terça-feira, 24 de novembro de 2015

A noite dos recordes bizarros ...

Estou num desassossego danado tentando perceber quantos recordes terá batido o Casillas esta noite. Por outro lado - estou descansado. Tenho a certeza absoluta que, amanhã, o pasquim "onojo" arranjará a flopatego 3 ou 4 recordes onde o basco está muito à frente do Guardiola...

Um enorme arrepio de tristeza percorre as nossas queridas TVs mais os amados cumentadeiros...Nos diversos velórios a consternação é de fazer doer o coração. Olhando para a algazarra e o foguetório que os anima nas derrotas do Benfica percebe-se melhor a razão de usarem óculos de cortiça, na avaliação dos lances polémicos, nos jogos do Bicampeão Nacional!

Quase me esquecia...
Foi mesmo batido um recorde, esta noite, em Contumil. Pela primeira vez na história da Champions foi marcado um penalti contra o clube da fruta! O universo está do avesso! Por este andar, da próxima vez que partirem um braço ao capitão do Benfica, corremos sérios riscos que lhe seja creditada uma falta! O melhor é parar por aqui, não vá o Diabo tecê-las...se continuo nesta onda de alucinações, começo a acreditar que o Slimani ainda vai receber o prémio fair play - das mãos do paulinho santos...

64 comentários:

  1. Um apelo ao amigo Manuel - tem explicação para o q se passou esta noite no ladrão? não se drogaram? porquê? e aparece o duplo andré, apenas 5 min depois do jogo, a falar tranquilamente na flash, como se não tivesse jogado... pareciam uns cordeirinhos... até equiparam de branco, a condizer...

    Como é q há Benfiquistas a pôr em causa o dinheiro gasto c/ o Raul J? depois do q se viu esta noite c/ o sr. 25 milhões - eh eh eh

    Defesa fabulosa, c/ 3 centro-campistas defensivos 3!

    E onde estava o "fio de jogo"? e onde estava o "corredor central"? e onde estava o "controlo de profundidade"? e onde estava o "jogo entre-linhas"?

    E os cumentários da rtporcos? acabaram o jogo a dizer q o porco teve "azar"... c/ 17! remates do Kiev , 1 ao poste qd ainda estava 0-0...

    Era bom q nos calhasse o Kiev nos 8os.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses porcos ouvi a melhor tirada dos últimos tempos. Depois de uma jogada de ataque dos porcos, um defesa do Kiev envia a bola à barra quase fazendo autogolo; comentário da besta de serviço: muita sorte para o defesa do Kiev e muito azar para o jogador do Porco!! What!!

      Eliminar
    2. Ainda agora, no resumo do Astana da tbi, o cumentador, c/ a voz fininha, dizia "e foi com alguma sorte q o mexicano voltou a marcar" - eh eh eh, a azia é tramada... isto depois de ter omitido q o 2º golo do Astana é em claro fora-de-jogo (habituados às regras do proença) e de ter culpado o nosso guarda-redes e os nossos centrais deste golo ilegal...

      Eliminar
  2. " se continuo nesta onda de alucinações, começo a acreditar que o Slimani ainda vai receber o prémio fair play - das mãos do paulinho santos..."

    Clap! clap! clap!

    Muito à frente... esta é de génio !

    P.S. quem vai roer as unhas de inbeja é o bruno alves....

    ResponderEliminar
  3. No segundo golo do Kiev ate foi um ex nosso jogador a marcar Casilas teve azar se fosse o velhote do JC tinha mamado um frango com penas me tudo,adiante finalmente foi marcado um penalti no anfitiatro do dragoun quero ver quando vai ser marcado um as lagartixas nao importa se na lixeira de alvalixo ou fora deste nem mesmo a partir braços os sousas deste pais marcam um penaltezinho contra as feinhas lagartixas ai nao tenhas duvidas Guachos que o slimani vai receber o premio fair play como o jogador que mais porrada da e quanto mais te bato mais gostam de mim força ai slimani e nao fosses de uma terra onde mais terroristas nascem,sei que me vao chamar parvo porque uma coisa nada tem a ver como a outra mas o homem bate que se farta e nada nem ninguem lhe castiga dai a minha indignacao contra ele e por aquele povo que pouco simpatizo.

    ResponderEliminar
  4. Preocupa-te com o teu clube. Estás muito melhor, estás pois.
    Assinado Kelvin 92

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Bicampeão Nacional de Futebol, e campeão nacional em todas as outras modalidades excepto andebol, está preocupadíssimo! Já o teu clube está óptimo! Já vão para três anos sem troféus! Excelente... para um clube de média dimensão!
      Assinado André Gomes -1

      Eliminar
    2. LOL, ó Anónimo das 23:15, vai ver um filminho do Al Capone pá, ou a versão portuguesa "Corrupção"... Ou melhor ainda, vai ver o reality show das escutas no Youtube... se realmente te preocupas com o teu clube!!!

      - O Sonho de Damião -



      Eliminar
    3. Preocupamo-nos com o nosso clube mas como na CS anda sempre tudo preocupado com os pontos para o ranking UEFA associamo-nos a esse sentimento.

      Assinado Campeão Europeu de Hoquei no Dragão

      Eliminar
  5. Saudações Benfiquistas,vão ver o clube da fruta foi culpa do "kit" do Benfica,esta cs está toda comprada,houve um aviso de penhora à osgaria e ninguém fala disso,houve 17 pessoas que foram ao Seixal,e foi capa de jornal,quero er o que dizem do FRANGO do cacilhas.
    O Grande Rui Costa disse e bem,"não vou para onde me querem levar..." Bem os f... fdp de cs.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. LOL!

    Caro Francisco, só tive ocasiões de ver os últimos 15 minutos, mas pela conversa os comentadores já estavam num funeral, já com fumos negros.

    Os gajos de certeza que hoje não tomaram o xarope talvez devido ao facto da conversa do Wenger durante a semana sobre o doping (deve ter assustado muita gente e não só cá) assim como da Bola que levantou a lebre. Isso deve tê-los assustado e como pensavam que eram favas contadas não arriscaram. Como não arriscam em certos jogos quando prevêm que os jogadores necessitam de descansar.

    Não ouvi o Andre Andre no fim do jogo, que se dopa tanto agora como o seu querido paizinho se dopava (e como não se dopava no Guimarães), mas acredito que desta vez não tenha soado como se estivesse a ter um ataque de asma.

    O futebol português tem destas coisas bem interessantes, é tão previsível que eu gostava que fosse tão fácil ganhar o euro milhões.

    O que eu ainda não percebo é como um médico que é conhecido por ser um trafulha, um traficante de drogas para doping continua a pertencer ao Conselho Consultivo do clube, depois de ser durante anos membro da Administração. O que é que ele acrescenta em termos de mais valia ao clube? Gostava de ter respostas para estas perguntas, embora eu conheça as respostas.

    Se formos ver os jogadores que saíram do clube nos últimos 2 anos e foram vendidos por fortunas, são autênticos flops. Danilo, Jackson, Alex Sandro, Fernando, Mangala, etc. Por onde anda o Falcão, esse soberbo atacante? São uma desgraça e não sou eu que o digo!
    A única excepção é o Hulk que ao princípio vinha buscar ao Porto aquilo que necessitava mas agora já não precisa pois encontra em casa muito melhor. Previsível.

    Quanto às tácticas não é necessário dizer muito. Acredito naquilo que vejo por isso acho que aquilo de que os teóricos falam, os chamados "especialistas da net" que infestam os blogues, que dão uma importância tremenda áquilo a que chamam "táctica", porque são mesmo ignorantes, quando há outras coisas bem mais importantes que influenciam não só o jogo, ou o "fio de jogo" como eles gostam de lhe chamar, assim como o desempenho dos jogadores. Mas isso eles não percebem, já seria demasiada areia para as suas camionetas.

    Quanto às previsões, cuidado com o Hugo MIguel um dos maiores filhos da puta nível de arbitragem que está o nível do Marco Ferreira agora em versão lagarta! Muito cuidado com ele que já leva a encomenda pronta. Acorda Benfica!!!

    Amanhã é para ganhar!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tinha-me esquecido da "investigação" da bolha... estou à espera q a bolha "investigue" as declarações do Casagrande, o livro do Fernando Mendes, o doping do Deco, o cházinho do inácio, as vistas do Falcow, do Hulk e do Deco à invicta...

      Mas os lagartos não se atemorizaram... o adrien, qd joga contra o Benfica, claro, e o rapaz argelino q se radicalizou parecem ter uma força sobre humana, ... terá sido influência do aiatola palmelão?

      Eliminar
  7. Sim um penalti desfavorável ao F. C. Porto no Dragão é algo que não é usual assistirmos, mais dificil seria ainda com os arbitros internacionais portugueses, pois esses não assinalam nem em casa nem fora.

    Por exemplo, em Portugal temos árbitros internacionais que mesmo sendo aqueles que supostamente arbitram os principais e mais difíceis jogos da nossa Liga, consultando os dados estatisticos dos últimos 8 campeonatos, verificamos que nunca assinalaram sequer 1 penalti desfavorável ao F. C. Porto, os seguintes arbitros:
    Jorge Sousa
    Carlos Xistra
    Hugo Miguel,
    Pedro Proença
    Olegário Benquerença
    Marco Ferreira
    Em conjunto arbitraram 76 jogos do F. C. Porto nos últimos 8 campeonatos. Atenção, em 76 jogos, os internacionais Pedro Proença, Olegário Benquerença, Marco Ferreira, Jorge Sousa, Hugo Miguel e Carlos Xistra não viram nenhuma falta na área cometida pelos jogadores portistas. NENHUMA FALTA NA ÁREA DO F. C. PORTO ASSINALADA EM 76 JOGOS! NENHUM PENALTI DESFAVORÁVEL! Parece incrível mas é a realidade. Estamos a falar de 76 jogos do F. C. Porto, contra os adversários mais dificeis do nosso campeonato, pois é para esses jogos que são nomeados os árbitros internacionais.
    Em contraste estes 6 arbitros internacionais nos últimos 8 campeonatos castigaram o Benfica e o Sporting com 10 e 8 penaltis desfavoráveis respectivamente.
    Estes 6 arbitros assinalaram em conjunto 20 penaltis favoráveis ao F. C. Porto nesses 76 jogos.

    Em termos de comparação, os dois únicos árbitros internacionais que nos últimos 8 campeonatos não assinalaram nenhum penalti desfavorável ao Benfica, foram o Olegário Benquerença e o Jõao Capela, que em conjunto apitaram apenas 18 jogos do Benfica. Estes dois árbitros em conjunto assinalaram 4 penaltis favoráveis ao Benfica nos últimos 8 campeonatos e assinalaram 9 penaltis favoráveis ao F. C. Porto no mesmo período (dirigiram 23 jogos do F. C. Porto).

    O único arbitro internacional que nunca marcou 1 penalti desfavorável ao Sporting é o João Capela mas também só dirigiu 8 jogos. Este arbitro assinalou 2 penaltis favoráveis ao Sporting, 2 favoráveis ao Benfica, 7 favoráveis ao F.C. Porto e apenas 1 penalti desfavoráveis ao F. C. Porto.

    ResponderEliminar
  8. Como se vê as condições em que o Benfica, Sporting e o F. C. Porto disputam na nossa Liga não são comparáveis.
    Por exemplo, nas últimas 8 épocas o Benfica conquista em média 80% dos pontos disputados com todos os outros arbitros que não o Jorge Sousa mas nos 17 jogos do campeonato dirigido pelo Jorge Sousa, o Benfica conquistou apenas 51% dos pontos disputados. Incrível! Um arbitro consegue diminuir tanto o rendimento de um dos candidatos ao titulo.
    UMA ANORMALIDADE ESTATISTICA COMO ESTA É CASO ÚNICO, COM MAIS DE 10 JOGOS ARBITRADOS DE UM CLUBE NÃO EXISTE MAIS NENHUM CASO NOS 23 ÁRBITROS DA 1ª LIGA QUE TENHA CONSEGUIDO BAIXAR TANTO DE RENDIMENTO DESPORTIVO DO BENFICA, F. C. PORTO, SPORTING OU BRAGA EM RELAÇÃO AO QUE É O RENDIMENTO MÉDIO DO CLUBE COM TODOS OS ARBITROS NOS ÚLTIMOS 8 CAMPEONATOS.

    Esta ANORMALIDADE ESTATÍSTICA demonstra-nos que existe TENDÊNCIA ARBITRAL DO JORGE SOUSA, pois mesmo que alarguemos a base da amostra incluindo jogos de todas as competições nacionais desde 2006/07, vemos que o Jorge Sousa arbitrou 29 jogos do Benfica, em que o clube só conseguiu conquistar 46% dos pontos disputados. Somente 40 pontos em 29 jogos, 29 jogos é quase um campeonato inteiro de 30 jogos em que o Benfica.
    O incrível é que desses 29 jogos o Benfica só foi capaz de vencer 3 jogos equilibrados arbitrados pelo Jorge Sousa desde 2006/07.
    Com Jorge Sousa, o Benfica nunca conseguiu ter sucesso em jogos com resultado nivelado, dos 29 jogos que Jorge Sousa arbitrou apenas por 3 vezes o Benfica conseguiu vencer pela margem mínima. 3 vezes em 29 jogos, quando é que alguém viu um candidato ao titulo a ter apenas 3 vitórias pela margem minima num campeonato inteiro de 30 jogos.
    Quando? Com Jorge Sousa o Benfica apenas conseguiu vencer em 2011/12 (Marítimo 0 - Benfica 1) e as outra 2 vezes na 1ª época do JJ no Benfica (Leiria 1 - Benfica 2 e no Benfica 2 - Rio Ave 1). Na pratica podemos dizer que só a equipa de 2009/10 do Benfica teve capacidade para vencer jogos equilibrados (Leiria e o Rio Ave!!) com Jorge Sousa a apitar!!! Pois é, apenas esse glorioso Benfica de epóca de 2009/10 teve competência necessária para vencer jogos pela margem mínima com Jorge Sousa a apitar.
    Atenção essa equipa conseguiu vencer esse Leiria e esse Rio Ave pela margem minima porque em 30 jornadas realmente demonstrou que era muito superior aos seus adversários nesse campeonato 2009/10 em que aplicou 13 goleadas com 3 ou mais golos entre quais um 8-1 ao Setúbal, Belenenses 0 - Benfica 4, Benfica 6 - Nacional 1, Benfica 4 - Académica 0, Benfica 5 - Marítimo 0, Leixões 0 - Benfica 4, Benfica 5 - Olhanense 0. Por que se vê que somente uma equipa destas é capaz de vencer pela margem minima jogos arbitrados pelo Jorge Sousa, pois nesses jogos se o adversário tiver valor ainda que ligeiramente inferior ao Benfica, o Benfica perde ou no máximo empata.
    Rui Vitória perdeu desta vez porque era ele que representava o Benfica, pois quando o Jorge Sousa arbitrou a final da Taça, nesse caso venceu porque quem representava o Benfica era o Jorge Jesus e o Rui Vitória não sendo nenhum incompetente soube aproveitar o fora de jogo que o Jorge Sousa deixou passar para marcar golo.
    Quem conhece os dados arbitrais sabe que neste Derby com Jorge Sousa a arbitrar, o Benfica perderia independentemente de ser Jorge Jesus ou Rui Vitória a comandar a equipa do Benfica. Quem não sabe que as probalidades com esse arbitro são estas devia procurar saber. Nenhum clube devia ser obrigado a disputar jogos com arbitros que claramente demonstram um TENDÊNCIA ARBITRAL.
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/11/quantos-jogos-equilibrados-venceu-o.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormérrimo Influência Arbitral, Companheiro,

      Nunca é demais felicitar-te e agradecer-te, por este trabalho sistemático que tu abraçaste há mais de um ano (creio eu) e que, à medida que vai crescendo a tua base de dados, aumenta em riqueza e fidedignidade.
      Sinceramente e enquanto teu Companheiro, eu não tenho palavras para te agradecer como tu mereces.

      Se me permitires uma sugestão, repara que os desafios com o BOI sousa devem ser, geralmente, daqueles de maior grau de dificuldade, pelo que me parece que não faz tanto sentido comparares os resultados da Nossa Equipa "contra" esse BOI e talvez devesses compará-los com os resultados que andruptos e osgalhada com ele conseguem (também jogos de maior grau de dificuldade, presumo).

      E se me permitires um pedido, por favor entra em contacto com alguém dentro do Clube, porque eu creio que já vai sendo tempo de tu veres este teu trabalho integrado nas análises que as Equipas Técnicas fazem antes de cada novo desafio e, também, deve estar a aproximar-se a hora de te encomendarem algumas partes específicas para eventual publicação e/ou utilização no quadro da comunicação institucional do Clube.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Subscrevo na totalidade esta felicitação ao Influencia Arbitral, que já tinha mencionado num comentário que aqui tinha feito.

      Penso que estes estudos estatísticos deveriam ser sistematizados e divulgados pelo Benfica através dos órgãos institucionais, quem sabe até internacionalmente, porque isto não engana seja qual for o prisma porque se analisa.

      O Jorge Sousa é um lidimo sucessor de Pedro Proença, cuja eleição para Presidente da Liga foi um dos tiros mais bem dados no nosso futuro desportivo. Combater Pedro Proença sempre e em toda a parte deve ser um designios do Benfica, porque o que se pretende é a sua ida para as nomeações, e se nada for feito é o que irá acontecer mais cedo do que tarde.
      Como costuma dizer o enorme A:Miguens, ACORDA BENFICA!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Idem aqui nas felicitações, o caríssimo Influência Arbitral pertence à galeria dos enormérrimos.

      E para além de tudo o já supracitado é uma excelente pessoa. Não me esqueço de uma vez precisei da sua ajuda para um Post e logo se prontificou a ajudar-me e muito.

      Um abraço para ele e parabéns pelo excelente trabalho.

      Eliminar
    4. Subscrevo os comentários anteriores.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  9. Obrigado! Grande Gargalhada me valeu este post.
    Saudacoes

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ver os patetas da Sporka TB, nomeadamente o Freitas Bobo a chorarem em plena transmissão...os corruptos tiveram azar faladrav eles

    ResponderEliminar
  11. No jogo de ontem deu para verificar que se o arbitro tivesse nacionalidade Portuguesa, o resultado seria outro.
    É difícil ganhar na Europa sem aquela pequena ajudinha extra, na marcação de faltas, amarelos ou mesmo nos penalties.

    A realidade é que, ontem os porcos quase que deitaram por terra o subsidio de natal, pelo menos 7 milhoes que nao irão faturar e a bem do Fair play financeiro, forcem os animais a despachar mais uma dezena de jogadores no final da época.
    Tanto "benfiquista" a queixar-se da "incompetencia" de Rui Vitória, que ao lado de Lopatego é um Deus.
    Mas o mais importante é continuar ao rumo serenos e vencer daqui a bocado.

    ResponderEliminar
  12. O MELHOR BENFICA DE SEMPRE!!!!!

    ESTAMOS A DAR LUTA AO GIGANTE ASTANA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua luta passa mais por arranjares uma vida. Faz isso. Vais ver que até pareces um homem.

      Eliminar
    2. Anónimo,
      O beu beu beu humilhou o teu clube do pátio das cantigas, tal como um outro colosso Bayern Munique 13-1.

      Eliminar
    3. CONTINUA A FINGIR QUE NÃO SE PASSA NADA QUE SÓ QUEM FICA A PERDER É O BENFICA!!!...

      Eliminar
    4. Só tens que explicar melhor onde te doí. Mas para isso nem precisas de gritar. Passa um bocadinho de vaselina que melhora.

      Eliminar
    5. A TUA FALTA DE ARGUMENTOS É TÃO GRANDE QUE SÓ SABES INSULTAR!

      ANTES DEFENDIAS O BENFICA, MAS DESDE QUE REABRISTE O BLOG É SÓ MERDA QUE DEBITAS! JÁ NEM SABES O QUE DEFENDES! SÃO GAJOS COMO TU QUE ANDAM A FAZER MAL AO BENFICA!

      NÃO PASSAS DE UM TRISTE!!!!

      Eliminar
    6. São mais de 20 milhões com a ida aos oitavos da champions.Já viste labrego anónimo,RV já ajudou o SLB a ganhar 4 anos de ordenados que davam para as osgas pagarem ao jajum.....
      Seven

      Eliminar
    7. Ainda continuas a gritar? Mete a vaselina pá.

      Eliminar
    8. Estamos a dar luta...? Mas o Sporting só joga amanhã e é em Moscovo... este enganou-se no blog.

      Eliminar
    9. MAS QUAL VASELINA, PORRA!!!!!

      ESTOU A REFERIR-ME A UMA COISA E TU RESPONDES-ME COM UM CHURRILHO DE INSULTOS!!!! ESTÁ BONITO, HEIN?

      JÁ NEM FALO NOS OUTROS ATRASADOS QUE SÓ ME CHAMAM INFILTRADO.... ESSES EU IGNORO!!!!

      Eliminar
    10. Mas se tu só sabes gritar! Mete a vaselina e depois vais ver que acalmas.

      Eliminar
  13. Grande jogatana.... o Barça e o Bayern já estão à nossa espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele gosta mais é do Tó Mane!!!

      Eliminar
    2. E a segunda liga europeia lá vos espera dragartos secos há 14 e 2 anos.
      Seven

      Eliminar
    3. É verdade caro anónimo,

      O Barça, o Bayern ou outros dos mais tenrinhos. É claro que isto de passar da piscina dos crescidos para o grande oceano, é só para o Benfica...

      É que os porcinos estão praticamente afogados nesta piscina e os micróbios verdes nem com braçadeiras conseguem flutuar no tanque dos pequeninos.

      Há coisas fantásticas, diziam os especialistas que com Rui Vitória fazíamos 2/3 pontos no máximo. Afinal hoje à noite será confirmada a passagem da fase de grupos, com um pazada de pontos e à primeira tentativa.

      Rui Vitória faz em 3 meses o que o Génio catedrático só conseguiu 1 vez em 6 anos!!!!

      Eliminar
    4. Com o mal dos outros posso eu bem, otários!

      Eliminar
    5. Isso já nós tínhamos percebido. Não podes é com dor de corno.

      Eliminar
    6. Á nossa----? Outra vez, a eliminação da liga Europa espera mas é amanhã, este continua confuso.

      Eliminar
  14. Ainda bem que o Bayern está á nossa espera..porque á tua espera está o Reinaldo. .. E o John Holmes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo dorido deve ser pasteleiro, e como Natal está aí não tarda, o Reinaldo até que lhe dava imenso jeito... nos bolos-rei e não só...

      Eliminar
    2. Amigo Redbull, pelo que ouvi dizer ele é mais amigo do Rocco Sinfredi e das cuecas do "cacilhas".

      Miguel

      Eliminar
    3. Obrigado pela vossa atenção!

      Querem um autografo?

      Eliminar
    4. Foi bom enquanto durou a palha. Se não fosses tão guloso ainda dava para mais um cretino. Não fiques triste. Já encomendei dois fardos para o próximo post...

      Eliminar
  15. Não deixa de me intrigar que estes gajos que tentam vir para aqui desestabilizar são sempre anónimos. Não há um caralho que tenha tomates para vir aqui assumir-se e argumentar solidamente. Um nome, porra! Um nick! Alguém com coragem para nos vir aqui chamar otários! Que amélias...

    E o Atlético já ganha por 1-0 :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2-0 para o atlético, importante agora é o Benfica segurar o primeiro lugar na última jornada

      Eliminar
  16. Fantástico! Nos Blogs do costume, nos forunzinhos e afins, já lá estão as carpideiras todas de serviço a chorar que nem uma Madalenas...

    O Benfica empatou onde ninguém tinha ganho e vai passar hoje mesmo ( com 3 meses de Rui Vitória ) a fase de grupos! E já é o fim do mundo em cuecas por essa Blogosfera fora.

    Já se lançam búzios e se fazem « trabalhos » nas encruzilhadas sobre o jogo em Braga... é uma aflição do caraças... e se o Benfica ganha?

    Temos de levar com Rui Vitória, isso é horrível!

    E se fazemos o Tricampeonato, temos de levar com Rui Vitória, isso é horrível!

    E se na próxima eliminatória da Champions nos calha um adversário dos grandes ( tipo um Atlético de Madrid )? Ui que medo e se Rui Vitória passa e temos de levar com ele outra vez? Mais horrível ainda.

    Sinceramente, vou dizer claramente e sem rodeios ou não são Benfiquistas ou são apenas e só completamente egocêntricos e parvos.

    A seguir a cada bom resultado do Benfica, não existe espaço para comemorar um segundo que seja. Nem um milionésimo para gozar a sensação... é uma corrida contra o tempo para dizer mal, destilar ódio e veneno a todos os que nos representam e defendem por esses campos fora.

    Que porra de adeptos são esses, que foram feitos para só ( repito só, só, só, só , só ) dizerem mal e criticar. Que raio de amor é esse que vive da obsessão de dizer que aquele é péssimo, o outro é medíocre, o outro ali é miserável e tudo é uma vergonha...

    Nunca e em momento algum existe um micro-segundo para um, tímido: « Olha passamos a fase de grupos e não fizemos a figura triste que passávamos o tempo a dizer com Jesus! ».

    Sim falo de Jesus, que por acaso quando a dois anos ganhou também diziam ser péssimo e que no ano seguinte disseram que tinha acabado o seu tempo no Benfica e depois foi Bicampeão. O mesmo Jesus que só cabia na cabeça de um doido ficar no Benfica quando durante anos perdia com regularidade...

    Sim esta porra de dizer mal está-lhes no sangue. Dizer bem é que não ( se calhar dizer bem é coisa para os nossos adversários fazerem, porque para deitar tudo a baixo, já cá estão o verdadeiros adeptos: os que saltitam com vontade para afundar a moral do treinador, dos jogadores e para colar a imagem do Benfica a porcarias... ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelentes observações! O Benfiliado e o Papoila são dois blogs que tenhos nos favoritos e que me surpreenderam pelo caminho que tomaram.

      Eliminar
    2. O papoila até dá a sensação que foi sequestrado, tal foi a mudança de discurso

      Eliminar
    3. Mathayus, é isso tudo! Por isso eu continuo a dizer que os adeptos do Benfica, refiro-me logicamente a uma pequena "maioria", são os adeptos mais burros do mundo. É que não há igual no universo!

      O que vale é que não são muitos senão estávamos bem tramados!

      Fazem é muito ruído e nesse sentido parecem-se cada vez mais com os lagartos do Engole Bolotas que não se calam pois descobriram agora (aconselhados pelas "excelentes" agências de "comunicação" que contrataram) que a melhor maneira de se fazerem notados é não se calarem todos os dias.
      Tem de haver alguém da "estrutura" verde a falar ou a fazer ruído, todos os dias, para que as pessoas notem que eles existem!
      Porque de outro modo ninguém repara neles.
      Para essas brilhantes mentes, fazer barulho é o melhor exemplo de "comunicação"! Que gente mais medíocre e incompetente!

      Gostaria de saber em que Universidade é que essa gente estudou técnicas de comunicação. Provavelmente terá sido nas feiras que andam de vila em vila. Dou-lhes uma dica de borla. Usem tachos e panelas e vão para as ruas fazer barulho. Irão ver que irão ter ainda mais sucesso!

      Lembro-me que os andrades há uns anos vestiram-se de talibans para protestar por não sei o quê, já não me lembro. Não lhes serviu de nada, fizerem apenas figura de parvos.

      Olha se o mundo do futebol descobre esta nova invenção! Vamos ver os Messis e os Ronaldos, assim como os presidentes e directores do Real, do Barça e dos outros clubes a darem entrevistas todos os dias com críticas às arbitragens atirando "flores" uns aos outros. Uma verdadeira feira cigana!

      Eliminar
    4. Enorme Liverpool,

      Razão tinhas tu quando me avisaste que andava a pregar em terras do Daesh!

      Abraço.

      Eliminar
  17. O único blog onde ainda se vai encontrando verdadeiros Benfiquistas, parabéns!

    ResponderEliminar
  18. Companheiros,

    Hoje, mesmo sem grande brilho, a Nossa Equipa confirmou o seu apuramento para os "oitavos" da Champions, algo muitíssimo importante e a que já não estávamos habituados: é motivo para secar umas garrafinhas bem geladas de Sagres, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ficarmos em 1º no grupo temos alguns 2os classificados passíveis de nos permitirem sonhar c/ os quartos... quem diria, no início, q chegávamos ao último jogo c/ o Atlético a bastar 1 empate?

      Entretanto, c/ o castigo do Samaris e as lesões do Fejsa e do Sílvio poderemos ver o Pawel e o Berto na convocatória para Braga...

      Parece q tb há alguns juniores à espreita para saltarem para a B...

      Novo paradigma - algumas tristezas e algumas alegrias....

      E continuamos uma verdadeira máquina de fazer dinheiro!

      Eliminar
    2. Enorme FranciscoB, Companheiro,

      À quinta jornada, 10 pontos serem suficientes para garantir a qualificação, acabou por ser ... uma fórmula de sucesso que comprova o brilhantismo de resultado e exibição conseguidos em Madrid.
      Quanto ao Nosso futuro imediato na CL, confesso-te que já esgotei a minha capacidade de sonhar, ahahah.

      E sonhar também passa por jovens como o Pawel!
      Se investigares (ou aqui ou na tua memória), vais ver que eu arrisquei um palpite de sucesso retumbante, assim que ele foi contratado e, pelo menos até agora ...

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    3. Caro José Albuquerque,

      Permite-me discordar quando dizes que a equipa confirmou sem grande brilho o apuramento para os oitavos.
      Chegar aos oitavos não é fácil como todos bem sabemos.
      Eu percebo que as tuas palavras se referem à nota artística exibicional (até mais a defensiva que a ofensiva).
      Mas a verdade é que a equipa mostrou uma grande atitude de UNIÃO e SACRIFÍCIO que para mim brilha mais que a nota artística. E mesmo nessa rubrica, pudémos ver ontem já muito boas trocas de bola com movimentações rápidas e fluidas.
      E quantos portugueses estavam no onze titular? Portugueses e BENFIQUISTAS, que é condição fundamental para conseguirmos construir uma equipa com identidade.
      O primeiro golo do Jimenez é de grande qualidade. Renato Sanchez é mais um craque em construção e Pizzi mostrou que tem futebol mais que suficiente para calar essas ladradeiras talibans e lagartas que tiveram mais um noite de azia (foram duas noites seguidas a levar no pacote, ahahahahahaha).
      O que para mim é mais extraordinário é ver gente a contradizer-se (sem ter consciência disso) quando escrevem que o nosso Presidente destruiu uma grande equipa em 3 meses e ofereceu um treinador excelente ao nosso maior rival.Então mas afinal tínhamos uma grande equipa e um grande treinador há 4 meses ou não? E quem é que os fez!? Não me digam que foi o damásio ou o vale azevedo... Haja paciência...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    4. Enorme Néné, Companheiro,

      Tu desculpa, mas aquela primeira parte impede-me de escrever melhor do que "mesmo sem grande brilho", mas não te chateies comigo por causa disso, ahahah, especialmente porque te vou confessar que só fui dormir quase 3 horas depois de acabar o desafio em Madrid e estive a fazer uma festa tal que me vieram pedir para não fazer tanto basqueiro (estou num sítio onde era suposto fazer-se silêncio após o por do sol).

      Ontem foi com algum brilho.
      Brilhantes foram as 3 Vitórias (brilhantes e muito lucrativas, ahahah).
      Em Madrid, a Nossa Equipa teve uma das mais brilhantes noites europeias de que eu tenho memória (e só vi pela TV, imagina se tivesse tido a sorte de lá estar, ahahah).

      Quanto à Raça, Querer e Ambição dos rapazes, estou completamente de acordo contigo. Mas completamente, mesmo.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  19. Olá a todos. Não gostei da exibição, numa fraquissima exibição de Eliseu, responsável pelo 1º golo de forma inacreditável, que minutos antes tinha tido igual desatenção que por sorte, não deu golo... Quanto ao resto, saliento Guedes muito perdulário e uma estrela maior chamada Renato Sanches... Não percebo a não utilização de forma sistemática de Carcela, particularmente num jogo que não podia contar com Gaitan! Estamos na próxima fase da Champions e ainda bem, e o futuro será melhor, porque julgo que temos condições para melhorar de forma significativa...Força Benfica!
    sócio slb nº218219

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme 218.219 (confessa que já te mudaram o nome, ahahah), Companheiro,

      AHAHAHAHAH, tu julgas ... "que temos condições para melhorar de forma significativa" ?

      Ó Companheiro, tu faz-me o favor de ter mais solidariedade comigo, nem que seja só um pouco: é que eu tenho a certeza de que temos (e vamos) muito o que melhorar e não quero deixar de sonhar com esse objetivo.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. José: para te ser sincero ainda não tratei das formalidades associadas ao novo nº de sócio, que nem sei qual seja, embora julgo já ter recebido email acerca do assunto... Para te ser franco, e porque pago as minhas quotas por transferência bancaria, nem sei se me levantaram os 5 euros... Para mim continuo a ser com orgulho o sócio 218219, e nada mais me interessa! para Já..abraço
      sócio SLB nº 218219

      Eliminar
  20. Queria deixar aqui uma palavra ao Raul Jimenez pelos golos que fez. Acho que nem fez o melhor jogo com o manto sagrado, mas como um avançado vive de golos, já foi um heroi. Espero que na proxima segunda feira continue a marcar.
    Quanto ao jogo, acho que foi um bom resultado tendo em conta todas as condicionantes, e obviamente, tenho que salientar o Renato Sanchez. Bom jogo do miudo, grande capacidade fisica, entrega, raça, tecnica.. Enfim, jogador à Benfica e made in Benfica.
    Tambem quero deixar aqui uma ressalva a um dos cumentadeiros da SPorkosTV, Acacio Santos, que me deixou perplexo; o ressabiado referiu logo na abertura do programa que o SLBenfica passou com ajuda do Atletico, que os Espanhois são a melhor equipa do grupo e que ira vencer na luz e passar em primeiro lugar do grupo. O que mais me espantou foi que conseguiu dizer isto sem se espumar de raiva pelo cu..

    Ricardo Oliveira
    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  21. E os comentários absolutamente inacreditáveis, e de contornos racistas, de um ex-candidato à presidência lagarta em relação ao nosso Renato?

    Esta mania lagarta de querer arrastar os outros para o esterco a que chamam casa está a chegar aos limites do tolerável.

    Estão muito afectados pelos prodígios que brotam do Seixal?
    Tenham calma que a procissão ainda não saiu do adro.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  22. Continuando o Post original do Guachos, na senda dos recordes, um novo recorde alcançado e anunciado hoje à CMVM é o Passivo do porto que subiu para uns maravilhosos 411M€.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.