sábado, 24 de outubro de 2015

É PRECISO CORAGEM.

O "Ás" gosta de chafurdar no esterco. Curioso que com tanta merda em Espanha tenham ido tão longe para entrevistar um dejecto. Com canal aberto desde a Cedofeita à província espanhola de Contumil - os avençados do pasquim espanhol demonstram que nem para escolher trampa são bons. Se queriam esterco do bom escusavam de ir à Madeira. Em Contumil têem lá tanta bosta que lhes dava para matar a fome nos próximos 100 anos! Faço uma pequena ideia; os leitores madrilenos rejubilam felizes com tão interessante entrevista! De facto, ler o que diz um monte de merda é coisa para os fazer esquecer as agruras da vida. E ademais, se lhes faltar o papel higiénico já sabem que não precisam sujar os dedos...pois que lhes faça bom proveito.

Mas o mais engraçado é que o namorado do flopatego foi logo escolher um miserável rato que em toda a sua porca existência jamais beneficiou o Benfica, sequer num lançamento de linha lateral. É um dos maiores ladrões nacionais, com um histórico absolutamente execrável em jogos do Bicampeão Nacional. Apenas ao nivel da pior escoria e da chamada geração ''quinhentinhos''. Depois desta brilhante excreção que entrevistaram - aconselho-os a procurar um escarro. Se é para chafurdar na imundice que corram atrás do jorge encornado - uma expectoração que consegue ver penaltis contra o Benfica - ocorridos na área contraria. E que além de também "adorar" Vitor Pereira "venera" ainda mais o Benfica. Mais rasca vai ser difícil encontrar.

Não sei se o excremento disse o que dizem que ele disse ao fruta do flopatego, reproduzido em letras garrafais no pasquim espanhol. A verdade é que, já este sábado, o rato madeirense desmentiu o que realmente interessa - contradizendo toda a merda que as caixas de ressonância em Portugal prontamente reproduziram. 

Do esgoto de Contumil, flopatego foi o que mais se lambuzou ao meter os cornos na merda, saboreando-a com redobrado prazer.
Da fossa do alvalixo...surpresa. Exige-se apenas a descida do Benfica! 

Quanto ao monte de esterco, acagaçou-se, e já veio dizer que afinal não disse o que disse... 
«Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica»
 "o Benfica está muito acima dos telefonemas"
«O Benfica nunca me pediu nada»
«tenho camisolas do clube da fruta e dos batráquios do alvalixo»

Nunca imaginei possível observar uma campanha tão reles, de tão evidente, contra o maior Clube português. Há muito que digo que a cs em portugal é uma merda. Confesso que nunca imaginei que cheirasse tão mal. É preciso ter muita coragem da parte do Benfica para não retaliar. Começa a ser épico o esforço dos benfiquistas para não começarem a rebentar as trombas a uma boa meia dúzia de filhos da puta que há muito andam por aí a pedi-las. Repito; É PRECISO CORAGEM.

17 comentários:

  1. Esse gajo deve ter tido uma promoção prometida por roubar o Benfica mas as regras mudaram e lixou-se... e agora os lagartos e os tripeiros choram porque este palhaço já não pode roubar o Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo, caro Guachos. É uma nojeira e um sujeira eu irei batalhar estes filhos da puta (desculpem o meu francês) até não haver amanhã.
    O AS foi contactado pelo Flopes para fazer a entrevista, Marco Ferreira foi pago pelo Flopetegui/Rui Cerqueira para fazer a entrevista, foi amestrado no que devia dizer assim como o jornalista espanhol foram-lhe entregues as perguntas assim como ao Ferreira que as ficou a conhecer.
    Mas agora vai levar com um processo no lombo do VP e espero que o Benfica lhe faça o mesmo.

    Estou a ouvir na SIC um dos Inácios mais idiotas que eu conheço a dizer que o Sporting está muito melhor porque ganha mais. No fim de semana passado o Benfica teve 5 jogos em várias modalidades com o Sporting e ganhou-os todos!
    Ainda hoje demos uma cabazada nos femininos de basket em Alvalade!
    Fartam-se de ganhar!

    ResponderEliminar
  3. Meu Amigo Gauchos
    Obrigado pelo excelente texto , simplesmente disses-te tudo o que me vai na alma , o nosso Glorioso tem sido atacado permanentemente por toda a comunicacao social Portuguesa , nos Benfiquistas temos que estar unidos cada vez mais porque isto e so o comeco e nao vai parar . E preciso urgentemente tomar qualquer tipo de sugestao que condene tudo isto e nao estou a falar em tribunais porque isso ai em Portugal demora uma eternidade a resolver os processos . Vamos fazer uma reuniao e vamos a luta porque o ridiculo tem que parar , nao sou daqueles que gosta de dar a outra face quando leva uma bufetada .Abaixo com o brunalgas ponham ca for a todos os podres deste traste que nem pai consegue ser , a mulher reclama que nao tem marido em casa para a satifazer porque ele anda muito preocupado com a descida de divisao do Benfica ... EXISTE UM VIDEO EM QUE ELA SE PREOCUPA COM A SUA VIDA CONJUGAL PORQUE O bRUNINHO NAO TEM COLHONES PARA ELA ..... MAIS TARDE VAI SER PUBLICADO NO YOUTUBE . ESSE CABRAO VAI PAGAR POR TUDO O QUE ANDA A FAZER AO bENFICA .... VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. É preciso muita coragem e determinação para suportar este vil ataque, o bicampeonato causou um desespero enorme nas hostes dragartas e a intensidade e frequência com que tentam arrastar o Bicampeão SL Benfica para a imundice onde habitam é um sinal de que a conquista do tricampeonato é o golpe fatal para a organização criminosa sediada no freixo.

    ResponderEliminar
  5. Filho duma granda puta!

    É a unica coisa que me ocorre dizer.

    ResponderEliminar
  6. Desde o início da campanha comercial ao Kit Eusébio q o objectivo principal é condicionar a arbitragem do inácio cáxistra no nosso Estádio.

    Este episódio apenas vem a confirmar a grandeza do Benfica:

    - O lorpatego encomenda uma entrevista a 1 amigo em Espanha para prejudicar o Benfica - então não é o zbording q está na liderança do campeonato a par dos espanhois dasáuntas? não são os verdetes q têm o melhor plantel do Universo c/ clausulas de rescisão estratosféricas? necessita o fócuporco de + esta alfinetada qd tem jogadores tão fabulosos como o Rúben, o Danilo, o Oliveira, o André. o Corona ou o Osvaldo?

    - Não estará o lorpatego a querer desculpar -se em Espanha por não ter conseguido ganhar o campeonato português?

    O marco da Madeira é apenas 1 peão este jogo... o seu afastamento da arbitragem foi 1 "marco" na história da arbitragem portuguesa... este indivíduo apenas não deu conta q os patrões da arbitragem deixaram de ser os mafiosos do norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lorpatego e demais seita ainda não conseguiu convencer-se que perderam bem o campeonato do ano passado, indo contra tudo o que fora planeado com um investimento gigantesco de 50M em jogadores (a maioria já se foi embora), e tentam por isso branquear esse facto, primeiro com a propaganda do "colinho", agora com a ajuda de um adepto ex-árbitro corrupto e incompetente, adepto do clube do putedo, que foi pago para dar uma entrevista encomendada a um jornal estrangeiro (porque cá dentro ninguém lhe pegava) no qual o Lorpatego tem um amigo basco que lhe fez o frete, onde mentiu com quantos dentes tem na boca sendo obrigado horas depois - quem tem cu tem medo! - a desmentir tudo o que afirmou porque quem lhe encomendou o frete está com medo que o Benfica lhes coloque um processo em tribunal.

      Hoje os "chorões diário", previsivelmente, vem com a cereja no topo do bolo, pedir o despedimento de Vitor Pereira para terminar a tramóia que começou com a já referida entrevista. O tiro irá sair-lhe mais uma vez pela culatra, pois nem VP será demitido como a Comissão de Inquéritos da Liga, que eles queriam que fosse extinta, também não o foi. Perderam em toda a linha.
      Agora só falta que o Benfica dê uma cabazada aos Inácios para isto terminar em beleza.
      Vamos Benfica!

      Eliminar
    2. E por falar em tramóias e propaganda, convém lembrar o que Adolf Hitler escreveu no seu famoso "Mein Kampf", sobre a propaganda nazi. Pinto da Costa deve conhecer o livro de cor e salteado.

      1. "A propaganda (…) deve apenas apresentar o aspecto da verdade que é favorável ao nosso lado".
      Algo em que PC é especialista. Meias verdade e a hipocrisia é com ele.

      2. "O poder receptivo das massas é muito limitado, o seu conhecimento é débil. Por outro lado, eles esquecem depressa."
      Os andrades excelem com as constantes tentativas de branqueamento do passado.

      3. "Sendo assim, toda a propaganda eficiente deve limitar-se a alguns fundamentos simples e estes devem ser expressos tanto quanto possível em fórmulas estereotipadas".
      "Colinho", Calabote, "Clube do regime", "Campeonato do túnel", "Capela", "droga nos pneus", etc.
      Algo em que os andrades há anos são especialistas e utilizam com ajuda das "caixas de ressonância" na CS e de muitos adeptos do Benfica e que agora os Inácios estão a aprender. Falta-lhes ler o livro todo.

      4. "Estes slogans devem ser persistentemente repetidos até que o indivíduo agarre a ideia que foi apresentada."
      Estão a perceber? Repetir a mentira até que se torne verdade. Algo em que os propagandistas excelem. Alguns são pagos para isso.

      Por fim, a cereja no topo do bolo:

      5. "Toda a mudança que é feita no assunto de uma mensagem de propaganda deve sempre enfatizar a mesma conclusão".
      Foi o que acabaram de fazer com a entrevista ao AS, seguir à ópera bufa do Mussolini verde, com um texto de "follow up" do "chorões diário", em que o que já tinha sido dito pelo Mussolini verde foi agora repetido por um sicário pago para mentir a um jornal espanhol.

      Para quem está atento ao que se passa no fenómeno do futebol em Portugal há anos, verifica-se que os ensinamentos de Hitler são seguidos À LETRA pelos sicários andrades comandados pelo novo Hitler, em versão rasca e ordinária de Pinto da Costa, o qual, tal como Hitler, está a ter um seguidor a sul, um segundo Mussolini, mas este em versão saloia, o tal que acabou enforcado pelo próprio povo num poste de electricidade à beira de uma estrada secundária.

      Eliminar
    3. Eh eh eh - o Mussolini verdete...

      Penso que o badocha não tem instrução suficiente para isso... Apenas quer pressionar o caxistra...

      Os corruptos querem pressionar o caxistra e trocar o VP pelo paulo costa.

      Eliminar
  7. Depois de ultrapassado 1 período negro da no História correspondente às direcções de Damásio e JVA, estamos agora em condições de resistir a todas estas filhasdaputice...

    O q lhes doy + é o Benfica não estar dependente, como eles estão, da bola q bate na trave...

    Como dizia o Ronaldo, logo tarde seremos + do q 14 milhões, seremos tb Honestidade, Carácter, Democracia, Saúde Financeira, Estabilidade, Ecletismo, Inteligência, Modernidade, Formação e Espectáculo!

    Somos e continuaremos a ser, o Benfica, um dos maiores Clubes do mundo.

    ResponderEliminar
  8. Eu diria mais, é preciso coragem e uma grande dose de imbecilidade para continuar a vomitar cá para fora tais alarvidades porque vendo bem esta questão de que o GLORIOSO só ganha à crac é de facto mais um tira nas patas por parte dos lagartos. Sem querer estão a desvalorizar um activo do clube, judas passou a ser um treinador que não vale todos aqueles dólares, porque só ganha com a ajuda de terceiros. São mesmo uns atrasados mentais!

    ResponderEliminar
  9. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Com aquele Abraço e Votos Especiais que bem conheces, comento para te felicitar por mais este belíssimo texto e para te ajudar com o que segue ...

    Costuma-se preferir atacar a mensagem a atacar o mensageiro, mas, neste caso do ex-apintador madeirense, mensagem e mensageiros confundem-se todos e no esterco em que sobrevivem (no meio de muito luxo, alguns deles).
    E, na minha humilde opinião, a maior demonstração de Coragem (e demais Valores fundacionais) da Nossa parte, continua a passar por castigá-los com a Nossa indiferença, a menos que se encontrem motivos (não me parece) para mais uma ação em Juízo.

    Quanto mais desprezados eles são, mais unidos Nós ficamos!
    Quanto mais desprezados eles são, mais engrandecido e honrado o Glorioso Nome do Nosso Clube, Mais respeitado o Benfica é por aqueles que, não sendo dos Nossos, mais desconfortáveis vão ficando com esta agitação do lamaçal.

    Mas, pergunto eu, que raio de autoridade moral (e legal) é que este merd@as de apintador tem?
    É tão fácil demonstrar os serviços que ele prestou e o levaram a ser classificado como o segundo melhor BOI nacional (logo a seguir ao "cabeça d'unto".
    Tal como é, ainda mais fácil, demonstrar a justiça da sua despromoção de "profissional": as vergonhosas atuações no Nosso desafio na pedreira (3 expulsões perdoadas, 2 grandes penalidades e um campo com um declive de alguns 20%) e de só 2 dos encontros dos andruptos (com Rio Ave e Paços), constituem prova insofismável da qualidade desse bandalho.

    Transtornado ficava eu no caso de um FDGP de tal estirpe falar bem do Benfica.

    E a osgalhada emitiu mais um "comunicado"?
    Fizeram muito bem (ahahahahahahahahahah)!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. ALGUEM TEM QUE TOMAR MEDIDAS MTO SERIAS ACERCA DESTAS DIFAMAÇOES E FAZER VIR A PUBLICO ESTES DIFAMADORES F.DE PUTA RETRATAREM SE COM UM PEIDO DE DESCULPAS PORQUE SENAO CORRE-SE O RISCO DE OUTROS MITOS COMO O DO CALABOTE PARA A POSTERIDADE.

    CARREGA BENFICA

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  11. Meu Bom Amigo,

    Já me esquecia de deixar aqui as minhas previsões para mais logo (ahahahahahah)

    1 Prevejo que o brunalgas aldrabão vai lá estar ... para competir, nos assobios, com o visconde novo;

    2 Prevejo que o "xistrema" vai jogar para o empate (tipo ... não me comprometam); e

    3 Prevejo que a Nossa Equipa não vai deixar escapar esta oportunidade para se recuperar da merd@ que fez no desafio da Supertaça.

    Veremos se, agora, já recuperei o jeito para as previsões, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Albuquerque,

      100% de acordo com as suas previsões.
      Espero ganhar hoje o totoloto... ;)

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  12. Quem é Marc Ruiz!!!

    Marc Ruiz é jornalista do AS que fez a entrevista telefónica.
    Amigo intimo de Iker e Sara Carbonero.
    As fugas de informação que eram plasmadas no AS do que se passava no balneário do Real.
    Iker>Sara Carbonero>Marc Ruiz>AS...O quarteto perfeito.
    Até que o Dumas da mula russa descobriu a marosca e encostou o Iker.
    É preciso um desenho???
    Penso que não!!!!

    ResponderEliminar
  13. Meu caro Guachos

    Há tempos que não faço qualquer comentário. Mas hoje, porque o teu/nosso blogue é dos poucos que me merece todo o respeito, venho aqui para partilhar, se preciso fosse, que sinto um orgulho tamanho por ser adepto e sócio de um dos maiores clubes do mundo. Para mim, é o coração a falar, o maior de todos. Hoje perdemos um jogo, quiçá o campeonato, de que continuo a ter dúvidas porque há muito caminho a fazer, mas o que estou certo é que não perderemos o rumo. Eu acredito que o nosso futuro breve está aí. Até lá haverá percalços. Sempre o pensei e disse. Ninguém ganha sempre e ganhamos com JJ mas até chegarmos às vitórias mais consistentes tivemos derrotas que nos custaram dores tão fortes. Como todas as derrotas.
    Mas não podemos desviar-nos do rumo que o presidente abraçou. É esse o caminho e os nossos inimigos bem o sabem. Daí toda a guerra. Eles há muito que deixaram de ser nossos adversários. São inimigos e na guerra tudo vale. Está à vista o que tem sido e de que nem vale a pena falar. Nem me apetece falar de Xistra e de 2 penaltis. Um deles com 0 a 0. Ninguém falará disso. É o hábito deles.
    Hoje venho aqui porque perdemos. É pela derrota que temos cada vez mais de nos unirmos e hoje o que assisti no estádio da Luz deixa-me mais tranquilo e com um orgulho que me ajudará à recuperação desta dor tão dolorosa. Como eu queria que toda a blogosfera adepta do Benfica se comportasse no que aí vem como hoje o estádio se comportou. Que orgulho imenso eu senti. Num país onde não existe fair-play, o outro bem sabia com razão do que aqui há uns anos disse, é obra toda aquela gente sabedora da derrota já certa gritar pela sua paixão. BENFICA! É pena o cabrão do Conduto não se ter arrepiado. Eu arrepiei-me.Os benfiquistas de verdade arrepiaram-se. Mesmo no sofrimento da derrota. Mas é nestas alturas de maior dor que somos incomensuravelmente mais importantes, meus amigos!
    Isso deixa-me mais confortável de que o barco abanará, os ratos gritarão, mas o comandante levará o barco a porto seguro e as dores que hoje são de crescimento, é assim a vida, amanhã serão as dores inevitáveis dos outros.
    Mais do que nunca devemos estar unidos, porque só assim, com a maioria de nós, os benfiquistas de todas as horas, aqueles que sofrem mas não caem, vamos lá chegar. E, recordo, perdemos um jogo, mas não mais do que isso. Falta muito e temos é de olhar para nós, não para os outros. Esmorecer é perder. Porra, nós somos Benfica. E, repito, desviar-mo-nos do rumo que decidimos é, isso sim, dar tiros suicidas.
    Grande Guachos, vêm aí tempos dos paranóicos. Ainda mais do que tem sido, por isso, força aí e carrega neles. Carrega Benfica!
    Grande abraço para ti e para os benfiquistas que hoje sofrem

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.