sábado, 3 de outubro de 2015

O Carlos Pereira continua à espera...

Na sequência daquele discurso, de duas horas, em que se entreteve a contar benfiquistas e a pedir protecção (mal ele sabia o que aí vinha) aos sócios para não cair, brunalgas foi trucidado por Carlos Pereira, presidente do Marítimo, um dos visados nessa AG lagarta. Sem papas na língua, Carlos Pereira tratou logo de lhe chamar, entre outros mimos, puta (ou filho dela) e gorda...
"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"
"Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim."

Que fez Brunalgas? De caminho para a Turquia, onde os lagartos fariam mais uma exemplar exibição, largou uma ou outra bravata, e ameaçou o carlos Pereira que tratava dele assim que chegasse. Hoje é Sábado e até agora nada. Ou o lagarto brunalgas é mesmo uma puta gorda (o mais provável) e aceitou o elogio, ou resolveu meter a viola no saco, que os tempos não estão para graçolas! É o jorge de jesus que só está interessado nos dois milhões do prémio de campeão, borrifando-se para a oroliga, é o football_leaks que se diverte a desmascarar-lhe as golpadas, é o Carrilo a dar-lhe baile todos os dias...e até viu o Conselho de Disciplina instaurar-lhe um processo disciplinar, e, para além disso, suspende-lo - de forma preventiva - por vinte dias. Pobre brunalgas. Num curto espaço de dias, saiu do Céu (aquele discurso à Fidel) para cair num doloroso silêncio...

Ontem à noite lá saiu o comunicado que o brunalgas «não voltará a pisar um estádio enquanto não estiver resolvido o castigo e o processo relativo à expulsão no Bessa»...
Meu Deus! Tantos dias sem passear o focinho pelos estádios e sem sentar o gordo cu no banco de suplentes? Que má noticia para quem gosta de circo e palhaçadas. Eu é que tenho razão; os doutores do conselho de disciplina são todos uns anti-Benfica. Tinham mesmo que suspender a fat whore? Quem é que vai atrapalhar o novo visconde no banco de suplentes nos próximos jogos? 

Será mesmo assim? Hum...espera lá...vamos a contas; os lagartos recebem o Guimarães, amanhã no alvalixo, e só voltam a jogar quando visitarem o estádio da Luz, precisamente 21 dias depois! Ora foda-se a suspensão (20 dias) preventiva! E se fossem gozar o caralhinho? Vá lá que nem tudo é mau...embora provisoriamente, e sem açaime, um petardeiro foi finalmente afastado dos estádios.

Parece que os corruptos arranjaram finalmente um "patrocínio" para as barracas de praia.
Sem grandes alaridos (só faltou fazerem-no na retrete djantas) lá anunciaram uma coisa que ninguém conhece, que mais parece remédio das moscas, Buzz Trade, que o benfiliado.blogspot.pt já se encarregou de arrasar! Só falta o football_leaks mostrar o contrato. Ia ser bonito de ver.

13 comentários:

  1. Ainda me recordo do início do mês de Julho e de ver os portistas todos orgulhosos, anunciarem aos quatro ventos que a marca fcp era a mais valiosa em Portugal, e só por isso, iam ter a toda poderosa SAMSUNG como patrocínio nas suas camisolas... quando perguntava pela certeza de tal afirmação, a resposta era sempre a mesma: dentro de dias vai ser anunciado, porque é claro que este tipo de patrocínios não pode ser negociado de forma leviana. Mas esperem para ver...

    Graças a Deus que comprei um sofá confortável para esperar sentado! Mas julgo que ainda vou apodrecer no sofá, após saber que o patrocínio é mais um esquema típico do fcp, unido a organizações desconhecidas, ilícitas ou ligadas a negócios pouco claros e éticos! A Samsung nem vê-la!

    Quanto ao Bruno de Carvalho, só faço uma questão: para quando o processo crime pelas ameaças que proferiu na Assembleia Geral do Sporting? Quem não souber que ameaças foram proferidas eu recordo: "Digo também - a eurodeputada foi de um partido e o deputado de outro - que tenham muito cuidado porque quem se meter com o Sporting vai ter mais de três milhões de inimigos."

    Se entendem que não é passível de averiguação criminal, por este mesmo ser inimputável, então façam os sportinguistas o favor de requerer o processo de interdição do seu presidente, ou pedirem o internamento compulsivo do mesmo! É que estamos perante um problema gravíssimo que constitui perigo e risco para a sociedade civil, em virtude da mitomania e falta de inteligência - ou desonestidade intelectual - que padece!

    ResponderEliminar
  2. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Soberbo texto, como sempre.

    O brunalgas aldrabão, com a careca cada vez mais "destapada" pelo "Football Leaks" (o tempo e o cuspo que o badameco gastou para convencer as osgas alienadas de que o visconde novo tinha aceite o contrato por zbordinguismo, para que acreditassem que ele nunca quis nem o Nosso Mitroglou, nem o Nosso Cervi, etc.) e borrado com medo do que lá ainda possa vir a ser publicado, é bem capaz de preferir fazer umas pequenas férias, ahahah.

    Já a situação do sponsor manhoso aos andruptos e o silêncio comatoso que, a esse propósito, afetou toda a mérdi@ ... trata-se de mais um monte do mesmo nojo que conhecemos tão bem.
    O "cabeça d'unto", que se candidatou à LPFP sob o lema da "credibilização" do cãopeonato nacional, vai vender este produto como?
    E será que a UEFA vai aceitar que as suas competições sejam emporcalhadas com um sponsor desse jaez?

    Com um pouco de sorte, os Homens do "football-leaks.livejournal.com" vão conseguir fazer luz sobre esses buzzmanhosos e ... Nós ainda Nos vamos rir até rebolar, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer q o brunalgas já "comprou" a antiga casa do falecido bigodes em Angola .
    Pisga-te pah,antes que te fisguem.

    ResponderEliminar
  4. Saudações Benfiquistas,desde já,o texto é sempre a mesma coisa,excelente!!
    Quanto ao clube da fruta,gostava de ver o contrato,deve ser lindo,muito e muitos milhões por ano,aliás devem pagar ao Marselha o dinheiro das duas letras em falta,eles quanto querem,vendem bem a marca fculporto,bem hajam para darem lições à nossa estrutura.
    Quanto ao badochas,o vale azevedo aquando da situação do joão pinto,é um crime lesa clube,sempre quero ver se ainda vai-se processar a si próprio por lesar o clube por má gestão,aliás se o fizer,até já sei qual o seu argumento de defesa:CULPA DO BENFICA! Porquê? Por querer contratar carrilho (como fosse preciso ir buscar este jogador).Só estou triste que sejam tantos os dias que nos deixe de fazer rir com a merd# que sai da boca ...UPS pensando bem,é só até ao programa Prolongamento,estou curioso como vai se dar com o Pedro Guerra :)
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. No caso Carrilo, ouvi dizer que alegam desonestidade e que o jogador já está comprometido com outro "projecto". Lembrei-me logo de...Jorge Jesus. Que assinou contrato com o recreativo de lumiar a 5 de Junho, estando ainda sob contrato com o Benfica e, não respondendo às chamadas do nosso Presidente nas tentativas deste de o manter.
    Cá se faz, cá se paga!

    ResponderEliminar
  6. O contrato com o Marselha da venda do Imbula tinha cláusulas de pagamento de 5M em 30/7 e 15/9 e os restantes no verão de 2016. Com a dívida de 10M por pagar em 15/9 o Marselha envia-lhes uma carta com aviso de recepção que chegou em 22/9 a exigir- lhes o pagamento imediato com ameaças de pagamento de juros e com o tribunal. Os caloteiros meteram o rabo entre as pernas e apressaram-se em contactar o Marselha e acordar novos prazos de pagamento que se desconhecem neste momento quais são. Mas a dívida de 20M permanece. A carta que disseram que o Marselha lhes enviou é barrete. Onde está ela?

    Em princípios de Agosto houve uma "Joint-Venture" entre Nélio Lucas/Doyen e outro investidor para comprar 50% do Imbula ao Porto por uma quantia não superior a 10M ficando assim o Porto com o pagamento dos 4M que custou o Imbula a mais (2,5M para o pai e empresário e 1,5M para o Guincamp). Significa que o Porto tem apenas 50% do Imbula.

    O que ainda não se sabe neste momento é se o Porto reteve os 10M dos 50% do Imbula para pagar custos de exploração ou se pagou ao Marselha. Isso irá saber-se mais tarde quando sairem os R&C do 1º trimestre em Novembro. O mais provável é terem ficado com o dinheiro e empurrado o problema para as calendas graças aos novos prazos de pagamento. Ouvi dizer que continuam a contrair empréstimos bancários de de 3 meses que custam a camisa para satisfazer necessidades de tesouraria.

    Como eu já tinha afirmado em 1/7/2015:

    "A percentagem dos direitos económicos (Imbula) não foram pagos pelo clube. A Doyen funcionou como banco emprestando o dinheiro cerca de 50% (10M) que será recuperado quando venderem o jogador.
    Se estiverem atentos à comunicação à CMVM, dizem que possuem 100% dos direitos desportivos mas nos direitos económicos não falam em percentagens, porque a Doyen pagou parte dos direitos económicos (10M) ao Marselha. A CS já tinha noticiado.
    Só no R&C do 1º trimestre iremos saber a real percentagem dos direitos económicos que possuem já que o anúncio foi feito hoje, 1 de Julho. Very convenient"

    As minhas suspeitas estavam correctas, embora tivessem substituído o pagamento ao Marselha por um acordo de pagamento futuro que agora foi rompido. Mas venderam de 50% do passe à Doyen através da Joint Venture.


    ResponderEliminar
  7. A 7 e 8 de Julho escrevi isto:

    "O Porto não tem dinheiro para gastar. Vai comprando a crédito (Imbula) e vai vendendo jogadores á medida que a época avança.
    Vendeu agora o Carlos Eduardo para as arábias e deve ter recebido contado e a seguir vai vender o Quaresma. A seguir irá outro jogador e verão que até ao fim de Agosto irão vender mais 3 ou 4 jogadores cobrindo assim as necessidades de tesouraria."

    E não é que vendeu mesmo? O Alex foi logo a seguir.

    Depois escrevi isto:

    "Aliás o Porto lembra-me alguém que atravessa um rio cheio de rápidos, escolhendo um caminho de pedras, saltando de pedra em pedra, avança cada vez mais depressa mas as pedras são cada vez mais pequenas… até que…"

    … Batem com as trombas nas pedras e afundam, digo eu.
    Como já disse, os tipos compram tudo a crédito e ficam a dever para pagar no futuro. Só que as dívidas futuras são cada vez maiores pois fazem um tipo de "roll over" como fazem com os empréstimos obrigacionistas. O último de 45M em Maio foi para rolar um de 30M ficando os restantes 15M para pagar custo de exploração. Uma empresa que se endivida para pagar custos correntes está a dar passos para a ruína.

    Ora leiam o que escreveram os auditores muito críticos sobre o modelo de gestão desastroso de Godinho Lopes no Sporting e comparem com o que estão a fazer no Porto:


    "Modelo de Gestão adoptado
    Privilegiou uma estratégia baseada no risco financeiro com fortes investimentos na equipa profissional de futebol:
    O Financiamento da estratégia foi efectuado por estruturas alternativas (Fundos de Investimento), que, apesar de possibilitarem um encaixe financeiro significativo, não apresentaram benefícios financeiros para a SAD, tendo, pelo contrário, aumentado significativamente o seu passivo;
    A estratégia adoptada originou um acréscimo substancial dos gastos operacionais, sobretudo ao nível das remunerações (em consequência dos avultados salários acordados), contribuindo decisivamente para o agravamento do desequilíbrio financeiro, não tendo sido compensados com aumentos das receitas geradas;
    Face aos elevados compromissos assumidos a gestão financeira tornou-se incomportável, provocando o estrangulamento da tesouraria da SAD e o incumprimento das obrigações assumidas com os seus credores."

    Perceberam as semelhanças?

    Neste momento começaram a pagar os 11M que devem do Adrian que foi emprestado. Venderam os únicos jogadores que valiam dinheiro e dos quais tinham 100%, Alex, Danilo e Jackson. Mas esse dinheiro já se foi assim como os 12M que receberam da Champions. Porque têm custos de pessoal ainda maiores do que no ano passado.

    "The Downtrend continues"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos últimos anos o velho peidoso tem dito de quando em vez: este clube nunca será vendido. Esta necessidade de o referir está explicada. Não tarda e o clube vai ser vendido.

      Eliminar
    2. Desde q prometeu, em vão, o título ao falecido peidroto nunca + foi o mesmo...

      Eliminar
  8. Parece que Carlos Pereira teve em Coimbra uma encomenda chamada paixão...não se esqueçam das palavras de bruno de carvalho que teve todo o sentido,o marítimo foi muito prejudicado nesta partida as ligações ainda funcionam basta ir à influência arbitral e bate muita coisa certa.
    Cuidado que na Madeira o colina tem o machado afiado também...eles andam aí!

    ResponderEliminar
  9. "21 dias..."grande post, não, não é o tamanho!

    ResponderEliminar
  10. Relativamente ao badocha, enquanto estiverem à frente do Benfica está tudo bem... o odre vai rebentar, o + tardar, qd visitarem a Catedral; c/ ou s/ o ogre no banco...

    ResponderEliminar
  11. Fora do tema, Hélder Cunduto confirma-se como + adepto do chélsi q o Abramovich - ontem, jurou q era penalti uma simulação descarada do ex-toxicoindependente falcow!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.