quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Relinchar hoje porque amanhã...é na sábado.

Soube-se hoje a razão de tantos relinchos que se ouviram ontem.
O Benfica exige ao novo visconde o pagamento de uma indemnização de 14 milhões de euros, na sequência do corte de relações entre o antigo treinador e o bicampeão nacional. Aí está o resultado de o cérebro lagarto armar em grunho, com supostos mind games, msg, convites a funcionários e jogadores do Benfica, ataques a Rui Vitória, e várias outras bazófias.

Um processo natural em que uma das partes, neste caso a entidade patronal, entende ser seu dever, mais até que um direito, ressarcir-se de algo que julga ser seu. O processo aparece escarrapachado, hoje, na revista "Sábado", mas como foi audível ontem, grunho de carvalho há muito que estava informado! Suíno, meteu-se, mais uma vez, numa peleja que não lhe diz respeito. O processo é do Benfica contra um seu antigo funcionário. Mais nada. Não tardará muito para que os 40 advogados do treinador replicarem, legitimamente, contra o Benfica. Alguém imagina o Presidente Vieira a misturar lagartos no assunto? Que a culpa é do brunalgas?

João Correia e a sua equipa são garantia mais que suficiente de que este processo tem (longas) pernas para andar. Mais ainda, se pensarmos que mete, com várias testemunhas, usurpação ou roubo de software confidencial do Clube da Luz...jorge lagarto tem aí muita sarna para se coçar nos próximos tempos. 

14 milhões - um euro por cada adepto. Percebe-se agora porque razão esteve o brunlagas 2 longas horas a contestar o numero de adeptos benfiquistas. Sempre poupava umas massas ao compadre visconde. Declaro que doarei o euro que me corresponde, a jorge lagarto. Quero garantir que nunca lhe faltará 'money' para comprar o "rascord". É que, sem falar na provável condenação (14 milhões) - muito vai ele precisar que o brunalgas não se atrase nos pagamentos. E aquela chusma de advogados vão-lhe comer os olhos da cara. Pode contar com isso.

RTP promove jogo europeu do clube da fruta com imagens do Benfica. Mostram imagens de jogadores do Bicampeão Nacional, associando-lhes nomes de atletas do Maccabi de Telavive, enquanto cantam que "a equipa mais forte está no norte, está no norte". Com eu já disse várias vezes - o Benfica serve para toda a merda se auto-promover. Desta vez foi a RTPalermo.

Também serve para promover o presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, josé pereira, que se colocou do lado de jorge lagarto no processo que o Bicampeão Nacional move ao novo visconde do alvalixo. Que josé pereira não percebe um peido de táctica ou de como trabalhar uma equipa, já todos sabemos. Se percebesse um tiquinho do assunto há muito que teria um emprego a sério. Tipo, treinar uma equipa de futebol. A verdade, é que, se na suposta profissão nunca passou de uma nódoa, já no que diz respeito à sanha justiceira o moço é um autentico cavaleiro andante. Um Carlos Alexandre, quem sabe se um Rui Teixeira em estado apurado. Por ele borrifava-se nos tribunais e que se lixassem os argumentos de cada um. Jorge lagarto é que tem razão. Já sentenciou tudo, o imbecil.

Não sei como é que os ''pombos correios'' vão resolver esta questão; afinal, os tubarões da Europa vão todos comprar o William Carvalho ou vão retalhar o Rúben Neves? Talvez aos dois? Mas que grande confusão! Decidam-se de uma vez, carago. Quem é afinal o novo Cristiano Ronaldo? Um homem assim fica confuso. 

18 comentários:

  1. essa egua verde merece a nossa resposta .. A resposta é simples: é que ele não pretende criticar, nem mesmo impiedosamente, um caso . Quer difamar um homem, destruir-lhe o crédito e a auto-estima, feri-lo psicologicamente e criar em torno dele uma atmosfera de hostilidade maliciosa ,mas não vao conseguir nunca ....
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vieiraaa forçaaaaaaaa benficaaa
    k

    ResponderEliminar
  2. o dr. Freud, o passado rejeitado do grunho carvalho volta com redobrada força ..... carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Não se perdoa nem um cêntimo! e o próximo processo está aí não tarda, e este tem de ser bem maior no que respeita aos euros! carrega Benfica! carrega Dr. João Correia!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, grande post. Ainda bem que esta época não passa sem este blog activo :)

    ResponderEliminar
  5. Aí está a Bomba - como vai o presidente verdete descalçar esta bota?

    Lanço alguns temas à discussão:

    - Como pode o zbording continuar a pagar ao JJudas? Enquanto esta situação não ficar esclarecida podem a estar a dar dinheiro ao Benfica...

    - Não será este um motivo para despedimento c/ causa mt + justa do q o despedimento do Marco Silva?

    - Não terá sido a ida de JJudas para o clube do > wc do mundo 1 plano maquiavélico do Vieira para acabar de vez c/ o clube da comédia, em conluio c/ o Judas, sendo o pretenso zbordinguismo do Judas e a vitória na Supertaça manobras de diversão?

    - Tendo em conta tratar-se de 1 dos melhores planteis do Universo, a eliminação da Champions, as tristes exibições na Ligoropa, a não valorização de jovens (nem de qq jogador) e a novela Carrillo não parecem estranhas?

    - C/ as pistas deixadas como provas por todo o lado quer no caso do contrato antes do tempo quer neste caso de espionagem e agora esta indemnização será necessário chamar o Sherlock Holmes para desvendar este mistério?

    ResponderEliminar
  6. Ainda ontem referi que o Grunho estava a puxar os ódios para si para os Benfiquistas se esquecerem do "mestre da tática " e não é que o Benfica fala no assunto que se deve falar e não no jogo que já está inflamado .
    Grande Vieira, é mt ano a virar frangos .


    Saudações Benfiquistas


    Victor Silva

    ResponderEliminar
  7. 14 milhoes ai jesus que vais ter de trabalhar uns quantos aninhos free no ceporte para pagares a quem traiste que nao merecia essa grande traicao porque te tratou como um principe se o Benfica ganhar o caso como espero eu nao te perdoava um centimo que fosse mesmo furado nao te perdoava seu judas.

    ResponderEliminar
  8. Parece que já "houve" uma desistência no retalhar de wc - o Arsenal supostamente já cagou nele. É menos uma posta a retirar ao moço.

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Já repararam que estes grunhos das associações e sindicatos só falam quando é o Benfica? Por onde anda o Evangelista que ninguém o ouve sobre Carrillo? Nem sobre Rolando e outros jogadores frutados? Agora é este da associação dos treinadores. Onde estava quando enxovalharam Marco Silva? FDGP!!!

    ResponderEliminar
  10. Saudações Benfiquistas,excelente e com as palavras bem medidas,mas só queria dizer duas coisitas,hoje no jornal dos croquetes (bola),vinha a classificação dos melhores jogadores em cada posição na liga portuguesa,chamou-me a atenção a secção dos defesas,eles dizem que o melhor é......mini pereira,o defesa direito do Benfica,Nelson Semedo....nada,pensei eu para mim,"fdx um miúdo que começa uma época a titular e pega de estaca e chega à Selecção Nacional em 3 anos,sim 3 ANOS e nem sequer aparece na dita secção",hipocrisia do crl.Outra coisa em relação aos "kits",se o grunho diz que o Benfica ganhou o que ganhou,só foi à custa dos tais kits,porque foi ele gastar (o que tinha e não tinha) dinheiro no judas?fdx maldita hipocrisia. Outra coisita,segundo dizem,o grunho não vem à Catedral ver o jogo entre Benfica vs SAPOrting,que vai ver o jogo em casa..será que é assinante da BTV? :)
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  11. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Aí está a verdadeira bomba porque espera e a direcção do Glorioso não me decepcionou: em sequência ao processo de 14 milhões a Judas, segue-se outro aos répteis por difamação ( dizem que na ordem dos 40 milhões de euros ).

    Uma jogada magistral e que julgo para além do terror que terá provocado nas osgas, ter como consequência lógica o colocar de uma rolha ( com a largura de uma pipa de tinto ) na boca de Bobone de Carvalho ( isto é claro se o jumento, não quiser dar mais uma ajuda à sentença final, depois de já ter sido processado ).

    Os meus sinceros parabéns ao Benfica, conduziram todo o processo com extraordinária desenvoltura, classe e inteligência.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma na mouche Guachos. Toda lá dentro.

    Na minha opinião este folclore, não é mais que parte da estratégia de defesa de BdC, para quando a verdade vier a lume seja declarado inocente por inimputabilidade!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Nunca pensei ser possível mas o presidente do clube em vias de ser vendido ao desbarato conseguiu melhorar a imagem de uns quantos benfiquistas mas quem fala tanto no Maior arrisca-se.
    O Guachos falou no Figueiredo e Jaime Antunes mas poderiamos falar de outros já beneficiados com o especial e aparentemente único talento do presidente lagarto.
    Capristano ou Gaspar Ramos mas sobretudo Pedro Guerra, alguém que há muito não usufrui de condições de segurança devido à luta que trava contra a falta de justiça desportiva e à defesa intransigente dos valores benfiquistas.
    Claro que tudo o que são mentecaptos ressabiados estão agora ainda com mais dor de corno por ver todo um trabalho de destruição de imagem por eles desenvolvido a ir pelo ralo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. A RTP continua a fazer cagada. Agora é com a promoção ao programa trio d'ataque. Colam frases soltas e imagens dos paineleiros e no final da história está o ROC a falar nos jantares, o mind zero aparece a rir-se e o Gobern a dizer que está muito incomodado.
    Isto tem que acabar. É um abuso! Gozam com o Benfica sem nenhum pudor

    ResponderEliminar
  15. Caro Rukka,

    Só se for no planeta sapo, porque aqui na terra ninguém goza com o Benfica. Apenas existe um monte de tristes a falar sozinhos e que se divertem a responder a si próprios, mais os seus avençados...

    E é bom que continuem, porque dizem que o Benfica só vai pedir 40 milhões ao nalgas e mais algum vinha a calhar. Para mim, é uma alegria vê-los a fazer esta figurinha de coitadinhos que armam o circo, fazem de palhaços, de ursos de ilusionistas e ainda têem uma mulher barbada como presidente. É deixa-los, dizem que a segunda divisão está realmente à espera de alguém, e o Cristovão tem a certeza disso...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.