terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pobre bola, pobres adeptos, pobres futebolistas que não têm culpa nenhuma.


Tentei, juro que tentei, ver o tão falado programa de ontem à noite. Não aguentei o fedor. Limitar-me-ei aos relatos dos masoquistas nas redes sociais e aos bombásticos títulos da cs desportiva de hoje...

Segundo leio - a TBI abriu ainda mais fossa, e, naquele programa onde habitualmente se reúnem três cagalhões e um adepto do Benfica, que aproveitam a antena para entre outras coisas mais ou menos reles se insultarem mutuamente, juntou-lhes um monte de merda e fez daquela trampa um arrosado de bosta. Segundo os apreciadores do programa - o adepto do Benfica foi goleado por esclarecedores quatro cagalhões a zero. 

O lagartismo militante imagino que esteja todo a festejar no Marquês. A julgar pelos títulos nos jornais de hoje - valeu mais essa vitória que uma entrada directa na Champions! Sempre a somar. De 'vitória' em 'vitória' até ao enxovalho final. Basta esperarmos quietinhos...

Meus caros amigos, principalmente os mais jovens ou de sangue mais quente; deixem-se lá de tonteiras e parem de clamar por vingança por parte do Benfica ou do seu Presidente.
Era o que mais faltava. Muito mal andaria Vieira se resolvesse responder a um monte de merda. A resposta tem de ser dada em campo. Se houver matéria para os tribunais que se tomem as medidas necessárias. Quanto ao resto é deixar o bardamerda zurrar sozinho. Quando na rua tropeçamos com um monte de bosta, limitamo-nos a evitá-la. Mexer-lhe só aumenta o mau cheiro, e com o tempo acaba sempre por desaparecer. Não faltará quem na cs e nas redes sociais lhe dê o troco. Ao Presidente do Benfica cabe-lhe ocupar o seu lugar - tratando de assuntos sérios. Apenas. E que ajude a que o próximo Benfica-Sporting seja apenas um jogo de futebol.

Quanto à TBI - é de supor que da próxima convide o macaco da ribeira ou que vá ainda mais fundo e convide para o programa o melhor e mais eloquente violador da casa Pia. Mais rasca já não é possível.
Quanto mim, o futebol caiu na fossa e está entregue a uma maioria de escrementos. Com gente tão reles a promovê-lo nem sei como é que ainda há quem se disponha a pagar para ir aos estádios. Pobres adeptos. Pobres futebolistas. Pobre bola, que não tem culpa nenhuma.

26 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Concordo na generalidade com o teu Post e com todo o teu desencanto perante tanta baixeza e imbecilidade...

    No meu modesto entendimento ( e tal como bem referes ), existindo matéria para Tribunal impunha-se avançar imediatamente e rapidamente com um processo à gosma verde com pernas.

    Ora pelo que dizem na TVI 24, o Benfica já decidiu apresentar uma queixa-crime contra o réptil, o que saúdo vivamente ( pena termos de ficar na lista de espera, que vai aumentando de dia para dia. Hoje e além do Benfica, ficou a saber-se que também o empresário do mochilas se queixa que a gosma verde ficou com o dele ).

    Quanto ao Guerra e apesar de entender como compreensível que perante tanta porcaria, seja impossível não ficar com salpicos da dita, face a um réptil que já surtou de vez. De igual modo modo começo a conceber uma nova estratégia do Benfica...

    Basicamente fazer o que disseste, retirando todos os comentadores de programas desportivos e adicionando ainda, o abandono total de declarações a outros meios de comunicação escritos ou televisivos que não a BTV e o jornal Benfica.

    Deixar essa corja de assalariados e vendidos secarem e brincarem aos médicos sozinhos com scp e fcp, e caso quisessem muito e desesperadamente saber o mínimo que fosse sobre o Benfica... que comprassem todas as informações e entrevistas da BTV e do Jornal Benfica a peso de ouro ( e só no caso de queremos piedosamente dar algumas pérolas aos porcos ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro Mathayus, não o conhecendo, digo eu que CONCORDO plenamente em tudo que escreveu...

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
    2. Companheiro Ezequiel Felix e meu Amigo Mathayus,

      Por favor, esqueçam essa parte em que recomendam que o Nosso Clube deixe de ter contactos com a mérdi@.
      Isso, além de ilegal e impraticável, só Nos poderia criar problemas de comunicação, quer junto dos Sócios e Adeptos, quer, especialmente, junto dos Nossos Sponsors.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Caríssimo e grandíssimo amigo José Albuquerque,

      Neste caso, discordamos um tudo nada. Legalmente somos obrigado a muito pouco neste campo: as tais cedências de uma migalha de minutos de transmissão televisiva, a presença também relâmpago em entrevistas rápidas e... creio que nada mais ( ou quase ).

      E quanto a isso, já está servida a refeição dos nossos Sponsors!

      De resto, trata-se de valorizar ainda mais a BTV ( tornando-a um petisco único e ainda mais apetecível para todos ) e o jornal do clube ( que para mim, à muito que deveria ter sido transformado num jornal desportivo semelhante a um desportivo diário, com a diferença. De não precisarmos de nos revoltarmos a cada página, como é o caso de Rascors, Bolas e afins ).

      E de por fim e inevitavelmente levar os ditos meios de des(comunicação) desportiva a vir comer-nos na mão, ou a optarem por afundarem-se lentamente.

      Eliminar
  2. Exactamente!

    Aguentei o programa até ao fim e o q podemos concluir?

    - Pedro Guerra não podia fugir ao confronto sob pena de ser considerado cobarde

    - Pedro Guerra esteve à altura das tristes circunstâncias e respondeu bem, c/ presença de espírito, não perdendo a calma

    - O oligosférico pivot esteve ao nível arbitral de 1 pedro proença ou de 1 xistra, sp em reverência a tão "ilustre" convidado e não deixando falar ou ignorando o representante do Benfica

    - Q, daqui para a frente, nenhum representante do Benfica aceite participar em programas do género, de forma a não dar audiências ao réptil badocha à custa do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo Francisco pois fiz um esforço para rever o programa hoje e penso que foi evidente a necessidade de ter benfiquistas como o P. Guerra, gente sem pudor de defender o/a Clube/verdade.
      Devo confessar que hoje já me fez rir, esposa inclusive pois foi sobretudo por seu interesse que tive a oportunidade de reavaliar o programa pormenorizadamente.

      A estratégia foi a única possível, deixar o Brunocchio enterrar-se em mentiras e falta de "chá". Resultou!
      Falei durante o dia com vários adeptos, sobretudo sportinguistas e ficou claro que as pessoas perceberam o que manda no clube verde e branco.

      Voltar a participar em programas com gente desta seria burrice, demonstrou ontem não possuir um pingo de seriedade entre outras lacunas, o Vale e Azevedo no qual votei é um anjo comparado com este Brunocchio.
      Quando o Pedro o picou com a falta de competência, o apalhaçado Carvalho demonstrou de que palhaçadas é capaz em frente das câmeras. O que será na privacidade!

      Já o pivot não tem hipóteses, ao hostilizar o paquiderme teria uma "Jihad" instalada nos media e nas audiências(sobretudo composta por lags e andrades).

      Eliminar
    2. Não seria necessário hostilizar - bastava simplesmente promover o diálogo e não lamber as botas ao badocha...

      Mas tudo isto faz parte de uma estratégia para desviar atenções dos gravíssimos problemas do S. Comédia de Portugal, motivar os seus desconfiados adeptos e desconcentrar o Benfica na preparação do Clássico de 25-10-2015.

      O silêncio como resposta e o trabalho focado na conquista do Tri são as melhores respostas.

      Eliminar
  3. Confesso que não vi o "circo", confesso que não leio jornais desportivos nem assisto a programas sobre futebol na televisão, com excepção, claro, da BTV, no entanto, pelo que já me foi dado perceber trato-se de qualquer coisa abaixo, muito abaixo da lástima. Agora pergunto: se fosse o Presidente do Benfica a ter um comportamento daqueles, (felizmente, para nós, não se confunde "com aquilo), o que não teria sido já "dito" na CS. A CS ataca o Benfica com aquilo que elogia aos outros. A ter razão no que acabei de escrever, seria bom que os rachados talibans meditassem nisto, pois cada vez mais se confundirão com eles, até que, por uma estranha metamorfose, fiquem iguais.
    Finalmente, manifestar o meu total acordo com o que escreveu.

    ResponderEliminar
  4. Sousa Martins: Peço desculpas pelo cheiro que se sente no estúdio, mas foram só umas gotinhas. Excitação por estar junto ao meu presidente.
    Mas para começar, meu presidente, gostava de lhe perguntar o seguinte. O que é que...

    Brunalgas: Cale-se imediatamente seu canídeo sarnento!!! Você aqui não pergunta nada. Rebole e abane o rabo. JÁ!!!

    Sousa Martins: Peço desculpas pela ousadia, meu presidente. Quer que eu lhe faça um botãozinho de rosa para compensar?

    Brunalgas: Animal nojento. Para me lamber o cú têm primeiro que lavar essa língua asquerosa com sabão.

    Sousa Martins: Natural ou azul e branco meu presidente?


    Isto foi o que eu vi. Cerca de 20 minutos de um servilismo confrangedor que me fez sentir vergonha por empatia, e mudar de canal.
    Mas nem foi preciso ouvir mais nada para ficar ainda mais com a certeza que se trata de um Vale e Azevedo II, mas em versão ordinária.
    Devia sentir pena da lagartixagem, mas não sinto. Acho sinceramente que estão a ter aquilo que merecem e que muitos querem. Bom proveito.

    ResponderEliminar
  5. Glorioso Guachos,
    Gloriosos Benfiquistas que aqui vêm respirar este espírito elevado de devoção à nossa causa.

    De forma um tanto masoquista e muito excepcionalmente, fui dos que se dispôs a ver aquela bosta de programa, animado pela intenção de ver até onde iria a coisa. E não dei o tempo completamente por mal empregue - até da porcaria se podem retirar nutrientes, assim se conheça o modo de aproveitar o que de útil ainda lá haja.
    E houve... E houve...

    Aquele é o tipo de briga de que ninguém sai vencedor. Quem lá entre só sairá, inevitavelmente, perdedor. Foi o caso.
    E quem perdeu de modo absolutamente preocupante foi a instituição Sporting - SAD e Clube - pelo show de irresponsabilidade do seu líder.

    Sabemos que o negócio futebol não é barato. Por isso sabemos:
    - que precisa de grandes receitas para sobreviver;
    - que as quotas e bilhética apenas cobrem parte insignificante dos custos;
    - que as receitas televisivas num país como o nosso pouco ajudam;
    - que a participação na Champions é vital para o equilíbrio de contas;
    - também e não menos importante, que os patrocínios dependem da visibilidade e do prestígio do clube, mas acima de tudo, da credibilidade pessoal e profissional de quem o gere.

    E é aqui que bate o ponto. O Badocha deu ontem muitos tiros no seu próprio porta-aviões, já de si meio afundado. Só por dispor-se a participar num programa daqueles, qualquer patrocinador minimamente responsável pensaria muito mais do que duas vezes, antes de se aventurar a aplicar o seu investimento numa instituição com um líder daqueles. Então pode-se avaliar quantas dúvidas ainda mais terá se a prestação desse líder estiver ao nível de esgoto.

    Descredibilização total do SCP, foi o que de relevante se extraiu daquele execrável programa.

    VIVA O GLORIOSO S.L.BENFICA
    Tony Cross

    ResponderEliminar
  6. Primeiro, Grande Guachos muito Bem Vindo de volta. Que surpresa ao pegar no pc nestas no fim das férias e ter vários posts para ler!!! Finalmente posts a defender o Benfica, sem talibans, sem vira casacas que na primeira derrota já ficam preocupados e começam a disparatar. Muito bem hajas!

    Sobre ontem, logico que não vi mas li os titulos e algo me chamou a atenção:
    Quer se dizer, segundo o ll (labrego do lumiar) o jj ganhou o bi comprando os arbitros... Muito me contas, então ou ele contratou um treinador corrupto (porque afinal o jj era o cerebro daquilo tudo) ou então o jj só ganhou porque teve marosca e seria um incompetente (gostaria de saber o que o jj pensa disso).

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Estou ainda por compreender este servilismo da TVI em relação á "Presidenta" do Ceporte....se em relação ao Rascord, TSF, CM, etc ainda posso compreender as ligações ao grupo Controlinveste, já na TVI fico confuso ...o que se passou ontem foi vergonhoso demais para o Susa Martins que parecia o Carlos Dolbeth a entrevistar o Rei Sol do Lumiar....

    Momento Vergonhoso do jornalismo...o Sousa Martins nunca teve tomates para fazer perguntas á badoxa e protegeu de forma indecente e descarada um pateta que estava ali para elucidar os telespectadores e que ao contrário usou a TVI como se fosse a sua puta de estimação...VERGONHA....cortavam as intervenções de Pedro Guerra e protegiam de forma grotesca a gorda…

    De qualquer modo acho que o Benfica ainda pode oferecer mais uns quantos comentadores para aquele lixo televisivo…o Taxista Máximo, O Barbas, o Diabo da Maia ou melhor ainda os energúmenos que lançaram as tochas em Madrid pois assim poderiam juntar todos os pirómanos num só programa e ficavam todos a ganhar…o Benfica mantinha o seu Presidente em recatado silêncio, o Ceporte continuava a ouvir a varina lagarta e a TVI mantinha o mau cheiro…

    A varina lagarta vai empurrando os problemas para a frente com a pança…
    • Caso Doyen
    • Caso Somague
    • Caso Carrilho
    • Caso Capel
    • VMOC?s
    • Caso Godinho Lopes
    • Etc.etc

    O Football Leaks mostra hoje mais um caso no TAS e mais uma vez ficamos a saber que Capel e o seu empresário estão a “arder” com 275.000 Euros…



    A Gorda está a lutar contra o tempo…”encaixou” 20 milhões do Rojo mais alguns milhões de diversas transferências e tentou ganhar tempo contando que a classificação ara a Champions lhe desse as receitas necessárias para comprar tempo…um atraso aqui, um atraso ali e vai-se vivendo á conta dos outros…

    A estratégia seguida aguenta-se durantes uns tempos especialmente neste País onde os Tribunais demoram eternidades a resolver contencioso…mas a acumulação de casos vai levar ao desastre..a Gorda luta pela sobrevivência pois tem consciência que se as coisas lhe correm mal o fim vai ser triste…”Não me deixem cair” grita já desesperada pois sabe que se sair do Ceporte nunca mais terá um emprego decente…




    ResponderEliminar
  8. A maioria dos Sportinguistas (não confundir com lagartos) civilizados e de bom-senso que conheço acha o badocha um idiota da pior espécie.
    Este gajo só é admirado pelos lagartos radicais anti-Benfica (a maioria dos adeptos verdes). Pensam que ele está a salvar o zbording, mas o gajo está a acabar com o resto...

    ResponderEliminar
  9. Saudações Benfiquistas,vi e resumir é difícil,pois as mentiras foram tantas e sem direito a contraditório,o pivot nada fez,muito mal conduzido,o Guerra bem tentou e mesmo assim mandou algumas perguntas mas ficaram sem resposta,a tbi tinha o momento perfeito mas deixou passar por causa de um pivot fraco ou dava jeito ser assim.
    Os títulos da cs são de bradar aos céus,badochas faz,faz aquilo,ele(badochas)que se queixa da cs só devia-lhe agradecer,pois é de uma vassalagem total,parecem ovelhas!
    As mentiras foram várias,só para exemplificar: CERVI,que o SAPOrting tinha feito uma proposta a 10 e o Benfica a 14,MENTIRA!! Até o GRANDE SIMÔES disse ao aziado inácio,que a dia 7 o Benfica tinha contrato assinado já com exames médicos feitos e tinha as provas,este é só um exemplo,o BOI badochas contradiz-se de toda a maneira e feitio,a cs quando falam do SAPOrting é tudo mentira(chegou a chamar a cs de ignorantes) mas quando falam do Benfica é tudo verdade,socorrendo-se de recortes da mesma cs,È UM OTÀRIO,confesso que dizia que parecia o vale azevedo mas pensando melhor,o va ao pé dele é um menino!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    PS:Ah já me esquecia,chegou a idiotice de comparar os títulos ganhos pelas osgas em comparação ao Benfica!!
    .....PS:Desculpem não podia deixar passar mais esta pérola:o Plantel do SAPOrting é mais valioso que está na 1ª Liga!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A manipulação das contas tb foi hilariante... + de 200 ME de activo... separação do passivo do clube e da sad... dizer q o zbordin é o único q tem as contas consolidadas... eh eh eh

      Como dizia o Gabriel pensador - "eu não vi essa lista; e quem disser q eu vi vai ter de provar; e se provar vai ter de se ver comigo" (Pega Ladrão)

      Eliminar
  10. Caro Guachos,

    Tinha afirmado aqui que não perderia aquele espectáculo por nada e assim foi. Vi-o de início a fim e confesso que me diverti imenso.
    Aquilo aconteceu!
    Aquilo é o presidente lagarto!
    Por muito que agora se tente lavar o que se passou, as imagens estão lá e lá continuarão a estar quando todo e qualquer lagarto jurar a pés juntos que nunca apoiou este individuo.

    Só que fosse por isto, Pedro Guerra já teria feito muito pelo futebol português. Pôs a nu o nível rasante do sujeito.
    Aquilo a que assistimos ontem está ao nível do que se vê em qualquer taberna mas com muito menos elevação.

    Mas mais. Pedro Guerra pôs também a nu, goste-se ou não, uma série de questões a que o individuo fugiu que nem um doido lançando mão daqueles números de circo que deixam a plateia lagarta em êxtase.

    - Doyen? Benfica para cá!!!
    - Divida ao Freitas??? Benfica para lá!
    - Rasgar contratos?? Olha o Vieira ali!
    - Prémio do J'J??? Porta 18!
    - Faliste tudo?? Olha o Vieira outra vez!
    - Dividas ao fisco?? Olha o Independente.

    Para quem quis ver está lá tudo.
    Por mim, como já tinha dito, está óptimo.
    Que fique lá por muito tempo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Eu nem sequer tentei ver a merd@ do programa: aquilo já é mau demais, mas com aquele convidado só podia piorar.
    O meu sincero agradecimento ao Nosso Companheiro Pedro Guerra por aceitar emporcalhar-se (vê-se que ele gosta, ahahah) e, ali naquele esterco, defender o Glorioso o melhor que pode e sabe.

    Concordo 100% com este teu texto e espero que o Presidente não tente dar ao brunalgas aldrabão nenhuma espécie de resposta: no máximo e se for esse o caso, ele que informe os Benfiquistas de que o Clube interpôs uma Ação em Juízo, talvez por difamação, ou por danos morais. Se os Advogados defenderem esse tipo de patrocínio, eu espero que as indemnizações sejam reclamadas perante o badocha, direta e nominalmente, deixando o lol de Portugal o mais possível fora do assunto.

    E que, no final do mês, a Equipa saiba dar a melhor resposta possível, vencendo a osgalhada como se deve.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O meu sincero agradecimento ao Nosso Companheiro Pedro Guerra por aceitar emporcalhar-se (vê-se que ele gosta, ahahah) e, ali naquele esterco, defender o Glorioso o melhor que pode e sabe."

      Ora nem mais caro Albuquerque.
      Haja quem se sujeite, seja pelos motivos que for, a fazer o que eu não quero ou o que eu não sei, mas que é necessário ser feito.
      Era o que mais faltava que depois ainda me pusesse a questionar a forma como o serviço é prestado. A hipocrisia tem limites.

      Eliminar
  12. Ainda temos mais alguns adeptos do nível de Bruno dispostos a discutir peixeiradas com a Tia Brunalgas...o Jorge Máximo, O Barbas, o Diabo da Maia ou ainda melhor os energúmenos que lançaram as tochas em Madrid...pelo menos assim sempre discutiam assuntos pirotécnicos em conjunto....e ficavam todos satisfeitos...o Benfica por ter o seu Presidente em recatado silêncio e a divertir-se com o triste espectáculo de um miúdo, o Sporting por ver a sua Presidenta no melhor nível e a TVI por manter o mau cheiro do programa...continuem assim que animam o panorama humoristico Nacional.

    ResponderEliminar
  13. O que não seria ter o Benfica um presidente com este baixo nivel do do scp?
    É que nem no tempo do aldrabão vale e azevedo ele armava tamanha peixaria e baixo nivel. Mas parece que muitos adeptos sem um pingo de capacidade intlectual e educação rejubiliam perante a actuação do seu presidente, sem questionar o importante que é donde vem o dinheiro pra pagar os contratos milionários, as obras do pavilhão etc etc, quando não têm patrocionio, não têm feito vendas importantes e muito menos vindo de dinheiro da champions.
    O presidente leonino é apenas um lider de claque que enganada alguns pelo seu anti-benfiquismo

    Diogo

    ResponderEliminar
  14. Olha eu a concordar a 98% com o Guachos... Não é normal.
    Os 2% que faltam dizem respeito à opinião sobre o Pedro Guerra. Para mim, o Benfica não pode ser defendido por gente assim. Embora ontem, se calhar, só ele servisse...
    Ao contrário dos que aqui comentam o programa sem o ter visto, eu vi. Quando se comenta algo, convém estar de posse de todos os dados possíveis sobre o assunto em causa...

    Ass. Saudoso Red John.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o pobre de espírito Red John pseudo defende o SL Benfica, porque não o grande Pedro Guerra para destruir idiotas como Brunalgas e Companhia?

      Rammstein

      Eliminar
    2. Se o pobre de espírito Red John pseudo defende o SL Benfica, porque não o grande Pedro Guerra para destruir idiotas como Brunalgas e Companhia?

      Rammstein

      Eliminar
  15. Em Portugal dá-se mais importância ao acessório do que ao essencial, em vez de existir um programa de televisão com resumos dos jogos, entrevistas aos craques e treinadores, assistimos a um proliferar de programas com o mesmo formato, um moderador tendencioso, um representante do SL Benfica e dois representantes do anti-Benfica.

    Estes programas habituaram os espectadores a terem um representante do SL Benfica manso e mal preparado e 2 boçais representantes do anti-Benfica, especialistas em peixeiradas. Como a sociedade vive de soundbites a mensagem que passava era a dos boçais anti-Benfica.

    Mas, com a presença de Rui Gomes da Silva e, em particular de Pedro Guerra, o cenário passou a ser completamente diferente, daí que foi necessário vir o presidente da "maior potência desportiva nacional" confrontar um comentador que estava e está a ser incomodo para o sistema instalado.

    Muitos atacam o Guerra mas, no me entender, este tipo de representante do SL Benfica é necessário porque numa luta sem quartel e sem regras é necessário lutar com as mesmas armas, se causa incómodo aos nossos adversários é porque está a cumprir bem o seu papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche caro Luís Lopes.

      Colocou uma frase-resumo que considero muito bem conseguida e verdadeiramente significativa sobre a valia de Pedro Guerra ( o qual, das duas uma, ou não está presente e nos retiramos deste tipo de programas medíocres... ou tem de reagir em força de forma a infundir temor e respeito nas hostes contrárias ):

      « se causa incómodo aos nossos adversários é porque está a cumprir bem o seu papel.»

      Eliminar
  16. Acho muito estranho haver "Benfiquistas"indignados pela maneira que o Guerra defende o Benfica de uma forma apaixonada e com argumentos.

    O que sei é que tiveram de chamar o Carvalhito,porque os outros já estavam completamente de rastos sem argumentos.

    Mas vcs são masoquistas ou quê??

    Neste tipo de programas em Portugal tem de haver pessoas como o Guerra para defender o Benfica.

    Curioso que os que criticam o Guerra são os mesmos que apoiavam o Seara salamaleques e era gozado durante o programa todo-

    Como o Guerra não se deixa gozar,ficam ofendidos????

    Carrega Guerra,chega-lhes Benfica e mai nada!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.