segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lagartos repugnantes.

Ser lagarto deixou de ser apenas nojento. Começam a faltar adjetivos para classificar o lagartismo imundo desses anormais repugnantes. Já nem os mortos lhes escapam! A estória é mais do que conhecia e o próprio Eusébio não se cansou de a contar com orgulho. No final da carreia o King foi jogar para o Beira-Mar, onde exigiu, na assinatura do contrato, jamais jogar contra o seu clube de coração. Pouco depois, confrontado com um treinador grunho, lagarto de certeza absoluta, que à força o queria meter a jogar contra o Benfica, mandando às malvas o contrato de Eusébio, este disse-lhe que sim senhor mas que não contasse com ele para marcar golos. Uma estória de amor, que devia ser usada para enaltecer a nobreza de um herói, imortalizado pelo Panteão Nacional, serve agora para que uns repteis repugnantes tentem emporcalhar a memória de um homem que já está apara além da importância dos simples mortais. Que gentalha mais reles, meu Deus!
 
Fruta (putas, ou putos, consoante os gostos) ou chocolates (mulato/as) para ele é o mesmo que um bitoque na tasca da esquina.
Augusto lagartiácio é um réptil asqueroso, hediondo. Diz que o Benfica andou a falar de fruta e que agora oferece a refeição inteira. Isto vindo de um cobarde que sendo treinador do Moreirense ao mesmo tempo que andava em campanha eleitoral com grunho de carvalho, não teve pejo em jogar contra os lagartos, quando o clube que ainda lhe pagava o salario lutava desesperadamente para não descer de divisão. Não há quem lhe esfregue isso no focinho?

Segundo a suas próprias palavras, quando a sua mulher lhe mete na frente um bife com batatas fritas, na realidade está a servir-lhe uma puta a cheirar a alho. Já a nobre senhora, quando se põe a mordiscar um chocolate - na realidade o que ela está a fazer é lamber um mulato de 1,95m!!! De cima a baixo.

37 comentários:

  1. Tanta jorra emborcada quando andou pelo antro só pode dar no que se vê!
    Farrapo ao sabor do vento!

    ResponderEliminar
  2. Já o Lagartinácio preferiu grunhir que o Benfica andou anos a falar de fruta para os árbitros e acabou a oferecer a refeição completa….temos o prazer de informar o réptil que as suas palavras não correspondem á verdade….

    Não lagartinácio, não oferecemos a refeição completa…guardamos as bananas do Mantorras e do Reinaldo para te satisfazer e tirar essa coceira anal

    ResponderEliminar
  3. Aplicam-se a este individuo, actual presidente do zbording, as palavras de Rogério da Costa Pereira:

    "Não chegas a ser nada, portanto. Um dia que te atinjam com um espelho fiel, morrerás em agonia - envenenado pela verdade que a representação te dá.
    Bufas as bufas dos bufos (eis a tua biografia) e usa-las como se tudo (as ventosidades e os respectivos excretores) fosse gente.
    Lamentavelmente, e isso deve doer - os meus pêsames à tua mãezinha -, nunca (nem os “teus”!) algum dia te levarão a sério.
    O problema, bobo desta corte, é que tu próprio não passarás do vento malcheiroso dos cus que a cada tempo (há séculos) te vão expelindo.
    No entanto, verdade seja dita, estás cada vez mais acompanhado - não partiram o cabrão do molde.
    O teu fedor, honra te seja feita, é evidente - não enganas ninguém.
    Outros perfumam-se à francesa e, por vezes, a confusão de aromas engana ao primeiro lanço.
    És um puro óbvio e por isso - sempre de mola no nariz - acompanho o teu percurso."

    ResponderEliminar
  4. Não paro de me surpreender com Benfiquistas que ainda dizem que querem um Sporting forte para bem do futebol Português. Que seria uma catástrofe se desaparecessem.
    Mas porquê? A que é que estas alimárias podem fazer falta?
    Uma agremiação que vive apenas em função do que faz ou deixa de fazer o Benfica faz falta porquê? Para isto existimos nós. O próprio Benfica.
    Pela parte que me toca o dia em que o circo fechar vai ser um dia feliz. Nunca fui apreciador de palhaços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem Sportinguistas e Portistas verdadeiros, honestos, honrados, q se querem afirmar pela positiva e não se revêm nas direcções actuais... nestes clubes é certa a máxima - "1 fraco rei faz fraca a forte gente"...

      Eliminar
    2. Sportinguistas honrados...acredito, uma vez que este presidente imbecil que eles têm, ainda não os consegui convencer da sua falta de carácter...relativamente a um clube em que os sócios e adeptos endeusam um corrupto vil e nojento há mais de 30 anos...não vejo aqui honra nenhuma...tenho a certeza que um presidente com este historial de manipulação de resultados e corrupção...a partir do momento que se provasse, não aguentaria no cargo o mandato completo, quanto mais recandidaturas...

      Eliminar
    3. Olhe, eu não deixei de ser Benfiquista porque o vale e azevedo foi presidente do SL Benfica.

      Eliminar
    4. Estou a olhar mas não vejo nada.
      O que é que isso tem a ver com o assunto?

      Eliminar
    5. Caro Manuel Afonso não estava a responder a si. Estava a responder ao E Pluribus Unum.

      Eliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Decididamente Brunalgas convenceu-me definitivamente...

    Está concluído com sucesso o processo de « porquização » da agremiação circense de alvalade e o futebol português passou a dispor de já não apenas um, mas de dois suínos: o futebol clube do porco e o sporting clube do porco.

    Dois gémeos siameses na animalidade, no depósito de dinheiro nas contas de árbitros, nas faltas de pagamento, na corrupção, no desrespeito pela data de fundação, no incentivo à violência, na utilização de redes ilegais de segurança e sobretudo na satisfação com que rebolam no esterco e ficam felizes...

    E parece que a coisa se dissemina como uma epidemia de peste suína, neste momento até pessoas que antes considerava disporem de um cérebro e ser possível dialogar com elas ( apesar de sportinguistas ), estão a revelar-se como umas verdadeiras bestas.

    Creio até, que vou decretar para mim próprio, uma distância mínima de segurança para os novos suínos de Portugal, pois perante o nível intelectual dos argumentos dessa corja, fiquei com a sensação que não são gente, são apenas tentativas mal acabadas de o ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mathayus,

      O problema são os cãopeonatos, as taças, as supertaças, as champions, as uefas, e intercontinentais ganhas através do processo de porquização (e amarelização) durante mais de 30 anos, em que nenhuma instituição pública conseguiu tocar.
      Tendo em conta os troféus alcançados pelos porcos de contumil, diria que 99% dos lagartos chafurdarão na lama com prazer (o prazer de festejar as não vitórias do Benfica como bem escreveu o guachos).

      É evidente que ser Benfiquista permite-nos estar acima disso porque sempre ganhámos com mérito.
      Mas estarás a imaginar o que iríamos passar com mais 30 anos de corrupção badochiana!?

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  6. As osgas não são mais que carrapatos a viver do ódio pelo Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes! As osgas são piolhos a viver nas entretelas dos Benfiquistas. LOL!

      Eliminar
  7. FranciscoB

    Calha que nunca conheci um portista que não defenda o Pinto da Costa com unhas e dentes. E também nunca conheci nenhum que não diga que o que nós queriamos era ter também um Pinto da Costa.

    E também calha nunca ter conhecido um Sportinguista que não fosse profundamente anti-Benfiquista. Mesmo os bem formados, que têm vergonha de tal sentimento irracional e como tal o tentam esconder a todo o custo, não resistem a uma conversa sobre futebol que dure mais do que 5 minutos sem o manifestarem exuberantemente. São uma homenagem viva à estória "Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde".
    E também nunca conheci nenhum que perante a vergonha continuamente perpetrada pelo trinca-bolotas durante a última semana, se demarque do animal sem mas nenhum.

    Como tal, respeitando quem possa ter experiências diferentes, até prova que convença São Tomé, para mim esses seres de que falas não passam de mitos urbanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, são raros... mas são s direcções q os arrastam para este abismo...

      Eliminar
    2. Acho que por um lado nunca nenhum sportinguista também se desmarca do animal porque o que mais têm tido foram "vale e azeedos" dentro do clube e bem gostariam de acreditar em alguém, no entanto, os seus estados anti-benfiquista não lhes dá coragem de assumir que mais uma vez temos razão... Quem realmente segue o caminho correcto e honesto, é o Benfica. Admitir que têm um corrupto a fazer tudo e mais alguma coisa para ganharem qualquer coisinha, só demonstra a pequenez que realente são.

      Viva o Benfica !

      Eliminar
    3. Por acaso já conheci 3 Sportinguistas que não são anti-benfiquistas e que, entre o porto e o Benfica, preferem que ganhe o Glorioso. Não são portanto um mito urbano, embora sejam extremamente raros...
      E conheço vários sportinguistas que, sendo anti-benfiquistas, consideram o BDC uma besta da pior espécie. Portanto, o homem não tem tanto apoio dentro do clube como dá a entender.
      Deixem os resultados começarem a descambar, e vão ver se não lhe fazem a cama num instante...

      Eliminar
  8. Caro Guachos e restantes companheiros comentadores,

    Concordo em absoluto com o post e o teor dos comentários, mas parece-me existir aqui alguma desvalorização sobre os resultados que o badocha está a conseguir alcançar.
    Não é por acaso que um ser repugnante, do mais sórdido e degradado que se possa imaginar, reinou durante mais de 30 anos sobre um futebol português completamente corrompido.
    Se me dissessem há dois anos atrás que o badocha ia conseguir qualificar o sportém para a champs (com um clube falido), que ia conseguir contratar um treinador como JJ, que ia conseguir "arranjar" crédito para contratar jogadores, que ia conseguir ganhar uma taça cers em hóquei, e roubar-nos duas supertaças (futebol+hoquei) eu não acreditava. Se me dissessem que um presidente podia ir a um debate televisivo de elevada audiência, vomitar tantas mentiras e vê-las repetidas na cs, eu não acreditava.
    Mas a verdade é que com sorte (ou não) ganharam uma taça de portugal quando estavam a perder 2-0 aos 86m, mandaram a doyen dar uma volta, "negociaram" (não sei verdadeiramente como escrever isto) o passivo astronómico, elegeram o azeiteito para a liga contra um sportinguista, e, helás, estão em primeiro à sétima jornada.
    Eu acho que o vale azevedo nunca lhe chegou aos calcanhares na vigarice.
    Que eles são repugnantes, eu concordo.
    Que este espectáculo é devido ao desespero pela "tranquilidade" que se vive no Benfica, eu também concordo.
    Que este comportamento vil e reles os vai conduzir ao insucesso, eu já tenho as minhas dúvidas.
    E concordo com o Manuel Afonso: não conheço sportinguistas que não odiem o Benfica.
    Por isso acho melhor pôr as barbas de molho, e começar a preparar um processo para acalmar o grunho. Se estão a deixar que os processos na liga e fpf corram e depois vir falar (em cima da razão), eu até percebo. É preciso é que a liga e a fpf façam um trabalho honesto. Coisa que não acredito muito. Por isso...

    CARREGA BENFICA!

    P.S. Não tarda nada está a fazer graça com a "falta de cabelo" do presidente do Benfica e coisas do género (que o peidoso lá de cima nos habituou).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma lá caro amigo. A sorte da taça foi-se na champoins. Nem sempre a vaca dá leite...e o futuro vai ser de arrasar. Podes acreditar.

      Eliminar
    2. Enormes Nené e Guachos, Companheiros,

      Eu não acredito nem no "destino", nem em qualquer outra forma de determinismo que não seja materialista e comprovado pelas leis da Ciência (é esse o meu divino, amancebado com o Nosso Clube), pelo que sugiro que pensem no que o Nené escreveu, não tomem nada por garantido, nem subestimem os inimigos do Glorioso e, acima de tudo, se preparem para reforçar o colinho que temos para dar às Nossas Equipas e Atletas.

      A osgalhada não esteve falida ... porque continuam falidos e ... continuam a fazer-Nos todo o mal que conseguem inventar.
      Os andruptos não estavam falidos, mas agora estão! E olhem que não é por isso que não vão continuar a fazer tudo para substituir o vitinho "de cócoras" pereira por um traste (revoltam-se me as tripas só de pensar nas bestas às quais foram oferecidas aquelas prendas) ainda pior.

      Há décadas que eu sei que o Benfica não tem rival, que eu sei que não podemos prescindir de ter adversários, mas que só vejo levantarem-se inimigos: na sociedade alienada do "globatinol", há, cada dia, mais gentalha que vive (????) de forjar, alimentar e cobrar destas "guerras", razão pela qual me parece que é pertinente manter-mo-Nos bem acordados e conscientes de qual é o Nosso lado da barricada.

      Obrigado, meu Bom Amigo, por mais este "despertador" em forma de texto.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  9. ...meu caro.....não vamos descer ao nível desses OSGAS TRAUMATIZADOS DE BERÇO.....a seu tempo vão ter a resposta....e, acredita, QUE RESPOSTA.....por exemplo, corre nas esquinas da nossa LISBOA, que a dita filha do CRETINO CHEFE DE CLAQUE, tem a cara chapada do LEONARDO JARDIM......claro que nós BENFIQUISTAS ,não vamos descer tão baixo, e vamos acreditar que são só boatos,,,,,(constantino

    ResponderEliminar
  10. "Evangelista explicou porque é que o Sindicato ainda não tomou qualquer decisão no diferendo entre o extremo peruano e o Sporting."

    Mais um FDGP lagarto borrado de medo do badochas. Porque será? Será do Guaraná?

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Ouçam e divirtam-se ...

    http://economico.sapo.pt/noticias/bruno-de-carvalho-o-sporting-era-uma-carta-fora-do-baralho_231444.html

    Este homenzinho é um narcisista....lool !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui ver 6 minutos. Deve ser um record!!! O homem é o Narciso em pessoa! OMG! Mas foram 6 minutos de um misto de horror e prazer. LOL. Horror por saber que existe alguém assim, e prazer porque é muito cómico.

      — O Sonho de Damião -

      Eliminar
  12. De partir o coco a rir:

    https://youtu.be/WWWKx13Y5yg

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "isto para além de ser caro, faz mal à saúde" - muito bom.

      Eliminar
    2. Eh eh eh - Schikabala - eterna saudade...

      Eliminar
  13. Nem mais. E com a "agravante" que, no final, este campeonato será chamado, por todos os nem-sei-como-adjectivá-los, como o campeonato da caixinha e refeições. Sabem que mais? Pois seja! É sinal que o caneco é nosso!
    BV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeonato da caixinha e refeições... ganho contra o concorrente dos depósitos em conta de Cardinal, burla Doyen, Somague, BP, Capel, axixe sporting, etc e também contra o concorrente cadastrado desportivo, burla fundações, gama terrenos do estádio, patrocínio fantasma, « amarelinho », abracinhos e trocas de camisola com Proença, mais abracinhos e beijos a Arthur...

      Eliminar
  14. Um pequeno aparte, no ser.forunzinho assiste-se a um verdadeiro espetáculo de mariposas infiltradas a voar em torno deste tema e mostrarem a verdadeira cor das suas asinhas. São às dezenas e só não percebe quem for completamente tapado. Um verdadeiro asco.

    ResponderEliminar
  15. É imprescindível ver o programa Campeonato Nacional de Domingo passado, em que o José Eduardo levou um correctivo do Diamantino, chamando-lhe directamente de oportunista.

    Fora uma tourada e seria saída em ombros. Confesso que foi um dos raros momentos em que alguém defendeu tão bem o nosso Clube.

    Fui alertado por um blog, e fiquei na duvida tendo em conta algumas posições que o "Diamante" vinha defendendo.

    ver http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/10/programa-campeonato-nacional-tvi24.html

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chakra, cheguei a ver o programa, foi orgásmico........
      Grande Diamantino.......
      Cheguei a ter pena do David croquete....

      Eliminar
  16. Ontem o grande Pedro Guerra despachou o Barroso do programa do Sousa Martins em grande estilo.

    Miguel

    ResponderEliminar
  17. Os ratos são sp os 1os a abandonar o navio...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.