segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Gente fina é outra coisa!

Danadinho para testar a paciência de brunalgas, jorge lagarto resolveu imitar Marco Silva (processado por usar fato de treino num jogo oficial) utilizando a mesma fatiota diante do Vilafranquense... Atenta, a blogosfera deu de imediato o alarme, e logo de seguida (sempre a reboque) os pasquins desportivos foram forçados a dar corpo ao acontecimento!
Do manicómio do Lumiar saiu mais um comunicado:
«Esclarecemos que a Sporting SAD acordou no início da presente época que, nas eliminatórias iniciais da Taça de Portugal e da Taça da Liga, cabe ao Treinador Jorge Jesus, optar livremente pelo uso do Fato de Treino Oficial ou pelo Fato Oficial, conforme a sua vontade.» - se o ridículo matasse já não havia lagartos.

De fato de treino ou em ceroulas - a verdade é que o antigo 'chiclas' é hoje um destacado tio na socialite portuguesa...
Lado a lado com as belas Ana Beatriz Barros e Daniela Hanganu - pedindo meças aos garbosos Jonathan Sampaio e Filip HrivNak, o novo visconde foi este fim de semana distinguido pela revista "GQ" com o prémio de Homem do Ano (“Men of the Year”) na categoria de Desporto. "Sinto-me modelo todos os dias» - diz o antigo bronco, ridículo e ignorante, ilustrando com o verbo fácil a disciplinada sintaxe. Sair do Benfica deu-lhe toda a classe que se adivinhava. Fosse ele um moço solteiro e há muito que estaria no top das predadoras de cascais...tem dinheiro, é bonito, é lagarto, é famoso, é instruído, é rico, é charmoso, é chique, veste bem, expressa-se melhor...

O Benfica prescindiu da verba que lhe pertencia, por direito, em favor do Vianense, no jogo da taça. 150 mil euros pode parecer pouca coisa, mas a verdade é que acaba por ‘pagar’ toda a época do Vianense. Presidente Jorge Gama - "Quero agradecer ao Benfica, que deu um sinal da sua grandeza ao agraciar-nos com a sua parte da receita. Deixo um apreço ao seu presidente e a toda a administração da SAD. Esta receita vai permitir resolver uma série de problemas e projectar o clube a médio prazo" 
Os arautos de Contumil fizeram passar a ideia de que, a norte, também o clube da fruta cedia a sua parte ao Varzim. Ao contrário de todo esse foguetório soube-se pela voz do presidente do Varzim que a coisa não foi nada assim. O "patrocínio" de Casillas parece não chegar para apagar todos os fogos e os cêntimos são geridos ao milímetro...

No Estoril, a assistir ao Vilafranquence-batráquios, estiveram 2832 espectadores...
Sabendo-se que depois das despesas pagas, a receita foi dividia por quatro; duas em partes iguais para os clubes, outra para a federação, mais uma para o Estoril, proprietário do campo, percebe-se que a parte que coube aos lagartos mal daria para pagar o lanche aos simpáticos ribatejanos. Sim, eu sei que ainda há a receita televisiva, mas mesmo essa (apenas uns milhares) não deve cobrir a vergonha dos raros e verdadeiros sportinguistas...
Mesmo depois de depois de anuir a várias pretensões dos sapos, como, a mudança de estádio (Amoreira), a data do jogo (antecipado para sábado) e, até, a troca de bola (o lagartedo pediu uma Adidas, já que no Pro-Nacional utiliza-se a Nike) grunho de carvalho recusou ceder a sua parte da receita. Não contesto esse direito mas registo a diferença de atitude do Benfica - do Presidente Vieira - e dos...outros.

Aguarda-se a todo o momento uma queixa dos lagartos contra o Benfica. Em causa a adulteração da «verdade desportiva» e a verba que o Vianense recebeu "indevidamente". rui (rasteirinho) santos fará um programa para mostrar ao país que o Benfica é um menino mal comportado, e a TBI triplicará as audiências, convidando o paladino brunalgas...

15 comentários:

  1. Grande Guachos sempre a dar forte e feio , quanto ao JuJu agora teremos que o tratar assim porque o homem já se tornou um sexo simbolo já toca piano e fala francês com meia duzia de chicletes na boca, ao que chegamos.Quanto ao ruizinho eu trato assim porque o rapazinho nem altura tem para ser homem só espero que haja uma santa alma que lhe de um empurrãozinho pelas escadas abaixo e que depois se culpe a empregada de limpeza.
    O cabeça de azeite que já foi boi preto e que agora dizem que é presidente de qualquer coisa veio a publico dizer que a guerra entra a lagartada e o Benfica é um fait-divers , mas que sentido de responsabilidade tem este sujeitinho só espero que o nosso presidente não convide este antibenfiquista para o jogo de domingo porque isso seria uma falta de respeito para toda a nação benfiquista,.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Divirto-me sempre com o sarcasmo do Guachos mas hoje ri a bom rir com o teu comentario , Aguia Suiça.
      Viva o Benfica!!!
      Aquila Imperiale

      Eliminar
  2. JA SAIU COMUNICADO O JJ AFINAL PODE USR O FATO DE TREINO EM JOGOS OFICIAIS-
    QUE GRANDES COMEDIANTES AH AH AH CAMBADA DE PUTOS SALOIOS-

    CARREGA BENFICA

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh - JLagarto, 1 verdadeiro homem sexual...

    Qt ao jogo do Vilafranquense, sim senhor, ainda bem q foram para a Amoreira, a lotação do campo do Vilafranquense é de 2270... não haveria lá 1 fosso q desse para acomodar 600 sapos?

    ResponderEliminar
  4. Não levo a mal que quem não tem dinheiro não ande por aí a esbanjar. É natural.
    O ordenado do presidente lagarto, Jorge de Jesus, é avultado e mesmo o do seu vice Bruno foi aumentado para o dobro. Todo o tostão faz falta.
    Quinta-feira contra o Rebéubéu pode ser estejam mais que os 2832 da Amoreira. Dava jeito. É que o Natal está aí e é uma época de despesas grandes.

    Já me custa um bocadinho ver fazer o vice-presidente Bruno fazer piadolas sobre o Benfica e os lesados do BES sem que nenhum junta-letras lhe lembre o Sobrinho, o Ricciardi e o perdão de juros. Mas enfim. É o país que temos!
    Também me custa um bocadinho ver toda a (des)comunicação social servir de caixa de ressonância ao berreiro lagarto sobre pressões na arbitragem sem que ninguém lembre o vice-presidente Bruno que no Campus de Justiça por estes dias árbitros no activo testemunham o medo que sentiram, por si e pela sua família, às mãos de dirigentes lagartos.
    Tanto directo da porta do Sócrates e um silêncio sepulcral sobre um julgamento que está a decorrer. É o país que temos...

    Valha-nos o Sport Lisboa e Benfica para nos recordar que este país também consegue ser glorioso!

    ResponderEliminar
  5. LOL

    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=577754

    Depois de dois dias sem grunhidos finalmente o palhaço de Portugal apareceu para dar ares da sua graça...

    Portanto, o gajo auto-suspende-se enquanto decorrer o inquérito e vem pedir celeridade no processo disciplinar. Ou seja, está a pressionar a Liga. A liga tem os seus timings, mas este gajo acha que está acima de tudo e todos.
    Não quer vir à Luz porque tem medo e esconde-se atrás do processo da liga. Que anedota de homem!

    Ficas e casa e ficas bem, a ver o Benfica a ganhar ao teu sportem de lisbon!

    — O Sonho de Damião —


    ResponderEliminar
  6. Judas o homem das mil fardas traidor dum... estou a ouvir o badochas na rtpi em directo outro filho duma...... tive quase a dar um murro e meter o punho pelo ecran dentro porra ai se eu pude-se dava-lhe mesmo eu que ate nem sou violento mas nao posso ouvir homens deste calibre passo-me,adiante havera-algum clube no mundo tao generoso como o Benfica eu julgo que nao sempre na linha da frente para ajudar seja quem seja sintoto-me orgulhoso deste grande clube ainda bem que nasci Benfiquista mas mesmo que nao tivesse nascido fazia-me Benfiquista,chamo a atencao do Mathyus o Badochas mencionou umas quantas vezes que o Benfica devido aos vouchers deve descer de divisao isto arrepia-me carago alguem que me tranquilize senao dou em louco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais-me desculpar mas já deves estar louco... caso contrário não estarias intranquilo com tamanha cretinice.

      Ora bem, de um lado tens cinquenta especialistas em direito desportivo.
      Do outro tens o trinca bolotas, o chupa trinca-bolotas, responsável pela ração que é servida na pocilga de Alvalade, mais um imbecil que vive do facto de ter saído de dentro de uma grande senhora, coitada que não tem culpa nenhuma da merda que pariu.

      Questão de um milhão de dólares. Em quem deves acreditar?

      Eliminar
  7. Magnifico como sempre.

    off topic

    Reiniciei um blog,
    http://bivolta.blogspot.pt/

    e ficaria grato com a troca de links

    o "guachos" já consta no bivolta.

    Carrega Benfica

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  8. Miseráveis.

    https://www.youtube.com/watch?v=oHxe4th2Nn4

    The Huns are going bust!
    The Huns are going bust!
    You really must believe us
    You really must believe us
    You really must believe uus
    The Huns are going bust!"

    Os Hunos vão à falência. Hunos é o nome querido que os adeptos do Celtic Glasgow têm para o Glasgow Rangers e seus adeptos. Isto na altura que o Rangers foi à falência e desceu uma série de divisões. Para quando o mesmo cântico na Luz? Miseráveis continuam a subsistir com o dinheiro roubado aos lesados do BES. Num país a sério como o Reino Unido já tinham seguido o mesmo caminho.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. ....E o Carlos Pereira continua à espera...

    ResponderEliminar
  10. Estava mesmo a ficar preocupado. Mas vá lá. O trinca-bolotas voltou à carga para mais uma brilhante exibição de palermice aguda, que dará alimento aos prostituídos jornaleiros da nossa praça mais um par de dias. É o que se pede. Continuem a dar força ao Benfica.

    Entretanto vi pela primeira vez aquele programa da TVI. Achei que estava na altura de ver com os meus olhos do que se fala por aí.
    E as minhas conclusões foram rápidas e óbvias.
    O Pedro Guerra é um estadista com uma paciência de santo para aturar fedelhos mal educados com a mania que são engraçados. Mais, é um educador de excelência, pela forma como distribui tabefes bem medidos e dados na hora certa aos rapazolas que o rodeiam. Só para os manter na linha.

    Relativamente ao "comediante", é tão comediante como todos os restantes lagartos anti-Benfiquistas primários, a quem até saltam as veias do pescoço só de ladrarem algo ligado à sua maior obsessão, o Glorioso.

    Dito isto, vou aderir à campanha lagarta e boicotar o visionamento do programa. Só que pelos motivos certos. São tão inácios...

    ResponderEliminar
  11. Acertaste na mouche Guachos!
    Ao que parece o Pateta Pina resolveu antecipar-se ao Anão e criticar a atitude do Benfica. Ceder a sua parte da receita configura concorrência desleal para com os outros participantes no CNS, na opinião do dito. Depois de devidamente picado lá confessou que "é assim que se estabelece a teia".
    Que gente triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, Companheiro (se pudesses escolher um "nickname" era bem melhor),

      Eu não vi o programa, mas já sabia que essa osga teve a sem vergonha de falar em "concorrência desleal" a propósito de 24% da receita (creio que é disso que se trata), quando o clubeco dele beneficia de um perdão de juros astronómico e mais 80M€ de VMOC's com dinheiro oferecido por 2 Bancos que estavam intervencionados no momento da oferta e, até, um deles acabou por ter de ser "resolvido".

      É impressionante a falta de vergonha dessa gentalha!

      Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

      Que prazer que eu tenho ao confirmar a continuidade deste teu soberbo período de boa forma, ahahah: é que não te tem escapado nada.

      Entretanto, o tempo não para, andruptos e osgalhada continuam a não ter marca para publicitar nas barracas de praia, a osgalhada está cada dia mais escangalhada (pudera, tudo lhes vai doyer fundo) e o que eu vejo, daqui de longe, é o Nosso Clube a Honrar a Nossa Gloriosa História e os Nossos Valores fundacionais, emocionando-me até às lágrimas.

      Que Vaidade, caramba! Que Vaidade tenho no Nosso Clube.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  12. Felizmente o Benfica já não tem este anormal :)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.