segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O serpa é um cretino.

O jornal "abolha" - do miserável serpa - foi a Madrid entrevistar o pai do miúdo atingido na roupa por uma tocha. O petiz, que tinha dois anos a meio da semana, envelheceu um ano em 5 dias. Agora já tem 3, segundo o cretino da "bolha" que foi entrevistar o pai, em Madrid, imagine-se!. É mesmo reles o pasquim do papa rissóis..

Com tanta gente interessante para entrevistar, como Casagrande, o ex-futebolista que confessou tomar drogas aquando da sua passagem por Contumil...tentar saber o que pensa o pai do Carrilo, acossado por brunalgas, a mãe do Herrera, que não é convocado, o tio do Varela, que não joga, o padrinho de Cristian Tello, que passa vida no banco, ou então, ainda mais interessante, alguém da família daquele senhor que, em plena torre dajantas, deu dois tiros na cabeça, morreu, e que logo a seguir escondeu a arma, de tal maneira eficaz, que ainda ninguém a conseguiu encontrar até hoje, a "bolha" do imbecil serpa, acha muito mais premente mostrar aos leitores portugueses (em Espanha ninguém lê essa bosta) o que pensa um espanhol inconsciente, a respeito de um não assunto, e que só pode parecer interessante a um cretino que olha para a vida de forma vesga e doentia.

De caminho, aproveitou, e foi lamber os entrefolhos a Ronaldo, mas não tirou grande sorte. O moço não jogou um peido contra o Atlético de Madrid (logo eles a quem o Benfica tinha ganho poucos dias antes) e quem saiu por cima foi o Tiago, que por um mero acaso também é português. De segunda, segundo os critérios do serpa, mas ainda assim português. Representando milhões de portugueses, o bicampeão nacional, está para o papa rissóis como o Tiago está para Ronaldo. Chego a pensar que mais valia ser espanhol para satisfazer essa porcaria de gente.

O lagartedo aproveitou o passeio do Guimarães a Lisboa e aplicou-lhe chapa cinco. Não há noticias de que Sérgio Conceição tenha tirado o dia para visitar o museu do réptil, mas, a julgar pela apatia, sua e da equipa, o mais provável é que tenha imitado o Mourinho na ultima visita a Contumil...

Até podia ser uma noite feliz para as osgas. Mas não. Mesmo tirando a barriga de misérias, goleando os macios vimaranenses, os coisos estavam furiosos no fim do jogo. O nevoeiro da Madeira deu-lhes cabo do neurónio. Jorge lagarto parecia ter engolido um chimpanzé e o macaco Otávio mais parecia ter um lagarto nas tripas. Um e outro cuspiam azia. E qual o motivo? O Benfica. Nenhum falou directamente e ninguém O citou, mas percebeu-se o motivo porque ambos estavam doridos. Pelo azedume dos dois e pela acidez do cretino presidente do União da Madeira, dá para desconfiar que o nevoeiro talvez tenha estragado algo de muito bem planeado...Cheira-me que a gritaria que estaria preparada teve de ficar também ela adiada...

O cenário até era perfeito. Como apintadeiro indigitado estava cosme machado, um dos piores facínoras do apito, e o campo, é uma espécie de quintal, onde, se alguém se atrever a sprintar corre sérios riscos de sair disparado, caindo pela ravina. Olhando para a irritação do idiota (filipe silva) do União, fico a magicar se na véspera não terá passado pela choupana uma delegação da clínica povix, carregada daquele material de que tanto fala o Casagrande..Hum...parece-me que houve muita gente com insónias esta noite, na Madeira. Não a gastando no campo, a ''pica'' certamente que durou pela noite adentro. Uma coisa conseguiu, o jumento filipe. Teve, em meia hora, mais tempo de antena do que no resto da sua triste existência. 

8 comentários:

  1. Um enorme LOL! !!!!!!!
    Aquila Imperiale

    ResponderEliminar
  2. Ora bem. As varas de porkos não merecem outro tratamento.
    Sabem e conhecem a realidade, mas afocinham na merda, fingindo desconhecer os regulamentos.

    ResponderEliminar
  3. "visitar o museu do réptil" - eh eh eh - muito boa!

    Qt ao presidente do união ficamos a saber q se trata de + 1 ladrão de oiro e q os ladrões têm + 6 pontinhos garantidos nos confrontos c/ a simpática equipa da Madeira... e q, contra o Benfica, c/ ou s/ poção mágica, vão "comer a erva"...

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Não falhas uma, é mesmo sempre todas no alvo! Essa notícia do jornal « abolha » é de tal forma asquerosa que até dá vómitos.

    Pensar que essas bestas colocaram essa entrevista em destaque na primeira página e que... no ano passado, reduziram a um quadradinho de 5 cm nas últimas páginas, a notícia sobre a conquista do Título Europeu Hóquei Feminino é de ficar sem palavras.

    Quantos às osgas, nem digo nada. Com espectáculos todas as semanas, uma pessoa cansa-se de ver sempre o mesmo circo, os mesmos macacos e as mesmas palhaçadas.

    E por último, também me parece que lá na Madeira, o conjunto: recusa de Pedro Proença em mudar o local do encontro antes do jogo, nevoeiro, Cosme « Gamanço » Machado e... um presidente dragão de ouro e conhecedor da amarelinha da região demarcado do douro, indiciavam uma história muito bem montada para lixar o Benfica.


    ResponderEliminar
  5. Quero uma, umazinha só entrevista aos Slavchev, Ryan Gauld, Ciani, Capel e não há nem uma. Só há tempo para entrevistar o papá castelhano do rebento. Escrevem para outros adeptos que não os do meu clube, talvez do Atlético, é evidente.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. E porque já não falta tudo para o São Martinho:

    Estava a assar castanhas com o lume a arder
    Queimei a pilinha sem ninguém saber
    Se fosse outra coisa eu não me importava
    Mas era a pilinha que eu tanto estimava.

    Obrigado badocha lambe-escrotos Serpa pela inspiração desta capa do teu reles pasquim, já nem me lembrava deste clássico do cancioneiro popular.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    O melhor é o badocha do car(v)alho ir perguntar ao cérebro se o carrilo é bom ou não.
    Pelo menos o mestre da tática andou a apregoar que o peruano ia valer ouro.
    Deve ser metal do mesmo quilate do wc.

    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI!

    ResponderEliminar
  8. Se eu fosse ao rapaz também fugia para a mãe. Para o irresponsável do pai é que nem pensar.

    E ainda falta o mãe, o os avós, as professoras e os amigos.
    Quando esta palhaçada acabar vamos ficar a saber que o jovem de 25 anos morreu agarrado ao cavalo, numa rixa entre gangues rivais devido ao trauma de infância infligido pelos Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.