sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ensandeceu de vez...

Antes que apareçam os senhores de branco e o levem na camisa de forças, grunho de carvalho foi ontem à lagartosTV e hoje já esteve na TSF! À solta ninguém o segura. Ensandeceu de vez...

Não larga a presa - na torpe tentativa de tirar Vieira do sério. Continua sem sorte. Vieira despreza-o tanto que só lhe resta a cs avençada, e mesmo esta, começa já a dar claros sinais de desgaste. Não lhe restará muito mais. Passado este fedor, ficará, cada vez mais, relinchando sozinho. Até pedro proença, seu colega de escola e amigo do peito o reduziu ''à importância que é...nenhuma''. A coisa é tão grave que mesmo o serpa papa rissóis se cansou dos seus relinchos - chamando-lhe a atenção num artigo de opinião. "enquanto Vieira ficar em silêncio e achar o inimigo desprezível, só resta a brunalgas radicalizar-se". Quando até um cretino como o serpa dá mostras de se sentir incomodado...

Algumas pérolas do cerdo...
«Pessoas estão em pânico com possível descida de divisão do Benfica»
Pois estão. Já se nota o pânico instalado nas ruas. Bem pior que um tsunami. Sabe-se que até a protecção civil está a pontos de entrar em colapso, tantos são os pedidos de ajuda.

"No Sporting não se rasga contratos." 
Ensandeceu outra vez. Tomara ficar pelos contratos. Vai-lhe doyer muito mais quando o lagartedo abrir a pestana e o obrigue a (usar) rasgar os entrefolhos, para pagar os calotes.

«Esperamos de Carrillo a mesma atitude que estamos a ter com ele»
Ficamos a saber que brunalgas está à espera que Carrilho lhe mova um processo disciplinar, acusando-o de agir de má-fé, que o vai enxovalhar na praça publica e que vai impedi-lo de entrar na sua casa.

«Se o Benfica dissesse que era falso eu pedia desculpa»
Vais pedir muito vais, mas não é desculpa...duvido é que alguém to empreste.

«No lugar de Vieira também não dizia nada e fugia»
Ora cá está a confissão inesperada. Assim que lhe entalarem o rabo, aí vai ele, desarvorado em direcção à Guiné...nem tempo vai ter para recolher a mulher - no Mónaco.

«Agradeço o facto de Vieira ter pago 11 anos de quotas do Sporting»
Pela boca morre o grunho...Na ânsia de atacar Vieira - brunalgas mostrou ao mundo como é tão fácil mentir e manipular os sócios. Luís Filipe Vieira, sócio do lagartedo, desde 2000 que não paga cotas. O "rascord", em mais um furo jornalístico de grande utilidade, publica hoje o documento que o prova. Ficamos a saber que nos lagartos pode-se estar 15 anos, no mínimo, sem pagar quotas e continuar como sócio de pleno direito. E diz o piolhoso que fazem uma recontagem (muito credível a partir de agora) de cinco em cinco anos!.


Sobre a promessa de retaliar a Carlos Pereira...nada. Ou porque este não lhe dá canal ou porque o presidente do Marítimo já lhe aprofundou as nalgas - no silêncio dos gabinetes. Vá lá saber-se.

Jorge lagarto sentiu que não era desejado. Mini pereira diz que ficou magoado. Brunalgas ainda não o disse, mas, a julgar pela raiva que o consome - só pode ter sido violado.

E é isto a credibilidade da merdia desportiva...
Jesus e Vieira almoçaram no mesmo local mas não se falaram - jornal "abolha"
Apesar das diferenças que os separam jorge lagarto dirigiu-se à mesa do líder do Benfica e cumprimentou-o. - jornal "rascord"

19 comentários:

  1. O porcino é completamente doido. Um caso clínico.
    Já nem sei se lhe devia chamar reco. O que ele tem não é peste suína, é mesmo demência em último grau.

    ResponderEliminar
  2. Próxima pérola carrilho vai jogar contra o glorioso. Ja o ano passado castigou Jeferson e slimani e depois em desespero jogaram contra o glorioso

    ResponderEliminar
  3. Desde que a porca Bobone de Carvalho começou a grunhir, há cerca de 10 dias atrás, que as Tv’s na ânsia de ganharem uns euritos á conta da parvoíce cometeram, por diversas vezes um erro grave….lançaram perguntas aos telespectadores sobre vários assuntos na quais estavam em confronto Benfica e o Recreativo do Lumiar Caála…
    Perguntas do tipo: “Quem tem razão na questão das ofertas aos árbitros” Benfica ou Sporting”

    Como disse antes foram vários os inquéritos com perguntas diferentes ….e qual foram os resultados?

    Foram sempre favoráveis ao Benfica por percentagens acima de 70% o que vem provar que o número de simpatizantes do lagartedo é de cerca de 1/3 do Benfica pois as respostas indicavam sempre uma relação de 1 para 3 em relação ao Benfica…

    Sai Comunicado

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos,

    Cinco estrelas.
    As duas últimas frases contêm um erro de português: onde se lê jornal "abolha" e jornal "rascord" deverá ler-se pasquim "abolha" e folhetim "rascord".

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Resumo tudo na tua esclarecedora frase: « só pode ter sido violado ». É que creio que tudo indica que Bobone de Carvalho foi mesmo abusado e até aos miolos...

    De qualquer modo, vou tecer uma aposta arriscada ( eu sei ). A grafonola humana vai calar-se em tempo record e esvaziar-se completamente com este último processo colocado pelo Benfica.

    Só se for para além de muito parvo, também atrasadinho para persistir nas animalidades, sabendo que os advogados do Glorioso, certamente agradeceriam mais uns argumentos para apressar o processo!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma grande postadela do amigo Guachos,pois com tanta noticia do rascorde nao me surpreende nada que eles inventem que o LFV e socio de todos os clubes da primeira liga fonix o brunonalgas nao para anda como uma barata tonta depois lhe terem despejado uma lata por cima do RAIDOFF querem ver que o Vieira ainda pagou o jantar ao j.judas querem ver o que o Vieira ainda paga as cotas ao fcorrupto para manter esse numero que vem expresso nos jornais,desculpem-me mas esse Pais anda a deriva pelo menos a comunicacao social anda.O mini sentio-se indesejado grade parvalhao ele sabe bem que os adeptos Benfiquistas o adoravam era muito acarinhado quer ele enganar quem,quanto ao Judas quero que ele pague bem caro pela sua traicao,tanto faz um como o outro cresceram profissionalmente onde?a unica coisa que me assusta e ver o meu Benfica na segunda divisao como andam todos alegremente a proclamar ate ca fora ninguem segura os lagartos Benfica pra segunda,nao se volte o feitico contra o feiticeiro,se isso vier acontecer vou ficar muito triste porque s epassaram coisas muito piores em outros clubes nomeadamente o do apito dourado e passaram impunes menos o pobre do Boavista,por outro lado nao ter que jogar contra esses filhos duma cadela raivosa para mim ja e uma vitoria esses clubes esses complexados de merda deviam mas era serem extintos porque nao fazem nenhuma falta ao mundo do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro gff,

      Consideras como hipótese o Benfica na segunda divisão? Faz um esforço por acordar, é que aqui não é país da Alice no País das Maravilhas, as fadas e duendes não existem e bruxos, só o de Fafe...

      Isso é um delírio do presidente do clube que realmente depositou e tentou corromper um árbitro e acabará na segunda divisão.

      Não existe sequer pressão ou mera tentativa de coação, em quem ( ao contrário do sporting ) faz ofertas de cortesia de 60 euros e as atribui sempre e igualmente a todos os árbitros, seja um jogo normal, um jogo em que foi prejudicado ou uma daquelas raridades no tempo em que foi beneficiado.

      Depois, a dita oferta é conhecida de todos os árbitros e do presidente da liga, para além de que nós não oferecemos camisolas de 75 euros ( às 4 de cada vez ), providenciamos serviços de refeições ao balneário, nem e principalmente disponibilizamos sessões de fisioterapia para toda a equipa de arbitragem a 40/50 euros no mínimo dos mínimos cada sessão...


      Eliminar
    2. Caro Mathayus,
      Permite-me corrigir esse pequeno lapso que cometeu, o serviço de bate chapas é realmente de 40/50 euros, mas se quiser com lavagem e brilho acresce mais 20/30 euros......

      Eliminar
    3. Esqueci-me de acrescentar que a mudança de óleo é oferta da casa.

      Eliminar
    4. Na volta... tem mesmo razão, caro João S.Jorge!

      Eliminar
  7. Fod@-s€. Já me doem os maxilares de tanto rir.

    É bom vir aqui antes de um jogo do Benfica, o espírito fica logo desperto e pronto a apoiar o clube.

    Os meus agradecimentos GV

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahaha!!!
    Na mouche!!! Tudo no alvo. Obrigado, Guachos!
    "No Sporting não se rasga contratos." ... Ahahahahhahaha!!! Não consigo parar de rir!!!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  9. A coisa já está a tomar aspectos grotescos. O caloteiro deve estar a preparar a fuga. Teso e sem meios para pagar o que resultar dos processos, nem na Guiné ficará seguro. Só se for na Equatorial.

    ResponderEliminar
  10. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mais um texto brilhante, ahahah.
    Tantas vezes que eu senti que este teu trabalho de acompanhamento da mérdi@, que fazes para manteres atualizados os Leitores do GUACHOS, te impunha um sacrifício exagerado e, agora, desde que o brunalgas aldrabão descompensou, já não tenho nenhuma pena de ti, porque as crises do badocha trazem, sempre, sempre, umas boas rizadas, ahahah.

    Se me permitires (eu sei que permites), aproveito a oportunidade para dizer o que eu penso sobre os comportamentos adotados pelo Nosso Clube em todo este processo, que me parece quase inexcedível.
    Primeiro pelo quase absoluto silêncio, não caindo no que seria um erro dramático de discutir na praça pública assuntos que, pela sua gravidade, devem ser tratados institucionalmente.
    Depois, porque foi dado tempo suficiente para que as instituições pertinentes (AFL, LPFP e FPF), caso entendessem colocar termo ao regabofe do líder da osgaclaque, interviessem como já o deveriam ter feito (isto na minha humilde opinião, claro).
    Finalmente, porque são movidas as ações pertinentes em Juízo, quer contra o visconde novo, quer contra toda a osgalhada e o seu porta voz, ainda antes de dia 25, sem dar oportunidade a que a mérdi@ venha ligar o recurso aos Tribunais ao resultado do derbi.

    Sinceramente, eu acho que toda esta crise da osgalhada, desde o recrutamento do Nosso antigo técnico aos cheliques do badocha, foi demasiado grave para se poder repetir e até estou convicto de que os Regulamentos devem ser alterados por forma a prevenir eventuais repetições futuras.

    Ao Nosso Clube basta que os acórdãos qualifiquem a baixeza dos comportamentos do judas e do brunalgas, independentemente dos valores indemnizatórios que vierem a ser determinados, para que o Benfica passe à fase seguinte e obrigue as instituições pertinentes acima citadas a atuar sobre os prevaricadores e a proteger o futuro do Futebol com uma profunda revisão dos Regulamentos.

    E, desde já, justifico o meu desacordo com todos os que, eventualmente, venham dizer que estes processos apresentados aos Tribunais podem contribuir para incendiar o desafio de dia 25 ...
    Os Tribunais são um Orgão de Soberania, não são nenhuma brincadeira!
    Colocar estes "conflitos" sob a alçada dos Tribunais só pode resultar num inultrapassável apelo à racionalidade que reste aos intervenientes e num ponto final em todas as alternativas de debate que não sejam formais e apresentadas nos Tribunais.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos,
    Mais uma postadela...
    Qualquer dia vai preso.......
    Essa pérola : "As pessoas ando todas em pânico com a possível descida de divisão do Banfica":
    O osga-mor anda a ver muito cinema sobretudo filmes tipo Marte Ataca ou os Gremlins.

    Por mim, punha-os todos dentro da alvalixo e fechava o tampa da sanita (come pede sempre a minha mulher), e punha a altos berros
    a música do Slim Whitman's "Indian Love Call.", era vê-los a desaparecer todos da face da Terra.
    O único problema é que acabava-se de vez a paródia diária com que nos presenteiam.

    ResponderEliminar
  13. Mais um grande post!

    Já não há pachorra para a merda dos lagartos. Este ano conseguiram finalmente com que o clube que eu menos goste deixasse de ser o porto... bem sei que era apenas uma questão de primeiro e segundo lugar mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
  14. "Roma não paga a traidores" e Sertório acabou mesmo varado por um gládio romano e no entanto...

    Apesar das diferenças que os separam jorge lagarto dirigiu-se à mesa do líder do Benfica e cumprimentou-o. - jornal "rascord"

    É um reles traidor pesetero mas não é burro e já viu a fossa verde onde se foi enfiar. Contrariamente ao Badochinha das Nalgas que tal como os "Malucos do Riso" depois de tantos anos no ar, depois já nem rir fazia, só causava espécie até desaparecer. Quem não se lembra do JEB ou José Eduardo Bettencourt ou cabelinho branco segundo o Peidófilo ou cabeça de cotonete segundo o Mustafá. Desapareceu. Ou melhor foi à vidinha dele creio que no BES. Mas atenção, este fazia parte de um dos clãs que de facto mandam em Portugal, quando o Badochinha se puser no das Caldas e desaparecer, não há clã para onde ele possa retirar-se, daí que o próprio já tenha dito que só lhe resta emigrar, talvez compre bilhete na mesma companhia de viagens do Bigodes.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.