quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Uma questão de castas...

O comentador otávio machado, um dos maiores críticos de brunalgas na época passada, agora no papel de dirigente passou a ser dos seus mais acérrimos defensores. É para o lado que ele dorme melhor. Dêem-lhe um tacho para rapar e algum protagonismo que do resto nada lhe importa.

Como é um bocadinho menos burro que brunalgas, bem avisado, otávio foi à CMTV dizer que "o presidente do Sporting não disse que o Benfica alicia árbitros." O que existe, segundo o comentador otávio, é uma praga de gente mal-intencionada querendo prejudicar os coitados. "deixem os árbitros em paz" - sentenciou o 'comentador'.
Estaria o otávio chanfrado a referir-se ao batráquio que agora lhe garante a comissão de serviço, cumprindo castigo por ofensas a um árbitro, ou ao cretino otávio machado, dirigente que na sequência do chavascal da TBI tinha feito diversas insinuações maldosas - visando a honorabilidade dos apitadores?

Para o otávio comentador, há uma intenção clara em colocar os árbitros contra as osgas do alvalixo. E quem o faz são os dirigentes como o cretino octávio machado, que na véspera garantira que metade dos árbitros está reunida num complô para prejudicar as osgas e a outra metade anda a beneficiar descaradamente o Benfica. E é por causa de cretinos como otávio machado, que o comentador otávio machado exige que "deixem os árbitros em paz".

À atenção do Football Leaks...
Estão a ficar doidos os batráquios. O medico maluco tentou bater em Pedro Guerra - ao que parece porque este lhe terá exibido na frente do focinho documentos do Ministério Público a seu respeito - visando o caso Bruma. A osga ficou tão doida que, segundo relata a cs, tentou acertar o passo ao Guerra! Não quer que se saiba que está na mira do MP e que vai ter de responder em tribunal. É só gente fina!

Ainda o Football Leaks...
O perigoso site terrorista divulgou esta quarta-feira novos documentos, entre os quais está a resposta da Qatar Airways a uma proposta enviada pelo lagartedo a várias marcas de prestígio que inclui um dossier que destaca o facto de jogadores como Cristiano Ronaldo e Luís Figo terem sido formados no clube das osgas, reportando-se a si próprios como o terceiro clube europeu com mais sucesso em termos de títulos, depois de Barcelona e Real Madrid! Grunho de carvalho não faz a coisa por menos; a seguir ao Real Madrid e Barcelona, quem tem mais títulos na Europa são os viscondes falidos. Os sapos contabilizam tudo. Bisca lambida, jogo da malha, da "macaca", do berlinde e do saltar à corda...vice-campeonatos, presenças no pódio, e até os títulos do clube da fruta celebram...Contabilizam tudo. E mais...todos os títulos que o Benfica não consegue conquistar eles festejam como deles.

A companhia de aviação, que patrocina o Barcelona, respondeu negativamente à proposta enviada, agradeceu, certamente muito impressionada com os milhares de títulos conquistados, mostrou-lhes o dedo do meio - entendendo que seria uma pena estragar camisolas tão bonitas. Basta olhar para as do Benfica, deterioradas com aquela coisa horrível da Fly Emirates...

Envolvida numa conspiração tripartida entre Pedro Guerra, o Benfica e a UEFA Leaks, a União das Federações Europeias de Futebol 'ameaça' reter dois milhões de euros por «o Sporting ter "chumbado" numa avaliação ao cumprimento do fair-play financeiro.» Mais uma grande vitória de grunho de carvalho...e vem aí a Doyen...

Falar em trampa é falar de bruno paspalho, presidente honorário da matilha taliban. À boleia do seu homónimo lagarto, a este coiso só lhe falta um convite da TBI para assinar por baixo (sempre por baixo) toda a trampa que o brunalgas ali debitou.
Perante as noticias de que o Benfica se remeterá a um prudente silêncio, considerando o assunto demasiado baixo para ter resposta, bruno paspalho não se conforma. O que ele quer é ver o Benfica a chafurdar na trampa. No blog, que se diz benfiquista, onde grunho carvalho e todos os anti-Benfica vão buscar a (informação) inspiração para atacar Vieira, estão de acordo. O Presidente tinha que desembainhar a espada e desafiar o batráquio para um duelo, atrás da Igreja. De preferência com mortos nos dois lados. Se Vieira falasse já o tinham trucidado. Como não fala - trucidam-no na mesma.

Ai as prendas...
Prática comum a todos os clubes do Mundo as ofertas aos apitadores variam de clube para clube...
Há quem ofereça uma sandes de torresmos mais um copo de três, e outros, mais selectos, uma mista e a respectiva gasosa. Outros apostam no aconselhamento matrimonial e no serviço de putas, ou putos, conforme os gostos, e há quem ofereça uma camisola do Benfica, mais uns bilhetes para visitar o Museu, numa caixa do Eusébio. Cada um oferece o que pode. Uns, como o Bicampeão Nacional, fazem-no às claras; como mera cortesia. Outros depositam dois mil euros na conta do árbitro auxiliar que vai apitar o seu clube dois dias depois, caso comprovado do vice-presidente lagarto paulo pereira cristovão. É tudo uma questão de castas.

31 comentários:

  1. Nem mais!

    Há q deixar o badocha iludido c/ + umas semanitas de glória por estar à frente do Benfica no campeonato...

    E 1 apelo à lagartagem - por favor, não o deixem caír!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o Grunho de carvalho fica-lhe bem

    ResponderEliminar
  3. Não é a claque que o brunalgas chefia a par do mustafá que diziam que o queixadas era socio do Benfica?
    Como explica então a oferta do quadro e o apoio para a Liga?
    Rastejantes de merda.

    ResponderEliminar
  4. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Soberbo texto, como não podia deixar de ser, uma vez que o escreveste e publicaste, ahahah.

    Ainda continuo com os meus dias muito cheios, mas, agora, já me viro o necessário para ter tempo para duas "visitas" diárias, uma aqui mesmo e outra ao Football Leaks.
    Lá, não consigo ler tudo ao detalhe, mas tenho passado todos os documentos "em diagonal" e, como não poderia deixar de ser, tenho tomado muitas notas, a ver se me inspiram para um texto, um destes dias.
    Hoje, quase me esbardalhei a rir com aquele documento (que citas aqui) em que a osgalhada tenta vender-se aos potenciais sponsors, especialmente porque, a dado passo, eles apresentam (orgulhosamente, ahahah) um quadro que destaca os "ROI - return on investment" obtidos para os seus atuais patrocinadores ...

    É que aparece por lá a merd@ da superbosta (que também patrocina os andruptos), com um ROI de cerca de 70M€ por ano.
    Só que, no mesmo quadro, está lá a nossa SAGRES (nossa e da FPF), com um ROI que é mais que o dobro, ahahahahah!

    Estou mesmo a ver os MM de algumas Empresas para as quais a osgalhada enviou o folheto e pensarem qualquer coisa como: "ora porra, está visto que, em Portugal, só vale a pena investir com a Marca Benfica".

    É inegável que a osgalhada se transformou no LOL de Portugal, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Caro José Albuquerque, tem piada que também li o documento que guardei imediatamente no computador com ideia de fazer um texto sobre isso mesmo. É que é isso mesmo!!!!

      A Sagres que antes de ser patrocinada pelo Benfica tinha uma quota mercado inferior à SuperBock desde então não tem parado de subir ultrapassando o seu mais directo competidor com um valor de mercado muito superior. Os tipos enterram-se cada vez mais! Não há ninguém que tenho visto isso enquanto a mim bastou-me 5 segundos enquanto o folheava ! Ahahahahahah!

      Eliminar
    2. Heheheh! Por isso é que só bebo Sagres.

      Eliminar
  5. ahahahah! Boa malha!, Guachos! Imaginem que me deu na cabeça tentar sintetizar tudo o que se passou. Sò de malucos!

    I - As Lagostas dos Lagartos

    Confesso que me custou ver o programa, foi um exemplo supremo de manipulação de massas. Mas a estratégia não resultou como esperavam.

    Bruno Carvalho, se perder o tacho vai trabalhar para as obras, consciente da incompetência que tem sido o seu reinado e tinha de agir. Ver-se constantemente ultrapassado desportivamente pelo Benfica, com os casos do patrocínios e das contratações falhadas já na rua, algo tinha de ser feito rapidamente com um Benfica-Sporting à porta. As revelações do “Leaks” descobriram as mentiras e fantasias de BC, havia que desviar as atenções dos sucessivos fracassos e arranjar um culpado externo, urgia contra atacar. Copiar o Porto, o campeão do desvio de atenções, foi um passo.

    Com a ajuda da agência de comunicação com quem trabalham tinham de arranjar um programa de TV que pudesse servir de veículo para passar a mensagem sem grandes interrupções, enquanto que para conquistar os adeptos a vítima escolhida há muito era humilhada, difamada e insultada. Assim lavava-se a honra dos adeptos ressentidos e frustrados mas sedentos de sangue, passando a imagem de um gestor corajoso e esforçado, desviando as atenções do que tem sido uma gestão incompetente e falhada.

    Escolhido o programa, aquele que tinha sido um fracasso de audiência até à chegada de Pedro Guerra, com a vantagem de haver neste um "representante" mal visto por uma grande fatia de adeptos carneiros da "vítima", conhecido por ter um temperamento belicoso e ir aos arames quando confrontado com mentiras em defesa do seu clube. Mas havia um problema, a sua capacidade de argumentação sempre bem informada tinha de ser "neutralizada".

    Confirmado a presença do Badochas, anunciou-se pela 1ª vez a presença de um convidado no programa. As pessoas anteviram imediatamente o que a “régi” do programa já tinha antevido, uma bela peixeirada e um aumento de audiências.

    Com acesso a um pivot amigo, Sousa Martins, um andrade pau mandado e incompetente com instruções precisas para deixar o "convidado" falar à vontade e passar a sua mensagem sem grandes interrupções, mas com instruções rígidas para manter o represente do Benfica com a rédea curta.

    BC falou durante 50 minutos, fez o mesmo monólogo que já tinha feito na AG do Sporting em que durante metade do tempo só falou do Benfica. Agora falou da sua pessoa, da dificuldadedo exercício que é a gestão do clube, da família, das filhas, dos gatos e bla bla bla.

    Sem interrupções, quando confrontado disse ao Sousa Martins que não era para isso que tinha ido ali, a pouco e pouco tomou conta do programa, foi passando a mensagem de grande gestor, embora não informasse nada, não respondeu nem esclareceu nada do que tinha saido no Leaks. As perguntas do idiota Martins ficaram sem resposta.

    Quando se aproximava da meia noite, a hora em que terminava o programa de grande audiência da SIC, Dia Seguinte, foi então dado ordem para começar a peixeirada. Havia que atrair os clientes da concorrência.

    Depois de um pequeno intervalo, BC recebeu luz verde para começar a mostrar os papéis que tinha preparado de antemão com o seu staff, documentos falsos, fabricados, cheios de insultos, suspeitas baeadas em notícias falsas de pasquins, sabendo que Pedro Guerra começaria a responder.

    De cada vez que PG lhe perguntava algo não respondia, em vez disso, seguindo um guião predeterminado mostrava um documento, depois outro e outro ainda que tinha preparados com ofensas várias ao Benfica, o seu grande objectivo. PG cada vez mais exasperado não conseguiu manter o sangue frio porque se o tivesse feito teria sido fácil conseguir rebater e confrontá-lo com a hipocrisia do canalha e ao mesmo tempo ridicularizá-lo mais do que conseguiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Manuel por + um excelente e detalhado comentário.

      No entanto não concordo c/ as suas criticas ao PGuerra - não é fácil manter o "sangue frio" naquela situação e, por outro lado, é mt + fácil fazê-lo agora, ponto por ponto, como o faz aqui nos seus comentários.

      Eu penso q, até q, na situação criada, o PGuerra manteve o "sangue gelado" e conseguiu responder sp c/ elevação às provocações do réptil.

      Eliminar
    2. Não é uma crítica apenas uma constatação. Talvez tenhas razão, mas não conseguiu manter a calma, notava-se que estava condicionado pois estava sempre a ser interrompido.

      Foi surpreendido como toda a gente, não esperava por aquele chorrilho de acusações e insultos pessoais, umas atrás das outras, não lhe deu sequer tempo para pensar, nem a mim que estava sentado em casa descontraído, falsas e sem vergonha com a cumplicidade do pivot que se limitou a aceitar tudo como se fosse um facto, o tipo é adepto dos corruptos e devia estar a adorar a cena.

      Então aquela da caixa presente que custa apenas 60€ na Loja e que não tem qualquer convite para restaurantes, apenas 4 convites de entradas para 2 museus que não servem comida. Só se fossem comer as taças e levassem champanhe com eles!

      Eu provavelmente também não conseguiria manter a calma se fosse surpreendido assim.

      E assim se constrói um mito que até está a ser investigado pelo MP, imaginem. A loucura de um psicopata mentiroso e mitómano!
      Como se o dinheiro dos contribuintes não pudesse ser utilizado para fins mais úteis à sociedade e não para reparar o ódio de um mentiroso e atrasado mental!

      O Benfica fez bem em não responder.

      Este caso lembra-me assim de repente aqueles lagartos que queriam que fossem marcados penaltis contra o Benfica na área adversária em 3 ocasiões, o Ribeiro Cristóvão, o Paulo Garcia do Dia Sequinte e o Jorge Coroado. Tudo lagartos que metem nojo!

      Eliminar
  6. II - As Lagostas dos Lagartos

    Alguns assuntos aos quais poderia ter respondido melhor:

    As dívidas privadas do LFV ao BES não tinham nada a ver com o Benfica. Podia ter referido as dívidas gigantescas do Sporting ao BES. E os lesados do BES que o seu investidor Sobrinho…etc?

    Goza com o Leicester e com todas as equipas que participam no campeonato de Voleibol numa vergonhosa desvalorização dos títulos do Benfica e dos restantes clubes.

    Prendas do Benfica a árbitros. O Benfica assim como todos os clubes oferece a todos os árbitros e delegados. É legal e tem um plafond máximo de 185€. A caixa que o Benfica oferece vende-se na Shop por 60€. O Sporting ofereceu aos árbitros do útitmo jogo com o Guimarães camisolas que estão à venda na SportZone por 80€.
    Deve ser como as “valiosas peças em cristal” que afinal eram em acrílico. Lol!!
    Porque não falar de um vice-presidente de um clube ser apanhado a depositar 2000€ na conta de um árbitro?

    Ou podia falar nas lagostas entregues no Balneário aos árbitros. Que o próprio Valentim Loureiro denunciou num Prós e Contras em maio de 2008.
    Assim como a “graxa” que dão aos árbitros com as fotografias dos próprios expostas no balneário.

    Critica os adeptos do Benfica por atirar tochas mas esquece-se dos próprios adeptos que incendiram um estádio e impediram os bombeiros de actuar. Depois de 4 anos ainda estamos à espera da conclusão do inquério e da prisão dos responsáveis.

    “Os árbitros também são pessoas com as famílias, este clima de suspeição não pode acontecer”, dizia o bandulheira, quando é ele que levanta constantemente suspeitas sobre os árbitros, desculpando-se dos maus resutlados, insultando-os de “cromos” como aconteceu com o Boavista sendo suspenso por isso. Também podíamos confrontá-lo com a destruição do estabelecimento comercial do Manuel Mota.

    Pedro Guerra desde o princípio teve o cuidado, e a educação, de avisar que não atacava a instituição Sporting apenas a pessoa de Bruno Carvalho, ao contrário do pulha que estava à sua frente, que não fez outra coisa do que atacar o Benfica seguindo uma estratégia de confrontação pré estabelecida.

    A história do telefonema do LFV desmentida e o mentiroso veio desculpar-se à comissão de Inquérito de que afinal era apenas ironia. A estória de o LFV andar atrás dele a propor títulos é mentira e em comissão de inquérito o badocha disse que não sabia de nada. Mentiu sem vergonha!

    Penso que Pedro Guerra ficou inibido, entupiu, como quando um árbitro mostra o amarelo, com a estratégia do programa e do pivot-palhaço, mantendo um certo tratamento referencial que o não deixou falar, “temos de dar a palavra ao nosso convidado”, dizia o palhaço de serviço enquanto lhe lambia as botas!

    Um chorrilho de mentiras:

    1. "O Benfica é o único que não apresenta contas consolidadas”, quando é ao contrário, é o único que o faz.

    2. “Se o Sporting perder (caso Doyen), porque é possível, vai recorrer para os tribunais e aí temos a certeza absolutamente que o ganhamos”. Mentira! A sentença não tem apelo!

    3. “Ganhámos todos os processos em que entrámos desde que tomou posse”. Então tudo o que lemos na imprensa em relação aos que perdeu são mentiras ?

    4. Afirmou que só agora o Carrillo tinha um treinador que o poderia tornar jogador. Quer dizer que errou nas contratações de Leonardo Jardim e Marco Silva?

    5. Diz que o Carrillo foi uma nulidade nas suas duas primeiras épocas, nas quais participou num total de 77 jogos. Não estará esta nulidade muito acima do desempenho da esmagadora maioria dos 40 “craques” que comprou?

    6. No R&C não é clara a % do passe que diz ter do Carrillo quando havia acordo em relação a este tema, depois de uma tentativa falhada de dizer que o clube tinha o passe todo?

    ResponderEliminar
  7. III- As Lagostas dos Lagartos

    7. Em relação à triste cena da desmarcação das reuniões com Marco Silva o conteúdo das SMS é claro e mostra que BC mentiu para tentar despedir Marco Silva com justa causa. Consegue alegar outra causa qualquer para afastar esta evidência?

    8. Disse que não queria o Mitroglou mas depois confirmou que quando o Benfica fechou contrato com ele ainda ligou para o empresário e diz que por isso o Benfica pagou 3 vezes mais. Outra mentira!

    9. Como explica o enorme aumento do activo do Sporting duma época para a outra e acusa os outros de contabilidade criativa ?

    10. Considera que o que está escrito no R&C que “existiram conversações e negociações para a celebração de parcerias designadamente com o “Cáala” é uma explicação suficientemente transparente?

    11. Porque esperou tanto tempo para fazer uma boa proposta ao Cervi que garantisse a vinda do jogador antes do envolvimento do Benfica ?

    12. Pediram menos de metade do que o Benfica recebeu de patrocínio das suas camisolas e bem menos do que recebia no passado (e ainda deu a que ía à Champions), não conseguiu nada apesar de dizer que tem “Champions de gestão”?

    13. Disse que desde que chegou ao Sporting ficou com a fama de vigarista. Por outro lado confirma encerramentos de empresas e actuais dívidas contraídas antes de chegar ao Sporting. A verdade é que, para quem o conhecia, esta fama já estava cimentada.

    14. Consegue reconhecer que a sua participação no programa foi um desastre em termos de imagem e deve ter sabotado as possibilidade de conseguir patrocinador futuro?

    15. “Eu salvei o Sporting que estava destruido.” E irá para os anais da história como aquele que o enterrou de vez!! Lol!

    16. A nova bandeira, depois dos fundos, é o video-árbitro. Para um político populista usar slogans caiem sempre bem.

    17. No caso Matheus deixou arrastar que até assinou um contrato com o Monaco. Infelizmente não lembrou os casos Bruma, Illori e Dier.

    18. Carrillo disse que não queria jogar mais esta época no Sporting? O que terá dito foi que não queria renovar depois de uma negociação conduzida de forma tão amadora.

    20. Afinal não há patrocínio nenhum previsto para a camisola como tinha prometido e afinal “assim até fica mais bonita”.

    21. Ofende o Pedro Guerra chamando-o de gordo e (inqualificável) com o facto deste não ter familia.

    22. A certa altura ameaça o Pedro Guerra com um “acho melhor ter cuidado” e usa a expressão “meu querido” a referir-se a ele e ainda sugere a utilização de papel higiénico.

    23. Convida ironicamente o Pedro Guerra para integrar a Sporting TV para dizer bem do Bruno Carvalho. Terá caido mal entre quem trabalha na Sporting TV e ficou óbvio como o Bruno Carvalho vê a utilidade deste meio de comunicação.

    24. A conversa sobre a porta 18 que trouxe para a mesa e a dizer que o Benfica precisa de binóculos para olhar para cima cai bem entre os “grunhos verdes” mas é bem reveladora do nível de jagunço.

    25. Aparentemente deve dinheiro ao agente do Capel ainda referente à contratação dele há uns anos. Prometeu que as comissões iriam acabar mas com a chegada do Teo Gutierrez dispararam para um nível impensável.

    26. Caloteiro. Foi aberto no TAS mais um processo contra o Sporting que se terá defendido à Vale e Azevedo alegando que “o contrato em causa não foi assinado pela actual Direcção do clube, não podendo o Sporting confirmar os termos aí contidos”. Como é possível que ainda hajam advogados que se prestam a estes fretes?

    ResponderEliminar
  8. IV - As Lagostas dos Lagartos

    Citação tirada de um blogue sportinguista:

    “Pobre Sporting, quando achámos que já tínhamos batido no fundo é hoje evidente para todos que foi tomado de assalto por quem veio para o clube para se auto-promover e arranjar um meio de subsistência.
    O que tem valido ao Bruno Carvalho até agora são resultados razoáveis no futebol fruto de boas apostas em treinadores, tudo o resto é mesmo muito mau e vai deixar no futuro marcas muito difíceis de sarar.

    Segundo Record apurou, o que verdadeiramente irritou Eduardo Barroso no fim do programa, foi o facto de Pedro Guerra lhe ter exibido documentos judiciais que estão ligados a comentários feitos acerca do caso Bruma, quando o antigo jogador do Sporting deixou Alvalade em litígio.
    Na altura, o cirurgião que representa o Sporting no programa produziu comentários acerca do empresário Catio Baldé e do advogado Bebiano Gomes que o Ministério Público considerou serem suficientes para o levar a julgamento. Ao ver o documento nas mãos de Pedro Guerra, Eduardo Barroso ‘explodiu’ e ameaçou PG.


    ResponderEliminar
  9. Primeiro foi o brunalgas, a seguir foi o otaviomalvado e só falta ilnálcio, para que o rascorde faça mais uma capa das suas pintada a verde musgo, para que toda a gente se lembre que vêm aí o Natal. Amigo GuachosVermelhos... Que o teclado nunca se estrague.

    ResponderEliminar
  10. Excelente texto.
    Alguém tem de denunciar uma coisa. Guachos, penso que poderias, querendo, falar disto, pois tens um canal privilegiado e muitos iriam ler: É que o convite é para 4 entradas no museu cosme damião e 4 entradas no museu da cerveja. Ora, no museu da cerveja a entrada é 3,5 euros e permite a degustação de cerveja. Apenas e tão só. Ora, no programa prolongamento, o BdC pediu ao gajo que se faz passar por jornalista para este ler o convite. Este leu: 4 entradas no museu da cerveja. Então o BdC diz logo: 4 jantares!
    Mas onde é que está escrito 4 jantares? O museu da cerveja não é a o restaurante da catedral da cerveja, é sim um espaço à parte, com entrada por bilhete, a tal entrada que é oferecida.
    Todos os Media engoliram esta mentira, todos, e todos os que comentam falam em jantares!
    O Rui da Mentira Desportiva expressamente menciona jantares o que para ele é muito grave!!! Jantares??? Mas quais jantares? Mas está tudo doido???

    Eu concordo com o silêncio do Benfica... mas se ninguém fizer nada o Benfica mais tarde ou mais cedo vai ter de desmascarar esta gente!

    Abraço


    ResponderEliminar
  11. Quando se viver um clima terrivelmente bélico em redor do derby da Luz não tentem culpar mais ninguém a não ser quem tem responsabilidades presidenciais.
    Nem lamentem esse mesmo clima de forma hipócrita quando anda toda a gente a contribuir com pólvora para o barril. É limpar os mortos e seguir em frente, como diz o outro, que daqui a duas semanas e meia há festa.

    ResponderEliminar
  12. Claro amigo Guachos que o teclado nunca se estrague,como nunca se estrague o do companheiro Manuel As Lagostas dos Lagartos isso dava um belo texto parabens amigo Manuel,do Guachos vale a pena ler os seus artigos tem ca uma inteligencia que ultrapassa a do cerebro humano nao te estou a chamar Marciano Guachos mas que es diferente de nos la isso es bendito seja o pai que traz um filho assim ao mundo parabens amigo,valeu a pena ter ca vindo hoje como todos os dias claro mas por aquela mais ou menos assim.
    a seguir ao Real Madrid e Barcelona, quem tem mais títulos na Europa são os viscondes falidos. Os sapos contabilizam tudo. Bisca lambida, jogo da malha, da "macaca", do berlinde e do saltar à corda...vice-campeonatos, presenças no pódio, e até os títulos do clube da fruta celebram...Contabilizam tudo. E mais...todos os títulos que o Benfica não consegue conquistar eles festejam como deles.Isto amigo esta demais ainda nao parei de rir mas que grande criatividade a tua,olha um conselho ca do GFF nunca nos facas mais aquilo que fizeste a umas semanas atraz parar de escrever deixaste-nos a todos com uma lagrimazinha no canto do olho viva o Benfica e o Guachos tambem claro..

    ResponderEliminar
  13. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Post fora de série e comentadores em dia de excepção, produzindo comentários de altíssima qualidade. Ora sendo assim, hoje vou me limitar a dar os parabéns a todos, por estarem brilhantes.

    E como diz o enormérrimo amigo José Albuquerque: Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Caros amigos,

    Expliquem-me se percebi bem porque eu acho que este país enlouqueceu. Ou então o louco sou eu.
    O presidente verdete diz que comprando um kit que custa 60 euros é possível "sacar-se" um jantar de 500. É isto?
    E em centenas de junta-letras não há um que diga "Hummm... isto é estúpido!"?

    Então está bem!

    ResponderEliminar
  15. Caro Guachos,

    Grande post, estás a subir de forma acentuadamente, pareces o Benfica do Rui Vitória!
    O Manuel e o FranciscoB também fizeram excelentes comentários, obrigado a ambos.
    Acho no entanto que se estão a esquecer de qualquer coisa. Passo a explicar:
    O badochas é um grunho do caralho, um borra botas, uma cópia rasca do peidoso mor, um testa de ferro que foi "lançado" na liderança do clube para implementar uma estratégia. O Badocha não é o cérebro desta estratégia, é apenas a boca, ou o anús, conforme quiserem ver a coisa. (A fotografia que escolhestes para ilustrar o post é muito feliz. Olhando para a cara de um e de outro, percebe-se facilmente o desnível de inteligência!)
    As últimas manifestações públicas do grunho evidenciam um certo desespero. Desespero, parece-me a mim, com a performance do Benfica. Parece um porco a guinchar quando lhe lançam a faca às goelas. Imagino que para muitos antis (lags) a vitória estrondosa do Benfica no Calderón, fez soar os alarmes. Então o Benfica com um treinador de merda, com uma ala direita toda vinda da equipa B (esta pérola ouvi eu na RR), chega ao vicente e espeta-lhe duas batatas assim sem mais nem menos!?
    Quer me parecer que quem está por detrás da atual direcção do sportém (ricciardi!? sobrinho!? outros!?), começa a ter consciência que não só a estratégia de desestabilização (por via da contratação do nosso saudoso treinador) do Benfica não está a surtir os efeitos planeados, como as balas estão a fazer ricochete na couraça (rígida, robusta, sustentada) do SLB e regressar ao ninho do leão (lagarto!?) fazendo mossa em tudo quanto é sítio.
    Se o objectivo era lavar dinheiro, os dias do OMO estão contados.
    O badocha está desnorteado, e ao que me é dado apreciar, quem o comanda também.
    Venha de lá esse processo judicial por difamação a ver se o gordo acalma as nalgas tal é o fedor que exala. O cérebro também acalmou o pito quando lhe dissemos que vai ter pagar 7M.

    Estranho também o silêncio de pinto da bosta. E do seu fantoche lorpatego. Será que estão apreensivos quanto à performance do seu peão visconde? Ou estão a regozijar-se com a chafurdice!?

    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI!

    P.S. Também partilho da opinião do gff: "...todos os títulos que o Benfica não consegue conquistar eles festejam como deles.Isto amigo está demais ainda não parei de rir".

    ResponderEliminar
  16. O Badocha deve jantar todos os dias por 500€, ou, pelo menos, deve ser o que apresenta ao clube dele para pagar. Daí as contas...

    ResponderEliminar
  17. A companhia aérea que poderá patrocinar o botafogo do lumiar é a Malasya Airways porque tem diversas similaridades com a agremiação lagarta, tal como experiência com desaparecidos (chicobala) e dá-se mal com os ares da rússia....

    ResponderEliminar
  18. O pasquim a bolha transformou-se em revista cor de rosa e depois de ir a Madrid entrevistar o pai do menino que levou com uma tocha, foi agora entrevistar o oblak.

    oblak como não seria de estranhar disse que Gaitán deveria ir para Madrid (pudera, levou com dois golos, um do próprio Gaitán e outro com ele na jogada) e que maxi e judas como profissionais fizeram muito bem em mudar de clube. Viu-se bem ao espelho, mas enquanto os outros esperaram + - pelo fim do contrato, este monte de trampa fugiu e forçou a saída, tendo o SL Benfica ficado bem melhor desportivamente e financeiramente.

    O monte de trampa gostava de não ser assobiado na Luz, mas se o for não se importa; melhor para ele que vai ter assobios e mais algo quando puser a bola em jogo.

    p.s. O pasquim amanhã vai entrevistar o pai de Nelson Oliveira, a escola do menino castelhano, o seu psicólogo e até o dentista.


    Miguel

    ResponderEliminar
  19. Voltando às ofertas aos árbitros, e usando um pouco de ironia venho criticar o LFV por um acto de má gestão.
    Como é possível estar o Benfica a perder dinheiro com as ditas caixas premium? Se são vendidas a 60€ mas contém vales de refeições no valor de 600€?
    Realmente quem debitou tal afirmação ignobil demonstra que das duas uma ou não tem massa cinzenta no cranio ou é uma personagem reles.
    Neste caso temo que sofra de ambas as patologias.

    Continuação do bom trabalho Guachos.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  20. É inacreditável o domínio que a lagartixagem tem sobre a comunicação do curral.
    Uma autêntica máquina de propaganda, de difusão de toda e qualquer mensagem, por mais ordinária ou mentirosa que seja.
    Só há uma maneira de combater isto. É dentro do campo, com concentração absoluta na competição desportiva.
    Mas que ninguém se iluda. Este condicionamento víl e nojento da arbitragem, coisa nunca vista por contar com a participação activa de tudo o que é jornaleiro e cúmentadeiro, vai dar frutos.

    E é por isto que se vamos jogar contra 14 na maior parte dos jogos, temos que entrar com 15 em campo.
    A nós, os adeptos, não basta ser o 12. Temos que ser também o 13, o 14 e o 15.
    E vamos ser.

    ResponderEliminar
  21. -------Tirado do rascord -------


    FC Porto. Alimentação básica e água.


    Sporting. Comida, e "uma camisolinha" e serviço de fisioterapia quando pedidos.


    Rio Ave. Serviço de catering, água e bebidas energéticas.


    Sp. Braga. Serviço de catering e bebidas.


    Estoril. Sandes, salgados e sumos.


    P. Ferreira. Uma sanduíche e uma bebida.


    V. Setúbal. Um lanche.


    Arouca. Pão-de-ló e água.


    Marítimo. Um lanche e, eventualmente, uma camisola do clube em caso de estreia do árbitro.


    Boavista. Serviço de catering e bebidas.


    Belenenses. Serviço de catering, no qual constam os tradicionais pastéis de Belém.


    U. Madeira. Não faz qualquer oferta.


    V. Guimarães. Serviço de catering, água e bebidas energéticas.


    Tondela. "Bom receber e simpatia", além de serviço de catering e água.


    Moreirense. Alimentação básica e água.


    Académica. Não há qualquer oferta prevista.


    Nacional. É prática corrente oferecer uma lembrança aos árbitros. Normalmente são oferecidos produtos típicos regionais, como bolo de mel ou vinho da Madeira, que são entregues após o fim do jogo.


    - Em algumas ocasiões a oferta pode ser outra. Quando um árbitro dirige um jogo do clube pela primeira vez já aconteceu ser-lhe entregue o Álbum do Centenário do Nacional.


    - Também já aconteceu ser oferecida uma camisola autografada por todo o plantel no caso de um árbitro em fim de carreira que arbitra um jogo do Nacional pela última vez.


    No caso dos corruptos esqueceram-se de referir a oferta de prostitutas, ouro, mariscadas, aconselhamento matrimonial na casa da Madalena, viagens ao Brasil...

    Na lagartagem o companheiro Redbul escreve o que mais oferecem.


    Miguel

    ResponderEliminar
  22. Caros companheiros...

    Notem bem a descrição da osga de serviço no Rascord em relação ás ofertas do Lagartedo:

    "Sporting. Comida, e "uma camisolinha" e serviço de fisioterapia quando pedidos."

    Alguém que peça á osga rastejante que garatuja pelo Rascord qual a diferença entre uma "camisolita" e uma camisola?
    No seu amor lagarto e na tentaviva de mesmoprezar a oferta de uma camisola a osga considera aquela Camisola com tecido de barracas de praia como uma "camisolita"....

    Há gajos que nunca irão ter coluna vertebral...só servem mesmo para rastejar e lamber peidas.


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.