sábado, 17 de outubro de 2015

O vendedor da semana...

Tal como eu previ (AQUI) em tempo oportuno - o Benfica já tira partido da habilidade dos lagartos na venda de kits. Mas que dupla! Lagartinácio na pirataria e o tio grunho na distribuição! Num ápice, a venda de kits Eusébio triplicou, na loja do Bicampeão Nacional. Heheheheh! Pioneiro em tudo, o lagartismo não pára de nos dar lições todos os dias. Até de merchandising!

Ainda na área do Marketing..
Perdoem-me a analogia politica, mas eu acho que o brunalgas bem poderia seguir o exemplo do Costa. Como o Benfica ganhou o campeonato com apenas com 3 pontos de vantagem (muito longe da maioria absoluta) - grunho de carvalho arranjava um acordo com os despromovidos Penafiel e Gil Vicente e entrava directo na Champions League. 14 milhões em caixa e ainda se livravam daquele amasso do CSKA Moscovo. 

A paineleirisse pega-se...
Jorge lagarto arranjou um advogado comentador. Não sei em que universidade que o moço estudou direito (a Independente?) mas a verdade é que de um momento para o outro, já tem quase tanta fama como o cagão eduardo burroso. Na perspectiva dos lagartos resolve-se tudo à moda da TBI e contestam (mesmo sem os conhecerem) os fundamentos do processo, à moda dos paineleiros! Os tribunais que se fodam. Fala-se do árbitro, que não marcou aquele canto que daria golo certo, atira-se com o juiz de linha que deixou passar um fora de jogo de quilómetros, e pronto. Dever deontológico? what?

Quem semeia ventos...
Benfica pedirá 50 milhões ao Sporting de Lisboa por danos de imagem e reputação da marca Benfica - "onojo"
Eu no lugar de brunalgas contratava o advogado de jorge lagarto. Com a inata habilidade desse paineleiro - tenho a certeza que detectaria na intenção do Benfica quatro ou cinco penaltis não assinalados, mais um lançamento de linha lateral mal executado, que o árbitro não marcou a favor dos lagartos. 

Um euro por cada adepto ou um milhão por cada ano de seca?
Há que saber apreciar o bom humor. Um grupo de lagartos gozões anda por aí - rindo a valer com aquela estória de ''um euro por cada adepto'' (14 milhões) valor que o Benfica pretende receber no processo que moveu a jorge lagarto. "só valeis um euro" - afirmam os engraçados - rindo à desgarrada Hehehehe! Que cómicos! De uma assentada tomam como boas as estatísticas que dizem ter o Benfica cerca de 14 milhões de seguidores, e, ao mesmo tempo, cagam nas contas do brunalgas. Eu, que muito aprecio uma boa piada, embora sem grande jeito para as fazer (esta é claramente roubada da internet) - digo que o valor a receber vai ser de um milhão de euros por cada ano de seca dos lagartos...

O porta voz do clube da fruta, o "chorões diário", juntou-se ao Bicampeão Nacional nas criticas à RTPalermo. Em causa a promoção rasca de um jogo rasca que se disputará em Contumil, proximamente. O Bicampeão Nacional não gostou que o cretino da rtp - que faz os fretes ao foculporto - usasse a marca Benfica para promover um evento rasca. O clube da fruta ficou zangado porque o avençado da rtp fez promoção à Fly Emirates, patrocinador do Bicampeão Nacional. E não foi capaz de destacar uma única imagem do patrocínio nas camisolas listadas!!! Já é má vontade.

13 comentários:

  1. Lagartos e coerência é algo que nunca combinou e eles fazem questão de garantir que nunca combinará.

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei impressionado com o advogado do JJ. Nem deu para perceber se o homem estava a falar nessa qualidade, de advogado, ou se na de adepto lagarto.
    O processo não sei o quê por causa dos resultados desportivos de início de época do sportêm?!?!?! Este deve ser o argumento jurídico mais imbecíl da história do direito em Portugal.

    E mesmo não sendo especialista na matéria, estranharia bastante se a forma como o indivíduo se referiu a um processo legal patrocionado por um colega, não viola para aí metade das obrigações deontológicas a que está obrigado.

    Mas enfim. para aturar malucos só mesmo outros malucos, e acabou por se juntar ali um pandilha que nem vendo e ouvindo dá para acreditar.

    ResponderEliminar
  3. Inácio rima com anastácio: otário, pacóvio, palerma. Sem ofensa aos Anastácios.

    #sóvalem0euros, dizem os patrocinadores.

    O jogo que vão fazer hoje com o vilafranquense dificilmente terá mais de 100.000€ de receita. Divididos por 4, Clubes, FPF e Liga, dão 25.000€ a cada um, na melhor das hipóteses.

    Para o #sóvalem0euros é uma fortuna que não podem oferecer ao seu pobre adversário. Inácios desgraçados!

    ResponderEliminar
  4. A lona às riscas é mais atrativa sem o lettering dos sponsors dizem os gestores dos andrades e dos lagartos. E tudo vai bem com eles. Os iNaisinhos estão em grande. O otário, dizem aqui na terra dele, quer é guita, já cá trouxe o Baía, curiosamente, dias antes de ele, Baía, ter dito na CMTV que o Peidoso e LFV tinham feito um acordo telefonico sobre assunto que agora não recordo, mas que o peidoso desmentiu.

    ResponderEliminar
  5. Que nunca acabem ah ah ah
    BOMBA no BITAITES A LA BENFICA. Segundo os cadernos eleitorais oficiais das osgas o Derroting Comedia Portugal so tem cerca de 32mil associados. esta la o LINK com as folhas.
    ZURRAM eles que sao quase tantos como nos ah ah ah A net e fodida.
    BEENFIQUISTA ALBICASTRENSE
    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha Sai comunicado: "O Zborting já tomou as medidas legais e cabíveis para processar a gráfica que utilizou fonte Arial tamanho 12, quando deveria ser tamanho 8, e por isso e só por isso é que n~çao couberam todos os milhões de adeptos nas folhas carago!"

      Eliminar
    2. Bomba....parabéns e esta noticia vem de encontro ao que um ex-funcionário lagarto me contou há cerca de 2 anos...

      Eliminar
    3. Querem ser uma cópia rasca do que já era suficientemente rasca quer era o Futebol Corrupção do Porto dos anos 90 e 80 mas sem o braço armado de criminosos que controla a noite do Porto na claque dos SDs e sem a rede de casas de alterne do Porto. Mas esquecem-se que já estamos no século XXI e o que resultava antes hoje em dia com a internet sai tudo furado. Bem pode o Badochinha sentar as frondosas nalgas no banco de suplentes como o velhinho fazia quando ainda não estava totalmente senil e provavelmente nem a Fernandinha era nascida que o resultado é o mesmo. Mais depressa se apanha um mentiroso que um Badochinha com tiques de Il Duce.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. O badocha amocha!!!

      Eliminar
  6. muito bom, obrigado aos dois, primeiro aos que aqui escrevem e depois aos outros das Laranjeiras que fornecem os assuntos e contradições com que nos fazem rir, alegrando ainda mais os nossos dias.

    ResponderEliminar
  7. Que tratado. Depois de ver o Benfica com menos um em campo (excelente arbitragem mais uma vez, com o guarda-redes adversário a fazer um defesa fora da grande área e a levar amarelo em vez de ser expulso, parecia o Baía nos tempos aureo-dourados) e com meia equipa lesionada, aviar o Comédia Lisboa em futsal, reparei que também estavam a jogar em hóquei. E como não gosto de ser comido por parvo, o que seria ao ouvir um relato ou neste caso ler o play-by-play do jogo no jornal oficioso do Badochinha no Recmerda verde, fui ver a transmissão em directo, então vejamos:

    - Um jogador do Comédia Lisbon rasteira e derruba um atleta do Barcelona, no chão dá-lhe uma stickada no meio das pernas que deixa o atleta do Barcelona a rebolar com dores. Desde 1906 a envergonhar Portugal. O árbitro finge que não vê e os comentadores estão chocados, deve ser mais uma excelente arbitragem para o Badochinha. Escreve o Recmerda verde:

    38' - Confusão entre jogadores das duas equipas após uma disputa mais agressiva entre João Pinto e Ordoñez.
    Confusão de facto. Disputa mais agressiva de facto. Estas osgas são repugnantes.

    - Há uma mão tão casual que nem atletas do Barcelona ou do Comédia Lisbon se percebem porque razão o árbitro assinala penalti para o Comédia Lisbon. Os comentadores também estão estupefactos. Mais um lance de uma boa arbitragem para o Badochinha. Escreve o Recmerda verde:

    40' - Penálti para o Sporting. Luís Viana entra para marcar!
    Ou seja nem estes devem ter percebido de onde caíu o penalti uma vez que nem causa apontam, mas como é a favor do Comédia Lisbon siga pra bingo, já se fosse ao contrário com certeza que a culpa seria do Benfica e do Vieira (falharam o penalti porque #eis-o-Comédia).

    - Último minuto de jogo e o Comédia Lisbon está a ser humilhado com uma goleada por 5-0. O Barcelona há muito que se desinteressou do jogo quando o Comédia marca o golo de honra fixando o 5-1 faltando menos de 60 segundos para terminar o jogo. Escreve o Recmerda verde:

    49'03 - GOOOOOLO DO SPORTING, João Pinto (5-1). Os leões reduzem já no último minuto e ainda acreditam.
    Ainda acreditam. Palavras para quê. A esperança é a última a morrer para uma osga avençada que trabalha no Recmerda verde, quando faltarem 30 segundos para o fim, o Badochinha vai calçar os patins e entrar em campo para marcar 6 golos. Nunca mudem. #DiadeComédiaLisbon

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o final do Barcelona 5 zmerding 1 na osgatv e a reacção foi a mesma - ainda há esperança - eh eh eh

      Eliminar
    2. Todos estes exitos do suportem comedia pocilgal, a que se somam os 4 secos em iniciados no Seixal, fazem-me andar com os cotovelos entrapados

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.