venho vos cumprimentar desejando uma optima noite para todos e uma excelente quarta feira europeia viva o Benfica ah do badochas agora comecou a zurrar na internacional voces ja se cansaram deles agora tenta aborrecer os de fora mas a piada do dia nem ate foi do badocha mas sim dum lagarto na Africa do Sul que berrou do outro lado agora sim temos um presidente a altura do sporting todos nos cagavam em cima deve andar muito distraido pois com o badochas ainda cagamos mais em cima deles com um presidente assim so cheira a merda o clube, e quando rebentar o cheira inunda o globo vai ser uma catastrofe de merda,sorry about the language.

    ResponderEliminar
  13. Cá pra mim a próxima é sobre a receita do jogo com o Vianense......
    o pina já falou nisso.......
    porque será que o porto resolveu não dar a sua parte ao Varzim à última da hora?

    ResponderEliminar
  14. E por falar em comunicação social: última página do record, medalha de lata prá UEFA. Porquê? porque 20 mil euros de multa pró Benfica é ridiculo.
    Não consigo entender o que os move. Tanta gente a quem dar medalhas de lata mas não. Vai prá uefa porque a uefa devia era intreditar o estádio da luz por 3 jogos e subtração de pontos ganhos. Se calhar era isto que queriam. talvês lhe dessem a medalha de ouro.
    Mas a culpa foi minha em ter comprado o jornal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o rascord já há muito desistiu de disfarçar o anti-benfiquismo primário que os move. Já a bolha ainda tenta disfarçar , mas qualquer benfiquista atento percebe que no fundo são iguais ao rascord. Atente-se nesta pérola, que consta da 1ª página do pasquim do censor serpa: "UEFA tolerante com o Benfica" Que é como quem diz: castigo ao Benfica foi ridículo...

      Eliminar
  15. Caro GV, para quando um post sobre o rui santos do play of?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. O badocha voltou a falar, anda numa roda viva à procura dos holofotes e dos microfones, enfim, "the show must go on". Pena que durante o passado Sábado não tenha existido nenhum holofote ou microfone disponível no momento em que o badocha sofria uma DPA do Glorioso SL Benfica e do Barcelona, depois de recuperar o orifício anal no Domingo, encheu-se de novo de bazófia e veio entreter o circo anti Benfica que se encontra em delírio com tão extraordinária personagem.

    ResponderEliminar
  17. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Como sempre mais um belíssimo e incisivo texto sobre a actualidade desportiva do momento.

    No entanto e dado os tempos de insanidade mental dos batráquios, quero só deixar aqui uma meia dúzia de palavras que encontrei escritas na Net e que julgo serem realmente a melhor forma de definir a essência e o verdadeiro eu da gosma verde:

    « Quem se diz grande e...

    Nao é Campeao em: basquetebol à 33 anos .....
    Nao Campeao Futebol à 13 anos .....
    Nao é Campeao em volei à 21 anos .....
    Nao é Campeao em Andebol à 9 anos .....
    Nao é Campeao em Hoquei Patins à 27 anos .... ».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeões em...produções fictícias e lançamento do malho...

      Eliminar
    2. ...
      ... e a lista continuaria se paciência houvesse para desmontar mitologia lagarta.
      Já não a tenho meu caro Mathayus!
      E ao contrário de outra mitologia que por aí vai alimentando as massas, não os acho necessários ao desporto nacional. Bem pelo contrário, deslustram e envergonham!
      Para quem achar que precisamos de grandes rivais, só lhes posso dizer, os lagartos nem grandes, nem rivais. Hoje o que foi o grande SCP é somente um parasita!
      E isso já foi percebido, não fosse verificável a olho o invisível patrocínio na frente daquele pano de fina textura das barraca de praia.
      Fácil seria continuar e sustentar o que disse atrás, mas vou acabar como comecei, se paciência houvesse!

      Abraço á rapaziada que alimenta o GV. Qualidade.

      Eliminar
  18. Caro Guachos,

    Parece-me que a excelência da formação do Benfica vai obrigar a UEFA a alterar os regulamentos da Youth League.

    Anão Santos pergunta: Devia a UEFA punir o Benfica ser por bullying futebolistico??
    Hahahha!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  19. 11-1 é demasiado pesado! Gostava que se repetisse logo á noite.

    ResponderEliminar
  20. Os Inácios levaram na farpela, 9-0 em hóquei!!! A culpa é do Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.