sábado, 28 de novembro de 2015

Desprezível...

A imprensa desportiva passou do inferno ao paraíso num abrir e fechar de olhos. O inferno foi o Benfica garantir, com uma jornada de antecipação, a entrada nas melhores 16 equipas da Europa; com exibições vergonhosas - segundo a esmagadora maioria dos especialistas. Passadas nem 24 horas ei-los chegados ao paraíso por via da participação do lagartedo na oroliga, segunda divisão europeia, onde, após resultados e exibições memoráveis, precisam ganhar na ultima jornada para passar à fase seguinte. O Braga, por exemplo, já garantiu o seu lugar na mesma competição, mas esses, só a partir de amanhã serão levados ao colo...

Depois de jorge sousa, no alvalixo, teremos essa coisa viscosa, hugo miguel, em Braga. Eu não vou tão longe como Sivio Cervan, que diz que preferir o anão machado, por ser mais isento, ao gatuno miguel. Pensar que ficaria muito mais tranquilo se o apintador fosse o xistra penso dizer tudo sobre o que espero desse jogo...Na época passada foi o agora "excomungado" marco ferreira quem derrotou o Benfica, permitindo que os jogadores do Braga usassem as patas e os cotovelos a seu belo prazer, transformando em luta de rua o que devia ser um jogo de futebol profissional. Depois do que vi no alvalixo, com jorge sousa, slimani e comp...começo a temer se não fui demasiado optimista pensando que os anos oitenta tinham sido definitivamente erradicados do futebol português.
O lagartismo mais primário tem sido exemplarmente divulgado pelo contínuo relinchar de grunho de carvalho. Como resultado - outros batráquios sentem-se tentados a ultrapassá-lo em baixaria, nivelando por baixo o que já é demasiado reles. carlos severino é apenas mais um velhaco cobarde e despresivel, que a coberto de uma inadmissível impunidade, poluem as televisões, sedentas de audiências. É o vale tudo. O companheiro Hugo Gil (podem ver aqui) demonstra à exaustão o quão filho da puta poder ser um reles lagarto. Lembrar que esse traste, como o bernardino barros, rui santos e outros canalhas, são ''isentos'' jornalistas no activo, provoca-me um intenso arrepio de nojo...

Se eu fosse pai, ou familiar próximo, de Renato Sanches, garanto-vos que já tinha partido o focinho a esse reles cobarde. Há limites para tudo. Alguém que pergunte ao seu filho se ele acha a filha do grunho de carvalho parecida com o Leonardo Jardim, ou então, se, mirando-se ao espelho, se encontra parecenças com um monte de merda.

A cada grande jogo que o Renato Sanches fizer...a cada passe para golo...a cada golo que faça...que todos os canalhas que habitam neste lodaçal em que se transformou o futebol indigna, se sintam pequeninos, reles; miseravelmente desprezíveis.

Enquanto escrevo estas linhas, entretenho-me a dar uma olhadela no M.City-Liverpool.
O City massacrado pelo melhor futebol do Liverpool - e o Mãogala, mais Fernando - ambos ex-clube da fruta, completamente atarantados em campo! Como foi possível transformar dois autênticos cepos em craques de valor mundial, vendendo-os como verdadeiras jóias, é algo que nem os mais renomados especialistas do fenómeno paranormal conseguirão explicar...

14 comentários:

  1. Mãogala, Fernando, Casimiro e Danilo... 4 cepos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Acrescenta ai o Jackson e o Falcão.
      É mais fácil tentarmos contar quais foram dos jogadores que custaram fortunas, para ai acima dos 15M, que tenham tido sucesso. Dos últimos 2-3 anos, o único que lembro é o Hulk. Mas esse sabemos como faz.

      Eliminar
    2. O Falcao é um bom jogador, os outros concordo contigo.

      Eliminar

  2. A PORCA SEVERINA...é uma viperina!

    Esta Osga Fedorenta que grunhe na CM TV teve o desplante de fazer declarações racistas em plena tv em relação a Renato Sanches, jogador de 18 anos do Benfica.

    Segundo este porco ,como o miúdo é negro a sua idade é duvidosa pois parece ter 28 anos grunhiu a porca....pelas declarações da porca esverdeada ficamos a saber que se nasceu em África tem idade duvidosa...depois de ouvir Futre a desmentir e provar que afinal o Renato tinha nascido em Portugal e tem registos na FPF de toda a sua evolução pelos diferentes escalões etários de desporto o que disse o barrasco trinca bolotas?

    "Mostrei a foto ao meu filho e ele disse que o Renato parece ter 28 anos"

    Junto a estes filhos da "outra" , o Pedro Guerra é um SENHOR!!! Não duvidem. (Frase do Benfiliado)

    e dizem eles que são "Diferentes"...não são não...SÃO TODOS IGUAIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É inadmissível. Se eu fosse director de conteúdos dessa TV esse animal já estava fora! Um esbirro que ainda por cima é jornalista.
      Mas parece que o Jorge Mendes, seu empresário, vai processá-lo em nome do Renato Sanches. Espero bem que sim!

      Eliminar
    2. O benfiliado dá para o lado que der audiências ou não vivesse à conta do SL Benfica pela publicidade que por lá ostenta.

      Miguel

      Eliminar
  3. Einstein quando disse que so existiam duas coisas infinitas: O universo e a estupidez humana. E a lagartagem e a prova viva desse dito.

    ResponderEliminar
  4. Só uma curiosidade?
    Qual foi o jogador que o Porto vendeu que brilhou por essa Europa?
    Alguém que me esclareça,agradecia muito!!!
    Por acaso alguém sabe,porque é que nenhum clube Alemão comprou um jogador ao Porto?
    Há coisas do camandro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hulk. Mas foi considerado o maior flop do campeonato russo logo no 1º ano.
      Depois começou a viajar para o Porto. A seguir - viu a luz, aleluia!!! - e, trabalhando na Russia, um país que é um conhecido paraíso para as drogas dopantes, já não precisa de "fazer turismo" para "visitar os amigos" no Porto como também fez muitas vezes o Deco e algumas o Falcão.
      Que não os conheça que os compre.

      Eliminar
  5. Saudações Benfiquistas,após visionar as imagens do boi severino e só assim acreditei que fosse capaz de algo assim,perguntou ao filho de 12 anos que idade teria o Renato Sanches,agora se percebe como vai a liga e como está o pensamento destes animais,agressão de slimani? e diz o filho,não foi só um abraço de amizade e já está,penalti de joão paureira? claro que não,Luisão atrapalhou~se! E assim julgam os lances duvidosos(como se fossem) neste campeonato,não são os árbitros,os árbitros antes de julgar qualquer situação,falam com o filho do boi severino ,ele é que sabe,está explicado então o porquê destas arbitragens vergonhosas!naldo 1 jogo de castigo,fdx o Jardel está fdd,pelo menos vai levar um jogo,pois aquele EMPURRÂO no final de alvalixo ao boi raúl josé foi flagrante demais,mais um que leva castigo e no final o Benfica é beneficiado pois aqueles jantares todos estão a fazer o devido efeito.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos, depois de ter passado estes meses todos com 1 optimismo q desafia a lei da gravidade, eis q chegamos a + 1 jogo de importância extrema para esta época do Benfica (como o amigo Mathayus tem vindo a chamar a atenção há várias semanas) e devo dizer q, pela 1ª vez esta época, estou pessimista. Os motivos são os seguintes:

    - Múltiplas lesões e castigos - Sálvio, Fejsa, Semedo, Samaris, Luisão e até os centrais da B estão lesionados... Não incluo o Sílvio q tem jogado mt mal...

    - Vários jogadores ainda não dão confiança para + 1 embate q exige 1 Benfica rotinado e c/ qualidade para vencer 1 jogo contra 14 em Braga - Lisandro, Renato, Guedes, Pizzi, Cristante, Talisca e Raul.

    - O Braga parece estar a jogar futebol de qualidade e só o facto de terem tb jogado nas competições europeias poderá fazer c/ q não estejam "descansadinhos" como estava o lumiarense qd foi jogar à Luz.

    - Deslocação desgastante ao Cazaquistão q tem a atenuante de ter sido conseguido o objectivo de chegarmos aos oitavos da Champions

    - Fizemos em Astana, na minha opinião, o jogo c/ menos qualidade da época. Na Luz contra os lagartos falhámos pouco + de três vezes - eles é q aproveitaram ao máximo. Em Astana, a quantidade de passes falhados em situações comprometedoras foi inacreditável... a dinâmica ofensiva foi boa mas a oferecer bolas em transição ofensiva como fizemos na 4ª Feira não será possível vencer em Braga.

    - Situação actual da arbitragem - esta nomeação, tendo em conta a distância pontual, surge c/ a intenção de dar a "machadada final" ao Benfica... o episódio dos kits e o circo continuo nos mérdia tem feito c/ q os árbitros se sintam à vontade para fazer todo tipo de filhasdaputice para prejudicar o Benfica e beneficiar os beneficiados do BES... neste contexto, nomear + 1 árbitro q tem repetidamente prejudicado o Benfica, lagarto convicto, pessimamente classificado na época passada, só pode ter uma intenção - afastar desde já o Bnefica da disputa do Campeonato.
    Nesta perspectiva, considero os "murros na mesa" de Rui Vitória e Rui Costa, assim como as declarações de João Gabriel insuficientes para mudar esta situação - ou o Benfica se está, de facto, a movimentar eficazmente nos bastidores da arbitragem ou vamos mesmo ser comidos novamente de cebolada...

    Por tudo isto, os 11 jogadores do Benfica q vão subir ao relvado da pedreira vão ter pela frente uma enorme montanha para escalar - só com uma entrega total ao jogo, "cabeça fria", inteligência, qualidade de jogo e classe a poderão ultrapassar. E q os deuses estejam c/ eles pq me parece q só os 14 milhões de Benfiquistas não vão chegar.

    ResponderEliminar
  7. Atenção para 2a, o presidente da ag do braga diz que o Benfica está a pressionar o hugo miguel. É preciso uma resposta institucional imediata, senão.já fica desde já justificado a "arbitragem".

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos ainda bem que esses canais nao chegam aqui eu nem sei quem e esse Carlos Severino o que me traz a rtpi chega e sobra, vejo muitos canais porque por ca o que nao faltam sao canais televisivos mas a programacao Portuguesa nao me atrai muito se eu quizesse ser inacio teria muito acesso a eses canais mas para ver severinos como ai o Guacho diz no titulo ..desprezivel..eu fico boquiaberto como pode ser Portugal um Pais tao pequenino mas com tanta rata do esgoto a solta fonix quem tanto pario e mal,para amanha mais um do esgoto para arbitrar o Braga vs Benfica eu nao percebo e pelo que vou dizer vou levar uma achega do Guachos os nossos dirigentes devem ser muito anjinhos,o grunho de carvalho nao quer o Capela nos seus jogos e nao o tem o corrupto nao quer nao quer dois ou tres que agora nao me ocorre o nome nao os tem e nos temos que levar com Soares dias,Jorge sousas,Hugos migueis<Cosme Machado Carlos Xistra entre outros que nos cosem a mais nao poder e ninguem veta essa ratas por isso eu digo que os nossos dirigentes sao uns anjinhos aceitam tudo,alguem que me explique que me esclareca que os presidentes dos nossos clubes rivais podem vetar os arbitros que nao querem e nos temos que levar com aribtros simpatizantes do seu clube ou melhor antibenfiquistas primarios. acudam-me eu dou em louco por estas bandas ai isto ser-se adepto do Benfica nao e facil para ninguem como pode ser Portugal um Pais pequenino mas com imensa maldade no coraçao das pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro gff,

      Durante anos o fc.porno através da Olivedesportos e da sport tv colocou na sua mão como pedintes quase todos os clubes portugueses. Ora actualmente ainda perdura um forte dependência da generalidade dos clubes desses pagamentos e por vezes ( não poucas ) do adiantamento das receitas televisivas...

      Chegados aqui, pensa na aliança anti Benfica Pinto/Badocha e percebes que aliados à « pandilha » de clubes que comem na mão da sport tv, todas as eleições para Ligas, FPFs e lugares de controle da arbitragem ficam naturalmente nas mãos dessa mafia organizada... porque controlam a maioria dos clubes votantes.

      E pronto! Aí está a razão porque nenhum dirigente do Benfica é anjinho e porque só num sofá com telecomando se pode mudar a realidade facilmente.

      Basta pensar que o nosso ressurgimento desportivo coincide com o aparecimento da BTV e verificar que embora uns simples grãos na engrenagem corrupta já a façam vacilar. Mas mais de metade dos clubes está ainda entregue aos dinossauros do passado e a clones dos Pimentas e dos Valentins, que apreciam notas, pagamentos antecipados e fruta da boa ( armas com que não podemos competir, pelo que temos de ir ganhando terreno mais lentamente do que desejaríamos ).

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.