domingo, 11 de outubro de 2015

Se houver mortes que não ponham o rabinho de fora. Vitor serpa, (i)responsáveis da TBI, "rascord" CMTV e demais incendiários.

Tem sido miserável a forma irresponsável como a cs desportiva (e não só) tenta manter activa, fomentando-a com factos forjados, uma guerra que pode vir a acabar muito mal. Se nos próximos tempos houver gente inocente a pagar por isso, quem sabe com a própria vida, que não tentem pôr o rabinho de fora. Cá estarei para os acusar como principais responsáveis. Eu sei que anda por aí um cretino arruaceiro, incendiário e mitómano compulsivo, e que por representar um clube que vende muito não podem simplesmente ignorar. O que não se pode fazer é alimentá-lo, andando constantemente atrás do sujeito, tentando por todos os meios fazê-lo grunhir, avivando uma guerra (forjada) que tem tudo para acabar mal. E ainda menos, se pode transformar um monólogo numa tremenda gritaria histérica. 

Não são apenas os cretinos da TBI e do "rascord", mais o insidioso correiodamanha, a fazer de tudo para criar uma guerra entre os adeptos dos dois grandes de Lisboa. O pasquim do vitor serpa tem feito tudo para ajudar à festa.  

Se não consegue transformar um monólogo numa guerra, vitor serpa, cria ele próprio a sua.
«O nosso trajecto na Champions League revelou que estamos a dar passos seguros, revelou que contamos com um grupo unido e motivado, e revelou um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica, um treinador sem medo e decidido a levar o Benfica ao tri.»  - Foram estas as exactas palavras de LFV aquando da sua passagem por Algueirão Mem-Martins - na inauguração de mais uma casa do Benfica. No mesmo discurso, e referindo-se ainda a Rui Vitória, disse mais à frente - «A mudança que fizemos foi grande, e só foi possível – repito – porque temos um treinador corajoso, capaz e que gosta de assumir desafios que não são para todos»

Nunca, em algum momento, o Presidente do Benfica proferiu a palavra «finalmente». O serpa é mentiroso, é vil, é cobarde e incendiário. Aquele «Finalmente» é ali colocado para sugerir uma guerra (mais uma) que sem essa palavra ele não poderia inventar! Sem o «Finalmente» nunca o serpa poderia fazer aquela afirmação maldosa. É uma cobardia do serpa que ainda hoje na sua coluna da "bolha" «O palco é lugar para os artistas», realça a necessidade de dar voz aos jogadores. "Eles são, afinal, os verdadeiros protagonistas do espetáculo de futebol e são também, para desilusão e inveja de alguns, aqueles que o povo mais deseja ver e ouvir. O palco é o lugar onde só devem estar os artistas." 
Depois de incendiar aparece no papel de bombeiro. Vai bardamenda ó vitor serpa.

Leiam (AQUI) o discurso completo do Presidente do Benfica.

20 comentários:

  1. Andas atento GV, não tinha reparado nessa manipulação de palavras desse imbecil do Serpa.
    Tens toda a razão, com esse "finalmente", tentou ou tenta comprar mais uma guerra.
    Ele que se olhe ao espelho, com aquele corte de cabelo meio apaneleirado, tentando disfarçar o facto de que a idade não perdoa e a menopausa já lhe está a bater à porta, parece mais um chulo do intendente.
    Ou será da travessa da queimada, parece que elas estão a mudar-se todas par a lá...

    ResponderEliminar
  2. Crítico da porrada que alguns levaram no antro da corrupção, já começo a achar de bom tom umas bordoadas bem dadas nesses escribas rasteiros pirómanos que não hesitam em incendiar o ambiente!
    Já uma vez aquele rapazola do Nuno Luz depois de uns comentários de merda, me escapou no Shopping do Montijo porque não respondeu à provocaçãozinha.
    Essa amiba gorda do Sherpa também já anda a cuspir para o ar há demasiado tempo!

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, isto não é de agora. Já Eça de Queiroz apontava vícios terríveis à imprensa. Os juízos ligeiros, sectarismo, partidarismo, falta de independência. Com esse amontoado de desvirtudes, a imprensa florescia. Estava num trono.

    Por outro lado e como mt bem avisa - "As raízes da violência: riqueza sem trabalho, prazer sem consciência, conhecimento sem caráter, comércio sem moralidade, ciência sem humanidade, adoração sem sacrifício, Política sem princípios." - Mahatma Gandhi (Young India, 22 de Outubro de 1925)

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais um Post extremamente oportuno e certeiro, que esperemos não vá mesmo ter de servir para memória futura, devido às consequências da campanha absolutamente asquerosa e vendida que esses atentados ao jornalismo sério estão a desenvolver actualmente contra o Glorioso.

    Quando persistem na mentira e já sabendo que o tal Pack Eusébio vale 60 euros, que as osgas, disponibilizam camisolas de 75 euros, refeições no balneários ( provavelmente não são sopas... ) e serviços de massagem/fisoterapia a toda a equipa de arbitragem que nunca, mas nunca custarão menos de 40 euros a sessão individual...

    Só podemos concluir que são vendidos, sem carácter e que admiram e respeitam sim a « integridade moral » dos burlões como Brunalgas que acumulam calotes com a sua conivência e esclarecedor silêncio.

    E fico-me por aqui, pois arrisco-me a dizer coisas indevidas, tal o asco que a gosma verde e a sua pandilha de assalariados me estão a causar no momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mathayus, 40 euros, isso depende do tipo de massagem individual
      Com os extras que não queria referir agora podes por-lhe mais uns quarenta euritos em cima.
      E não me admirava nada que o valor desses extras não seja para pagar os nossos impostos, mas sim para
      a ajuda no pagamento do brutal aumento de ordenado da osga-mor.

      Eliminar
  5. Esse papa-croquetes e mais uma duzia deles que residem em pasquins da mesma laia, falta a sic aos que referiste, bem merecem uma lavagem á porca lingua que possuem.

    saudações e longa vida.

    ResponderEliminar
  6. Isto é fácil: amarfanhar o boi e dar-lhe um banho com sabonete de pau de marmeleiro à moda de Fafe!

    ResponderEliminar
  7. tb reparei na sacanisse... infelizmente são useiros e vezeiros nestas artimanhas... confirma apenas que são um jornal de ficção!

    ResponderEliminar
  8. Na empresa Bruno Carvalho II, em que o candidato detinha duas quotas, de 40% e 10%, dissolvida em Julho de 2009, há também registo de uma dívida de 4470,20 euros, reclamada pela Optimus.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

    ResponderEliminar
  9. E já agora, não digas tão mal do pasquim do Serpa, eles ainda agora colocaram lá ( na Borla on line ) a notícia que certifica que por ali... só jornalismo de qualidade:

    « Mitroglou marca na vitória da GÉCIA diante da Hungria (4-3) »!!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos, que post EM CHEIO, nem tinha eu notado nessa manipulação............. A POSTURA DO NOSSO PRESIDENTE É EXEMPLAR, MAS COMO DISSE querem Guerra a qualquer custo, é o combustível da Imprensa

    ResponderEliminar
  11. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Deves estar recordado da parte do meu último comentário em que eu assinalei que a forma do discurso do Nosso Presidente ia ser aproveitada (e manipulada) por toda a mérdi@ des portiva nacional neste sentido e tal qual tu aqui comprovas.

    Há que termos, todos, consciência de que a trupe dos "junta letras e pés de microfone" (ainda agora, na rtporcos, eu vi uma besta a questionar o Nani sobre a "guerra Benfica vs osgalhada") adoraria ter um desastre para noticiar e que preferem que ele tenha o maior número possível de mortos e feridos.

    E é isto, meu Amigo e Companheiro: é neste cenário que se tem de definir a estratégia de comunicação do Nosso Clube.
    Especialmente nas vésperas de um desafio na Catedral que vai ocorrer 10 dias após a justiça da UEFA decidir a sanção que vamos sofrer na sequência da vadiagem no Vicente Calderón.

    Sinceramente, eu faço votos para que todos os Benfiquistas percebam o que é que está em causa e o justo alcance dos discursos do Presidente.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me. Também por isso quis que ficasse bem clara a canalhice do serpa.

      Eliminar
  12. O Burro do Caralho cada vez mais me parece o Black Knight dos Monty Phyton:

    https://www.youtube.com/watch?v=zKhEw7nD9C4

    Já não falta muito para a parte em que fica a gritar, sózinho, "Chicken!"...

    ResponderEliminar
  13. A verdade é que são uma vara de porcos. Todos juntinhos.
    Jornais, rádios e televisões, tudo a mesma pocilga onde os recos, antes conhecidos por jornalistas, se rebolam numa mistura de lama com as suas próprias fezes.

    A táctica de propaganda já velha e gasta, usada para lavar uma mão com a outra, dizer que é tudo farinha do mesmo saco, que todos fazem o mesmo, não pode enganar ninguém neste caso.
    Nunca ninguém se revelou tão rasteirinho, tão incendiário e tão perigoso como este animal trinca-bolotas. E conta com a protecção das pocilgas no branqueamento dos seus actos criminosos por motivos que não passam só, nem perto disso, por gostarem de ter esterco em quantidade onde se possam esponjar.
    Há que perceber que interesses económicos financiam as pocilgas e as suas ligações ao sportêm circo de Portugal.


    Quando o Kim Jong-un, querido líder da República Popular Democrática da Coreia, faz um discurso inflamado anunciando a destruição eminente dos Estados Unidos pela acção gloriosa das suas magníficas forças armadas, não há orgão de comunicação social deste mundo que defina tamanho excesso de entusiasmo verbal como uma Guerra entre dois estados.
    Quando muito trata estes frequentes arrufos numa nota de rodapé mais ou menos cómica e condescendente.

    Já os suínos jornaleiros cá do burgo, não só levam o Kim Jong-un trinca-bolotas a sério, como tentam por todos os meios que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica faça o mesmo, dignando-se a responder ao alarve.
    Como diria o enorme Maradona, que grunham e que sigam grunhindo.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz uma lista (115 nomes) não exaustiva de jornalistas e convidados que escrevem nos 3 jornais desportivos assim como paineleiros das TV´s (excluí os que trabalham nas TV´s dos 3 grandes) e cheguei à conclusão que os lagartos são a maioria com 37% com o Porto 32% e Benfica com 31%.

      Se pensarmos que os lagartos são o clube mais pequeno dos 3 grandes e o Benfica tem tantos adeptos como Porto e Sporting juntos, os lagartos deviam ter não mais do que 25% dos jornalistas e o Benfica 50%. Isto se quiséssemos que o número de "fazedores de opinião" que actuam na CS refletisse a realidade da simpatia clubística. O Benfica devia nesse caso ter mais 20 e os lagartos menos 14.
      Sabemos que isso é impossível mas sempre ajuda a explicar um pouco o fenómeno. Os lagartos infestam tudo e como grande parte deles são desonestos...

      Eliminar
  14. esta de hoje do eusébio conseguiu baixar ainda mais o nível. bruno de carvalho está desesperado para conseguir reações duras do benfica e criar a guerra... e bruno de carvalho está a fazer o que pode para haver violência no derby.

    por isso, nao caiam na esparrela. no derby, nada de criar problemas - o benfica reagirá depois.

    ResponderEliminar
  15. Nós temos uma arma contra esta vara, basta não comprar-mos aquele lixo, há mais de 5 anos que não dou para esse peditório. Deixem-nos definhar lentamente, é no bolso que mais lhe dói! Por favor vamos todos fazer-nos ouvir nas redes sociais, blogs, trabalho, social, em todo o lado para não dar-mos hipótese a essa gentalha!

    ResponderEliminar
  16. Amigo Guachos,

    Desde que regressaste os teus textos estão ainda mais refinados.

    Fica difícil escolher qual o melhor texto para destacar na rubrica "3 ao poste" lá no tasco...
    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2015/10/3-ao-poste-34.html

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.