sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mercadoria da treta.

A equipa principal do foculporto vai continuar sem patrocinador, em virtude da "boa saúde financeira do clube", disse hoje Fernando Gomes, administrador financeiro da SAD frutista. "O 'main sponsor' deixou de ser imperioso. Deixou de ser imprescindível, porque os resultados dão-nos a solidez necessária para não precisar de vender a nossa imagem de qualquer forma. Ou arranjamos um bom patrocinador ou não vale a pena. Não vale a pena fazer cedências por pouco". 
É - sem a publicidade ficam até mais bonitas...basta ver como ficam horríveis as camisolas do Benfica.

Como não apareceu nenhuma frutaria interessada, o homem do capachinho concluiu que assim não vale a pena. Estes, pelo menos, e até ver, não andam por aí a pedinchar, fazendo a triste figura do lagartedo. Não vale a pena, reforça o administrador. Não poder andar à boleia do Benfica está a dar cabo da mioleira dos grandes da treta. Enquanto que o BES, a MEO, e os demais sponsors portugas andavam por aí a distribuir dinheiro fácil não havia problema. Usavam a marca Benfica e ainda sustentavam os compadres parasitas. Veja-se o caso da sportv onde o clube da fruta se alavancava, colando-se aos valores do contrato do Benfica. Agora que a mama acabou, agora que cada um é forçado a fazer pela vidinha, é que a porca torce o rabo. Nenhuma empresa, de verdadeira dimensão, quer ver o seu nome colado a clubecos, dirigidos por trastes sem qualquer credibilidade. E o que os outros oferecem não chega nem para pagar a fruta... 

José Mourinho escreveu um livro. Entre outras coisas diz o idiota que o Benfica ainda não estava preparado para ele. Já repararam que o Benfica serve para que toda a merda se promova à sua custa? É o doutor da mula ruça, é o cretino presidente do união da Madeira, é grunho de carvalho...e até o pedreiro salvador - afamado caloteiro que passa a vida a fugir do camião do fraque - quando chamado a pronunciar-se sobre o relinchar do brunalgas, aproveitou a ocasião para zurrar ainda mais alto. Qualquer merda fala do Benfica!

O futebol português é pródigo em fabricar craques de pacotilha...
Alex Sandro não calça na Juventus e de Danilo (lesionado?) não tenho noticias. Em 3 meses os ''melhores'' laterais do universo desapareceram do mapa futebolistico da Europa.
O Marselha começa a perceber que contratou um andebolista (Rolando) por engano e já só fala em devolver a mercadoria. Falcao sem as visitas à clínica povix mexe-se menos que uma velha. O ''melhor'' trinco do mundo (Fernando) nem cheira no City. Vilas Boas e o vitó da mosca, invictos em dois campeonatos em Contumil, sem a protecção dos ''xistras'' também não dão uma para a caixa. Sim, meus amigos, é isto o futebol português.

Teo Gutiérrez deu uma patada em Carrillo durante o Colômbia-Peru. Motivo de grande regozijo no tweet oficial do clube das osgas! A cretinisse e a baixaria tomou totalmente conta do lagartedo. Não valem mesmo um traque.

A seguir com muita atenção...
Luís Filipe Vieira está neste momento em Algueirão-Mem Martins (Sintra) para inaugurar mais uma casa do Benfica.
O batalhão de pulhas (jornalistas) presentes chamou a atenção do presidente da Junta de Freguesia, Valter Januário, que confrontou Vieira com a presença de uma "filarmónica", tal a forma como os abutres estavam (pre)dispostos. Vieira respondeu - "Sei o que querem mas hoje não levam música nenhuma."

31 comentários:

  1. Podemos não ganhar o campeonato, coisa que não acredito minimamente, mas que este ano estou a gozar à brava, estou......
    "Ou arranjamos um bom patrocinador, ou não vale a pena", ....LOL....Buzztrade......

    ResponderEliminar
  2. «Silence is one of the hardest arguments to refute.»
    Josh Billings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te escondes no silêncio jamais serás encontrado.

      Eliminar
    2. Estava a referir-me aos porcos...acerca do sponsor.

      Eliminar
  3. “There is a Conspiracy of Silence Against Me. What Should I Do, Oscar?” “Join It.” "Oscar Wilde

    ResponderEliminar
  4. In the End, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends.

    Martin Luther King, Jr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCLUSÃO!!!
      Os cabrestos lagartos zurram,e a caravana passa!!!!!
      Deixai-os zurrar.

      Eliminar
    2. Falta de exemplos (vale azedo) e avisos não terá sido....por isso,NÂO VOU TER PENA NENHUMA.Que se enterrem no próprio vómito.Vai ser um fartote até ao Natal.
      Seven

      Eliminar
    3. Ó redbull, essa não se aplica lá muito bem...

      Eliminar
  5. Silence is the ultimate weapon of power.

    Charles de Gaulle

    ResponderEliminar
  6. Ganda Presidente!!!Era pô-los todos a tocar flautim pingante .
    Ou me engano muito ou os selsinhos estão a querer fazer a folha ao d'artagnan.Estou curioso para ver como vai acabar o jogo com o Aston Vila...

    ResponderEliminar
  7. Esta corja de jornalistas, desculpem bando de abutres querem carne fresca, mas o nosso Presidente já disse nem carne nem musica. Vão todos levar nele. Já estavam a programar grandes tiragens de jornais, sem resposta vai sair tudo a preto e branco. Grande Presidente Vieira, viva SLB.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro amigo me provocaste outra gargalhada forte,olha farto-me de rir com os teus dizeres porque nos dias de hoje so nos falta pagar impostos para rir e um pouquinho d e festa na cama quanto ao resto paga-se impostos por tudo,voltei a rir de gosto com os teus soberbos textos reparem nesta Falcao sem as visitas à clínica povix mexe-se menos que uma velha. O ''melhor'' trinco do mundo (Fernando) nem cheira no City. Vilas Boas e o vitó da mosca, invictos em dois campeonatos em Contumil, sem a protecção dos ''xistras'' também não dão uma para a caixa. Sim, meus amigos, é isto o futebol português.lollllllllllllllll once again i laugh out loud essa do do Falcao mexer-se menos que uma velha esta demais e caso para dizer Guachos you make my day.

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais uma « postadela » em que concordo absolutamente com tudo...

    Antigamente tinha apenas uma maior margem de tolerância para com José Mourinho, todavia e depois de todo o folclore com o museu do porto e mais Hazard e Matic no banco contra os dopados dasjantas, tenho de te dar razão também neste caso.

    E por falar em museu do porto, é caso para dizer que não percam a oportunidade de guardar lá a sua ultima relíquia: o derradeiro contrato celebrado com um patrocinador doido o suficiente para juntar a sua imagem à de um clube de cadastrados desportivos.

    E já agora e mantendo a linha de raciocínio e falando agora de cadastrados, acredito que em breve chegará a vez do Brunalgas, desfilar toda a sua exuberância e imbecilidade na prisão de Custóias ou nalguma gaiola para malucas.

    ResponderEliminar
  10. "If you want to win a war, you will have to do so." - Me

    ResponderEliminar
  11. When the smell of garbage stands, the best remedy is silence.

    ResponderEliminar
  12. Só mesmo nesta merda de país é que a cs não pega nesta pérola dos fomos-pôtô,em relação ao patrocínio.Se fosse o SLB........O que vale é que os mesmos que agora ainda tentam atenuar os danos,quando já não for possível,serão também os primeiros a atacar os brunalgas desta vida.A derrota do Benfica em Arouca deu~lhes uma falsa esperança de que estava tudo sobre controle,mas as goleadas seguintes do SLB com a boa imagem nas jAntas,apesar de roubado,e a vitória categórica em Madrid acabou com as ilusões.Juntando a isto o falhanço da Champions (falhanço para quem não conhecia jasus) acabou por deixá-los com as calças na mão.Ainda vamos ver uns a tentar controlar os danos,mas quando não der mais....BBUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
    Ao Glorioso só um caminho - RUMO ao TRI...nte e cinco.
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O País não é de merda Algumas pessoas (muitas infelizmente) sim.

      Eliminar
    2. Aí é que está,a merda de algumas pessoas ( muitas é pouco) está a tornar este país uma bela merda.A inteligência não abunda e os que a têm aproveitam-na para o mal.Deixei de torcer pelo meu país faz tempo,sou Benfiquista de Lisboa.
      Abraço GV que não te falte vontade e saúde para continuares a escrever o que te vai na alma em relação ao nosso SLB
      Seven

      Eliminar
  13. "Mula ruça". É loira, não é "soviética"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos, tens eu começar a por legendas em português em alguns posts.
      Esta tasca virou agora filosoficamente inglesa....?
      Gosto mais do meu português : oh BdC vai BARDAMERDA !!!!!
      Agora sim remeto-me ao silêncio.

      Eliminar
  14. Só mais uma pequena coisa....

    Toda esta peça teatral montada por Bobone de Carvalho, só tem uma intenção verdadeira e real, e essa, é prolongar a coação e a pressão intensa e consecutiva sobre todas as equipas de arbitragem deste país e em particular sobre a do próximo Benfica - répteis.

    Como é possível que ainda ninguém tenha escrito uma linha na imprensa ou falado sobre esta questão é que me surpreende ( mesmo sabendo que se trata de avençados). Nem sequer um comentador do Benfica levantou a questão sobre esta politica de opressão e ameaça semanal dos rastejantes, que configura coação desportiva. A qual presumo possa ser punida num intervalo que vai desde a simples multa até à descida de divisão.

    Não faço ideia, do que possa ser mais feito por Bobone de Carvalho ao nível de coação: é a toda a hora, em todos os jogos, em Portugal e no estrangeiro, de manhã, à tarde, à noite. Enfim, se fosse o Benfica a dizer uma vez meia palavra, já estava instaurado um escândalo nacional!!!

    Era bom que alguém no Departamento de Comunicação do Benfica, lançasse a lebre e revertesse a pressão feita sobre o Glorioso, falando incessantemente sobre o tema répteis/coação arbitral...

    ResponderEliminar
  15. Sabem-me dizer onde posso comprar placas de haxixe sporting?????
    Seven

    ResponderEliminar
  16. depois de ter visto uma notícia no hugo gil de um jogo da ps4, já me tinha esquecido desta notícia também,convém lembrar para os esquecidos do caala sporting clube....façam copy paste no browser

    http://3.bp.blogspot.com/-V0H9FNOOR6Y/Uw8u0xzFEpI/AAAAAAAAEPQ/WnJ7PS5v5rY/s1600/Man%C3%A9_comunica%C3%A7%C3%A3o+integrada_cm.png

    ResponderEliminar
  17. O FCP sem patrocinador? Então e o contrato com a Buzz Killer? Nem esses querem ficar ligados áquela pandilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o peidoso já não da´conta do realejo, e o Badocha deve acabar a fazer bicos e a apanhar sabonetes numa daquelas pensões do estado e...ao que parece estão bem lotadas, muito trabalhinho, muito trabalhinho pro bagaceiro (acho melhor começar a aprender a fazer chicha).

      Eliminar
  18. Porque de flautas de beiço, gaitas de beiços, gaitas em beiços percebe bem essa filarmónica, nem quer outra coisa. Mas enfim! Pelo menos não são a pura merda taliban. Nudge nudge wink wink knowwhatimean.

    Votos de um bom fim de semana para descansar das emoções intensas (e fortes gargalhadas à conta do badochinha) destas últimas duas semanas
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Estive a ler o discurso do Presidente na Casa de Algueirão/Mem Martins, o comunicado dos andruptos à CMVM (as "férias" do football leaks deixaram-me com pouco para ler, ahahah) e, agora, este teu brilhante texto, com o qual concordo absolutamente.

    Quanto ao discurso do Companheiro LFV, confesso que gostei, embora me pareça que um erro de forma no apoio expresso ao Nosso Técnico, vai permitir a toda a mérdi@ extrapolar títulos "contra" o visconde novo.

    Quanto às contas dos andruptos (registem que se não tratou de mais do que uma síntese do "R&C" que há-de ser publicado daqui a algumas semanas), se houve surpresa foi pela negativa, uma vez que 70M€ (fora os extras que estão escondidos nos FST's) de Custos Salariais, numa empresa que tem de Proveitos "normais" (fora atletas e UEFA) cerca de 75M€, não só é absurdamente suicidário, como vai ter custos em sede de Fair Play Financeiro. Cada vez mais se comprova a espécie de "equilíbrio no fio da navalha" que já vinha sendo sugerida.

    Uma última palavra para o(s) Autor(es) do Football Leaks, com os quais me solidarizo, na esperança de que consigam resistir às investidas do brunalgas aldrabão e da PJ: façam o favor de se desenrascar e de garantir a manutenção de um púlpito para a divulgação dos segredos do "futeluso".
    Se o conseguirem, deram o mais importante contributo ao Desporto nacional, desde a divulgação do "apinto dourado".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.