domingo, 18 de outubro de 2015

Telma, Futsal, Basket, Futebol, Voleibol, Andebol...

O lagartismo esteve em grande neste início de fim-de-semana...
Na sexta feira quase ganhavam uma taça quando aquele moço do vianense enfiou uma batata do tamanho do Santuário de Santa Luzia na baliza de Júlio César. Jardel, o arrasa lagartos que também fecunda talibans, caprichou, e de novo os deixou a carpir mágoas.

Ontem, então, foi mesmo dia de grandes conquistas...
Ganharam ao Vilafranquense, no campo do Estoril gate, por goleada, mas antes já tinham massacrado o Benfica, no futsal. O resultado (mentiroso) diz que perderam por 2-1, mas isso é apenas uma questão de pormenor. O importante é que jogaram maravilhosamente. Enquanto davam essa coça no Benfica, o hóquei lagarto foi a Espanha humilhar o Barcelona. 5-1 para os catalães, foi o resultado final, depois de mais uma fantástica exibição dos batráquios. Na lagartostv, faltava um minuto para o final da partida (golo lagarto) e eles ainda gritavam entusiasmados - agora é que é; ainda há tempo para eliminar o Barça. No fim, atiraram-se ao sacana do árbitro, que não terá marcado uma falta na primeira parte. Ofereceram-lhe uma camisola do Cruijff e um voucher para jantar no Barcelona Pipus. Só pode.

Quanto ao Benfica, manteve-se entretido a ganhar ao «Carcavelinhos» nas várias modalidades...
No futebol - 2-1 ao Vianense.
No futsal - a tal "derrota" por 2-1...
No andebol - 29-23 em cima do Madeira SAD.
No Basquetebol - vitória por 72-61 contra o clube da fruta.
E no voleibol, Espinho-1  Benfica-3.

Sem esquecer que a grande Telma Monteiro deu um saltinho a França para ganhar a medalha de ouro - na final do Grand Slam de Paris, em judo, categoria de -57 kg.
Não há notícias que a mongol Sumiya Dorjsuren, derrotada por Telma Monteiro, se tenha queixado do árbitro, mas tenho a certeza absoluta que o rasteirinho rui santos, amanhã na sic, dará notícias que o sacana também terá recebido o famigerado kit Eusébio - numa manobra consertada a nivel internacional - visando prejudicar a imagem de jorge lagarto.

16 comentários:

  1. AHAHAHAHHAHAH!!!!!!!!!!!!
    BBBBBBRRRUUUUUTAAALLLLLLL...............PUM
    Bom Domingo para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. TODOS OS DIAS GANHAM TITULOS. AH AH AH

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    AHAHAHAHAHAHAH, brilhante, como sempre!

    Aqui por onde ando, quase não tenho TV nenhuma, especialmente a Nossa BTV e, por isso, também ando armado em inácio: os meus Filhos têm de me enviar gravações pela internet.

    E foi assim que, ontem, vi o desafio de futsal e os 3 últimos combates da Nossa fenomenal Telminha ... caramba, Amigo, que soberbos espetáculos (quem não viu, que trate de arranjar forma de não perder): um e outros, por múltiplas razões, constituem verdadeiros hinos ao que de melhor tem o Desporto, de Equipa no primeiro caso (apesar da inultrapassável exibição individual do Juanjo) e, no segundo, numa modalidade individual.

    Já por mais de uma vez escrevi a propósito do exemplo da Telma e já não há mais palavras para descrever a Enormíssima Atleta que ali temos. Quanto à Nossa Equipa de futsal (Técnicos incluídos), eu confesso-me completamente apaixonado!
    Emociono-me ao ver aquele soberbo conjunto a cerrar os dentes e a superar toda e qualquer dificuldade. Vibro com as expressões que fazem a cada pequena conquista, a forma como se juntam no crescendo de motivação e ... como Vencem, à Benfica.

    E, a propósito de coisas apaixonantes, imagina lá tu a minha sorte ... por ter tido, por aqui, a companhia de um dos pináculos do género feminino ... a Senhora Dona Catarina Furtado!

    Esta crise do brunalgas aldrabão anda a dar-me sorte, ahahah

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que para além do privilégio de privares com os bichanos, aí na mata, ainda deste de frente com essa gata de grande porte ? Rica vida meu caro Amigo, rica vida. Abraços e saudações gloriosas.

      Eliminar
  4. Caro Guachos,

    É lamentável q não tenha esperado + 1/2 hora pelo resultado dos Iniciados contra o clube verdete... neste momento, subsiste 1 resultado enganador de 2 a zero a favor do Benfica mas estamos certos de q vai haver uma reviravolta e de q seremos humilhados de goleada... o árbitro do encontro não terá recebido o Kit Eusébio e fez "vista grossa" a um penalti descarado a favor do Benfica qd estava 1-0...

    Fica provado q o o sportem "continua a incomodar muita gente", incluindo a deturpação da "verdade desportiva" q é uma constante neste Blogue... aposto q o Autor já deve ter sido presenteado pelo LFV c/ 1 das famosas caixas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, já vai nos 3-0. Uma humilhação para os nossos rapazes. O post refere-se apenas ao inicio do fim-de-semana...

      Eliminar
    2. O BRUNALGAS BEM NOS AVISOU QUE TINHAMOS QUE COMEÇAR A DAR MAIS LUTA- AH AH AH
      QUEM TE AVISA TEU AMIGO E.

      CARREGA BENFICA

      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  5. A verdade é que estou muito preocupado. O trinca-bolotas já não diz nada vai para mais de 24 horas. Está na altura de alguém da nossa estrutura lhe dar (sabe-se que pouca será precisa) corda para ver se não se cala até ao próximo fim-de-semana.

    Ouve kit no Seixal. De certeza. O malandro do árbitro não assinalou um penalty claro a favor do Benfica, com a intenção evidente de sonegar ao Sportêm uma goleada mais ao nível do seu historial, como a obtida de forma brilhante em Barcelona pela sua equipa de hoquei. Toda a gente sabe que eles gostam da chapa 5.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheir Manuel acho que ja hoje zurrou. pelo menos vir por aqui um post a dizer que sim.

      Eliminar
  6. Podemos falar desde já da evolução até ao Clássico de dia 25 - enquanto o Benfica tem uma deslocação à Turquia para jogar c/ 1 clube desconhecido onde nem sequer joga o qualesma, o sportem tem uma recepção ao poderoso Béubéu pelo q irá chegar ao Clássico mt + desgastado... enfim, nada q impeça + uma goleada do melhor plantel do Universo à fraquíssima Equipa do Benfica.

    Entretanto, esta tarde, o sportem b lá terá q aviar o Atlético... mas, desta vez, é o Atlético verdadeiro, o da Tapadinha, e não essa reles imitação de Madrid...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT
      Atenção que trocaram o "doutor no" pelo que tem a mania que é engraçado que se chama pina (deve ser de dar pinotes) que não percebe nada de bola. Na tele do lixo que só serve para fazer o ditador "xu lá vai" falar. Ele passava a vida a tentar ser engraçado sobre o GLORIOSO com teorias da conspiração mas nem a história do clube de Lisboa sabia (não de Portugal) como demonstrou num concurso feito por eles próprios. O PG que vá bem preparado e comece por se rir da teoria que esse tal pinote inventou sobre o SLB.

      Eliminar
    2. O Pina é um humorista com cérebro.... Penso que vai evitar entrar em polémicas embaraçosas com o Pedro Guerra.

      Eliminar
    3. O Pina é um colosso
      tem um armazém que vende merda em grosso
      e lá na casa de banho
      tem um penico que é do teu tamanho
      sonhei com a imagem sua
      abri a porta e fui cagar na rua....!

      Polícia que está passando
      você está preso por estar cagando
      sou guarda não diga besteira
      o cagalhão já é de sexta feira......!

      Olha que não lhe acho graça nenhuma e cérebro muito menos, só de um antibenfiquismo primário atroz. Ainda prefiro o João Quadros mas esse também é outro e também mesmo esse já teve mais piada. Tal como o Pina também adora o Benfica.
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. valta dizer que no andebol os rastejantes tambem levaram nas nalgas e acabou-se a europa do andebol para os suinos,foi mesmo em cheio,mas existem clubes grandes que ganham em todas as frentes e clubes pequenos que perdem em todas as frentes e ja hoje as lagartixas levaram 4 ameixas em iniciados no seixal.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro Guachos,já agora,e não kerendo fazer de ti meu criado,manda um faxe ao Grunho de Carvalho,k este fds continua a ser de arromba para o melhor, e, maior Clube de Portugal e arredores,pois o nosso tri-atleta João Pereira ganhou uma etapa da Taça do Mundo,efectuada na Turquia,e tmb a nossa ex-campeã do Mundo da mesma modalidade ganhou a meia maratona de Ovar juntamente com Rui Pinto.

    Aliás, o domínio Benfiquista foi tal que todos os atletas que subiram ao pódio são atletas do Clube.

    Em Femininos, Vanessa Fernandes foi a vencedora, seguida de Sara Catarina Ribeiro e Salomé Rocha. Destaque para esta última que regressou aos pódios depois de uma cirurgia ao pé realizada esta época.

    No setor Masculino, vitória para Rui Pinto, com Yousef el Kalai e José Moreira a completarem o pódio.

    Ainda este domingo, mas em Lisboa, Emanuel Rolim ganhou a mini, inserida na meia maratona da capital.

    É assim,enkuanto uns praticam desporto e vão ganhando,outros falam ,falam,falam,e nada acrescentam de bom,a não ser nos fazer rir a gargalhadas despregadas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.