sábado, 10 de outubro de 2015

Ora zumba na caneca...

Terminei o meu ultimo post desta maneira...
«Luís Filipe Vieira está neste momento em Algueirão-Mem Martins (Sintra) para inaugurar mais uma casa do Benfica. O batalhão de pulhas (jornalistas) presentes chamou a atenção do presidente da Junta de Freguesia, Valter Januário, que confrontou Vieira com a presença de uma "filarmónica", tal a forma como os abutres estavam (pre)dispostos. Vieira respondeu - "Sei o que querem mas hoje não levam música nenhuma.- Ora cá está uma "promessa" que Vieira não foi capaz de cumprir. A matilha taliban já deve estar a ferver. Vieira é um mentiroso. Eleições já. 

Ou o Presidente se equivocou ou não se conseguiu expressar...
A frase certa seria, digo eu,  "Sei o que querem mas hoje não levam a música que esperam.
Porque Vieira iria mesmo dar-lhes musica, e da boa. Basta ver os cabeçalhos de hoje. Vieira não lhes deu a musica que esperavam mas pô-los na mesma a saltar...e com requintes de malvadez...

Vieira "disse" claramente que o relinchar de grunho de carvalho faz-lhe menos cocegas do que as que rui santos consegue fazer ao presidente lagarto quando se ajoelha na sua frente. Ao focar-se tanto nos méritos de Rui Vitória, Vieira sabia perfeitamente que estava a fecundar (sem piedade) o ego do grunho, que ficou a ver os merdia encherem as páginas dos jornais com referências a jorge lagarto, reduzindo a pó os seus relinchos. O "rascord" tenta desesperadamente manter-lhe a chama mas a verdade é que o batráquio foi (tentar) dormir sabendo já que nem com todo o foguetório do mundo consegue ultrapassar a importância do seu treinador.
Jorge lagarto retirou-lhe todo o protagonismo e bem pode o badocha rebolar como uma foca que nem assim lhe passam a bola.

Os aplausos e os gritinhos entusiasmados do rasteirinho rui santos, sempre com a boca no trombone, especialista em gaita de beiços e saxofone dois papos, mostra bem que a 'musica' de grunho carvalho só tem ressonância no sectário lagartismo militante...

34 comentários:

  1. JE SUIS "RASCORD"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto era o que eles mereciam: uma bomba em cada um e outra no cu dum!

      Eliminar
  2. Caro Guachos...é favor passar a não esquecer o lambe peidas Otávio Lopes, o maior inimigo do nosso clube, que é desde há um ano a osga serviçal no CM e na CMTV a grunhir o que a corja dos Sobrinhetos lhe pede

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Neste momento, já só tenho uma dúvida na mente... será que o nosso estimado ex.retardado de serviço e ex. frequentador do Blog, o celebérrimo Rui, seria um pseudónimo do Palhaço de Carvalho?

    Será que a anémona se ausentou, porque foi eleita presidente do Queria-Ser-Como-O-Benfica-Clube de Portugal?

    É que o nível de demência, a vontade de andar a rodar a malinha e a fixação obsessiva no Glorioso são exactamente iguais...

    Neste momento só peço que seja feita justiça e que o rolo compressor Benfica os esmague como nunca esmagou na história. Que seja um dia de pressão nunca vista no Estádio da Luz e que os seguidores do chefe da seita de adoradores da mentira e da imbecilidade, saíam de lá finalmente convencidos da verdadeira miséria humana que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,
      a anémona não se ausentou. Com o nome queimado, trocou de nick e continua a grunhir por aqui. De vez em quando tenho de varrer o lixo e é aí que dou de caras com o batráquio. Se é o brunalgas, não sei, mas o cheiro é igual..

      Eliminar
    2. Tenho infos que provavelmente o BdC é um user do SB (não sei qual é o nickname dele). Tal como, com outros nicks escreve para variados blogs como o NGB, por exemplo.
      Obviamente não é ele que escreve, mas sim um representante dele (provavelmente o Inácio).

      É apenas 0,001% do lado negro e jihad do universo benfiquista da internet.

      Eliminar
    3. Esse rui não é o bdc, é o sombras!

      Anda em campanha dos opositores de lfv (sombras, que é lagarto), e considera este blog de vieirista, então vem para cá disfarçado armar confusão.

      Ps: mas esse shadows sofre frequentemente de insultos no blog dele, mas acabam todos eliminados.

      Eliminar
    4. Eu sou user do SB e há para lá muitos infiltrados, não sendo a maioria, acabam por fazer alguma mossa nas opiniões gerais dos temas. Eu desconfio que sejam os shadows e afins a tentarem fazer a sua campanha suja.

      Eliminar
    5. Por falar em Shadows:

      I - A “5ª Coluna”* dentro do Benfica

      "O êxito de um Clube está na COESÃO e UNIFORMIDADE dos elementos que o defendem. O triunfo do ideal que se defende está na UNIDADE DE PENSAMENTO E ACÇÃO que os inspira e guia.
      Jamais instituição alguma progredirá quando minada pela INCOERÊNCIA, INDISCIPLINA, MESQUINHICE DE INTERESSES, diversidade de pensamentos ou ANARQUIA NA ACÇÃO.” Cosme Damião


      Um dos desafios mais difíceis para uma sociedade democrática é enfrentar corajosamente a “5ª coluna”* que vive no seu seio.

      (*Um grupo de pessoas que é simpatizante do inimigo ou que lhe oferece ajuda em segredo. A expressão provém de Emílio Mola, um general nacionalista espanhol, que durante a Guerra Civil Espanhola declarou que marchava para Madrid com quatro colunas de combatentes e que havia uma quinta coluna de simpatizantes e agentes dentro daquela cidade).

      No caso do Benfica, compete aos seus adeptos denunciarem membros que escondendo-se atrás de “nicks” e nomes falsos infiltram-se no seu seio com propósitos claros de DIVIDIR, esta é a palavra-chave, dividir o clube. A divisão é o primeiro passo para a derrota, eles sabem-nbo e por isso o fazem.

      Dai a quantidade de infiltrados em blogues benfiquistas, guerra que BC começou desde que por estratégia decidiram copiar o Porto e apontar o Benfica como inimigo principal.

      O Porto foi bem sucedido pelo facto do Benfica se encontrar muito fragilidado, mas infelizmente para o Badocha, “Times They are a-Changin”!
      Em 1º lugar há a internet. Depois o Badocha não tem as putas do Reinaldo nem o acesso ao doping como eles tiveram durante muitos anos. Há muitos lagartos em lugares de topo na sociedade portuguesa, na CS são a maioria, mas grande parte deles não são gente ordinária como é a ralé lavada ao cérebro que segue o Pinto da Costa.

      A História mostra-nos que os traidores e as 5ª colunas e demais infiltrados para sobreviverem no seu papel para o qual são pagos necessitam de parecer genuinos de outro modo serão descobertos. Em tempos de guerra pagam o atrevimento com a vida.

      Os benfiquistas sabem que em Portugal os adeptos de futebol dividem-se entre Benfiquistas e anti-Benfiquistas.
      O NGB tornou-se o blogue de maior audiência não porque seja frequentado apenas por benfiquistas mas pelo facto de ter mais audiência de anti-Benfiquistas porque grande parte dos posts são claramente anti-Benfica, com texto que nem em blogues do inimigo se encontram. E isso é musica para os ouvidos dos antis assim como dos fanáticos Talibans.

      Leiam o que escreve um Benfiquista do Porto no NGB:

      “É a primeira vez que aqui escrevo, mas já não aguento tanta má língua. Conheci este espaço pelo meu irmão que é um verdadeiro fã e fanático pelo NGB, é raro o dia que ele não comenta aqui; eu como disse é a primeira vez e a cada dia que passa gosto menos do NGB; sinceramente deveria ser o contrário, pois eu sou Benfiquista ferrenho, já o meu irmão (meio) é Portista ferrenho e tem como ídolo o Pinto da Costa.”

Tó Mané

      O comandante desta 5ª coluna obedecendo a ordens superiores e pago para o efeito é sem qualquer dúvida um canalha que usa um nick que espelha bem aquilo que pretende: “Shadows”.

      Um cobarde que vive na sombra, que se esconde atrás de um nome falso e que passa o tempo a atirar pedras ao Benfica através dos seus colaboradores e eleitos dirigentes mas que esconde a mão criminosa.

      Eu afirmo aqui sem hesitação que este ser rastejante canalha e cobarde não passa de um lagarto infiltrado há muito tempo no Benfica.


      Eliminar
    6. II - A “5ª Coluna”* dentro do Benfica

      Porque o afirmo de maneira tão categórica? Utilizo o raciocínio indutivo, vamos utilizar o chamado “Teste do Pato”, citando a famosa frase de James W. Riley:

      “When I see a bird that walks like a duck, swims like a duck and quacks like a duck, I call that bird a duck”.

      Alguém que age como um lagarto, escreve como um lagarto, raciocina como um lagarto, mente como um lagarto e é adorado pelo lagarto, só pode ser um lagarto.

      Diz quem sabe que ele em blogues lagartos é muito apreciado e muito bem vindo. You bet!

      Um amor que é correspondido, porque no blogue onde o deixam debitar os seus dejectos literários os adeptos lagartos são todos bem vindos, até mesmo os adeptos atrasados mentais do clube da fruta. A excepção são os adeptos benfiquistas que lhe estragam o raciocínio e lhe sabotam a propaganda com argumentos para os quais não tem antídoto nem resposta.

      Hipócrita refinado, entretanto bate no peito afirmando categórico que só está a defender o Benfica, que até tem Redpass e lugar cativo e outras tretas e votou não sei em quem. Bullshit!!

      O “Shadows” é um sectário e anti Benfiquista primário! Ponto final parágrafo!

      A estratégia tem sido ao longo dos últimos anos de ataques constantes à direcção, na figura do seu presidente. Para o ataque ser mais eficiente e poderem “convencer” os benfiquistas incautos foram escolhidos alguns alvos fáceis que quando atacados em alturas em que os resultados não correspondem aos anseios dos adeptos têm melhor efeito na tentativa de enfraquecer a figura do presidente do clube. Felizmente para o Benfica essas ocasiões têm sido poucas.

      No entanto quando os resultados eram bons, houve alguns espectaculares, o silêncio foi a arma hipócrita! Das vitórias nas modalidades nem uma palavra!

      Foram vários os jogadores atacados e o treinador JJ foi diariamente atacado. Evitando o ataque directo ao presidente, com os ataques às pessoas que tinham sido escolhidas pelo presidente, treinadores e jogadores era um ataque ao clube.

      Já com as próximas eleições dentro de um ano à vista, quando as atenções estão a ser desviadas por esta guerra que o Sporting declarou ao Benfica nada melhor do que pedir aos benfiquistas para não desviarem o olhar, para não “distrairem”, como se esta guerra tivesse sido começada por nós e não nos devessemos defender mesmo atacado de uma maneira vil e torpe.
      Entao escreve um texto com o título:

      “Olhem mais para dentro do clube!”, implora o canalha!

      - Benfiquistas escandalizados no blogue respondem-lhe:

      * “Então num momento em que o nosso clube (eu não quero saber das pessoas que o dirigem, o que me dói é ver o meu Benfica andar nas bocas de javardos e do mundo, pelas piores razões) é atacado em todas as frentes, nós vamos deitar mais lenha para a fogueira? Não é responsabilidade, obrigação, missão de cada benfiquista trabalhar para a união em momentos destes?”

      * “Um mamute ataca de forma vil e rastejante o bom nome do Benfica e este "benfiquista" preocupa-se em atacar o PG?”.

      * “Curioso que a tua argumentação (Shadows) e a de Bruno de Carvalho, em relação a Pedro Guerra, são iguais. Faz-te comichão não faz? Ainda vai fazer mais!”

      - Passemos aos factos:

      1 - Shadows defende sem vergonha o presidente do Sporting:

      * “O que impede o Sport Lisboa e Benfica de ser transparente? O que impede o Sport Lisboa e Benfica de responder a tudo o que foi abordado ontem pelo presidente do Sporting?
      Qual a razão pela qual o presidente do Sport Lisboa e Benfica se esconde da comunicação social e não defende o clube publicamente?
      (Quer que LFV responde ao badochas)

      Eliminar
    7. III - A “5ª Coluna”* dentro do Benfica

      2 - Exige saber o que se passa dentro do Benfica para poder ter argumentos para criticar:

      * “O “inimigo” externo serve para justificar muita coisa, em especial a falta de informação sobre alguns assuntos mais sensíveis.”

      * “Por exemplo, gostava de saber como o grupo empresarial de Vieira renegoceia o seu passivo com o BES e o Grupo Benfica, gerido pela mesma pessoa e com um passivo inferior, não o fez.”

      (Todos sabemos que uma coisa não tem nada a ver com a outra como já foi explicado até no blogue onde escreve).

      * Também qual a razão de o valor do contrato com a Emirates não ser público.

      (Quer tornar público um segredo de negócio que o Benfica não tem que informar. Algo que Bruno de Carvalho tentou saber para poder ter uma base para negociar com patrocinadores (Qatar e Air France). BC indagou junto da CMVM que não lhe respondeu porque também não sabe).

      * “Seria interessante perceber qual a razão pela qual João Gabriel passou a ter assento nas reuniões da SAD.”
      (“Exige” outra vez saber decisões que são actos de de gestão internos do clube porque odeia o director de Informação do Benfica o qual não hesita em responder aos inimgos do Benfica, entre os quais o Shadows se encontra).


      3 - Faz crítica ridícula igual à que lagartos e corruptos fazem a LFV:

      * “Vamos ter novamente aquele espectáculo deprimente que é ver Luis Filipe Vieira a ler sem qualquer convicção ou paixão um discurso escrito por João Gabriel e Pedro Guerra nas inaugurações do final da semana?
      É só isso que o presidente do Benfica consegue fazer?
      Será que Luís Filipe Vieira se revê naquele espetáculo deprimente e vergonhoso dado pelo director de conteúdos da BTV?
      (O discurso desdenhoso do típico infiltrado dragarto).

      * “Não aceito que nos armemos em guardiães das virtudes e moralidades quando no Benfica existe uma “tropa” contratada para andar o dia todo a comentar nas redes sociais e páginas online atacando quem não subscreve a política oficial do clube, sancionada e mandatada pela “comissão” executiva do Benfica.”
      (“Não aceito”, diz o hipócrita, utiliza o mesmo discurso dos lagartos infiltrados, usam a forma Pessoal como se fossem adeptos do clube e com uma autoridade “exigente” como se fossem donos do clube).

      * “A razão pela qual temos tanto dinheiro e afinal não tivemos capacidade para contratar no mercado de verão, conforme reconhecido pelo próprio presidente do Benfica”.
      (Mente com intenção de diminuir, quando afirma que não houve capcidade quando a verdade terá mais a ver com opções de gestão).

      * Quem faz parte da corte de Vieira está bem informado, o típico adepto burro de futebol que apoia tudo sem questionar e alguns outros que apesar de informados relativamente bem não se importam de ganhar de qualquer maneira. Estes são os apoiantes típicos de Luis Filipe Vieira”.
      (Ofende o presidente, como se fosse um rei que não tivesse sido eleito em sufrágio democrático e os benfiquistas chamando-lhes de burros porque apoiam o presidente do clube. Exactamente o mesmo tipo de argumentos que utilizam os jihadistas dragartos).




      Eliminar
    8. IV - A “5ª Coluna”* dentro do Benfica

      4 - Volta a atacar pessoas que trabalham dentro do Benfica, João Gabriel e Pedro Guerra. Nos anos anteriores a crítica incidia sempre em JJ.

      Facto: Pedro Guerra é benfiquista ferrenho, sem qualquer dúvida, não se esconde nas sombras, não é cobarde, dá a cara e está a defender o clube de que é adepto e sócio! As razões pelas quais defende muito o LFV é muito simples: Por estratégia inimiga, que actua furtivamente, quem é atacado não é o Benfica directamente, os ataques têm de ser feitos de modo a não darem muito nas vistas, pessoalizam os ataques ao presidente do clube já que isso divide os benfiquistas pois no seu seio há sempre gente que não gosta dele. Desacreditando e presidente mais fácil é desacreditar o clube.

      * “Pedro Guerra: o labrego a quem Vieira entregou a direcção de conteúdos da BTV mostrou porque é um ser repugnante, odioso, e que bem merece discutir com gente da sua laia reles”.

      * Copia e apura o método de que LFV já usufrui desde que trouxe para o Benfica gente como João Gabriel ou Pedro Guerra.

      * Depois venham dizer que a postura nojenta do hediondo Pedro Guerra, director de conteúdos (e propaganda) da BTV, é a ideal para “defender” o Benfica.
      (Ataca e diminui o Benfica e a sua direcção comparando o clube a uma ditadura quando fala em propaganda comparando PG a Goebbels (e LFV a Hitler))

      5 – Recolhe a simpatia e a concordância de conhecidos infitrados lagartos no blogue NGB:

      * Comentário do infiltrado lagarto A. Martins:
      “Na mouche! Não retiro nem acrescento nada à publicação, Shadows. Subscrevo inteiramente”

      * Comentário do infiltrado lagarto Tetchetyud:
      “Felizmente que isto é um post do Shadows que os outros não deixam nenhum leão miar sequer”.

      * Comentário do infiltrado lagarto JotaPê:
      * “Shadows, Começo a achar que somos almas gémeas na forma como olhamos e não aceitamos muito do que se passa no actual clube.”

      Cita Shadows e concorda,
      * “Esta sua fase é a cereja no topo do bolo”
      * "E Pedro Guerra representa o que de mais asqueroso há na comunicação social".
      Há muito que partilho desta opinião.”

      6- Por fim a hipocrisia suprema, a lata e o descaramento de dizer:

      * ”o que me interessa é a realidade do nosso clube”.

      Se depois disto tudo alguém tem dúvidas do que são citações de textos escritos pelos próprios, do carácter e da personalidade do rastejante, então não sei o que mais dizer.

      Eliminar
    9. O cabrão só pelo nickname devia ser preso.
      Toda a gente sabe que essas merdas andam sempre minando com opiniões bacocas e incendiárias e não é só nos blogues afectos ao Glorioso, mas também nos dá lagartada.
      Algum lagarto que tente ter uma posição mais moderada ou de alguma forma contrariar a linha radical dos jihadistas é imediatamente silenciado e ridicularizado. É uma espécie de censura imposta pelo Badochinha para não deixar, como sempre, debater o que interessa aos lagartos mas não a ele.
      Quanto à confirmação de existir esse 'grupo' em frente aos monitores basta ver a rapidez com que zportemlisbon criou aquela espécie de página lagartoide que eles dizem em resposta ao http://football-leaks.livejournal.com.
      Cumprimentos Gloriosos.

      Eliminar
    10. Eu não sei nem quero saber de infiltrados ou não, o que sei é que esse site (que já existe há uns anos já agora) aos anos que tinha o próprio Fernando Madureira com conta própria, avatares do SLB e tudo o mais para disfarçar e que os seus posts não só eram muito apreciados no fórum como até havia moderadores que lhe protegiam as costas, sabendo ou não da sua verdadeira identidade isso já não sei nem muito me interessa. Isto não é novidade para ninguém como mais uma vez repito, a linha que esse sítio segue também é a mesma de há muitos, demasiados anos para cá. Serem obrigados a tirar o Benfica do nome o qual substituíram por benfiquista sempre me pareceu pouco, mas a direcção do Benfica lá sabe o que faz.
      E já agora, que a pura merda taliban adora o Bruno de Carvalho (este e o homónimo do Porto) também não vem de hoje nem de ontem. Nunca me hei de esquecer da manifestação que convocaram há anos para derrubar a direcção do Benfica democraticamente eleita por uma maioria esmagadora dos associados, que quando entrevistaram a meia dúzia de gatos pingados presentes a resposta foi "primeiro corre-se com o Vieira, depois logo se vê". Depois logo se vê. Puta que pariu é mesmo preciso ser uma besta inconsciente. E o Bruno de Carvalho é o exemplo puro do "depois logo se vê", sei muito bem que a parte de leão responsável pela sua eleição coube à agitação feita não só pela Juveleo do amigo Mustafá como através de um fórum equivalente que têm no fórum scp. Tiraram quem lá estava e meteram um brugesso qualquer porque sim e porque Tiririca pior do que tá não fica mas na vida real em que há consequências para as más decisões tomadas os resultados estão aí e quando começarem a chover as resoluções dos processos judiciais aí não vai haver guarda-chuva que salve, nem momices do palhaço Tiririca que paguem as contas.
      Há assuntos que sinceramente estão tão pisados e repisados que já não têm interesse absolutamente nenhum que é apenas e só chover no molhado. Portanto estes, e esses outros, vão-se encher de moscas para outra freguesia e poupem a paciência dos Benfiquistas bicampeões nacionais, que já estão fartinhos de vos aturar há 10 anos sempre com a mesma conversa de BrunoCarvalho.

      Cumprimentos

      Eliminar
    11. Caro Manuel, são esses "mosquitos" q tentam picar o Benfica, não para nos magoar mas para sobreviverem...

      Não nos podemos desconcentrar - a resposta tem de ser dentro do campo, jogo a jogo, no dia 25 mas tb na Turquia, em Barcelos e em todos os jogos de todas as modalidades.

      Já levaram uma baforada de raid, c/ as nossas vitórias na Champions e c/ o brilho dos nossos jovens, em pleno contraste c/ os seus resultados... enquanto estiveram à frente do Benfica no Campeonato, vão esperneando...

      Eliminar
    12. Obrigado pela excelente informação!

      Eliminar
    13. O meu comentário foi introduzido antes dos comentários do grande Manuel terem sido aprovados para poderem ser lidos, comentários que depois de lidos considero serem uma excelente análise.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. .....esse RUI ANÃO SANTOS......NÃO PERDE PELA DEMORA......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos conversa e mais acção caro Anónimo!!!

      Anónimo também

      Eliminar
  5. não lhe passam a bola porque não consegue rebolar e aplaudir ao mesmo tempo! mas também não precisa pois é o verdadeiro Zé Carioca do Walt Disney com que nos deliciávamos em garotos, jogador avançado, defesa, guarda redes, treinador da equipa, massagista, presidente do clube, adepto, e o dono da bola!

    ResponderEliminar
  6. Deixá-lo carregar contra moinhos de vento.
    Muitos Sancho já começam a ficar incrédulos.
    E a Dulcineia não lhe liga nenhuma.
    Nisto de amores, em breve restar-lhe-ão as amantes oleadas em brilhantina.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. «Os insectos picam, não por maldade, mas porque também desejam viver. O mesmo acontece com os críticos: é o nosso sangue que pretendem, não a nossa dor.» «Quando se é inteiramente incompreendido, torna-se impossível afastar os mal-entendidos originados por detalhes irrelevantes. É preciso ter isto em mente para não gastarmos uma energia supérflua a defendermo-nos.» Nietzsche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre os críticos e "exigentes".

      "Os críticos não conseguem fazer música, nem esfregando as patas de trás uma contra a outra". Mel Brooks.

      "Uma das primeiras e mais importantes coisas que um crítico deve aprender é como dormir no teatro sem que ninguém o veja. William Archer.

      "Durante um ensaio da ópera Aida, um cavalo entrou no palco e fez aquilo que cavalos normalmente fazem. O condutor da orquestra, Beecham, parou a orquestra e disse: "Estão a ver cavalheiros, não só um grande actor, mas um crítico também".
      Sir Thomas Beecham.

      "Os críticos são como os eunucos num harém. Eles sabem como se faz, vêem isso todos os dias, mas não conseguem".
      Brenda Behan.

      "Os críticos! Pobres Diabos! De onde vêm? Com que idade vão para o matadouro? O que fazem com os seus ossos? Onde é que estes animais param durante o dia? Possuem eles fêmeas e crias? Quantos deles pegaram na vassoura antes de serem reduzidos a giesta?" Hector Berlioz

      "Crítico. Pessoa que se gaba de ser de satisfação difícil, porque ninguém lhe tenta agradar. Ambrose Bierce.

      "Crítico: uma profissão? Não, uma função, ou melhor, um estado. Por exemplo, estar num estado crítico…" Michel Boujut.

      "Os críticos são uma raça de homens hipócrita. desonesta e desprezível. Perguntar a um escritor o que ele pensa de um crítico é o mesmo que perguntar a um candeeiro o que ele pensa dos cães." John Osborn.

      "Ter os críticos a elogiarem-nos é o mesmo que termos o carrasco a dizer-nos que temos um pescoço lindo". Eli Wallach.

      " A crítica é o imposto que a inveja cobra ao mérito". Duque François Levis.

      "Numa carta enviada em 1906 ao crítico de música, Rudolph Louis, "Eu estou sentado no quarto mais pequeno da casa. Tenho a sua crítica à minha frente e, dentro de pouco tempo, ela irá estar atrás de mim"". Max Reger.

      Soa melhor em francês:

      "Ils me font chier avec leur, "Ah, un inédit de Céline"! Merde et contre merde! Ils me prennent pour Trenet ou la môme Piaf! Le sensationnel! Je travaille classique, moi!" Louis Céline.

      "Os críticos mijam na música e pensam que a fazem crescer". Andre Gedalge.

      etc.

      Eliminar
    2. Keep your face always toward the sunshine - and shadows will fall behind you.
      Walt Whitman

      nelo

      Eliminar
  8. Na "mouche" caro Companheiro Manuel...só não estou 100% certo de que o Sombras seja lagarto pois creio que é a nossa Burra, a tal que teve menos votos que os brancos e nulos...

    ResponderEliminar
  9. Calma pessoal. Conheço pessoalmente o Shadows, é tão Benfiquista como nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu conhecesse o Shadows pessoalmente já lhe tinha ido às fuças, eu que nunca bati em ninguém nem faço mal a uma mosca!! Acreditem que nunca mais de esquecia de mim!

      Eliminar
    2. Não acredito, Blood Red...não acredito que ele seja benfiquista, acredito que tu o conheças, mas ele não é benfiquista.
      Ou então é masoquista!

      Eliminar
    3. Eu acredito. É um benfiquista filho da puta daqueles a quem Vieira cortou a entrada na luz. É um daqueles cabrões que estavam habituados a vender pó e a usar as instalações do estádio para o trafico. Há mais. O ricardo do ontem vi-te é outro igual. Mas há muitos espalhados por aí.

      Eliminar
    4. Esse ricardo, conhecido por ricardette ainda é pior que esse sombras. O gajo pega num comentário nosso retira e junta coisas escritas por ele e depois diz que fomos nós que escrevemos aquilo. Aconteceu isso a vários comentários de Tomás Pizarro, tendo este este sido tomado por inimigo da ricardette. Conta-se que o mariconço é de Abrantes e que tem uma amizade colorida com o dono de outro blog (gordo...) com o nick Vito qualquer coisa.

      Eliminar
    5. Para além de serem incendiários, ainda são gays...fds que gente intragável!

      Eliminar
    6. A história desse ricardo é ainda mais nojenta do que isso. O Joseph Lemos já a revelou.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.