sábado, 14 de novembro de 2015

A nova Sara Sampaio, o biscateiro e a paneleirice do dia...

Bruno César acaba de emagrecer 45 quilos. Uma autentica Sara Sampaio às ordens do novo visconde. Do antigo gordo, gozado pela midia nacional, não resta um cabelo! Os 60 milhões da clausula de rescisão dizem tudo da capacidade e da ligeireza do prodígio brasileiro. De um pote de banhas o brunalgas faz milhões! O midas do alvalixo não brinca em serviço; 60 milhões de euros é quanto terão de pagar os tubarões da Europa depois que o esbelto Bruno César fizer o percurso dos "milionários" W. Carvalho, Tannaka, Betinho, Matheus Pereira, Enoh, João Mário, Gelson Martins, Mané...e mais uns 30 ou 40 craques cujo valor de mercado lagarto oscila entre os 45 e os 60 melões...

Mas não julguem que nos enganam assim. Salta à vista a marosca do brunalgas e mais se (com)prova que o novo visconde há muito se deitava com ele. Jorge lagarto dispensou o antigo badocha do Benfica porque já tinha na mente recebê-lo no alvalixo. E com um bónus de € 60 000 000! Num plano que se pode considerar diabólico, nem faltou a adaptação aos 'ricos' da linha, onde o agora 'tio' Bruno...César passou os últimos meses - assimilando os maneirismos dos betos! Que ninguém se admire quando o moço ganhar o prémio de o «esbelto do ano» da revista "GQ" ou o "fininho de ouro" da «Mais Alentejo»... As socialites já andam com as cricas aos saltos! As Tátás, Pipocas, Pilitas e Pitás, mais as Tinocas, Lilis, Patuxas e Mituxas, Bobós e Dadinhas de  fulano de tal, andam num virote. Fartas dos Bernardos, Rucas, Mitós, Micos e Jojós, olham para estes bombons reciclados como o peidoso corrupto à solta numa casa de putas!

Comunicado do Estoril Praia...
«Em momento algum o Estoril Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal». Pelo meio e até que o futebol leaks divulgue os contornos da marosca - ficam por saber os tráfegos da Traffic, de brunalgas e jorge lagarto...A brunalgas, como se percebe, nada lhe Doyen. A jorge lagarto, quem sabe se um novo apartamento na linha não fará com que garanta a titularidade ao antigo badocha...uma questão de fundo?

Futsal...Bratislava...
Lokomotiv 0 - Benfica 2. O Benfica está de novo na ''final four''! Faltavam dois segundos para o fim quando Fábio Celício arrumou a questão, selando o apuramento. Grunho de carvalho, indignado, telefonou de imediato ao "rascord" queixando-se que os minutos só deviam ter 57 segundos. Que foi tudo uma cabala do Big Ben para prejudicar os lagartos. O "rascord" juntou-se aos lamentos e prometeu-lhe 5 primeiras páginas nos próximos 3 dias...

Luís miguel henrique é o 'traz e leva' do novo visconde na cs. O coiso fala como advogado do lagarto embora saibamos que na cama o jorge prefere outra puta. Tem o advogado da corte a tratar-lhe dos calos; uma meretriz de primeira categoria e com assento em todas as TVs (bordeis) do reino...

O luís miguel não é somente um cretino (ao jeito do lagartinácio) e rastejador encartado. Tem também uma memória de sapo. Segundo esse coisinho "o Benfica não ganhava nada até jorge lagarto chegar"...Na verdade, segundo a osga rançosa, quem fundou o Benfica foi mesmo o jorge lagarto. E ainda lhe acrescentou o imenso curriculum - treinando o Amora, Belenenses, Setúbal, U. Madeira, Moreirense, Leiria, Est. Amadora, Felgueiras, Guimarães e Braga, onde chegou a oito finais europeias, conquistando duas Taças dos Campeões Europeus, uma Taça Latina, trinta e um Campeonatos Nacionais, vinte e quatro Taças de Portugal, quatro Supertaças, mais uma taça da Liga que ninguém queria. Não fosse o novo visconde e o "Cosme Damião" estaria tal e qual o novo pavilhão dos lagartos. Dêem-lhe tempo até ele afirmar que foi o visconde novo a parir o Eusébio...

Paneleirice do dia...
«Durmo com uns calções curtos de Buffon» - Iker Casillas

10 comentários:

  1. Absolutamente inacreditável.
    A contratação de um do Estoríl passou a ser a contratação do século com direito a capa exclusiva nos pasquins desportivos.
    Acho quer esta gentalha perdeu mesmo a noção do ridículo.

    Mas falando do que interessa, mais uma vez uma vitória à campeã da nossa equipa de futsal. Valeu a presença na final four da champions da modalidade. Um grande feito.
    Mas num dos jornais ou blogs da gosma verde, o rascard ou outra merda igual, apresentou-se a coisa como o cumprir de um objectivo mínimo com muitas dificuldades.
    É oficial. Esta entalha perdeu mesmo a noção do ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Todo este echo a volta da contratacao do gordo versao 2 fazem tudo isso como foi do Benfica e como coisa que ainda fosse do Benfica os do costume fazem um alarido pronto como o minimax no Benfica era um caceteiro no clube corrupto e um jogador a porto,o careca agora nos viscondes ate lhe vai crescer o cabelo o que cai naquela casa muda logo ate o novo visconde fala melhor caraças o homem passou 60 e tal anos da sua vida burro sao mesmo um clube diferente para merda falta pouco irra que ja cansa.mais um belo texto parabens amigo gostei e ri-me com isto prémio de o «esbelto do ano» da revista "GQ" ou o "fininho de ouro" da «Mais Alentejo»... As socialites já andam com as cricas aos saltos! As Tátás, Pipocas, Pilitas e Pitás, mais as Tinocas, Lilis, Patuxas e Mituxas, Bobós e Dadinhas de fulano de tal, andam num virote. Fartas dos Bernardos, Rucas, Mitós, Micos e Jojós, olham para estes bombons reciclados como o peidoso corrupto à solta numa casa de putas!lollllllllllll olhem o novo conde na luz o que ganhou comparado com Gutmans e Otto glorias ,Mortimores,Erickssons,Jimy Hagan nao passou de um peido moribundo..

    ResponderEliminar
  3. O casoilas dorme com uns calções do Buffon,mas com a parte da frente para trás para se inspirar.Te cuida Sara!!!

    ResponderEliminar
  4. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, que nunca te passe esta inspiração ... a bem de, pelo menos, minha saúde.

    Gostei de tudo, mas a "paneleirice do dia", ahahahahahahah, está demais, ahahahahahahah.

    Quase custa a crer que um milionário de 34 anos, casado e chefe de Família, possa dizer uma coisa assim!
    E dá uma ponta de vontade de lhe perguntar se o faz de moto próprio ou ... a pedido da belíssima Sara.

    Viva o Benfica!

    P.S. : eu pensava que os sub 21 iam jogar a Israel, mas, afinal, foram jogar à Russia.

    ResponderEliminar
  5. Fora do tema, ou talvez não, no jogo desta tarde c/ a Rússia, ao minuto 66, depois de + uma recuperação defensiva do GGuedes, o fabuloso médio verdete jommário, parte em transição ofensiva, a grande velocidade e falha + 1 passe fácil para o avançado Nelson Oliveira, entregando a bola de mão beijada a 1 jogador russo. Cumentário do cumentador tadeia - "falta uma outra opção, falta Gonçalo Guedes" - ca ganda FDP!

    ResponderEliminar
  6. Saudações Benfiquistas,hehehehehe sempre bem metidas,excelente!! Guachos sempre em grande.
    No que toca a gordura,gordos?só os do Benfica,o boi aziado do rui santos,no rascord diz,agora a equipa de judas tem mais alternativas,mais poder de meia distancia,mas marcadores de livres,resumindo um craque de 1ª linha,qual cr7 ,messi,este é muiiiiito melhor,não interessa que tenha sido dispensado por judas no Benfica,agora está muito melhor,ainda vamos ver Kardec,Luís Filipe e outros no SAPOrting,mais uma prova que esta cs está toda inclinada,F de uma G P!!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais um post absolutamente genial, em que tal como o enormérrimo José Albuquerque, destaco a paneleirice do dia ( mas que raio de conversa era aquela )!!!

    De resto, hoje está muito difícil de parar de rir...

    A tirada das « Tátás, Pipocas, Pilitas e Pitás, mais as Tinocas, Lilis, Patuxas e Mituxas, Bobós e Dadinhas de fulano de tal; mais os Bernardos, Rucas, Mitós, Micos e Jojós.. » está para lá de todas as cogitações e representa bem... o mundo cor de rosa do possidónio, emproado e com voz de tia, Brunalgas.

    Quanto a todos os outros assuntos abordados, total concordância: excelência no futsal; mentiras e idiotices lagartas e javardice em toda a comunicação social. Ou seja, tudo normal e sem surpresas.

    ResponderEliminar
  8. Esqueceste o "transmissor" Pina, outro imbecil encartado que tem o azar de ter o Pedro Guerra pela frente.

    Como o gajo só mente e difama e não gosta de houvir as respostas leva vários aparelhos como buzinas para abafar as verdades que não quer ouvir.

    Miguel


    p.s. Não sei se Buffon vai gostar de saber que anda em cima do coiso do "caselas".

    ResponderEliminar
  9. Oporkos 8 Osgas 0
    Depois de levarem 9 do SLB,as osgas de patins,mostram ao seu burro de carvalho que são sérios candidatos ao título Nacional.QUE COMÉDIA DE BRUNALGAS FC. PS:Carrega GV
    Seven

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.