sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Caloteiros, mentirosos, mal cheirosos...

A firma (Serlima) de serviços de higiene e limpeza que tratava do lixo no...alvalixo...deu de frosques!
Fartos dos calotes, enviaram uma carta aos batráquios a suspender o contrato. Como é habitual nestes casos - a cs fez à notícia o mesmo que o brunalgas faz aos contratos...foi tão limpinho que ninguém deu por isso. Os chatos do futebol leaks é que não perdem uma; mesmo na "cadeia" não param de nos informar...

Respondendo ao inquérito da FPF os árbitros garantem que todos os clubes dão lembranças...desde o chouriço transmontano aos abichanados roupões, oferta do clube da fruta. A maioria das vezes as ofertas são feitas no final dos jogos, à saída dos balneários e à vista de todos, sendo que nas competições profissionais também os delegados e assistentes da Liga as recebem. Nessas respostas, os árbitros não confirmaram convites para refeições feitos pelo Benfica, cagando nas insinuações rascas da procissão dos parolos. O resto, as difamações e as calúnias pondo em causa o bom nome do Benfica, que sejam os tribunais a decidir... 

Basta olhar para a capa, de hoje, do ''rascord'' para se perceber que esse pasquim não é mais que a caixa de ressonância dos relinchos do grunho. Continuam a lançar as habituais cortinas de fumo, escondendo o facto de o lagartedo já ter mais penaltis (sem jogar um cu) a seu favor, neste inicio de época, do que os que teve o Campeão da época passada, em todo o campeonato. As mesmas cortinas que escondem os roubos que já lhes renderam (aos sapos) 5 ou 6 pontos mais a liderança isolada no campeonato. 

Queriam festa os batráquios...
O mesmo "rascord" diz que eles estão incomodados com o silêncio do Benfica! Uma chatice porque, segundo os sapos, a falta do chinfrim prejudica as suas teses, descredibilizando os relinchos da tropa de choque, e sobretudo, os esforços do "rascord" para os tornar credíveis. Não há direito; o mundo continua a conspirar contra os betos. Só falta o comunicado contra esse infame silêncio.

O grunho continua na sua cruzada, contra os fundos (Doyen), tentado esconder a mais que provável condenação no processo. Diz o coisinho que os fundos são como a droga..."Os fundos querem criar dependência. Um pouco como se vendessem droga".
Terá sido por isso que ele (um habitual cheirador) mantém intensas relações com o «Recreativo da Caála»? O nome até parece colombiano mas não é na Colômbia que o bunalgas tão bem enche a pança. Tem sido em Angola, à pala do António Mosquito, dono do Recreativo da Caála, e de 51% da Controlinveste...Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo, TSF, Sportv, Cosmos...Como se verifica - tudo gente amiga somente interessada em ajudar Benfica e a sua BTV.

Estão a ser divulgados alguns dos pressupostos que obrigaram o Benfica a levar o visconde novo a tribunal...
- Apropriação do software: é acusado de copiar software único em Portugal...
- Negociações com os lagartos: negociou com o rival quando ainda tinha vínculo com o Benfica...
- Concorrente directo: escolheu os batráquios, cuja rivalidade é directa e histórica...
- Assédio a altos quadros: levou, ou tentou levar, para o Alvalixo altos funcionários do Benfica...
- Afirmações vexatórias: a basófia de que triunfo na Supertaça emergia do conhecimento que tem do Benfica...
- Visita a Alcochete: visita ao ninho dos sapos quando ainda tinha vínculo com o bicampeão nacional...
Tudo isso e muito mais; 304 artigos segundo a cs...

Nada de importante, segundo a propaganda dos sapos - estrategicamente entrevistados por toda a cs...
Terá sido por isso, pela pouca e nada relevante importância das acusações, que a defesa de jorge lagarto quis chegar a um acordo amigável, tentando evitar o julgamento?

Os lagartos (também) andam em guerra com Lito Vidigal, só porque o moço se atreveu a entrar em campo, numa paragem do jogo, em Arouca, um exclusivo que eles sentem só deles! Eu acho muito bem. Treinadores que entram em campo, passeando-se até à grande área, numa paragem de jogo, deviam ser todos presos...quem sabe se electrocutados...
(Podem ver no video mais abaixo um desses meliantes passeando a sua impunidade.)

19 comentários:

  1. "O mesmo "rascord" diz que eles estão incomodados com o silêncio do Benfica!" Não percebo por que é que o Presidente do Glorioso não lhes faz a vontade e não entra na peixeirada? Só pode ser por maldade, ou para lixar os interesses do Benfica.
    Mais um excelente artigo. Parabéns.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe os porcos verdes nem sabem o que os espera. O silêncio é a melhor resposta, o desprezo o maior insulto, os tribunais será a maior lição.

    ResponderEliminar
  3. Segundo os lagartos nós estamos cheios de azia por sermos Bi-Campeões e ganhármos em todas as modalidades... por isso...

    ResponderEliminar
  4. Só uma correcção Guachos, quando se vai a tribunal em qualquer caso existe sempre uma reunião para tentar não levar o caso a tribunal. Isso é uma pratica bastante comum em processos menores, tipo casos deste tipo, agressões, etc.

    ResponderEliminar
  5. A propósito de silêncio e de tribunais, corre um rumor de que o badocha alucinado do lagartedo vai processar o Benfica justamente pelo silêncio. Segundo confidenciou na casa de orates que frequenta, o silêncio tortura-o e a tortura é anti constitucional, vai daí, catrapuz, vai tudo para tribunal. Ao ponto que chegámos hehehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Badocha vai processar o Benfica por pressão e condicionamento psicológico e mental causando-lhe graves prejuízos nas suas relações pessoais e distúrbios na sua vida sexual pelo facto de manter silêncio, ignorá-lo e não lhe dar cavaco.
      Cavaco Silva também irá aproveitar a ocasião para se pronunciar sobre o assunto. Provavelmente irá sugerir-lhe para falar com o Futre. Ele é que sabe.

      Eliminar
    2. Sim, pelo que ouvi dizer o badocha já tomou os comprimidos do Futre, tendo ido bater com os cornos na cobertura da retrete do alvalixo. O pior foi quando o judas teve de o arrancar de lá, pois estava de tal maneira lá espetado que só saiu com a ajuda de uma rebarbadora e de muita vaselina.

      Miguel

      Eliminar
  6. por mim só havia uma hipótese de não ir a tribunal: pagamento total da indemnização (14 milhões de euros) e um pedido de desculpas público.... mais nada, caso contrário que passe muitas horas sentado no tribunal, e que no fim pague a indemnização com juros

    ResponderEliminar
  7. Caro guachos continua tudo na mesma,nada se faz é tudo adiado,nada se resolve continuam as ofensas ao nosso clube aos nossos jogadores,jornaleiros comentadeiros tudo orquestrado contra o glorioso.

    ResponderEliminar
  8. Os tios estão mais refinados.Antes gamavam cassetes,agora software!!!
    Agarrem q é Ladrão,eheheeh!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=PMmaA_2aW4Q

      Tema clássico do clube falido e ladrão Comédia Lisbon.
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Mas porque é que a cs não divulgou esta notícia da firma de limpeza???
    O que é que pretendem ao abafarem isto???
    Ainda bem que existem este tipo de blogs porque foi através do guachos que sobe desta notícia.
    CARREGA

    ResponderEliminar
  10. Guachos, foi contratado Bruno Cesar ao Estoril, o mesmo que foi dispensado por JJ. Parece que o negócio envolveu a Traffic Sports. Ou seja, há fundos bons e maus.

    ResponderEliminar
  11. O alvalixo já cheirava a merda e a urina por todos os lados ,imaginem agora.
    Será q vão fazer os chichis e os cocós dentro do fosso?
    Deve estar a sair comunicado.
    Como diz um amigo meu:--"Oh bruno porque no te Cáalas"!!!

    ResponderEliminar
  12. Os jihads hoje estão entretidos...

    ResponderEliminar
  13. Glorioso Guachos

    E...andamos nisto, a ver as falcatruas do trinca-bolotas de alvalixo + o processo contra j lagarto, quando, no meu ponto de vista o que interessa é se a Nossa Equipa principal está a praticar bom futebol, entusiasmante, que nos dê hipóteses do tri. Isso é muito importante para o bem bem estar dos Benfiquistas.
    A justiça encarregar-se-á de tratar dos processos-crime ou cíveis a decorrer.
    Vamos é analisar e "acreditar" que é possível com este treinadorzito, chegar aos títulos, para arrumar com a escumalha das auntas de uma vez por todas!
    Estou apreensivo.
    Vejo o treinador do Futsal que me enche as medidas e vejo o Vitória com a lenga-lenga do costume....Mau sinal.
    Quem me dera estar enganado e ter a tua fé, mas acho que este ano não vamos a lado nenhum com o Vitória.
    Desculpa o desabafo deste velho Benfiquista que adora o teu blog.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Há uma coisa que está a escapar ( ou se calhar e por mero acaso aos pasquins do costume ). Com quem é que o autor dessa frase:

    "Os fundos querem criar dependência. Um pouco como se vendessem droga".

    Negociou a aquisição de Bruno César?

    O Estoril comunicou que rescindiu o contrato com ele e não negociou com a gosma verde e por sua vez sabe-se que o seu passe pertencia à Traffic...

    Terá o gajo que acha que os fundos são droga snifado uma linha ( jogador ) da Traffic que é um fundo de jogadores? Por acaso até me parece bem esgalhado: droga/sporting/Mustafá/tráfico!!!

    ResponderEliminar
  15. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Desculpa a saída deste tópico, mas uma visita ao Nosso sítio, hoje, mostra uma coisa interessante: naquela resenha habitual sobre a mérdi@, só aparecem "recortes" de "a bolha" e, depois, de sítios de desporto ... nada do rascord ou de o nojo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.